Ficha de Reclamação

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Harry.T.Fletcher Qui 29 Mar 2012, 15:29

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Apollo.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou forte, inteligente, bonito e astuto. Apollo é o segundo deus que eu mais gosto. Ele é forte, astuto e inteligente.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Eu nasci em Minas Gerais, mas fui para o Rio de Janeiro com semanas, logo após meu pai abandonar a mim e a minha mãe. Ela dizia que era por um motivo nobre, mas nunca acreditava. Nunca consegui ficar numa escola por mais de um semestre. Sempre aconteciam coisas estranhas e eu acabava expulso. Até agora me mantinha em um colégio particular. Ele era pequeno mais dava pro gasto. Minhas notas estavam péssimas até por que eu tinha TDAH.
Após a aula acabar eu e meu amigo Marcos fomos descendo a rua quando Marcos me mandou entrar numa rua fora do caminho que íamos sempre.

- O que houve?

Ele não me respondeu e começou a me puxar mais forte para continuar andando. Marcos corria estranho, pois tinha algum problema na perna. Quando consegui olhar para trás duas pessoas vinham atrás de nós, mas havia um problema. Elas voavam. Eu sai correndo e puxei Marcos junto, porém as coisas nos alcançaram e fui puxado para cima e tacado em direção a parede.

- Acabou semideus! – gritou um dos bichos voando – Você vai morrer! Você e esse sátiro maldito!

Marcos me jogou um tipo de espada e eu agarrei com uma cara estranha, porque ele tinha me jogado aquilo? Quando o “monstro” me atacou de novo eu o cortei com a espada fazendo ele virar pó. Meu amigo tentava matar o outro, mas ele foi empurrado com força em direção a lata de lixo e desmaiou pedindo comida. A outra criatura começou a me atacar e eu fugia, desviava e tentava atacar. Até que uma pessoa apareceu no meu canto e gritou para que eu agarrasse o arco que ela tinha tacado para mim. Ataquei o monstro assim que peguei no arco com a maior facilidade fazendo-o virar pó.
A garota que se chama Jullie me disse que eu era um semideus, metade homem, metade deus. Disse que aquela coisa que atacou a mim e a Marcos era uma fúria, um monstro mitológico e que eu tinha que ir para um acampamento para aprender a me proteger de mais monstros como esse. Eu assenti e ajudei-a a botar Marcos no carro que nos levaria a esse acampamento.
Harry.T.Fletcher
Harry.T.Fletcher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
voando por aí (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Thais W. West Qui 29 Mar 2012, 19:21

Harry - Reclamado

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Medinilla Adderley Qui 29 Mar 2012, 20:19

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apollo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Simpática, comunicativa, artística. Alem de ser ótimo com arco e flechas era o deus do Sol, o símbolo da inspiração profética e artística, sendo o patrono do mais famoso oráculo.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

De família humilde, Medinilla Adderley cresceu nume pequena casa no interior do país. Aos 12 anos foi mandada para a capital onde estudaria num colégio interno só para garotas. Med como os seus amigos mais íntimos a chamavam, se acostumara rapidamente a vida corrida da cidade grande, com a sua personalidade agradável conquistou a simpatia dos professores e alunos. Se destacava nas aulas de artes e de musica.

- Boa Tarde Ronny! - Abre um sorriso entusiasmada ao ver que chegou a tempo.
- HA! Med, está tarde... já estava fechando a banca, achei que não viria hoje.
- Eu corri o mais rápido que pude para chegar a tempo, acho que eu mereço ao menos 15 minutos para conversar não é?
- Antes que ele pudesse protestar, ela interrompe - Queria te mostrar uma coisa. - Coloca a mão no bolço da calça e lhe entrega uma folha de papel amaçada.
- UAU! Med isso é incrível
- rs rs, é só um rabisco que fiz na aula de Física, parece que fico legal né?
- Rabisco? quem dera eu poder rabiscar asim!
- Sorri entusiasmado.

O sol vai se pondo no horizonte em quanto Medinilla e Ronny centão-se na calçada para conversar. Med esperava o dia todo por esse momento, Ronny foi a primeira pessoa a falar com ela ao chegar na cidade, ele parecia lhe entender perfeitamente, apesar de uma vez ou outra protestar para ir embora mais cedo depois de um dia cansativo vendendo jornais em sua banca. Gradativamente a noite cai, estranhamente as luzes dos postes ameaçam apagar e deixar os dois totalmente no escuro, o garoto começa a ficar alarmado, Med olha para ele confusa e solta uma piadinha.

- O que foi? tem medo do escuro?

O Ronny não responde, ele espreme os olhos tentando visualizar alguma coisa no final da rua. Med o empurra com o cotovelo um pouco preocupada. Ele respira fundo, tentando se acalmar e diz: Achei que teria mais tempo com você Med. Ele salta com urgência da calçada, pega Medinilla pelo braço e a arrasta rua abaixo. Depois de alguns quilometros, ela arranca seu braço das mãos firmes do garoto, já ofegante diz.

- O que é Ronny? Qual é o seu problema? - Diz furiosa por ter sido arrancada bruscamente de onde estava sentada. Ele fita por alguns segundos.
- Consegue me seguir calada? Você é tão silenciosa quando um filhote de cãozinho com fome! Asim ele vai perceber a nossa presença - Fala em quanto aponta seu dedo para o final da rua, la no fundo emergindo das sombras ha um incrível touro musculoso que parece estar a procura de algo. Med olha espantada.
- Que droga é essa? - Grita. Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa Ronny rasga suas calças revelando suas pernas de bode, suspende Med e a joga sobe as costas e sai trotando dali. Depois de algum tempo Ronny percebe que não será facil chegar ao acampamento com uma garota berrando em suas costas, rapidamente leva ela até a avenida principal joga ela dentro de um taxi, fala algo para o motorista e coloca algum dinheiro em sua mão, em quanto grita para ela.

- Eu vou distrai-lo, pelos deuses não faça nenhuma loucura, e tente chegar inteira no acampamento. - Antes que ela pudesse falar algo o taxi da uma arrancada e vai o mais rápido que o motor consegue em direção ao seu destino.

Medinilla Adderley
Medinilla Adderley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Abelardo A. Boston Qui 29 Mar 2012, 21:27

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Apollo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Independente, decidido e com um magnetismo invejável. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere à discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tende a ser ciumento, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Para certas pessoas ser da família Bodeler e significado de poder e de Dinheiro, para mim e minhas dois Irmãs não, Violet Bodeler a mais velha e Sunny Bodeler a mais nova, éramos felizes do jeito que podíamos, eu adoro leitura, minha irmã inventar e minha outra irmã – a mais nova – morder, vivíamos na grande Mansão Bodeler, até o trágico acidente em nossa casa, era uma tarde escura eu e minhas irmãs estávamos No Lago da cidade quando um homem de óculos e chapéu anunciou que nossa Mansão por causas indeterminadas pegou fogo, então segundo a lei a herança iria para Violet quando fizesse 18 anos ou caso algo acontecesse a nós a herança pertenceria ao nosso tutor, ou seja, nosso responsável que seria a pessoa mais perto de nos em um grau de parentesco neste caso o Cond. Olaf, nosso tio desconhecido o único problema e que ele ganhou nossa guarda e o poder de ser nosso tutor ao saber das leis referentes à herança ele fez um plano um quanto perverso, pois parou na linha do trem fechou o carro e nos deixou trancados e entrou na loja a espera que o trem das 11h30min passasse e nos matasse, Violet muito esperta bolou um plano junto comigo, logo me lembrei dos livros de trens, pegamos uma corda junta a uma mola que prendia uma cabeça de anão que ao ser lançado prendeu em uma espécie de alavanca que ao ser puxado mudava a rota do trem e assim evitamos que o trem batesse no carro, mas algo muito perigoso estava para acontecer o bancário que anunciou a morte de nossos pais falou que nossos morreram em decorrência do choque de luzes e que tínhamos que nos proteger na casa de outro parente, o Dr. Anônimo, ou seja, nunca revelou o seu nome ele estudava sobre cobras e no inicio parecia doce mais estava estragado, ao entardecer nos chamou na sala onde o medo tomou conta de todos nos a pele do Dr. Derreteu e ele foi tomado por uma cobra escura de dois braços e uma cauda enorme, Violet protegeu Sunny e a cobra começou a me atacar, ate que ele me pendurou em seu rabo e estava-me Sufocando e a cobra rindo, foi quando escutei uma vós “Pegue a luneta” e lembrei-me da luneta amarela em meu bolso, ao retirar ela apertei um botão que rapidamente transformou a luneta em uma espada ataquei a cabra varias vezes ate que cortei seu rabo e assim ela derreteu em pó, rapidamente uma buzina que nos vez correr ate o carro, La o bancário nos contou sobre um Acampamento e sobre nossas origens, nos largou na frente dele e ao passar pelo portão Sunny brilhou da mão de Violet e despareceu após isso ouvi uma vos de novo “Ela esta bem voltara quando crescer”
Abelardo A. Boston
Abelardo A. Boston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lawliet Yagami Qui 29 Mar 2012, 23:26

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado▬

Tânatos

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Lawliet é um garoto quieto porém impulsivo, pode se dizer até tímido. No entanto é uma pessoa inteligente, obstinada e muito corajoso. Um garoto de 15 anos com o corpo atlético, cabelos pretos, é muito agil e seus reflexos são ótimos ! Nunca teve muitos amigos, na verdade só tinha um amigo porém seu melhor amigo Roof, ele era aleijado.

Quero ser filho de Tânatos porque o admiro muito e tenho certeza que o mesmo irá se orgulhar de mim, ser filho do deus conhecido como coração de ferro e as entranhas de bronze seria muito honrado


Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Eu morava em Manhattan com minha mãe e meu padrasto que pode se dizer que eu não gostava muito, nunca entendi porque minha mãe gostava dele, ele era repugnante seu cheiro é insuportável e suas boas maneiras nunca existiram.

Eu estudava em uma escola para crianças problemáticas ja que dificilmente eu ficava um ano inteiro em uma unica escola era sempre expulso. Eu fui diagnosticado com TDAH e dislexia então a escola para mim era horrivel, não conseguia ler os livros as palavras pareciam saltar das paginas e isso dificultava muito.

Quando tudo começou eu tinha apenas 12 anos de idade, eu estava na escola e ja estava na ultima aula, durante essa ultima aula eu tinha a sensação de estar sendo observado. E todo esse tempo Roof me pareceu muito nervoso e quando finalmente o sinal do fim da aula bateu, eu ja estava indo para a casa quando Roof disse que iria me acompanhar, ele nunca fazia isso e logicamente me pareceu muito estranho. Nós fomos conversando mas Roof não parecia muito interessado nisso ele estava olhando para os lados como se nós estivéssemos sendo seguidos.

Assim que nós entramos em um beco para cortar caminho para minha casa uma mulher entrou no beco bem atrás de nós, Roof no exato momento me mandou correr e eu não entendi porque mas comecei a correr pois ele não parecia estar brincando. Assim que começamos a correr a mulher gritou:

- Acabou para você meio-sangue !

Eu não entendi oque ela queria dizer com meio-sangue ou por que ela estava atrás de nós, eu dei uma breve olhada para trás e vi que a mulher não estava no chão, isso mesmo ela não estava tocando no solo e nem era mais uma mulher, era uma... Não sei descrever oque ela realmente era, ela tinha garras e asas era horripilante, assim que ela nos atacou eu por extinto consegui me abaixar, mas ela acertou Roof que caiu desmaiado no chão. Quando vi aquilo fiquei com tanta raiva que fui correndo em direção a ela, foi um grande erro pois ela se desviou com muita facilidade e logo depois me atacou, ela iria me acertar se uma flecha não a atingisse em uma de suas asas, ela caiu um pouco distante de mim, então consegui ver quem disparou a flecha, era uma garota da minha idade ou um pouco mais velha com cabelos loiros, ela estava em cima de um prédio, ela me jogou uma espada e no mesmo instante eu entendi oque ela queria que eu fizesse, peguei a espada que havia caído no chão e ataquei "aquilo" seja oque for, eu estava enfurecido pelo oque ela ao Roof, com a espada a decepei, que logo em seguida virou pó ! Literalmente virou pó deixando um cheiro de enxofre.

Assim que me recuperei fui até Roof que ja estava consciente, aquela garota havia sumido de alguma maneira. Roof tomou folego e começou a me explicar que "aquilo" era uma benevolente, sobre deuses que viviam hoje em dia, eu demorei para poder processar tudo mas havia compreendido, mas ele fez uma coisa no minimo estranha ele me disse que era um sátiro e (Di immortales) ele tirou os tênis e ele tinha cascos, era meio bode e meio humano. Esta certo que ser atacado por uma benevolente e descobrir que a "mitologia" grega era real era um choque e tanto mas ver que meu melhor amigo era meio bode foi muito esquisito.

Fomos o mais rápido possível para a minha casa avisar minha mãe que assim que explicamos ela não pareceu assustado com aquilo, ela ja sabia que tudo era real, mas ela disse que nós não tínhamos tempo para mais explicações pois esses ataques não iriam para, mas mesmo assim perguntei :

- Quem é meu pai ?

Mas eles não me responderam, acho que Roof realmente não sabia mas minha mãe sabia quem ele era mas ficou quieta e disse para irmos o mais rápido possível para o acampamento meio-sangue que de praxe eu não sabia oque era.



Lawliet Yagami
Lawliet Yagami
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Chalé 14 - Thanatos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Liam Cavannagh Sex 30 Mar 2012, 13:34

Ficha de Reclamação


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado:

  • Afrodite

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus:

  • Charmoso, elegante e cheio de estilo, Liam busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpático e preocupado com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusto ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indeciso, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dono de um impecável bom gosto, está sempre bem vestido. Detesta ficar sozinho e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo com os amigas, e ficar em casa vendo filmes ou ouvindo música, mas as vezes se torna uma pessoa que se preocupada demais com o que as outras pensão.
  • Quero ser filho de Afrodite, pois admiro a deusa. Gosto de sua história, e acho incriveis os poderes aos quais ela oferece aos seus filhos.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

  • O local do meu nascimento eu nunca descobri... Meus pais – os que me criaram – “adotivos” me encontraram em uma cesta em frente a sua casa, eles diziam apenas ter visto uma mulher encapuzada me deixando lá, e que mesmo sem verem o seu rosto falavam que ela parecia ser a mulher mais bela do mundo. Nunca tive a curiosidade de ir atrás dessa tal mulher e perguntar o motivo por ela ter me deixado – o que alias seria praticamente impossível achar alguém desaparecido em Nova Iorque – de certa forma estava feliz com os pais que tinha. Minhas manhãs eram normais, acordava todos os dias e ia para escola – que era duas quadras depois da minha casa – me encontrava com Dylan, que era um dos meus amigos da escola, ele era aluno de outra escola estava fazendo intercâmbio, ele morava no Canadá e seus pais o permitiram que viesse para Estados Unidos onde ele fica morando com um senhor de cadeiras de rodas que sempre estava ausente. Nós havíamos nos conhecido fazia seis meses e éramos praticamente melhores amigos, ele sempre ia a minha casa onde jogávamos vídeo game e eu ficava em sua casa para assistir American Idol – nós éramos um tanto viciados por isso, nós sempre tentávamos cantar iguais aquelas pessoas eu até conseguia alcançar algumas notas, porém ele era mais desafinado do que um gato pisado no rabo – minha mãe gostava da minha companhia com ele. Chegamos à escola antes do horário e não havia quase ninguém nela, apenas alguns alunos que mexem na sala de computação e os professores e funcionários do local. Sorrimos um para o outro feliz por chegarmos cedo – o que não era normal, chegávamos geralmente em cima da hora – corremos até o refeitório onde fizemos um pequeno lanche de graça e depois fomos até a biblioteca que estava cheia de livros em cima de uma mesa, me aproximei olhando para eles e falando alto o assunto:

    – Mitologia Grega! – ri para ele e vi seus olhos esbugalhados que indicavam para senhora que tomava conta da biblioteca que estava olhando para nós com o dedo em sua boca indicando silêncio, desculpei-me e segurei uma risada. – Você acredita nisso? – disse em voz baixa para Dylan, apontando para o livro e ele apenas balançou a cabeça afirmando. Abri a pagina de um dos livros onde falava sobre meio-sangues. Estava bastante concentrado no livro, pois havia coisas nele ao qual eu me identifiquei, as doenças que eu tinha eram características de meio-sangues. Fui interrompido de continuar lendo, pelo sinal da escola que nos fez ir correndo até a sala. No caminho encontramos o Sr. Jenner o senhor que cuidava Dylan, continuamos o caminho até a sala de Biologia onde fomos informados que a aula seria no matagal que ficava atrás da escola, corremos até o local onde encontramos com a nossa professora a qual nós detestávamos, fomos divididos em duplas – obvio que fiquei com Dylan – para procurar algumas espécies de plantas. Durante a procura tivemos uma pequena conversa em relação à Mitologia Grega.

    – Achou algo que você se identificou nos livros? – perguntou Dylan quebrando silêncio – Quer dizer... Algo interessante neles? – continuou ele parecendo tentar se corrigir.

    – Na verdade achei algo no qual eu fiquei intrigado... Havia certas características dos meios sangues que eu também adquiro. Você acha que eu possa ser...

    – Não sei – respondeu ele – Bem talvez essa possa ser o motivo pelo qual você foi deixado. Bem qu-quer dizer ta-ta-talvez né? – disse gaguejando.

    – Por que acha que isso tem a ver com a minha infância? – retruquei.

    – Por nada... – respondeu Dylan deixando-nos em silêncio novamente. Após alguns minutos ele retornou a falar – Bem para falar a verdade... Você é um meio-sangue e eu não sou aluno de intercâmbio, sou um sátiro e tenho que te levar para o Acampamento. – depois que parou de falar, Dylan suspirou parecendo ter tirando um grande peso de suas costas.

    – Como assim não é aluno de intercambio? Que Acampamento é esse? E como sabe que eu sou meio-sangue? QUEM É VOCÊ? – Gritava confuso com toda aquela história, não estava acreditando que nesses seis meses convivia com uma pessoa que dizia ser meu amigo e me escondera tantas coisas.

    – Por favor, fale baixo – disse ele, pensei em gritar de volta, mas preferi manter-me calmo e ouvir o que tinha a dizer. Talvez ele pudesse ter feito isso para o meu bem – Não sou aluno de intercambio, eu fico no Acampamento Meio-Sangue lá é um local para meio-sangues e outras espécies mitológicas, como eu. Por favor, tente entender não podia te dizer antes, pois não tinha certeza que você era um deles. Desculpe-me – balancei a cabeça afirmando e então sorri para ele.

    – Então acho melhor irmos logo – disse uma voz a qual eu reconhecia, era Sr. Jenner – Não se preocupe Liam eu já avisei a seus pais. – me interrompeu ele, antes de eu fazer a pergunta a qual ele respondeu antes.

    Fomos de carro até o acampamento, Dylan dirigiu – horrivelmente, mas dirigiu – ele nos conduziu até o local que era belo e onde fui recebido por alguns campistas, que me dirigiram até o chalé de Hermes onde fiquei por alguns dias até que fui reclamado.

    – Bem vindo irmãozinho! – disse Alecxandra Coral Morgenst, a conselheira do chalé de Afrodite.
Liam Cavannagh
Liam Cavannagh
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por S. Reznov Trouzenn Sex 30 Mar 2012, 17:20

Ficha de Reclamação

Por qual deus você deseja ser reclamado?
Apolo!

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus
Joseph é lindo, tem uma ótima voz e adora uma boa festa. Apolo é o deus que mais mais me interessou, com seu jeito meio rebelde e sua beleza extraordinária, etc.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Antes de ir morar com a Katy e o Pedro, meu lar era um orfanato. Tudo bem que lá eu podia fazer o que eu quisesse, quando eu quisesse, mas eu sempre senti que estava faltando alguma coisa. E quando eu conheci Katy, me senti completo e eu acho que ela sentiu o mesmo, já que no dia seguinte, eu ia para a casa da minha nova mamãe e papai. A casa era em frente à praia e, como eles eram meio ricos, eu dava festas o temopo inteiro. Isso durou seis meses, até que um dia, Katy resolveu me por em uma escola. O primeiro ano foi bem tranquilo, mas, a partir do meu segundo ano na minha escola, Katy e Pedro começaram a agir estranho, como se estivessem com medo de alguma coisa. No começo eu estranhei, mas deixei passar. Finalmente, quando eu tinha dezesseis anos, os dois me chamaram e falaram quem eu realmente era. No começo, eu fiquei meio confuso e fui à escola zonzo pela revelação. No mesmo dia, a escola explodiu e eu me vi cara a cara com um enorme cão preto. Meu coração começou a bater rápido e eu senti uma coisa que eu não sentia desde que eu fora adotado por Katy; medo. O cachorro tentou me morder, mas eu me esquivei e comecei a correr em direção á minha casa. Ao chegar lá, não encontrei ninguém. Eu procurei sem parar, mas eles haviam sumido. O monstro cada vez mais chegava perto da porta e, de súbito, o desespero tomou conta de mim. Tomei corajem e fui ao meu quarto, peguei uma mala, a enchi de comida, dinheiro e coloquei um quadro de Pedro e Katy. Passei os olhos pelo quarto mais uma vez e peguei o meu i-phone, junto com um fone. Já estava indo embora, quando reparei em uma carta em cima da minha cama. eu a peguei, a enfiei no bolso e saí correndo pela porta dos fundos. Um segundo antes de ser tare demais. A casa explodiu e, quando eu olhei para trás, vi o cachorro se dissolvendo em poeira. Eu fugi, morei na ponte, na rua, em qualquer lugar que você possa imaginar. Quando meu suprimento de comida acabava, eu simplesmente ia em um super mercado e comprava mais. Essa virou a mnha rotina, até que um dia, eu encontrei com um garoto chamado Dom, dizendo saber quem eu era e que poderia me levar a um lugar seguro. Pela primeira vez em meses, eu senti a esperança retornar. Eu segui ele, até pararmos em uma montanha, onde tinha um grande pinheiro. Estávamos quase entrando no que hoje em dia, eu sei que é um acampamento, quando apareceu outro daquele maldito cão. Meu amigo tremeu, mas tudo o que eu senti foi raiva. Eu peguei um galho no chão, gritei e ataquei o monstro, enfiando o galho em seu olho. Ele uivou de dor e eu gritei de triunfo. O cão monstruoso se dissolveu em cinzas e a minha última visão foi a de Dom sorrindo e falando:
-Conseguimos.

S. Reznov Trouzenn
S. Reznov Trouzenn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Localização :
Sério... Não queira saber. Sério mesmo! (Ao menos que queira ver cenas explícitas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 059-ExStaff Sáb 31 Mar 2012, 09:19

Joseph H. - Reclamado
Liam Cavannagh - Reclamado
Lawliet Yagami - Reclamado, podia ter prosseguido a história...
Klaus Bodeler - Reclamado
Medinilla Adderley - Reclamada


Atualizados


-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::