O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 21 Jul 2010, 12:45

Capitulo 1: Quem eu Sou?



Vamos lá... Eu sou Uki, ou melhor, Ukiriano, eu sei, nome estranho né? Mas é esse meu nome, eu não implico com ele porque sei que não vai adiantar, vamos lá, sou um garoto de 12 anos que vive no acampamento meio-sangue, você sabe qual é né? Bem, eu sou indeterminado, então estou no chalé 11, o de Hermes. Se eu tenho alguém para ser meu pai ou mãe Olimpiano em mente? Nem sombra disso. Vamos lá. Eu não tenho autoridade (nem me dou muito bem com raios) o suficiente para ser Filho de Zeus. Não era fã de água então Poseidon descartado. Não era sombrio, nem gosto de submundo ou lugares embaixo da Terra, para ser filho de Hades. Hera não tem filhos com mortais. Não gostava de plantas para ser filho de Deméter. Não era agressivo para ser filho de Ares. Não era inteligente para ser filho de Atena. Não era Radiante para ser filho de Apolo, nem gostava de Arco e Flecha (só pra constar, sou péssimo). Artemis não tem filhos. Não me dava bem com Fogo para ser Filho de Hefesto. Não gostava de Amor e beleza para ser Filho de Afrodite. Não consigo roubar então Hermes completamente descartado. E não sou festivo, nem gosto de vinho (apesar de ser fã de sucos e refrigerantes de uva), para ser filho de Dionísio. Eu sei... Sou um fracasso!

Certa vez, depois de treino com esgrima (que também sou muito Ruim) estava com minha bolinha amarela e laranja de borracha, aquelas que você pega na maquina depois de colocar uma moeda, então, estava jogando ela na porta do chalé e esperando ela volta, mas eu jogo e uma filha de Hermes abre a porta para entrar, então eu abro a mão e a bola... PARA! Eu Vico encarando a bola e a filha de Hermes fica me encarando, eu fecho a mão e a bolinha cai, e fica pulando. Eu sempre gostei de Magia e Medicina, quando eu me considerava “normal” eu queria ser um médico ou um mágico, mas como disse, não posso ser filho de Hermes.

Eu em geral saia do Acampamento com freqüência, pelo que parecia meu cheiro não era muito forte, eu ia para casa e de vez em quando tentava uma escola, mas como sempre não conseguia e voltava para o acampamento, mas passava as festas e feriados com meus pais adotivos. Pelo que eu fiquei sabendo, meu pai morreu em uma sala de cirurgia e minha mãe morreu logo após o parto, então eu fui adotado. Eu até que me dava bem com essa família. Meu pai adotivo adora as historias do acampamento e algumas viraram filme! (Que eu não tenho permissão para revelar o nome) Isso, ele trabalha de roteirista, minha mãe adotiva é cozinheira e eu adoro ficar lá para comer. Meus pais adotivos têm filhos, mas ela não é neurótica com isso de eu as vezes ser atado por um monstro de 10 metros de altura com chifres enormes, carregando uma foice enorme, isso? Besteira!

Eu até que tinha uma vida razoável, mas é incrível que com seis palavras, tudo isso pode acabar, as palavras eram:
-- Uki, você vai em uma missão. – disse Quiron a mim e depois, bem, a coisa ficou feia
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Convidado Qua 21 Jul 2010, 12:54

legal noc vc tem talento
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 21 Jul 2010, 13:57


Capitulo 2: A Missão





-- O que Quiron? – Pergunto espantado
-- Você, Samuel filho de Hefesto e Sani, filha de Hermes vão em uma missão.

Sani era a garota que eu quase acertei com uma bolinha de borracha, Samuel era um cara quieto, ficava muito tempo nas forjas, ambos tinham minha idade. Quiron explicou a missão, nós iríamos a um deposito abando nado, pois alguns sátiros foram lá pegar algumas coisas e tudo desabou e eles ficaram presos, Quiron disse que seria simples, mas eu estava com um mau pressentimento.

Quiron nos deu um dia para arrumar nossas coisas. Depois, às 8 horas da manhã, nós estávamos todos prontos no topo da colina. Eu tinha uma espada na cintura, estava vestindo uma armadura completa leve, sem o elmo, um escudo nas costas, um arco e uma alija também nas costas. E é claro, minha bolinha estava no bolso da calça por baixo da armadura, eu adorava aquela bolinha, não sei porque. Samuel tinha um Martelo na cintura e um arco com algumas flechas apenas. Ele vestia uma armadura de Bronze e lã. Sani vestia uma armadura de couro e tinha uma adaga presa na cintura, junto a um saco com algumas medicinas dentro, vestia uma capa com um capuz enorme que estava para trás, ela estava com os seus tênis voadores, mas desativados.

--Trouxe a Bolinha assassina? – Perguntou Sani sarcasticamente
--Sim, por quê? – Disse sem dar atenção
--Por favor, isso é uma missão! Não podemos levar brinquedos!
--Não é brinquedo! É minha ultima lembrança dos meus verdadeiros pais! – disse irritado
Ela se calou na hora
--Me desculpe... Eu não sabia – disse ela em um tom de arrependimento
-- Tudo Bem, poucos sabem

Argos buzinou e entramos no carro. Viajamos por cerca de 2 horas e fomos parar em um local perto do deposito e lá entramos, no meio do caminho, parecia que o deposito nunca acabava, não conseguíamos achar os sátiros e eu estava começando a ficar preocupado, então, alguma coisa se mexeu no fundo do deposito, vinha em nossa direção cada vez mais rápido, então, um carro acertou Sani.

Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Bárbara Perluce Qua 21 Jul 2010, 14:05

Muito bom Noc \o/
Fico legal ^^
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 21 Jul 2010, 14:48


Capitulo 3: Minha Reclamação



Eu vejo um carro voando na direção de Sani e depois, ela e o carro voando e se chocando com uma pilha de entulho. Então, das sombras surgi um Minotauro de 2 metros de altura com chifres de uns 50 centímetros (eu não ia ficar medindo o Minotauro né?) e ele... Ele falava?
-- Meio-Sangue filho de Hécate e Esculápio! Lorde Cronos o chama para ser o inspetor chefe de saúde e magia dos exércitos da Ordem da Vingança!
--Você fala?
--Se você pode também posso ué!
--Ta mais... Quem é esse cara?
--Um... Se ele é filho de Hefesto e a menina de Hermes, acho que sobrou você
--Eu? Mas... Uau! Eu sou filho de dois deuses! Então eu sou um deus!
--Não, não é.
--Sou sim!
--Não é!
--Sou sim!
--Não é!
Ai caiu à ficha
--Pêra, eu to discutindo com um Minotauro falante?
--Está
--Então se já chegaram a um acordo, será que podemos matar o Minotauro agora? - Perguntou Samuel com uma voz meio sarcástica

Corremos na direção do Minotauro e ele tirou um machado duplo gigantesco (pra variar) e nos atacou, nesse momento vi Sani saindo debaixo do carro um pouco machucada, mas vindo nos ajudar. Samuel da socos flamejantes no Minotauro, que desvia da maioria, mas leva alguns. Depois ele tira o Martelo e o transforma em machado, os dois lutam com os machados distraindo o Minotauro, eu tiro meu escudo e minha espada e ataco as costas do Minotauro. Sani pula nas costas dele e sobe até a cabeça, lá ela tira a Adaga e tenta golpear o crânio do Minotauro, depois, eu enfio minha espada nas costas do Minotauro.

--Samuel, da pra fazer nossas armas ficarem de Bronze Celestial?
--Não! Ainda sou muito fraco para isso – responde ele e toma um golpe do Minotauro

Depois de quase meia hora de luta intensa com o Minotauro, Samuel e Sani caem no chão exaustos, eu continuo de pé, sem armadura, todo cortado, arranhado, cansado e suado, mas de pé. Minhas armas estavam destruídas. Eu ia cair quando no meu bolso um brilho enorme, onde estava a bolinha! Alias, era a bolinha! Eu pego ela e de repente ela se transforma em um cajado de Madeira. Eu manipulo o cajado sem acreditar e seguro ele com as duas mãos. De uma vez, vários feitiços, conjurações, e outras coisas vieram a minha cabeça. Então já sabia o que fazer.

Eu grei o cajado sobre minha cabeça e uma chuva branca caiu em mim, não era molhada, logo todos os meus ferimentos aviam sido curados e eu estava melhor, com força total, vi o Minotauro recuando, mas eu lancei uma espécie de fogo verde e acertou em cheio o Minotauro, e ele caiu. Fui onde ele estava e estava pronto para lançar outro feitiço, mas ele se foi em uma energia escura. Então, corro em direção a meus amigos e os curo eles começam a perguntar, mas duas vozes respondem para mim:
--Ele é nosso filho, pode conjurar feitiço e curar os outros e a si mesmo – responderam Hécate e Esculápio, pelo menos parecia
--Pais? – pergunto quase chorando
--Não, somos apenas... An... Como os mortais modernos chamam, assim! Hologramas! Bem filho, use bem seus poderes e nunca, nunca se junte a Cronos, queremos que o destrua ok? – disse Hécate
--Ok! Mãe!
Com isso eles desaparecem e voltamos a procurar os sátiros
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Convidad Qui 22 Jul 2010, 17:40

Eu quero particip posso Noc?
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 17:37

se for filho de dois deuses, é um deus também!!
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Scott Storm Ter 03 Ago 2010, 05:58

eu qro participar luc, falta um verdadeiro filho de dionisio ai para alegrar .XD , mto bom
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 03 Ago 2010, 10:04

Noc... Olha as pipocas astronaltas serven bem para essa alcasião, uma historia muito legal!!!
E ai tem um espacinho p/ mim nessa história?
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Sex 27 Ago 2010, 20:00









Capitulo 4: Conheço Satiros Hipps





Depois de algum tempo descansando uma cruz e uns montes de estrelinhas mágicas apareceram em cima da minha cabeça, ouvi uma voz dentro de minha cabeça:

--Desculpe a demora filho, mas estávamos bolando algo bem legal.

Depois disso, nossas armas e armaduras aviam sido destruídas pelo Minotauro falante. Samuel falou que como avia muito metal ele podia fazer novas, me perguntou se eu queria alguma coisa, respondi que não. Ele forjou duas espadas de aço e ferro pra si com um pouco de bronze que ele carregava nas pontas. Alem de uma resistente armadura de aço. Para Sani, ele forjou três adagas de ferro e aço também com um pouco de bronze. Não conseguimos achar nada para fazer uma boa corda de arco então decidimos ficar sem.

Ao chegar ao local onde estavam os satiros... Acertou quem disse que eles estavam dentro de uma pequena cabana, vigiada por três guardas, que eram esqueletos, assassinos do mau. Eles tinham espadas de Aço puro pelo que parecia, armaduras de ossos reforçados e escudos de ferro e pele. O que parecia ser o comandante tinha um elmo de ferro puro e pelo que parecia.

Nós estávamos pensando no que fazer quando:

--Ei! Temos meio-sangues! O cheiro é incrível! Um parece ser filho de um dos três grandes... Não! Não é isso! Um... Hécate! Ele tem cheiro de Hécate! Mas... Esperem! Tem mais, o mesmo meio-sangue tem o cheiro de... O cheiro de Esculápio! Um meio-sangue filho de dois deuses! – era o comandante, que para minha surpresa ele tinha um ótimo olfato, apesar de não ter nariz.
--Mas como?
--Esculápio é filho de Apolo com uma mortal, Hécate não, é uma deusa completa. A metade humana de Esculápio gera meio-sangue entende?
--Não.
--Não
--Seus inúteis! Vão atrás deles!

Assim, dois esqueletos vieram em nossa direção, eu tirei minha bolinha e ela virou um cajado, Samuel tirou seu martelo (que não avia quebrado) e atacou. Sani atirou uma adaga no olho de um deles... E bem, ficou lá, naquela cavidade onde devia ter um olho, e atacou com as outras duas. Eu tentei lançar fogo mágico neles, um fogo verde, que parecia ser bem potente.

Apesar de tudo, eles eram extremamente fortes e suas armaduras mais ainda, estávamos exaustos, e nem aviamos lutado dez minutos. Os esqueletos desceram a espada em nos, eu achei que era o fim, mas nós estávamos protegidos por uma espécie de escudo mágico, vi que a ponta de meu cajado brilhava então eu avia feito isso.


Nós não conseguíamos nos concentrar, da cabana vinha uma musica rip que no começo era calmante, mas depois de um tempo eu já estava irritado. Os esqueletos não pareciam ter o mesmo problema, na verdade não pareciam escutar, então disse:

--Eles são surdos!
--Não somos não! – berrou o chefe deles

Pensei, pensei, mas nada. Como poderíamos os vencer... Pensei nas aventuras de todos os heróis da mitologia grega, Perseu, Heracles, Aquiles, nenhum parecia vir ao caso, mas me surgiu uma idéia, um herói recente! Percy Jackson! Eu me lembrava! Ele e os amigos tinham derrotado um esqueleto com fogo! Mas onde íamos achar fogo? Sim! Samuel poderia os queimar! Mas os precisava distrair...

Nesse momento, o campo de força se rompeu, os esqueletos nos matariam se não fosse... Um cordeiro negro emburrado? Bem, era isso mesmo, um cordeiro com o pelo preto como a noite e olhos igualmente pretos, com chifres enormes, avia jogado os esqueletos para longe, inconsciente, com varias aberturas nas armaduras.

Samuel correu até eles e colocou a mão neles, no mesmo instante, eles viraram pó. Virei-me para onde estava o cordeiro e ele avia sumido.


Fomos ao galpão onde estavam os satiros, abrimos o galpão e eles estavam amarrados, tinham óculos escuros, roupas psicodélicas, e estavam cantando suas musicas hips, também tinham varias jóias hips.

Conversamos no caminho de volta ao acampamento, pelo jeito, eles aviam ido investigar um desastre natural e se perderam, então foram apagados pelos esqueletos e acordaram ali.
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Convidad Sex 27 Ago 2010, 20:53

me coloca na historia
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Seg 06 Set 2010, 18:07


Capitulo 5: Conheço uma dupla de Sabidinhos



Voltamos para o acampamento e Quiron anuncia que já é hora do jantar. Eu me sento junto com ele na mesa principal, pois as mesas dos meus pais são separadas, logo, começam a construir um chalé duplo, para mim. Enquanto isso foi organizado o capture a bandeira, os times eram: Athena e Ares os liderem, cada um com um time, no time azul estavam: Athena, Hefesto, Demeter, Afrodite, Zeus, Apolo e eu, junto com vários deuses menores. Do lado de Ares, o time vermelho tinha: Ares, Poseidon, Hades, Dionísio e vários deuses menores.


Eu vestia uma roupa toda branca, calças, camisa e etc. E uma capa com um capuz enorme cinza, alguns campistas me deram armaduras para vestir, mas eu estava feliz como estava.

Eu cuidei de ficar com a bandeira, assim como vários campistas, então, o sinal tocou e o capture a bandeira começou!

Logo que o sinal tocou, alguns minutos depois, ouvi sons de batalha, campistas caindo, e alguns gritando de dor, os filhos de Apolo disparavam flechas e mais flechas, os que passaram pela sua linha de tiro, eram derrubados pelos filhos de Hefesto. Tudo corria bem até que ouvi um som de um javali, e era um javali bem grande, veio correndo em direção a nós, com um cara de armadura vermelho sangue em cima, com uma lança banhada em um tipo de magia vermelha, vários outros vieram atrás dele, filhos de todos os deuses que o time vermelho tinha, os filhos de Demeter tentaram os impedir com fazendo crescer plantas e raízes, mas não adiantou, passaram pelos filhos de Apolo, derrubando-os das árvores, passaram pelos filhos de Hefesto e vinham em minha direção, os filhos de Afrodite entraram no caminho e tentaram defender a bandeira, mas nada, então sobrou para mim.

Levantei meu cajado e ele brilhou, mirei no grupo que avançava e disparei, com uma enorme explosão vários meios-sangues voaram longe e caíram no chão, continuei nesse ritmo, mas o javali era extremamente rápido, fugi, corri, deixando feitiços para trás, e curando algumas feridas, mas me encontrei cercado, pela frente e lados pelos campistas, e por trás uma enorme montanha íngreme demais para escalar. Achei que já era mas dois garotos pularam do alto da montanha e se puseram entre mim e o bando de meios-sangues rivais.


O primeiro tinha o cabelo branco meio azulado, batido pra cima com uma bandana preta com caveiras brancas desenhada nela, no pescoço tinha um pingente dourado com uma coruja, os olhos cinza tempestade pareciam de um felino, pronto para atacar, usava uma camiseta de manga curta branca, na cintura uma blusa preta estava amarrada, e na bainha tinha uma espada que me deu gelo só de olhar para ela embainhada, usava calça preta e tênis pretos.
O segundo tinha uma expressão calma e sábia, os cabelos brancos meio azulados eram batidos e tinha uma cara de que não penteava faz um tempo, tinha olhos cinza tempestade e neles eu via calma, como se isso só fosse mais um joguinho para ele, usava uma camisa roxa de manga cumprida e que tinha a gola por metade do pescoço do garoto por cima dela tinha uma camisa surrada, branca de manga curta. Em seus braços ele tinha uma corrente que imanava uma aura roxa, tinham pontas afiadas, usava calça roxa surrada e tênis pretos, ele tinha o mesmo pingente do primeiro garoto.


--Sou Ryuro, filho de Athena – disse o primeiro garoto, sua voz parecia de alguém que mal esperava para dar um show

--E eu sou Zeck, também filho de Athena, irmão de sangue do Ryuro – disse o segundo garoto, tinha uma voz calma e leve, como se estivesse ali para demonstrar algo.

Então, Zeck, deu um enorme salto e jogou as correntes, elas estavam presas em seu braço e iam, iam, iam, pareciam não ter fim, mas logo, eu olhei para os campistas e todos, isso inclui o javali e o menino montado em cima dele, presos pela corrente de Zeck, então Ryuro tirou da bainha a espada e passou correndo pelos campistas, logo, todos estavam completamente congelados.

Então eles foram para a floresta, e eu fiquei lá parado, olhando sem acreditar as estatuas de gelo, esperando Zeck e Ryuro vencerem o capture a bandeira.
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Cethum S. Flynerk Seg 06 Set 2010, 18:08

PS: O segundo garoto é parecido com o menino do meu avatar.
Cethum S. Flynerk
Cethum S. Flynerk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
Chalé de Hécate

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Drox F. Kimoy Qui 23 Set 2010, 16:27

Noc ficou realmente mto bom!!! parabéns!!
PS:Capitulo 4: Hippies <<<<<assim
PSS:Se puder me coloca na fic!

Do mesmo jeito está ótimo!!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Suzannah Mitsuwell Sáb 02 Out 2010, 19:22

Uau. Muito bom o/

Meus Parabéns!
Suzannah Mitsuwell
Suzannah Mitsuwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Hanna Walker Sáb 02 Out 2010, 20:28

Muito bom!
Posta mais \o/
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Meio-Sangue Filho de dois deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::