As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Renan Xavier Ter 27 Jul 2010, 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Essa Fic é paralela ao Ladrão de Raios, pois ocorre no Acampamento enquanto o Percy ta em busca do Ladrão de Raios!

Aventuras de um meio sangue – O ladrão de Raios em conflito!

Prólogo


Ainda não tinha reparado no quanto ela era bela e lutando ficava ainda mais bonita. Seu rosto é simples e seu cabelo é loiro brilhante. Ela tirava sua energia do sol. Era uma filha de Apollo e eu um Indeterminado. Voltei a ficar atento na batalha, pois uma flecha passara zunindo no meu ouvido e foi na direção da Dracaenae maior.
A Dracaenae que resolvera me atacar já vinha rapidamente na minha direção com sua lança. Eu me esquivo e ao longe vejo Luke, um filho de Hermes líder do Acampamento. Por que ele não vem nos ajudar? “penso eu”. Luna atacava ferozmente com seu Arco a outra Dracaenae. Com minha espada eu acertava o rosto da Mulher cobra. Kayo, o nosso amigo, indeterminado que nem eu. Lutava contra um lestrigão que quase o esmagara.

Confesse que vacilei, por um instante que desviei o olhar, a lança da Dracaenae veio na direção do meu peito e eu estava sem ação. Vira Luna ser ferida também. Sangue escorria de meu braço. A Dracaenae que ferirá Luna sorria, mais pelas suas costas Kayo a faria virar pó. Só que ele também vacilou. O lestrigão vinha por trás dele e o chutara numa arvore. Luke ainda assistira nossa luta.

Meus amigos precisavam de mim. O Acampamento precisava de nós. Lá fora uma Guerra poderia surgir a qualquer momento. O raio mestre de Zeus fora roubado. E Percy havia saído com Annabeth e o Grover para encontrar o raio. A segurança do Acampamento dependia de nós. Nesse instante algo inesperado aconteceu. O céu escureceu com nuvens muito grandes, isso era quase impossível, pois o acampamento era protegido magicamente. O rio começara a se mover velozmente. A água me circulou e me mostrou um Tridente. “Meu pai, Poseidon?”.

Os raios desceram até o Kayo e o reclamou como um filho de Zeus. Nossos pais mesmo brigados queriam nos defender. Uma força imensa surgiu em nossos corpos! Luna também acabara de se levantar. Éramos os três campistas mais recentes do Acampamento. Cabia a nós nesse momento defendê-lo. Água e raios começavam a invadir o lugar da batalha. Na nossa frente um Lestrigão e uma Dracaenae. Luna arma seu arco, eu manipulo a água e Kayo com seus raios. Olho para Kayo e Luna e dou um leve sorriso.

- Amigos, chegou a nossa hora!





Em breve, Capítulo 1.

Nota: Quem quiser fazer parte da Fic postem pedindo.
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo


Re: As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Luana C. Feither Seg 09 Ago 2010, 16:22

Dad, posta logoooo!
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Connor H. Hawk Qua 18 Ago 2010, 17:11

Opa gostei disso renan o rafa aqui quer aparecer!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Jade West Kammie Seg 23 Ago 2010, 13:52

Renan, tá muito boa a fic. \o/
Adorei esse capítulo.
Esperando o próximo. o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Convidad Qua 01 Set 2010, 20:49

eu gostaria de fazer parte eu adorei o prologo
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::