— Festa de Halloween

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Qui 03 Nov 2016, 18:14

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

A
chou graça das perguntas de Peter, mas não disse nada; somente sorriu e ficou o observando olhar ao redor, tentando entender as explicações. Foi o suficiente.

— Acho que prefiro me manter fora da disputa para ser a mais simpática — riu discretamente, achando que era uma discussão um tanto quanto estranha. Por que todos queriam ser simpáticos?

Pegando um copo de whisky de um cara que passou com uma bandeja, bebeu tudo em um gole só. Em seguida, pousou o objeto na mesa de doces, imaginando que ninguém se importaria.

— Deuses, eu já fui mais animada para festas.

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Yves Bellefleur Qui 03 Nov 2016, 18:20



   
   
   








-




Sorri assim que recebi o elogio dele. Apesar de não estar com o rosto limpo por conta dos kilos de maquiagem, a aura ainda entregava, apesar de não ser tão chamativa como de alguns. Ajeitei então o óculos.

— Então sempre que quiser, pode me mandar uma mensagem dessa ai. Irei adorar falar com você, apesar de não saber como isso funciona ao certo. — Dei a língua para ele.

A história dele era realmente interessante... Ser confundido com um demônio poderia ter causado a morte dele. Eu amo demônios e coisas do tipo, pena que nem todos pensavam dessa forma.

— Deve ter sido tenso para você né? Bom, em todo caso, você está aqui hoje. — Sorri para ele. — Bom, meu primo era filho de Perséfone. Ele ficou no acampamento por um bom tempo, e depois saiu de lá e morou com a gente em casa... No dia que eu fui reclamado, ele morreu tentando me guiar até o acampamento, mas antes disso ele me salvou... Ele morreu em frente ao pinheiro de Thália.

Fantasia:



I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Yves Bellefleur
Yves Bellefleur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox Qui 03 Nov 2016, 21:47

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
Está tudo bem. – Afirmou a garota com uma sutil curva nos lábios. – Acho que dentre todas as coisas que essa noite pode ser, é um desperdício acabar usando-a como um festival de apologias. – Brincou.

Ela não o culpava por nenhuma das palavras ditas - não que tivesse se sentido ofendida ou algo parecido com alguma delas -, afinal de contas, também havia passado por dias imersos em ingenuidade, protegida pelo pai mortal antes das fronteiras mágicas do acampamento.

Conforme ouvia a cria de Afrodite, pensava que no fim das contas os dois tinham uma quantidade considerável de pontos comuns. Talvez os dois tenham sido escolhidos como deboche oficial no show sádico das parcas, mas se recusavam a dar satisfação às velhas com facilidade.

A esse ponto nós dois já percebemos que não dá pra esquecer o caos de perdas, abandonos e inconstâncias que nos cerca, Denn. – Falou a lupina em tom sereno. – Apenas encontramos formas de conviver melhor com ele. Alguns escolhem luto, outros se sufocam em boas ações, outros preferem vingança... – Ela suspirou. – Seja qual for o caminho que escolher, saiba que dificilmente há volta.

Ao dizer isso, ingeriu mais uma dose de vodca, percebendo que o calor que descia por sua garganta já não era mais o mesmo. Dionísio se orgulharia da bastarda da lua naquele momento.

Finalmente, permitiu que sua voz chegasse como um sussurro à mente do garoto.

"Saiba também que não é obrigado a ir por ele sozinho o tempo todo. Caso precise, mande uma mensagem de íris."

Sorriu com o canto dos lábios e fitou o rapaz com suas íris cinzentas por alguns segundos antes de se aproximar e beijar de forma tenra a bochecha de Denn, deixando uma discreta marca vermelha graças a seu batom. Deu uma piscadela e afastou-se do Joker sem um rumo certo.

Ainda tinha alguns minutos antes do desfile e deixou de desejar o torpor do álcool. Naquele momento, lhe bastava a efêmera certeza de que poderia ser algo diferente do que havia sido nos últimos meses.

Ela poderia ser algo além da ruína.
HELLO!:
Fantasia:

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Qui 03 Nov 2016, 22:57


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 12 Gh2EXH9

— Porque eu concordo com você, Lost Boy — respondeu Rhydian com um sorriso sincero nos lábios. — Estou me divertindo mais aqui do que eu estaria se estivesse namorando.

Rhydian sorriu e balançou a cabeça ao ouvir as palavras de Jhonn.

— Não foi o que eu disse, parceiro — falou ele, ainda sorrindo de forma descontraída, enquanto olhava para o filho de Héstia. — E eu não aceitarei a provocação. Não hoje que estou parecendo o filho do tinhoso trajando uma fantasia tão sinistra.

Uma característica natural dos mênades era que eles geralmente se tornavam o centro das atenções quando estavam em alguma festa, mas Rhydian sempre tentava ao máximo ocultar aquela espécie da áurea que aparentemente inebriava as outras pessoas que estavam no mesmo recinto que ele. Então ele poderia ser o mais chamativo — e talvez simpático — do ambiente, mas apreciava os laços que construía naturalmente, sem a ajuda das bênçãos de Dionísio.

Rhydian esvaziou a coca-cola do copo com apenas mais um gole e então repousou o objeto sobre a mesa. Já havia perdido a noção da quantidade de líquido e doces que havia ingerido naquela noite, mas tentou não se preocupar com quais efeitos colaterais que pudessem ocorrer posteriormente. Qualquer coisa procurarei meu novo amigo, Jhonn, reconfortou-se ele.

— Eu estava aqui pensando... como nunca nos encontramos no Acampamento? — questionou Rhydian aos seus companheiros, exibindo sincera curiosidade.


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3), com a Mel 100sual e com o Jonny Walker. q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jhonn Stark Qui 03 Nov 2016, 23:48


PARTY HARD


A arte de ser artista


Evitou dizer a Peter que existiam outras coisas que adultos faziam para se divertir, um dia ele descobriria isso. Isso e claro, de onde as crianças semideusas vinham. Não queria estar lá no dia em que Quíron ou qualquer outro fosse fazer isso, embora achasse engraçada a imagem de Zeus falando desse tipo de coisa com o filho. "Quando um deus gosta muito de uma garota..." Sentia que seria fulminado por pensar naquilo.

Percebeu que o garotinho estava chateado por não estar na disputa de simpatia, ao contrário de Bianca. — Olha, você pode entrar na disputa também, campeão. Eu só queria bagunçar um pouco o ego do nosso coleguinha palhaço.

E foi então que um questionamento muito válido surgiu: como nunca tinham esbarrado com o mênade antes? O antigo monitor refletiu, sem ter uma resposta exata para a pergunta de Rhydian. Sério, era muito boa mesmo.

— Olha... Eu vou justificar minha ausência com... — Ergueu uma sobrancelha, tentando explicar. — Questões divinas. Fora a enfermaria, eu saio em missões de resgate e afins com frequência. E claro, por um período eu fui o monitor responsável pelo chalé de Héstia. Agora sou algo que soa mais como um tutor, mas enfim... Em todos os cantos e em lugar nenhum. — Deu uma risada breve.

Suspirou, sabendo que não queriam ouvir suas lamúrias e ocupações. — Vai que o destino estava reservando algum momento diferente para nos esbarrarmos, né?

Adendos:
LET'S PARTY!:
 
bichaelson

Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish Sex 04 Nov 2016, 00:51



Halloween



Poxa... Parecia mais uma reunião de família! Se eu quisesse ficar topando com semideuses, eu tinha ido pro Acampamento. Mas até que eu estava em boa companhia, uma bela e charmosa moça - que conseguia fazer policiais me procurando irem embora - e uma garotinha  - filha de um dos três grandes. Qualquer probleminha a gente dava conta do recado!

Mas uma coisa me preocupou um pouco, será que com essa concentração grande de semi-deuses não traria problemas na hora de voltar? Seja como for, eu sou um semi-deus. Tenho que viver a vida como se cada segundo fosse o último. Me levantei do lado da garotinha e a peguei no colo sentando-a no sofá entre mim e Lavínia.

— É isso mesmo Lavínia, vamos nos divertir!

Fiquei parado um tempo olhando para a festa, vendo as pessoas dançando e se embebedando e refleti por alguns segundos em como eles podiam chamar aquilo de diversão. Onde estava o sangue, a adrenalina?!

— Eu vou pegar uns doces. Já volto.

Em seguida levantei fui em direção a mesa de gostosuras. Talvez um pouco de glicose, me animasse um pouco.

Fantasia:
Migas...:
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
Brandon Cavendish
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Localização :
CHB - Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 04 Nov 2016, 01:35

Festinha!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 4
Festinha
Com Brand e Lav


Assim que contei minha história os dois jovens não riram - como humanos comuns fariam - e sim aceitaram como se fosse algo normal, um ponto para Ninha pelo "Semideusdar" ainda está funcionando. Por um momento pensei estar atrapalhando um antigo, recente ou futuro casal, mas ao ser pega com muita (e coloca muita nisso ein!) facilidade pelo Brand ao meio dos dois, me senti mais tranquila e sorri para eles.

- Vocês são filhos de quem? - sorri amigavelmente, balançando meus pés suavemente que não encostavam no chão.

Assim que nos confortamos, a bela garota pegou um drink de aparência suspeita e o tomou sem ao menos identificar o que era, mas pelo pouco que conhecia do mundo, era algo que fazia as pessoas ficarem "alegres". Eu não conseguia entender porque as pessoas tomavam coisas as quais mudavam seu humor, era algo estranho. Se eu tinha que estar alegre, eu ficaria alegre e se eu tinha motivos para ficar triste, eu deveria ficar chateada também. Acho que não quero envelhecer pensei amargamente antes de ver o semideus policial se levantar e dizer que ia pegar alguns doces.

- Brand, posso te chamar assim?, me trás brigadeiro? - Sorri para ele verdadeiramente antes de vê-lo se afastar. para a mesas de doces com aparência exótica.

Olhei para a garota que estava ao meu lado. Tinha belos cabelos castanhos, quase negros que reluziam com a luz destacando seu rosto claro e boca naturalmente rosada. Eu poderia descreve-la perfeitamente se não tivesse me focado em seus olhos azuis claros. Eram perfeitos e hipnotizantes. Por conta de seu olhar estava em duvida de quem seriam seus pais, talvez Hipnos, Psique?

- Você é muito bonita, Lavini.. - me confundo um pouco ao dizer seu nome e coro - Lavínia.. Eu não estou atrapalhando vocês, estou?

Enquanto falava, um garçom vestido de Panico passou ao nosso lado com alguns copos e percebi que era uma bebida que eu amava. Coca-cola. Tentei o chamar, mas o som alto fez com que ele não me reparasse e fosse embora.

- Droga - suspirei



Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray Sex 04 Nov 2016, 11:33

— Festa de Halloween - Página 12 Az8n6s
Halloween Time

cem pontos para a sonserina


Depois que levei um bolo dos meus primos e nosso melhor amigo, o jeito era curtir a festa. Estaria eu julgando mal se pensasse que Thor devia estar com alguma menina e Gary e Thomas deviam estar aprontando qualquer coisa que não prestasse? Como quer que fosse, ali estava eu, numa festa de Halloween, trajada de estudante de Hogwarts e sem companhia. Doces ou travessuras para me distrair disso? Doces e depois as travessuras.

Sorrindo, dirigi-me a uma imensa mesa onde um filho de Ares parecia escolher suas guloseimas. Era um dos três não-anormais do chalé V, uma raridade, devo dizer. Espécime em extinção. Brandon era o tipo de garoto com quem era possível conversar pois, apesar de seu lado estourado natural, ele sabia agir como alguém civilizado. Os outros eram Jonas Harris (que não falava muito com os demais na verdade. Depois de crescer no acampamento, pude ler nos olhos dele que sua dor era grande demais) e Bruce Chandler, que também evitava conversar.

Assim, não tive receio de me aproximar e causar uma comoção (não tenho medo de crias de Ares, que fique claro, só não queria estragar a festa jogando água no nariz de um). Quando alcancei as guloseimas, servi-me de uma fatia de pudim e acenei para o garoto gentilmente, dando um sorriso:

— Olá! Pode me passar a travessa com as rabanadas?

Não me julgue, não sabia como começar uma conversa! Tinha 11 anos na época e pedir para passar as rabanadas foi a coisa mais coerente que encontrei para começar um diálogo.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
Annie Murray
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Chalé de Poseidon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Nina A. Mutt Sex 04 Nov 2016, 16:48



Rápido garçom, me traga seu melhor whisky!





{...}
Esse seu amigo aqui só tem mais meia hora
Até que diabo descubra que morri
E venha me levar embora

Desculpe garçom pela pressa
Mas eu não tenho outra saída
Eis todo meu dinheiro
Traga-me tudo em bebida



Acender um cigarro àquela altura do campeonato era como jogar um fósforo num incêndio: o estrago já estava feito, o que era um pouco mais de lenha? Nina encontrava-se longe da maior parte da movimentação, apesar de mênade, nunca teve saco para pessoas extremamente felizes, era um porre e muitos poucos conseguiam engatar no seu nível de álcool e saírem minimamente ilesos, na verdade a grande maioria dava um blackout durante a farra e ela tinha que ficar de babá.

Claro que nunca ficou, fodam-se.

Alpha levantou a cabeça ao constatar o semideus que aparecera, mas não se importou, o cheiro era conhecido, filhote velho. A canídea apenas sorriu, tossiu forte, escarrando uma boa quantidade de saliva e sangue coagulado ali perto.

- Nem tão vivos e nem tão mortos Alaric, mas os demônios ainda não tiveram o prazer da minha carne. – disse tragando mais uma vez, sentindo o repulsivo sabor de ferrugem misturar-se a nicotina, causando certa ânsia que ela ignorou e afogou em vinho dionísico.

Deu dois tapinhas amigáveis no cachorro infernal e se levantou, estalando um pouco o pescoço no processo e notando que seu aprendiz estava acompanhando de uma espécie de...

- Uma lagartixa robô que solta fogo? – ela riu com escárnio. – O que mais falta para os mecânicos inventarem?

Lambeu os lábios assim que terminou o cigarro, suas bebidas haviam acabado e a festa tinha apenas começado. Já não tinha todo o vigor, mas ainda continuava com sua beleza de princesa do inferno, e os olhos negros como o breu ainda cintilavam a malícia lapidada pelos anos entregues à volúpia e a diversão.

- Mais maduro, mais homem, meu filhote virou cachorro no cio. – ela disse dando-lhe um soquinho no ombro. – É bom sentir o poder nas veias não é? Mas enfim, não vamos tratar dessas merdas divinas, você me achou e como ainda pode-se dizer que você é meu capacho, a sua missão hoje é: me dar o prazer do último drinque.

Sorriu sem mostrar os dentes e piscou para ele, divertida, esperando que a cria de Nyx entendesse e falasse o que quisesse. Tinha a mesma expressão de sempre, mas havia algo naquele misto de meio e fim que a deixava com certa aura de paz.

Como o vira lata que aceitou seu destino.

Vadia.

Auau!:


Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Sex 04 Nov 2016, 17:35



Halloween


Entendera o que era o tal do celular, mas não se interessou muito. Achou agradável a forma como Sasuke lhe deu apoio enquanto ela estava lá em cima e agradeceu a ele com um sorriso verdadeiro.

— Obrigada! 

As pessoas começaram a chegar muito perto dela perguntando coisas sobre a fantasia, mas ela não queria responder. Afinal de contas, como ela poderia explicar que os animais da floresta a ajudaram a fazer aquele traje? Mais que depressa ela pegou no pulso de Sasuke e disse:

— Vamos para o clube, aqui está ficando muito cheio!

E em seguida Ela foi andando abaixando a cabeça toda vez que alguém a perguntava alguma coisa. Tudo que ela queria era sair dessa situação embaraçosa.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sex 04 Nov 2016, 18:13



Halloween


Achei interessante em observar Maryssa, a reação dela ao descobrir que Zoey é uma feiticeira, me deixou mais tranquila. Fiquei feliz e mais otimista, com isso. Talvez Maryssa fosse a única pessoa que eu precisasse para voltar para a ilha.

Olhei para os meus amigos enquanto outra música começava a tocar e então percebi o quanto eu estava faminta. Não tinha comido nada desde o almoço. Meus irmãos não me deram um segundo de paz e fiquei ajudando-os com a fantasia até a hora de sair. Já ia sugerir que fossemos procurar alguma coisa para comer, quando alguém esbarra em mim.

Isso não é motivo para alvoroço, é uma situação muito comum em uma pista de dança, mas o que aconteceu depois que o cara me pediu desculpas é que foi o divertido. Ele estava com uma fantasia muitíssimo parecida com a da Zoey, não se se falei antes, mas a Zoey estava vestida como um anjo alienígena. E esse garoto, também estava, só que numa versão masculina.

Zoey, que parecia estar se desanimando com a festa ficou eufórica e logo perguntou quem era o menino. Eu fiquei curiosa e continuei prestando atenção na conversa dos dois. Mas meu estômago roncou e se não fosse esse som alto, eu teria passado vergonha.

— Prazer, me chamo Morgana, filha de Hécate! — Me apresentei, depois de ouvir um pouco da conversa deles, aquela altura todos pareciam semi-deuses, então nem me preocupei se o garoto era humano ou não. — Alguém gostaria de ir até aquela mesa ver o que temos para comer? Estou faminta! Talvez você devesse vir comer alguma coisa também... — olhei para o garoto com asas — Beber sem comer nada pode lhe fazer mal!

Olhei para Dolar como se dissesse com os olhos 'vem' e deixei a escolha dos outros se eles vinham conosco ou não.

Pelo jeito, Maryssa e Draco, iriam conversar sobre alguma coisa. O garoto de cosplay, iria comer alguma coisa para não passar mal, Zoey animada como tinha ficado seguiria ele e Dolar se seguisse meu sinal sutil viria também.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Alaric L. Morningstar Sex 04 Nov 2016, 19:20

Cigarettes and tiny liquor bottles
Survival of the riches, the city's ours until the fall
Post 4 | Nina | Manhattan, NY | Wearing this | Halsey — New Americana

Assim que se aproximou da vira-lata, Carter sentira um calafrio percorrer seu corpo. E não era a aura da filha de Hades; não, com essa já estava acostumado. Era da morte em si, como uma premonição. Meio-sangue. Ele negou consigo mesmo. Não era a primeira vez que essa habilidade peculiar se manifestava. E, dentre tantos outros que poderiam estar por ali, por que seria logo ela?

Coincidência ou não, ele só queria estar errado. Agarrara-se naquele ínfimo fio de esperança, mesmo que no fundo sentisse a verdade. O pior cego é o que não quer ver.

Sangue. Então já estava naquele estágio? Alaric culpou-se pelo tempo que estavam afastados. Pessoas apareciam em sua vida, e sumiam com a mesma facilidade. Ele só não poderia ter deixado isso acontecer com Nina. Talvez até já pudesse ter evitado isso tudo. "Não", um outro lado de sua mente interrompeu aquele turbilhão de pensamentos. Mutt tinha sua própria vida, e ele nada poderia fazer quanto a isso. Foi uma escolha dela.

O filho de Nyx sabia um pouco de biologia e afins. Inclusive, há tempos, quando era apenas um pequeno órfão rejeitado e abandonado, sonhava em ser médico. Poder salvar vidas, já que a dele não pôde ser salva. Mas, naquele momento, ele era quem tirava as vidas.

Seus olhos analisaram por uns segundos a situação. Pelo que conhecia da cadela, das duas uma: ou ela foi bem ferrada por um deus ou monstro (ainda que não houvesse muita diferença nesse caso), ou aquilo ali era uma doença terminal. Câncer no pulmão?

É bastante útil quando se esquece o isqueiro. — Com ênfase naquela última palavra, ele a fitava. — E pra incinerar criaturas, explodir coisas... — Deu de ombros, forçando um sorriso para descontrair. E olhou para o autômato, pegando-o no colo. — Descanse um pouco, Char.

O pokémon, que antes observava curiosamente as luzes do desfile ao longe, assentiu. E então logo reduzira-se a uma pequena bola metálica, que da mão esquerda do semideus fora armazenada em seu bolso. Naquele momento, eram só os dois bastardos.

Então... — Seus olhos voltaram aos dela. Era visível que não estava em seus melhores dias, mas ainda assim carregava consigo seu bom e velho charme de sempre. — Nina Alcidamo Mutt. Metade deusa, filha do Diabo grego, a vira-lata que cresceu na vida sozinha. Lutou com demônios, monstros, mafiosos... tudo pra cair pra um cigarro. — Suspirou, por fim, balançando a cabeça em negativa enquanto franzia o cenho. — Como sempre, eu te encontrei. Até porque sinto o cheiro da cadela de longe. Mas... e se eu não estivesse aqui, agora? E se você fosse sem me dar um "adeus"? — Ele se aproximou dela com uma sobrancelha arqueada, fitando aquele olhar vazio, negro da mais pura escuridão. — Sabe que pode ser curada. Por que vai simplesmente desistir assim? — "Por que vai me deixar?", pensou em dizer, mas se conteve.

Mais uma vez, Alaric estaria sozinho. Olivia, Frederick, Kristy... e agora Nina. Um atrás do outro. Perdia então as únicas pessoas que tinha, que sentia algo. As âncoras para sua humanidade, já que no passado fora apenas uma criança que não tinha família ou amigos e que vivia apanhando.

No fim, tudo era um ciclo. Retornaria então ao começo. Mas, dessa vez, ele seria aquele que batia.

Tudo bem, então. — Depois de tudo, respirou fundo. Se era uma despedida, que fosse ao melhor estilo. Seria, ao mesmo tempo, a pior e melhor noite de sua vida. — Tenho cerveja no carro.

E seguiu até o porta-malas da Lamborghini, estacionada a poucos metros dali. Retirou um engradado e retornou à cria de Hades, já com uma garrafa na mão e oferecendo outra a ela.

Não é algo chique como uísque, mas espero que dê pro gasto.

Afinal, eram dois vira-latas. E não havia bebida que mais combinasse com Nina do que a boa e velha cevada, o ouro líquido dos cães de rua.


coisinhas:



Thanks Tess
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Sex 04 Nov 2016, 19:30




Lugar :Festinha  
Tags:Interação com Morgana L. Cronworth e com quem estiver perto

Halloween  Party!

Zoey havia tirado minha duvida de forma tão limpa e clara que parecia ter recebido a resposta da própria Circe; suas mãos eram quentes e davam-me a segurança de uma irmã, era como se fossemos uma grande família naquele acampamento, so que com pais e mães diferentes. Um novo rapaz surgiu esbarrando em Morgana pedindo desculpas a mesma no instante seguinte, sua fantasia se assemelhava muito com a de zoey, teria o destino brincado com aqueles dois jovens também?  Mas antes que eu pudesse saber a resposta Draco tocou em meu braço dizendo que precisava me contar algo, sorri para o mesmo e balancei a cabeça positivamente -Se me derem licença, Draco e eu precisamos conversar um pouco.- Disse para todos de forma alegre -Dollar espero lhe ver mais vezes... Morgana e zoey em outro momento gostaria de saber mais sobre as feiticeiras de circe, conheço pouco sobre a Deusa em si e muito me agradaria seu conhecimento.- Segurei a mão de Draco e caminhei um pouco esperando para saber o que ele tinha para me contar. A noite estava linda e so começando, era dia das bruxas e estavamos em uma festa, esperava que fosse algo bom para coroar mais ainda aquela noite -O que você quer tanto me falar? estou curiosa- Havia uma estranha excitação nos meus olhos, mas parecia ser bem importante o que meu anjo queria falar, já que pedira para ir ao particular.
coisas importantes:


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Sex 04 Nov 2016, 19:36

— Festa de Halloween - Página 12 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Fiquei feliz em ver que Isobel ficara satisfeita com seu desfile. Seu sorriso era mais solto e ainda mais bonito e delicado, mas a aproximação de outras pessoas para perguntarem sobre sua fantasia começava a incomodá-la. Pude imaginar que algo como contos de fadas ocorreu e os animais a ajudaram a fazer a roupa, pois claramente ela parecia esconder algo dos questionadores. Pedindo-me ajuda, ela perguntou se podíamos ir para outro lugar.

— Vamos. Vou abrindo caminho — respondi e segurei a mão dela, sorrindo para quem vinha até nós e até mesmo respondendo por ela em alguns momentos, sem parar de caminhar. Por fim, chegamos ao clube, onde a música era mais alta e a mesa de doces ainda maior.

O local parecia feito particularmente para os campistas porque era possível vê-los para todo canto que se olhasse. Parte boa: o risco de falar algo intrigante para um mortal era exponencialmente menor e a vontade de dançar só aumentava.

— Dança comigo novamente? E por favor, prometa que vai cantar se souber a letra, porque sua voz é linda! — Disse eu a Isobel, tentando me fazer ser escutado acima das batidas da canção que soava agora.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Draco Baudelaire Sex 04 Nov 2016, 19:58

— Festa de Halloween - Página 12 30tpfeh
Masquerade!

Halloween com Maryssa e demais semideuses. É muito nome pra subtítulo -q


A ansiedade para contar à Mary era grande demais e eu queria que ela ouvisse bem, então afastei-me com ela do grupo e a levei para um local mais reservado, onde tomei sua mão nas minhas e sorri-lhe, respirando fundo:

— Minha mãe, meu anjo. Ela me reclamou, finalmente. Eu, Draco Baudelaire, sou um filho de Melinoe, a deusa dos fantasmas. Bem apropriado, não acha?

Contei sobre a missão de resgate que tinha feito na floresta e que foi lá, em um momento bastante crítico da batalha, que um manto branco e meio transparente brilhou sobre minha cabeça enquanto uma aura esverdeada e bem clarinha rodopiava ao meu redor e me equipava com armas novas, as de reclamação.

— Queria que você soubesse antes de todos. Bem... você é a terceira a saber, na verdade, porque minha missão era em dupla e eu precisei relatar a Quíron, mas fora eles... Fui reclamado!

Fantasia:

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por James K. Heiselmann Sex 04 Nov 2016, 22:28


Serious?
The Night
Be mine...

Uma festa de Halloween e James estaria lá. O filho de Hécate realmente não se dava bem com festas, era péssimo em puxar assunto e mais ainda em dançar, mas a ideia de mesas repletas de doces e pessoas fantasiadas lhe parecia realmente divertida. Ele havia voltado àquele local há pouco tempo, e ir para um evento sem conhecer metade das pessoas de lá era realmente um grande avanço.

Não faz mal, é só ficar disfarçado na multidão e comer alguma coisa antes de voltar - pensou James. Contudo havia aquele simples dilema: uma fantasia. Seria bom um disfarce de cidadão comum, ironizou James, em silêncio,  naquele chalé. Contudo aquela era uma imagem que provavelmente todos usavam fora dos domínios acolhedores do acampamento.

Havia, contudo, algo que naquele momento saltou à mente de James. Guardada, no chalé havia sua antiga luva de baseball. O garoto havia tentado o esporte sem muito sucesso, contudo havia guardado a luva como lembrança de uma partida vergonhosa, contudo engraçada, do passado.

Uma luva, uma calça preta, camiseta brance e boné azul. Ali estava o jogador de baseball mais animado para comer doces em uma festa, pensou. O evento era em um clube privado, com o nome dos semideuses previamente registrados para o evento. Um evento de mortais e semideuses seria um lugar ótimo para se misturar e passar despercebido. Chegou sem muitos problemas e logo estava camuflado na multidão, observando rostos desconhecidos ou há muito esquecidos passarem e não o notarem. Ali aproveitou um pouco a música e o ambiente, mas a razão pela sua vinda ainda não havia sido solucionada. James era realmente muito paciente e calmo, mas a obsessão por doces realmente era um problema.

Quando se deu por conta já estava com um pequeno cupcake de chocolate em direção aos lábios, e nada fez para atrapalhar seu percurso. Entretanto enquanto o saboreava um rosto conhecido se aproximou. Era uma filha de Hécate assim como ele, James ouvira seu nome repetidas vezes horas antes no chalé, onde a garota ajudava os seus meio-irmãos e irmãs com suas fantasias. O nome era Morgana.

Os cupcakes estão ótimos. - Comentou, após a aproximação de sua meio-irmã à mesa. Pela primeira vez em tempos havia puxado assunto com alguém e era acerca e bolinhos cobertos e recheados. Que novidade.


Fantasia:




James K. Heiselmann
James K. Heiselmann
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
35

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Sex 04 Nov 2016, 23:38



Halloween Party!



Olhei para Bianca após seu comentário, imaginando o que a menina queria dizer com aquilo. Ela não me parecia nem um pouco triste, por que então não se sentia animada?

- Como assim, já foi mais animada, Bianca? - Olhei mais uma vez em volta, pegando mais alguns doces. - Você quer dizer que tem um… Namorado? - Enfatizei a ultima palavra, olhando em volta a procura de um suposto acompanhante da garota.

Foi quando o filho de Atena jogou sua pergunta na roda. Eu já sabia do passado do garoto, e que ele vivia fora do acampamento, mas mesmo assim era estranho que eu nunca o tivesse visto.

- Ah… - Levei a esquerda ao queixo, pensativo. - Eu sempre estou no refeitório ou na Arena, na verdade, já vi o Jhonn algumas vezes pelo acampamento, mas acho que nunca tinha conversado de verdade com ele, né? - Voltei-me para o garoto, enquanto encarava-o com grandes olhos azuis. - Mas já conhecia a Bia, nos encontramos uma vez e ela me mostrou… - Estremeci, lembrando da cena. - Um lobo! Me deixou passar a mão nele e tudo mais!

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Sex 04 Nov 2016, 23:53

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

R
indo, Bianca pensou no que responder para Peter. A experiência mais perto de ter um namorado fora Alaric, e havia muito tempo que os dois eram apenas amigos. Antes e depois disso, Hale poderia, no máximo, falar que teve vários namorados. Levando a mão ao queixo, disse:

— Não, não tenho um namorado. Quis dizer que antigamente eu ficava mais empolgada para me divertir — explicou calmamente, se lembrando das inúmeras festas que já tinha ido. Certamente iria em todas novamente, mas a diversão já fora maior. — Não que eu não esteja me divertindo. É bem legal conversar com vocês.

Em seguida, explicou para Rhydian que não morava no acampamento havia tempo. Um ano atrás tinha saído para visitar seu pai, e depois nunca mais voltara. Talvez porque tinha percebido que a vida lá fora era melhor, talvez porque tinha vinganças para planejar. Muito provavelmente as duas coisas.

De repente, alguém esbarrou em Hale. Ela se virou rapidamente como em alerta, mas logo um sorriso brotou em seu rosto. Ayla Lennox, sua irmã. Abraçando-a, pensou em como não se viam mais direito. Um dos contras de ter saído do acampamento.

— Quanto tempo, irmãzinha.

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Sáb 05 Nov 2016, 02:04



Halloween


Quando a dupla finalmente chegou ao clube, Isobel respirou aliviada. Assim que chegaram, uma música começou a tocar e Sasuke foi pra pista e imediatamente começou a dançar, a dríade o seguiu e entrou no ritmo contagiante da música.

A música era realmente gostosa, quem compôs a fez para dançar, pular e bater palmas. E assim todos pareciam fazer na pista de dança. A jovem ouviu o pedido do amigo, mas para a infelicidade dele, Isobel apenas dançou e se divertiu muito, quando chegou no refrão final, ela resolveu soltar a voz, mas como não conhecia a letra apenas solou em um ritmo que combinasse com a música. Ao final da canção a dríade gargalhou, mas gargalhou como se não gargalhasse há décadas, o que era verdade.

— Obrigada!

Ela achou apropriado agradecer, ela estava se divertindo muito, e tudo graças a ele. Ela pensou em como seria bom se ela fosse aprovada pela comissão do anfiteatro. Talvez ela se divertisse muito trabalhando, talvez ela voltasse a experimentar o sabor do sentimento humano que todos buscavam: A felicidade!

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  


Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Sáb 05 Nov 2016, 17:54




Lugar :Festinha  
Tags:Interação com Morgana L. Cronworth e com quem estiver perto

Halloween  Party!

Melione... seus filhos em sua pareciam ser sombrios, como se fossem fantasmas perambulantes, mas Draco era diferente. Um sorriso brotou em meus lábios quando a notícia fora-me dada e instintivamente eu o abracei  -Graças aos Deus, meu anjo.- aquela noite definitivamente havia ficado completa com aquela notícia. -Me diga mais sobre como foi meu amor.- queria detalhes de como havia sido a reclamação dele, se bem que a minha não havia sido muito glamourosa como a maioria dos outros filhos de Afrodite.
coisas importantes:


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::