Venda programada :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Venda programada :3

Mensagem por Lina Oakwood Dom 11 Dez 2016, 18:45

† Morango da Discórdia / Colar [Um morango feito inteiramente a ouro, e como o seu próprio nome diz, quando ele é ativado, um odor é emitido pelo objeto e se espalha por todo um raio de dez metros. Todos os adversários que o aspiram sentem a discórdia tomando conta de si durante os próximos três turnos, fazendo com que todos os seus golpes e estratégias que sejam efetuados com algum outro parceiro tenham uma chance de falha em 50%. Caso o "odor da discórdia" não seja inspirado pelos afetados durante uma rodada, o ar e o efeito causado pelo morango são dissipados. Tal efeito pode ser utilizado apenas uma única vez por ocasião.] {Ouro} (Nível mínimo: 20) {Persuasão} [Recebimento por Asclépio: Missão OP Fácil ~ O morango da discórdia.]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

Lobo (Vince) {150/150 HP/MP} [Um lobo com cerca de 1,40 de comprimento, uma altura de 90 cm e pelagem branca com detalhes pretos. O lobo tem uma impressionante resistência ao frio, sobrevivendo facilmente ao mesmo. Sua velocidade pode chegar a até 65 quilômetros por hora em uma perseguição, mesmo pisando em neve ou gelo.]

Tudo por 500 dracmas para Ayla Lennox :3
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Venda programada :3

Mensagem por Ayla Lennox Dom 11 Dez 2016, 18:47

Confirmando a compra <3
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Venda programada :3

Mensagem por 142-ExStaff Seg 26 Dez 2016, 02:23

mal feito, feito!
atualizado
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Venda programada :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::