Em defesa do webnamoro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em defesa do webnamoro

Mensagem por Lavinia S. Larousse Qua 03 Jul 2019, 13:15


Olá pessoas isso é um texto rápido eu só basicamente pra defender webnamoro, que é uma coisa que muitas pessoas condenam muitas pessoas atacam e muitas pessoas falam que é algo estúpido e não é, e eu vou explicar o porquê bem rapidamente.

Bem basicamente, webnamoro é como um namoro normal. Só que é feito a distância por mensagens ou coisas do tipo. E isso não se desqualifica aí, isso não torna o inferior. Um dos PIORES argumentos, na minha opinião, é de que "Ah, mas e a cornice?" Então... Isso, na verdade, é uma das maiores qualidades, porque você raramente vai descobrir que uma pessoa que você webnamora tá te traindo, você vai ter que confiar nela ou ir dormir puto sem namorar ninguém.

Pois é, mas assim: traição é uma coisa boa e que deve ser incentivada na sociedade, porque simplesmente, primeiro que essa ideia de castidade que a moral judaica cristã cria é uma coisa completamente irracional e estúpida. Segundo que, as pessoas que atacam a traição geralmente nem conseguem arranjar nem uma namorada e, quando conseguem tratam ela tão mal que acabam chifrados, aí ficam putos e começam a atacar, é aquela velha falácia do "Nirvana": eu não gosto então tem que mudar e acabou, que é algo completamente estúpido. Bem, eu quero falar pra vocês que o mundo precisa mais de webnamoros, o mundo precisa de mais traição. O mundo precisa de mais pessoas sendo cornas.

E que fique bem claro: não estou dizendo que todo webnamoro acaba em traição, não. Isso seria dizer que o ser humano é horrível, ehh, mais ou menos. Mas enfim, nem todo webnamoro tem traição e mesmo que tenha traição ainda sim é bom porque traição é algo positivo para nossa sociedade, porque monogamia é coisa de trouxa, simples. Isso não é nem, até ANIMAIS que são IRRACIONAIS são poligamos, ou seja, pra você ser monogamico você precisa ser mais irracional que um animal. Mas basicamente, se você quer ser monogamico, beleza, não vou nem discutir contigo só não fique dizendo que webnamoro é besteira, porque não é. Inclusive, se a pessoa que me webnamora estiver lendo isso, um coraçãozinho <3 , e se você quiser me trair pode me trair, não tem problema, aliás eu acharia até bom, mas fica aí ao seu critério.

Mas muito bem, isso é claro tem um asalvo a contratos privados que você não pode violar, se você faz um contrato antes com a pessoa de não trair ela ou vice-versa, aí você tem que seguir, mas geralmente ninguém é doente ao ponto de criar um contrato então dane-se. Mas, é pessoas, por hoje é isso basicamente. Mas enfim tchau.



Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por 156 - ExStaff Qua 03 Jul 2019, 13:29

Josh Kimoy compartilhou seu post
156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Adam Kyle Qua 03 Jul 2019, 14:06

no fim todo mundo vai ser corno.
o que adianta atrasar o inevitável?
cornice já!
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaPanteão Grego

Mensagens :
194

Localização :
New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Lavinia S. Larousse Qui 04 Jul 2019, 07:20

Psiquê escreveu:Josh Kimoy compartilhou seu post

É UM MEME M-M-Madness
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Nerissa Bolshov Sex 05 Jul 2019, 14:19

interessados tratar inbox rs
Nerissa Bolshov
Nerissa Bolshov
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
96

Localização :
Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Alexander M. L. MacGregor Dom 05 Abr 2020, 00:51

É bom sim. Melhor que acordar com uma faca no pescoço pq ela pensou que você chifrou.
Alexander M. L. MacGregor
Alexander M. L. MacGregor
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Aahron Hyperium Ter 21 Abr 2020, 04:48

gente eu to rindo
Aahron Hyperium
Aahron Hyperium
Filhos de HebePanteão Grego

Mensagens :
9

Localização :
New York, USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em defesa do webnamoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::