Procura-se

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Procura-se

Mensagem por Amelie Davenport Ter 24 Set 2019, 11:34


Nome: Amelie Davenport

Progenitor: Tânatos

Alinhamento: Neutral Good

Procuro: Uma personagem para tramar com a Amelie, ela está cada vez mais trevosa, detentora da morte, rainha das trevas - mas, de um jeito mais energético do que maldoso mesmo, já que quero que ela seja mais neutra e, no fim, é uma personagem boa. Mas, n deixa de ser filha da morte.

Sem preferências por alinhamento, mas por quem queira flertar literalmente com a morte - então, personagens que tenham tramas relacionamento a morte, seria interessante e dava uma baita estória boa.


PS¹. Se flopar, foi alucinação coletiva. Sério mesmo. Vocês não me viram aqui.

PS². Meus sinceros agradecimentos a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que me deu essa ideia genial de procurar aqui.


Amelie Davenport
Amelie Davenport
Filhos de TânatosPanteão Grego

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Qui 26 Set 2019, 18:03

oi. será se podemos..?
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por 156 - ExStaff Sex 04 Out 2019, 13:49

Hello, eu tenho a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eh nois
156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Amelie Davenport Qui 10 Out 2019, 10:23

então, vamo. quero jogar.
Amelie Davenport
Amelie Davenport
Filhos de TânatosPanteão Grego

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Elle Gauther Qua 30 Out 2019, 04:02

Procura-se Amigos e Alguém para Trama Amorosa. Elle é muito amigável, leal e sincera e bastante brincalhona e quando preciso é séria e uma verdadeira leoa para proteção de quem realmente gosta. Espero me dar muito bem com todos vocês e ajudar quando preciso fazendo o impossível.  *uu*
Elle Gauther
Elle Gauther
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Guilherme Vidar Bouwknech Qua 30 Out 2019, 23:13

Procuro amiguinhos pra essa conta e também pra fazer panelinha (do bem) e virar uma famíliazinha, bora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Vidar Bouwknech
Guilherme Vidar Bouwknech
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Elle Gauther Qui 31 Out 2019, 01:16

Puxa o bonde que eu sigo Hunter, virou abiguinho n° 1
Elle Gauther
Elle Gauther
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por 140 - ExStaff Dom 17 Nov 2019, 17:12

eh aqui que peço namoradinha pra Halsey???
140 - ExStaff
avatar
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
89

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Jimmy Maddox Seg 18 Nov 2019, 13:11

Procuro alguém pra dar um up no meu perfil (avatar e mini-imagem). Quero as mesmas fotos com uma qualidade e filtro melhores. agradeço a boa alma
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Aileen Skarsgard Qua 20 Nov 2019, 09:29


Nome: Megan B. Nesbitt

Progenitor: Éolo

Alinhamento: Neutral Good

Procuro: Uma personagem para sentar/tramar. Procura-se 2706298833




Aileen Skarsgard
Aileen Skarsgard
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
679

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Steve Keller Sex 13 Dez 2019, 14:52

Christopher Mason escreveu:Procuro alguém pra dar um up no meu perfil (avatar e mini-imagem). Quero as mesmas fotos com uma qualidade e filtro melhores. agradeço a boa alma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Steve Keller
Steve Keller
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
67

Localização :
drive thru do mc donalds

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Halsey Zwahlen Reinhardt Ter 21 Jan 2020, 15:53

na fé a namoradinha da halsey??
Halsey Zwahlen Reinhardt
Halsey Zwahlen Reinhardt
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
24

Localização :
Não sei dizer

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Gabriela González Qua 29 Jan 2020, 15:29


Nome: Gabriela González Diaz

Progenitor: Apolo

Alinhamento: Neutral Good mas na realidade não sei ainda???? Preciso estudar sobre

Procuro: VÁRIOS personagens pra tramar
heheheheh oi gente!
depois de muito tempo sem jogar decidi voltar para o mundo RPG e estou muito animada, mas um pouco enferrujada. Bom, pra começar: não conheço ninguém daqui ainda e estou mega disposta a interagir para desenvolver esta personagem.
Mas vamos ao que interessa, procuro:

a) amizades sinceras (uma melhor amiga seria incrível)
b) amizade colorida
c) conexão com irmão/irmã
d) amizade com alguém totalmente oposto
e) triângulo amoroso
f) amizade com alguém mais jovem (para remetê-la aos primos)


sobre a Gabi: ela é uma menina doce e extrovertida, meiga mesmo, bem a cara da Ariana Grande. Acho que ela será hétero pq combina mais com a personalidade dela (e ademais, vou criar mais uma personagem completamente diferente q não será). Ela canta, toca alguns instrumentos e compõe e é uma menina apaixonada pela vida e pelas pessoas no geral.
Ainda não pensei sobre inimizades porque ela é bem pacífica no geral, mas pode não gostar de alguém em razão de ciúmes (seja romântico ou por amizades). É isso. Quem tiver interesse pode comentar aqui ou me mandar mensagem, se preferir.
Gabriela González
Gabriela González
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
6

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Skylar W. Krøhonen Qua 29 Jan 2020, 15:42

Oi, Gabriela! Vem de MP e a gente acerta nossos pontos sz
Skylar W. Krøhonen
Skylar W. Krøhonen
Líder dos MentalistasPanteão Grego

Mensagens :
603

Localização :
370 Park Avenue;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Catherine Burkhardt Qua 29 Jan 2020, 18:30

amizade com alguem totalmente oposto vamo
Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
505

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Ashley Winchester Sáb 15 Fev 2020, 13:11

Nome : Ashley Winchester
Progenitora : Afrodite(estou terminando de fazer minha ficha)
Procuro : Tramas de todos os tipos : de amizades a inimizades(Eu irei ser campista semideusa do Acampamento Meio-Sangue),  a um garoto que aceite criar uma trama amorosa comigo. Minha MP está aberta pra quem quiser combinar tramas ^^
Ashley Winchester
Ashley Winchester
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Localização :
Acampamento Júpiter | Chalé de Vênus | Texas(EUA) | Casa dos Winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Seg 09 Mar 2020, 11:20



procura-se
oi entao não sei como começar isso kk basicamente tô procurando alguém pra construir tramas de todo tipo — menos românticas. podemos desenvolver laços, inimizades, bromance, não sei. scorpio é um personagem filho de hades e mentalista, sua principal característica é o modo introspectivo e racional como enxerga as coisas; é amante dos mistérios da psiquê humana e seu eixo de trama gira em torno de interesses disruptivos entre as filosofias de hades e o que aprendeu com sua deusa patrona. diferente dos demais filhos de hades (ou aqueles que seguem uma padronagem rígida das “características sumárias” da prole do deus), consegue comunicar-se e projetar ideias muito bem; é quase um sujeito sociável, salvo pela forma distante e fria com que se apresenta ao mundo. coloca o próprio senso de justiça acima dos deveres, embora seja um homem fielmente atado às próprias obrigações, fugindo delas quando julga extremamente necessário. tem, em especial, um desapego por bruxas e praticantes de magia por achá-los inconstantes e curiosamente perigosos, mas não é alguém banhado em ceticismo — longe disso! blackthorn age sozinho na maior parte do tempo, além de estar intimamente ligado às questões do submundo por sempre visitá-lo quando em momentos de crise. como supracitado, por ser alguém que preza pela racionalidade e pensamento crítico, é comum encontrar-se em isolamento para que possa clarear as ideias. sua visão sobre o mundo, corpo social e coletivo se aproxima dos ideais de nietzsche — em parte por ter conhecimentos exotéricos sobre a morte e suas implicações —, o que o leva a ter uma perspectiva extremamente “crua” das demais pessoas. preciso ressaltar que as tramas adjacentes de scorpio ainda encontram-se extremamente limitadas, então encontrar alguém para desempenhar algum papel seria muito bacana ok. como disse, to aqui procurando amizades, inimizades, tramas familiares, uma sm sem compromissos, enfim. de qualquer modo, minha caixa de mensagens está sempre aberta e eu sempre to por aqui. é isso, imagino. bjos pra quem leu isso aqui até o final pq tem que ter coragem. abração.

Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Jimmy Maddox Seg 16 Mar 2020, 19:51

procura-se

a namorada do chris
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 16 Mar 2020, 19:51

procura-se

interações românticas, não pode ser o chris
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Isabella Le' Mont Ter 17 Mar 2020, 00:16


Desenvolvimento de Trama

Aldebaran Smiths, filho de Hefesto e Patrulheiro de Têmis. Aldebaran é um sujeito na dele, quase não sai de sua forja — na verdade, só deixa o ambiente quando é convocado em missões. Vive no Acampamento, mas não gosta de interações com as proles dos outros deuses. E não suporta mesmo Afrodite e Ares, assim como seus filhos e filhas. Preferencialmente, interações amistosas com filhos de Hefesto, Nêmesis, Hermes ou outros Patrulheiros. Se for uma interação mais chegada a inimizades, pode todo mundo, principalmente os de Afrodite e Ares.

Isabella Le' Mont, filha de Hermes e Tenente das Caçadoras. Atualmente, vagando desgarrada de suas companheiras, tentando encontrá-las. Raramente está no Acampamento. Inimizade com Afrodite e suas proles, principalmente Eros. Tramas de amistosidade com personagens femininas e de inimizade com homens. man down rupopopom ru popopo, mate um home.

Alexander Doverhood, filho de Poseidon e Mentalista de Psiquê. O semideus mais de boa do acampamento, é pacato e quase não se envolve em discussões. Tramas de amistosidade liberada para geral, principalmente para outros mentalistas. É como uma criança grande, engraçado, mas ainda sim tímido e reservado.
Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Procura-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::