Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 38 de 48 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 43 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 38 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Qui 10 Set 2015, 16:10



♪ Menino do rio...
Obedecer não é uma virtude que um filho de Ares possui. O garoto mais velho era mandão, mas isso não causava nenhum tipo de sentimento ao jovem William.

-Claro- Disse ele deitando a lança com a ponta na direção do rosto do outro semideus.

Era um pouco arriscado, mas a ironia é sim um pecado da guerra e infelizmente ambos ousavam desta característica.

William ouviu seu nome sair da boca do jovem herói, mas não fez questão de perguntar o do outro, sendo ele o monitor do chalé de Ares, era o tal Vitor de Ares, que algumas pessoas tinham medo.

Não disse nada, apenas colocou a lança na pedra em que Vitor sentou-se e logo estendeu a mão direita para cumprimenta-lo.

-William Mitchell Magnus!- Falou a prole de Marte (Ares).

Arrancou o elmo e deixou a mostra algumas de suas cicatrizes e seu cabelo incomum. O olhar do filho de Ares era mais calmo e mais atencioso ao irmão, ele olhava-o nos olhos e percebia algumas semelhanças.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vitor S. Magnus Qui 10 Set 2015, 17:33




Rio
tentar ficar de boas.


Vitor encarou perplexo o outro semideus. Não é possível. Pensou ele. Abriu um sorriso assim que o mesmo tirou o elmo e estendeu a mão. Ele lembrava um pouco do James e alguns traços dele próprio.

Ouviu com clareza o seu nome completo e não pôde evitar levantar um sobrancelha. Espera só o James saber dessa.

-Vitor... - Falou ele. - Vitor Slayer... - Não conseguiu evitar fazer uma pequena pausa antes de completar o nome, aquilo tudo era uma surpresa até para ele. - Vitor Slayer Magnus! É um prazer conhecer meu irmãozinho de sangue. Um Magnus puro. Quem diria.


Arsenal e armaduras:
>:
Informações adicionais:
Poderes usados:
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Sex 11 Set 2015, 13:21



♪ Menino do rio...
-Puro? Sério isso mesmo?- Falou enquanto sorria e balançava a cabeça. -Até agora não sei o que eu faço aqui.-disse ele já mirando o rio que corria para o sul.

A brisa da tarde percorreu pelo caminho e agitou as folha verdes das árvores levando o perfume de pinheiro pela mata.

-Pelo visto não somos os únicos Magnus na colina...- Observou.

A voz do garoto estava vagamente alterada, seu olhar encarou o horizonte e sentou-se ao lado do irmão.

-Ares é um bom pai para você?- Perguntou não querendo chamá-lo de pai.

Era um garoto confuso, de fato, mas quem se importa? Ele era triste, quase igual aos outros, o pai parecia não ligar muito para ele, seria mais fácil morrer e ser esquecido de vez, mas quem gosta de dramatização são os filhos de Dionísio no teatro, os filhos de Ares gostam mesmo é da guerra sangrenta.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vitor S. Magnus Sex 11 Set 2015, 13:57




Rio
tentar ficar de boas.


Vitor tentou não rir das palavras do garoto.

-Sim, faz muito tempo que descobri que tenho um irmão mais novo. Quem diria que ele estava bem debaixo do meu nariz. - Sorriu de lado. - E sim... Devemos ser os únicos. - Vitor divagou em seus pensamentos e Will cortou seus devaneios com a pergunta.

-Ares é um deus ocupado. Tenho orgulho em ser seu filho, mesmo sabendo que a maioria de nossos meio-irmãos tem um pé atrás com ele. Com o tempo você descobre que ele é um ser de honra tanto quanto é de guerra e sangue, garoto. - Fez uma breve pausa. - Você já se encontrou com ele?



Arsenal e armaduras:
>:
Informações adicionais:
Poderes usados:
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Sex 11 Set 2015, 15:35



♪ Menino do rio...
Não... Falou enquanto balançava a cabeça em negação. -Confesso que tenho um pouco de receio.-disse ele concluindo.

Ele pensou em indagá-lo sobre o pai, mas quanto menos soubesse dele, menos se envolveria na história de mitologia grega, o que não fazia seu tipo, ele acreditava que aquilo tudo era um engano implausível.

-Você deve ser bem antigo aqui- Falou o mais novo. -Como consegue viver nesse 'inferno'?- Indagou.

O olhar do garoto já estava acertando o crepúsculo quando ele respirou fundo e agarrou a lança.

-Acho melhor continuarmos nossa conversa em outro local e em outro momento...- Falou misteriosamente.

Não era por nada, a conversa estava boa, mas o jovem garoto não era muito fã da bela noite enluarada.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Soleil St. Christ Sáb 12 Set 2015, 19:12

The cycle repeated As explosions broke in the sky All that I needed Was the one thing I couldn't find❝ Lari ❞
Gentilmente, Thiago Leveck ouvia tudo o que ela tinha a falar, seu desabafo por não saber usar nenhum tipo de arma e também sua dificuldade em encontrar uma enfermaria onde pudesse de fato trabalhar em paz, sem ficar mudando diariamente de local de trabalho. Ele apenas balançou sua cabeça e concordou com tudo o que ela dizia e então, demorou alguns segundos para voltar a falar, pois estava pensativo, pensando no que poderia para fazer em auxílio de sua amiga recém conhecida. Algumas idéias vieram a sua mente, mas se ele as mostrasse tão rapidamente, poderia parecer apenas mais um curandeiro aproveitador querendo explorar os estagiários.

— Eu sou bom com arcos, sim, gosto de atirar e posso lhe garantir que tenho uma das melhores miras deste acampamento, mesmo assim, há algo nas espadas que me atrai... Por exemplo, me diga um arco famoso na história... Nennhum vem a mente, mas se lhe perguntar de uma espada lendária... Teriamos a excalibur? — falava um tanto quanto pensativo, lógico que Excalibur era um dos nomes clichês, mas outros lhe vinha a mente.

Então, antes de continuar a falar, Thiago levantou-se do lugar onde estava e pegou uma pedra que havia ali no chão. Examinou a sua superficie e tentou arremessá-la em direção ao rio, de forma que ela conseguisse ricochetear na água diversas vezes antes de afundar, infelizmente o seu primeiro lançamento não foi bem sucedido e quando encontrou o rio, afundou.

— Não sou muito bom nisso... — suspirou — Mas voltando ao assunto, há minha enfermaria disponível. Se quiser, posso te tomar como a minha aprendiz e te ensinar algumas coisas que sei, principalmente a como usar um arco.
Thiago Leveck
[/quote]
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Sáb 03 Out 2015, 15:36

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
Meredith materializou-se ali, por entre as árvores, o âmbito próximo ao rio. Podia escutar, no breu silencioso da noite, o sussurro da correria das águas, sempre tão apressadas. Nem sabia que horas eram. Não havia levado relógio algum, contudo estava ciente de que passara e muito do toque de recolher. Não era a primeira vez, entretanto. Mesmo com a imagem de responsável monitora dos fantasminhas, Meredith não podia privar-se de seus momentos de diversão. O que era lazer para os seus irmãos já se tornara enjoativo para a garota. Agora, a beleza de toda a vida estava lá fora, no perigo excitante das ruas colmadas de monstros e de outros semideuses insanos. Era no perigo que estava a poesia de ser uma criatura semidivina.

Mas um bom filho à casa torna. Não necessariamente para o chalé. Não amanhecera, e a filha de Melinoe ainda tinha energia para gastar. Deixou-se ser embalada pelo som da noite, coberta pelo véu de Nix enquanto caminhava para o riacho. Os saltos não a atrapalhavam mais, depois de anos de uso. Ela movimentava-se com leveza por entre as raízes salientes e terra mexida. Fazia barulho quando pisava em algum graveto ou folha seca, mas a mentalista sabia muito bem se defender caso avistasse algum empecilho, monstro ou, até, semideus. Em seu cargo de monitora, entretanto, deveria levar o infrator direto a Quíron. Mas não faria, uma vez que teria de explicar-se também. Não. Faria o que sabia fazer: barganhar.

Sentou-se sobre um tronco caído, ali, onde as árvores se afastavam e, através de suas copas, podia-se ver o céu salpicado de pequenas e tão distantes estrelas. Também a lua, em seu estágio cheio, uma bola de cristal nebulosa. A noite era linda, sim. Principalmente quando seus mistérios não eram desvendados. Suspirou. A calmaria fazia-a ansiar por barulho e balbúrdia. Meredith nunca fora uma filha de Melinoe muito fiel à personalidade. Um sorriso brincou no canto de seus lábios. Nunca desejou tanto que alguém aparecesse para quebrar a quietude.

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Sáb 03 Out 2015, 21:23

Hold back the River
Mesmo depois de certo tempo de volta ao Acampamento, era engraçado ver como tanta coisa parecia ter mudado mas outras permaneciam iguais. Uma delas talvez fosse a inquietação que a filha de Selene sentia todas as noites em seu chalé.

As paredes pareciam ser não só a prisão propriamente dita mas também um carcereiro nefasto que se esgueirava por cada canto do recinto e envolvia suas mãos ao redor do pescoço da garota. Apertando, vendo-a sufocar e, finalmente sorrindo em satisfação ao vê-la despertar em agonia.

Seus pensamentos não eram exatamente colaboradores. Eram explosivos, confusos, distantes e envoltos por escuridão. Diversas estrelas que jamais poderiam ser organizadas em constelações.

Sentada à borda da cama, Ayla xingou enquanto fitava o chão.

"Mas que merda."

Suspirou pesadamente e levantou. Olhou ao redor e sentiu uma pontada de inveja percorrer seu âmago ao ver os irmãos embalados pelos braços de Morfeu e cobertos por serenidade. Paz começava a se tornar um pequeno sussurro no meio dos gritos que eram o restante das palavras em seu vocabulário.

Caminhou até a porta e tomou em mãos a jaqueta que ali estava pendurada. Segurando-a com o indicador e o dedo médio pendendo atrás das costas, saiu com destino a um lugar onde certamente estava vazio naquele momento. O rio.

Enquanto terminava o percurso, ouviu passos que pareciam vir de algum lugar à sua frente. Eram desleixados, barulhentos e não se preocupavam em estar chamando a atenção de alguém - talvez aquela fosse exatamente a intenção.

Lennox parou e franziu o cenho. Aparentemente teria companhia. Andando cautelosamente por entre as árvores, logo se deparou com quem estava ali. Estava de costas e sentada em um tronco caído. Seus cabelos eram tão escuros quanto a própria noite.

Involuntariamente, a filha de Selene olhou para seus braços. As linhas pretas que eram suas veias continuavam ali, em quantidade menor, mas ainda sim presentes. Deu de ombros e aproximou-se da outra meio-sangue.

Está perdida? — Colocou o peso do corpo em uma das pernas.

Os campistas normais já deveriam estar em seus chalés, mas nunca fora nenhum exemplo de normalidade ou até mesmo de conduta. Estava começando a se acostumar com aquilo.
OI, PAU, AMOR ♥:

With: Pau la ♥

Wearing: Visual badgirl de sempre

Where: Camp

Listening: Assassin - John Mayer
Let me look in your eyes.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Sáb 03 Out 2015, 22:44

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
O mar de pensamentos afogava-lhe, fazendo-a lembrar da semana anterior e de tudo o que descobrira. Uma mão correu pela barriga que escondia qualquer vestígio de gravidez, mesmo passados tantos anos. Com o indicador, traçou um caminho até o umbigo, onde parou. Ali era ligada ao bebê. Ou será que não? Não entendia a gestação. Não entendia nada sobre o seu filho ou sobre o destino que a vida havia lhe dado. Destino, como os lobos costumam chamar. Ah, a mentalista nunca fora adepta das superstições, contudo, após as recentes revelações, parou de subestimar aqueles que acreditavam.

Permaneceu tão imersa que mal notou a aura escura aproximando-se, mal distinguindo os pensamentos em trevas dos seus. Virou-se tão abruptamente, querendo interceptar um possível ataque, que mais pareceu a menina de O Exorcista. Se bem que a maioria dos mortais não veria grande diferença além de a prole da deusa dos fantasmas ser bem mais sexy. Mas não deparou-se com nenhuma lâmina encostada em suas costas, por ora. Os olhos extremamente azuis pararam sobre um corpo esguio e sensual, parado, olhando-a em seu devaneio. A silhueta pertencia a uma morena, aquela morena, Ayla, que fazia parte do mesmo bonde de Lexis. Meredith a conhecia de vista, por também ser monitora, mas não havia trocado muitas palavras com a mesma. A pergunta atravessou os ouvidos da filha de Melinoe, extraindo dela uma risada baixa e gostosa. Na verdade, ela estava perdida sim. Não fisicamente. Mas na vida. Só que resolvera aproveitar o status "franga solta" que o tal do destino lhe dera.

Um pouquinho — foi sua resposta, afinal. Inclinou a cabeça para o lado afim de analisar a filha de Selene com calma. Ela parecia mais jovem, mais bonita sob os domínios de sua progenitora. Meredith sabia, além disso, que a garota era mentalista. Mas não preocupou-se em esconder nenhum pensamento. Nunca havia antes encontrado com um parceiro antes, e, sim, aquilo era excitante de um modo misterioso. Agora, seus segredos estavam à mercê de uma igual. — Mas e você? Dando uma voltinha à luz do luar?

Levantou-se do tronco, dando uma volta no mesmo para ficar frente à moça. Caminhou de forma lenta e preguiçosa em sua direção, as mãos balançando ao lado do corpo. Parou próxima a ela, encarando-a como se encara um lobo. Sem medo, mas com respeito. Outro ensinamento dado por Luwin. Ah, como era bom sempre aumentar a família. Meredith Wermöhlen, fez sua voz mental audível apenas na mente da outra mentalista. Não precisava, é claro. Desconfiava que a moça já sabia antes mesmo da Wermöhlen parar onde estava. Ergueu uma mão pálida, em um cumprimento formal.

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Sáb 03 Out 2015, 23:28

Hold back the River
Um riso seco porém - surpreendentemente - dotado de humor genuíno escapou dos lábios da cria da Lua ao ver a surpresa da outra garota. Sentiu os olhos da semideusa a percorrerem de cima a baixo e conteve o impulso de descobrir quais pensamentos eram formados a seu respeito.

"Espero que esteja gostando do que está vendo." Pensou com uma pontada de sarcasmo.

Uma brisa suave bagunçou os cabelos da mentalista, que logo passou uma das mãos pelas longas mechas escuras a fim de ajustá-las. Ao ouvir a resposta seguida se uma pergunta, olhou para o céu quase involuntariamente.

- É, pode-se dizer que sim. - Colocou as mãos nos bolsos e fitou a outra, que agora estava mais próxima.

Imediatamente a reconheceu. Era uma das monitoras do acampamento. Arqueou uma das sobrancelhas ao analisar a cria de Melinoe - deuses, aquela era uma mania que precisava controlar - ao ouvir o nome em sua mente.

"Ayla. Ayla Lennox." Apresentou-se da mesma forma.

Analisou superficialmente a outra semideusa em diversos sentidos. Mentalmente, emocionalmente e especialmente no quesito físico. Um sorriso maldoso tomou conta de seus lábios ao ver a mão estendida em sua direção.

Deu um beijo na bochecha da outra seguidora de Psiquê em um gesto aparentemente inocente.

- O prazer é todo seu. - A Wermöhlen tinha algo intrigante em si, Ayla sabia. - Olha, não me leve a mal... Você não parece uma ameaça nem nada, mas eu sei que tem algo bem diferente em você. Essa é uma história que eu estou disposta a sentar pra ouvir.

Precisava trabalhar um pouco no quesito educação, mas não seria naquela noite que começaria.
OI, PAU, AMOR ♥:

With: Pau la ♥

Wearing: Visual badgirl de sempre

Where: Camp

Listening: Assassin - John Mayer
Let me look in your eyes.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Dom 04 Out 2015, 15:52

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
Um sorriso que era tão característico de Meredith seguiu-se após a apresentação mental, tal qual ela mesma fizera, e também o beijo na bochecha. Não era sempre que se via alguém tomar tanta "intimidade" nos primeiros minutos de conversa. Meredith resolveu que já gostava de Ayla. Mas parecia que a mentalista achara algo inconvenientemente interessante na filha de Melinoe, nada visível aos olhos ou aos sentidos apurados pelos poderes semidivinos. Era claro que Meredith sabia qual era a diferença que Ayla pressentira. É claro que seria mil vezes mais fácil a moça adentrar a mente de Wermöhlen e procurar pelas lembranças mais profundas, mas por que negar-se uma história? Era muito mais divertido ouvir da boca da pessoa. Estava disposta a narrar sua história, mas, sabia, era algo confuso demais para uma noite. E Meredith não gostava de desperdiçar noites falando. Resolveu que um pequeno relato sobre o bebê que carregava no ventre já era suficiente por ora. A garota afastou-se, novamente, dando-lhe às costas, sem ainda responder. Retornou ao tronco onde outrora havia sentado, e voltou a repousar sobre ele, agora de frente para Lennox para que pudesse olhar nos olhos da filha de Selene.

Ah, o que eu tenho de diferente — disse lentamente, passando uma mão carinhosamente sobre a barriga, um gesto de proteção e afago, olhando, ainda, para a outra semideusa — é que estou grávida. Mas não é uma criança comum. É um pequeno demônio. Por isso não consigo ler seus pensamentos, nem acessar os seus sonhos. Só 'tá parasitando. — Fez uma pausa, soltando um suspiro breve e inaudível. — Mas não deixa de ser meu filho.

Aquilo era só a "ponta do iceberg", como os mortais costumavam dizer em tais situações. Mas não valia a pena revelar tudo, sendo que não contara nem a Quíron sobre tais coisas de seu passado. Depois das revelações que Luwin fizera, nem ela mesma entendia o que tinha de fazer a seguir. Entretanto, apesar de estar naquela situação extremamente fodida, Meredith mantinha a pose. Nada nunca a abalara, e, quando o fazia, ela não demonstrava. Manteu o sorriso amigável no rosto, observando a semideusa. Conteve-se para não entrar em sua cabeça e ver o que ela pensava sobre tudo aquilo, tal era o respeito que a mesma tinha lhe dado. Não. Com toda certeza Ayla falaria, sem escrúpulos.

Não me pergunte quem é o pai — disse, por fim, rindo discretamente. — Não sei o nome.

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Dom 04 Out 2015, 16:25

Hold back the River
A expressão de Ayla denotava claramente um interesse genuíno no que Meredith iria contar. Assim que a mão da outra semideusa pousou no ventre desta, uma pequena onda de incredulidade lavou o rosto da filha de Selene.

Não sabia exatamente o que esperava, mas uma prole de um demônio era algo difícil de se deduzir ou imaginar até mesmo para uma mentalista. Hesitou por um momento e decidiu que não faria mal sentar-se ao lado da monitora.

Por um instante chegou a pensar que compreendia a outra, mas o que tinha dentro de si não era visto como um filho e tratado com certo afeto. Era um infortúnio, um acaso, a ruína. Suspirou e fitou o rosto da prole de Melinoe.

- Meu interesse não seria no nome do tal, mas vamos deixar isso de lado. - Deu de ombros. - Tudo bem, aposto que nem meu próprio pai sabia com quem estava ferrando. - Falou referindo-se à própria deusa da Lua.

Olhou para o abdome de Wermöhlen quase involuntariamente. Não havia sinal algum de que existia algo vivendo ali.

- A propósito, desculpe por ter invadido sua privacidade ou qualquer coisa assim. - Riu baixinho. - Acho que isso meio que te dá o direito de saber algo sobre mim.

Olhou para os pulsos que revelavam pequenos vasos tingidos do mais puro ônix e então encorajou a outra mentalista.

Pergunte.

Sabia que não era fácil resistir aos impulsos de adentrar os pensamentos alheios e temia que Meredith cedesse a isso, mas a escuridão que habitava dentro de si era algo que preferia guardar para sua própria consciência - ao menos por enquanto.
OI, PAU, AMOR ♥:

With: Pau la ♥

Wearing: Visual badgirl de sempre

Where: Camp

Listening: Assassin - John Mayer
Let me look in your eyes.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Dom 04 Out 2015, 16:59

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
A reação, Meredith não se surpreendeu, foi a mesma de todas as outras pessoas para quem havia apresentado o pequeno Rudolf. A aproximação, entretanto, mostrou que a garota não sentiu nenhum tipo de receio de ser possuída ou algo do tipo, como acontecera em casos passados. Lembrava-se de um garoto com quem conversara que, ao descobrir a ascendência do bebê, acabara inventando uma desculpa para sair de fininho. Não que Meredith se importasse. Fracos. O que uma criancinha podia fazer, afinal? Sorriu, olhando para Ayla.

Não precisa se desculpar — respondeu a morena, porque era verdade. Não tinha nada a esconder por enquanto, e a invasão no seu passado não a incomodava. Não via sentido em sentir-se deprimida por relembrar tragédias passadas, ou circunstâncias que antigamente foram apavorantes, mas que, depois de tantos anos refletindo sobre, acabaram tornando-se engraçadas. E, agora, de perto, Meredith observou que também havia algo de diferente na filha de Selene. E aquilo atiçou sua curiosidade, seguindo o olhar a mentalista para os pulsos. Havia demarcações como riscos em sua pele, como se tivessem sido traçados por caneta preta. Contudo, se bem conhecia os infortúnios vividos por alguns semideuses, duvidou que aquilo fosse algo simples. E, encorajada por ela para perguntar, não desviou os olhos do local. — São suas veias? O que houve com seu sangue?

Se for sangue, pensou consigo mesma. E, ao pensar sobre aquilo, sobre maldições e tudo o mais, refletiu sobre o próprio futuro. Sobre a morte iminente que Luwin havia predito-lhe. Estaria Ayla na mesma linha tecida pelas Parcas em direção ao cemitério? Pensar que Meredith não era a única a sofrer com fado ruim era um pouco mais animador. Não desejava mal para ninguém com quem tivesse afinidade, mas não queria ser a única com uma manta de azar sobre a cabeça, tapando-lhe os olhos para um rumo certo e feliz da vida. Ah, nunca desejara ser uma pessoa normal. Era um estilo de vida tão broxante. Só queria manter-se viva.

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Dom 04 Out 2015, 21:00

Hold back the River
A pergunta logo veio, assim como esperava. Com tranquilidade, tirou a jaqueta, ficando apenas com a regata branca, de forma que boa parte de seus membros superiores ficou exposta. Virou as palmas para cima e olhou para Meredith.

- Bom, podemos dizer que isso é o resultado de uma noite um pouco catastrófica. - Uma risada seca escapou de seus lábios.

Fitou os traçados escuros em seus braços e levou uma das mãos até o tórax, na altura do esterno, e ali a pousou. Era o centro, o olho do furacão, por assim dizer - que acabava por ser uma metáfora ideal - de onde partiam os vasos.

- Não sei dizer se é realmente sangue. - Suspirou. - Sabe a escuridão? Não a do tipo que preenche seu quarto quando as luzes se apagam, mas ela feita material. Ela foi colocada dentro de mim. - Explicou com uma naturalidade que chegou a assustar a si mesma. - Desde então eu tenho esses suvenires sempre que ela se manifesta.

O silêncio preencheu o lugar. Estático, ininterrupto, forte e sufocante. Vez por outra interrompida pelos grupos ou por pequenas folhas que dançavam ao ritmo ditado pelo vento, caindo nas águas do rio. Talvez tivesse dito algo errado, mas nunca lhe pareceu uma boa ideia mentir. Todos tinham seus próprios demônios, aquele era o de Ayla.

Estava aprendendo a conviver com aquilo. Ou quase.

- Parece que também tenho um hóspede um tanto indesejado dentro de mim. - Disse enquanto levava uma das mãos até a nuca, um pouco desconcertada. - Acho que as parcas não estavam esbanjando bom humor no dia em que nasci.

Na verdade, não haviam esbanjado nada de muito bom desde então.
OI, PAU, AMOR ♥:

With: Pau la ♥

Wearing: Visual badgirl de sempre

Where: Camp

Listening: Assassin - John Mayer
Let me look in your eyes.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Dom 04 Out 2015, 21:32

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
Uma sobrancelha ergueu-se ao final do relato. Ok, devia ser muito estranho, ter toda aquela escuridão firmando moradia no seu interior. Mas Meredith sabia como era, de certo modo. A criatura que se alimentava da essência melancólica não era exatamente de luz. Sempre imaginou o inferno cheio de trevas. Que bom que ela não tinha medo do escuro. E de uma coisa ambas estavam certas: aquelas velhas senhoras que teciam os fios do destino não foram muito bondosas com elas. Não eram amáveis com os semideuses, mas pareciam ter escolhido os dias dos nascimentos de Meredith e Ayla para foder geral. Mordeu o inferior da bochecha enquanto ainda analisava as veias cheias de trevas da mentalista, perguntando-se como as haviam posto ali. Mas não perguntou, achando que já estava sendo invasiva demais. Entretanto, resolveu ser mais invasiva ainda.

Você tem, tipo, alguém pra compartilhar essas coisas quando ficam entaladas? — perguntou, pensando em si mesma. Meredith não tinha ninguém mais além dos amigos próximos. O pai a abandonara e vivia sabe-se lá onde, provavelmente na puta que pariu. A tia que a criou havia desaparecido quando ela fugira para os Estados Unidos e o tio morrera junto com o pai de Rudy, no mesmo dia. Não havia nenhum familiar com quem Meredith pudesse contar, apesar de ter Quíron, Rudy e Radassa. Mas já deixara de ser uma garotinha assustada havia muito tempo. — Algum familiar por perto com quem mantém contato?

Fez duas pedras redondas da margem do rio levitarem e virem em sua direção. Bateu-as uma na outra próximas à sua cabeça, ouvindo o pequeno estalado que elas provocavam ao fazê-lo. Costumava fazer aquilo numa conversa amigável, para sentir-se à vontade. Com os assuntos sendo expostos, precisava das pedrinhas, sim. Mas uma hora ela quebrariam e voltariam ao chão, e o assunto teria que tomar seu rumo. Temeu ter tocado em um ponto negativo, que fizesse Ayla se afastar; afinal, não seria a primeira com quem conversava que poderia ter sido abandonada pela família também. Normal. Mas eram naqueles detalhes que a Wermöhlen chegava à conclusão de quem eram os fortes e os fracos. Antes de ganhar sua resposta, resolveu acrescentar sobre si mesma.

Eu não tenho ninguém, sabe? — afirmou, como se fosse um fato corriqueiro, trivial. E era, na realidade, para ela. — Se eu parir, meu filho não vai ter avó, nem avô, nem tio e nem tia. Só a mãe, isso se ele não me matar tentando sair. — A morte era um destino certo. Meredith falava dela como uma velha amiga, a qual abraçaria quando chegasse a hora. É claro que prezava a vida mais do que qualquer coisa, porém não podia evitar o caminho que todos tomariam algum dia.

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Dom 04 Out 2015, 22:15

Hold back the River
Quase riu ao ver a sobrancelha da outra garota se erguer. Aparentemente aquele não era um gesto exclusivo de sua parte, o que fazia com que sentisse uma proximidade cada vez maior em relação à prole de Melinoe. Ela parecia inquieta, como se tivesse mais diversas perguntas - assim como a própria Ayla - e logo prosseguiu.

O termo "alguém" naquele momento imediatamente levou seus pensamentos até o filho de Nyx. Frederick. Nem mesmo naquelas noites inquietas conseguia afastar o sorriso tenro e compassivo do namorado de sua mente. Deuses... Repreendeu-se mentalmente.

- Sim. E ele é bom demais pra mim. - Admitiu. - Eu poderia viver cem vezes e ainda sim não o mereceria. Os outros monitores, Quíron... Acho que ninguém sabe. - Hesitou um pouco ao pensar em Adam. - Sobre a família, acho que não sou o exemplo de filha que o pai se gaba para os amigos em uma mesas de bar.

Deu de ombros e então observou Meredith brincar com duas pequenas pedras. Logo dois assuntos opostos, porém intrínsecos surgiram. O parto - a vida - e a morte.

- Ei, não seja tão pessimista. Você tem suportado essa coi... Esse filho por um bom tempo, então não ouse morrer até ver no que essa gestação louca deu. - Brincou enquanto cutucava a outra mentalista com o cotovelo. - E diga-se de passagem que você está em forma demais 'pra fazer uma visitinha ao tártaro. - Deu uma piscadela.

Parou para refletir sobre a solidão que Wermöhlen sentia, em especial naquela situação. Não resistiu e tomou uma das pequenas rochas em sua mão e pôs-se de pé quase em um salto.

- Olha, você não precisa estar sozinha sempre. - Virou-se para a superfície do rio e arremessou a pedra, vendo-a ricochetear por alguns metros. - Não temos exemplos muito bons de pessoas que tentaram carregar um grande peso sozinhas, Atlas... Não seja esse cara.

Colocou as mãos nos bolsos e voltou a encarar a monitora com seus olhos azuis. Diziam que eles eram as janelas da alma, mas naquele momento, mais pareciam cofres blindados. Gostava daquilo, ter tanto que não sabia... Poder ser tudo e nada ao mesmo tempo.

- Não sou nenhuma médica maravilhosa, um exemplo de conduta ou mesmo uma pessoa muito culta no que diz respeito a capetinhas, mas, guria - Sorriu. - se precisar de uma madrinha 'pro Satanácio ou simplesmente de alguém pra tomar uns porres, ir em uma missão suicida...

Estendeu a mão para Meredith.

Eu vou fazer o que puder.

E, de repente, não se sentiu de todo como uma má pessoa. A escuridão se escondeu dentro de si, estava acanhada, assustada diante daquela bondade genuína. Sim, até mesmo uma noite inusitada podia trazer uma centelha de esperança para as duas garotas com os interiores mais obscuros.
OI, PAU, AMOR ♥:

With: Pau la ♥

Wearing: Visual badgirl de sempre

Where: Camp

Listening: Assassin - John Mayer
Let me look in your eyes.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Dom 04 Out 2015, 22:45

IN THE JUNGLE, THE MIGHTY JUNGLE
THE WEREWOLF SLEEPS TONIGHT
Ao ouvir Ayla falar de uma pessoa, provavelmente um rapaz, Meredith não pôde deixar de lembrar de Leonard. O filho de Dionísio fora um encontro ao acaso numa festa não muito confiável, mas que se tornara alguém especial. Apesar de não ser um namorado oficial, é claro que rolava alguma coisa. Mas há quanto tempo não o via? Sua vida parecia mais corrida nos últimos tempos. Sem tempo reservado para o coração. Vejam só a menininha apaixonadinha, brincou consigo mesma. Ela nunca fora de se apaixonar, e, entretanto, lá estava ela. Mesmo que pegasse outras pessoas. Era bom ter alguém como aquele.

Meredith surpreendeu-se com a reação de Ayla, depois. Não estava reclamando de não ter ninguém próximo como família, alguém com quem dividir o fardo. Não estava solitária, tinha muitas pessoas à sua volta, mas não gostava de compartilhar aquilo com os amigos. Gostava de curtir, se divertir. Lexis era a prova. Talvez a filha de Afrodite não soubesse ainda que Meredith estava grávida, mas era uma de suas melhores amigas, e com quem tinha uma intimidade máxima. Achou aquele gesto comovente. Um sorriso apareceu em seu rosto, muito diferente do anterior. Aquele era sincero e agradecido. Não era sempre que se fazia amigos dispostos a morrer em um evento consigo. Respirou fundo, erguendo-se também e aceitando a mão que Ayla lhe oferecia. À primeira vista, Lennox não parecia fazer aquele tipo bondoso, e talvez nem fizesse, mas toda aquela ligação com maldições e interiores obscuros fez a filha de Melinoe sentir-se próxima.

Certo — foi o que encontrou para dizer. Não sabia como agradecer aquele ato, na verdade. Inclinou a cabeça. — Você é a primeira voluntária pro cargo de madrinha — riu, e, com isso, sentiu uma pequena pontada no ventre. Sentiu o bebê se mexer lá dentro, apesar de o físico de Meredith continuar o mesmo. Às vezes ela queria vê-lo movendo-se através da sua pele, como acontecia numa gravidez normal. Mas ok, já se conformara com aquilo. — Obrigada, Ayla.

Olhou os olhos da garota, azuis como os seus, tentando retribuir. Conseguira uma amiga. Aquilo era legal, sim. Duas garotas fadadas à ruína, unidas. Tinham força, isso tinham. Poderiam resolver qualquer coisa, até. Menos a morte. Para aquilo não havia remédio. Ainda.

Pode contar comigo também, Ayla — disse, então. — Se precisar, pra qualquer coisa. — A filha de Melinoe podia ser muitas coisas, mas mantinha uma promessa e era extremamente fiel. Se gostasse de alguém, como aconteceu com a filha de Selene, ajudaria em qualquer coisa. Porque sabia que fariam o mesmo por ela. Talvez fosse seu instinto materno ou sabe-se lá o quê, mas era o que ela tinha de melhor. E por que esconder do mundo aquilo que te torna humanamente bom?

OI, JEN, MEU AMOR:

Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gaspard Delevigne Sáb 14 Nov 2015, 15:22



Cachoeira




Ele acordou, novamente. O pesadelo parecera tão real, tão... palpável. O vulto que quase o matou ainda assombrava sua mente. A que ponto chegava a crueldade? Ele tinha certeza que descobriria em breve. Não percebeu que, em seus devaneios, uma garota olhava para ele. Sua expressão era indecifrável: um misto de surpresa com desprezo.

- Ah... me desculpe - ele se levantou e colocou a mão na cintura. Suas armas estavam no mesmo lugar de antes. - Fiquei apagado por quanto tempo?


Onde: CHB Com quem? Pessoas Post: 001 Vestindo: Short Azul


Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
114

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Leslie Rothlow Seg 16 Nov 2015, 17:49


Nigthmare
dressed like a daydream
A missão havia sido completada com sucesso. Surpresa? Nem um pouco. Aquela garota de Perséfone e eu fazemos uma boa dupla, devo admitir. Reencontrar meu pai, por outro lado, não foi algo que eu considere bom, sabe? Tudo que aconteceu outrora comigo veio à tona, e boa parte disso, é claro, foi culpa dele. Claramente essas lembranças, esse ódio, tudo à minha volta estava me sufocando, e eu precisava relaxar. Me dirigi até o rio do acampamento, à procura de algo que me fizesse pensar em outra coisa. Qualquer coisa. E o que eu encontrei lá? Um garoto desfalecido na areia.

Aproximei-me do mesmo, encarando-o com cautela. Será que estava morto? O toquei com a ponta do pé, verificando se ainda estava vivo. Ele acordou, espantado. Afastei-me, tocando no anel que estava em minhas mãos, pronta para atacá-lo caso fizesse algum movimento suspeito. Em sua face notava-se a surpresa, e algo a mais, mas eu não sabia o que era. O garoto levantou-se, desculpando-se, começando a fazer perguntas. O fitei por alguns segundos, abrindo a boca para falar em seguida.

Eu não sei por quanto tempo ficou apagado, mas parece que a noite foi boa.   — Disse, soltando uma risada. — Queria eu ter um dia desses.

Focus:



Leslie Rothlow
Leslie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Localização :
Quando eu era apenas uma garota, dizia ser uma deusa... e vivia nos céus. Algumas vezes me pergunto porque desci. | Poético. Ass.: ídolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gaspard Delevigne Ter 17 Nov 2015, 18:48



Cachoeira




A voz da garota fez um incrível eco em sua mente. Ele recobrava o senso se direção. Claro, dormira por tempo o suficiente para ser notado por alguém que passava por ali. As imagens do pesadelo transbordaram os pensamentos. Psiquê mencionara a perda de memórias. O vulto falou sobre os estilhaços do mundo. Sua percepção de real e imaginário estava se quebrando aos poucos.

- Acredite - ele sorriu levemente -, ter suas memórias aprisionadas em uma redoma e não poder alcançar está longe de ser algo bom. Perdoe meus modos, me chamo Tyler.

Ele estendeu a mão para a moça. Seu corpo estava completamente seco, apesar de ter desmaiado na margem do rio por um bom tempo. Os olhos tentavam decifrar a postura da garota, que parecia ao mesmo tempo gentil e ameaçadora. Como uma rosa.


Onde: CHB Com quem? Pessoas Post: 001 Vestindo: Short Azul


Thanks @ Lilah CG
Gaspard Delevigne
Gaspard Delevigne
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
114

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 48 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 43 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::