— The Daily Demigod, 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— The Daily Demigod, 09

Mensagem por Hera Dom 21 Jun 2020, 15:32



 
The Daily Demigod

PERCY JACKSON RPG BR - 21 de junho de 2020

 
nova temporada


JORDAENS, Jacob. Maçã Dourada da Discórdia. 1633. Pintura, óleo sobre tela.




"Older creatures declare war..."

"... but it is youth that must fight and die."

Olá, semideuses! Uma nova temporada de eventos se aproxima e, com ela, grandes novidades no Percy Jackson RPG BR.

Mesmo com o fracasso em suas investidas contra a névoa e a intervenção dos semideuses freando os males de Péon, Éris não parece pronta para se render. A deusa da discórdia está se preparando para um passo importante em seus planos; seria essa sua investida decisiva contra o Olimpo? Estariam os Doze alheios às tramas da imortal? A guerra, muito em breve, pode não ser mais apenas um anúncio. Qual lado há de prevalecer?

Para que a nova temporada se inicie anunciamos o fechamento de pedidos das missões narradas por deuses (narradas, OPs, OPCs) e permanecem apenas auto-narradas (DIY e Story Mode) e as atividades internas dos acampamentos. Isso ocorre para que nossos narradores possam finalizar as pendências e se prepararem para o grande evento de trama, deixando também os players livres para participarem.

Os pedidos de missões serão fechados no dia 22/06 (segunda-feira) às 23h59 do horário de Brasília, portanto se você quer uma última chance de ganhar experiência antes do evento, corra!

Outro grande anúncio que temos o prazer de comunicar é que o sistema da staff mudou. Você pode ficar por dentro das novas regras, atribuições e bonificações na seção 1 "Equipe Staff" das Regras Universais clicando aqui.

Com isto, está aberto o primeiro Edital da Staff e, caso você queira integrar ao time, tudo o que deve fazer é responder este formulário e aguardar um retorno.

Estamos ansiosos e esperamos que vocês também fiquem, pois muita coisa boa está por vir!
 



Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::