— jack the ripper (MOEM / PHANTOMHIVE, Elizabeth)
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— jack the ripper (MOEM / PHANTOMHIVE, Elizabeth)
Jack The Ripper
Era noite na pacata Whitechapel quando o escândalo aconteceu.
Os moradores estavam recolhidos em suas respectivas residências havia muito. As ruas desertas, o vento assobiava ao mesmo tempo que farfalhava a capa das árvores que cercavam a cidade. Era noite, era frio. Silêncio. O único barulho sendo os vindos da floresta, dos animais que adotavam a vida noturna para garantir sua sobrevivência.
Um único grito irrompeu pela escuridão e silêncio monótono da noite de Whitechapel. A maioria dos moradores não ouviram o som de puro terror, já em sono profundo e embalados pela calmaria costumeira da cidadezinha. A massa da população só saberia do horror que aconteceu em suas ruas pela manhã, mas para aqueles perdidos na noite, aqueles que fogem da luz da manhã, o segredo já não era mais segredo: Mary Ann Nichols, conhecida prostituta, havia sido morta com dois cortes da garganta. Morte por hemorragia.
No canto da rua, de onde um observador anônimo observa, é possível ver uma silhueta encapuzada encarando a noite. Em sua destra, segurava com força o cabo de uma faca cuja lâmina pingava sangue, espesso, vivo. Os olhos da figura voltaram-se para seu observador, e o sorriso macabro foi visível apesar da presença do capuz cobrindo seu rosto. Em passos largos, se pôs a marchar na direção da testemunha.
Elizabeth acordou ofegante de seu pesadelo, com as mãos ao redor do pescoço. Não era comum aquele tipo de sonho. Sentiu-se presa, claustrofóbica. Sem saber o que fazer.
• Faça uma introdução de acordo com os fatos narrados acima;
• Narre um motivo coerente para que Elizabeth saia de sua localização atual para Whitechapel, a cidade dos assassinatos de 1888;
• Uma vez lá, você descobrirá de alguma forma — lendo jornal, ouvindo em rádio ou noticiário, fica a seu critério — sobre um assassinato, ocorrido há mais ou menos uma semana antes de sua chegada, no qual os ferimentos apontados como causa da morte da vítima são exatamente iguais aos de seu sonho. Curiosa, você deve começar a fazer pesquisa sobre o caso. Percebendo sua movimentação, um detetive lhe faz uma visita onde você está hospedada e te dá um único aviso: parar com a investigação e deixar que a polícia faça sua parte;
• Naquela mesma noite, outro assassinato ocorre. Você estará andando pela rua, indo até o local da morte da primeira vítima, quando ouve um grito e vai em sua direção. Ao te ver, o assassino começa a fugir. Aqui, você tem duas opções: a) correr atrás do assassino ou; b) ajudar a vítima;
• No primeiro caso, a sua fuga falha e a vítima é atendida pela polícia e ambulância que chegou no local; no segundo, a vítima sobrevive. É outra mulher, que é levada até o hospital onde tem o corte em sua garganta costurado e sobrevive. Você deve dar um jeito de ter acesso ao quarto dela e lhe fazer perguntas sobre o que aconteceu na noite que foi atacada. Uma das respostas deve levar sua personagem a conectar os dois assassinatos ao caso do Jack, o Estripador, em 1888;
• Você deve então ir atrás de informações sobre os assassinatos de 1888, seja na biblioteca, Internet ou outro meio escolhido por você. Após reunir informações, você vai até a polícia e tenta alertá-los com detalhes sobre o próximo assassinato, baseada em sua pesquisa sobre o caso no século 17. Outra morte ocorre, seguindo exatamente o que você havia avisado para as autoridades;
• Após isso, você é chamada pela polícia como consultora no caso e vocês trabalham juntos para tentar evitar um próximo assassinato, deduzindo quem será a próxima vítima. Nesta parte, você é livre para narrar como foi sua interação e planejamento junto dos detetives e policiais, mas ela deve ser coerente e bem desenvolvida;
• O assassinato ocorre apesar de todos seus esforços. Um homem aleatório começa a gritar no meio da rua ele é o assassino, e então os policiais de tocaia tiveram que acalmar os ânimos e evitar que o homem fosse atacado, o que deu chance para o assassino invadir a casa da vítima e cometer o crime;
• Você então retorna para o Departamento de Polícia onde, apesar do clima de desânimo, vocês planejam algo para a previsão de próximo assassinato. O assassino, contudo, faz a tentativa mais cedo do que o esperado por você ou pelos detetives com quem trabalha. Neste ponto, você deve narrar uma situação que te leve a entrar sozinha no apartamento da possível nova vítima, onde você encontrará o assassino e vocês lutarão. Ele será um filho de Nêmesis também nível 1. Neutralize-o de alguma forma e salve a vítima;
• Encerre como achar melhor, finalizando de forma coerente com o contexto da missão e sua personagem.
— Você tem 30 dias para postar. Ao fazê-lo, me mande uma MP, para que a resposta seja agilizada;
— Itens e poderes em spoiler ou code no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível X". Quando usar uma habilidade, cite-a e diga se é passiva, ativa ou especial (caso não o faça, o uso da habilidade será ignorado);
— Templates (com barrinha, fonte muito pequena ou que seja muito estreito) ou cores que dificultem a leitura são proibidos;
— Dúvidas, problemas? Precisa de um prazo maior? Me mande uma MP.
Os moradores estavam recolhidos em suas respectivas residências havia muito. As ruas desertas, o vento assobiava ao mesmo tempo que farfalhava a capa das árvores que cercavam a cidade. Era noite, era frio. Silêncio. O único barulho sendo os vindos da floresta, dos animais que adotavam a vida noturna para garantir sua sobrevivência.
Um único grito irrompeu pela escuridão e silêncio monótono da noite de Whitechapel. A maioria dos moradores não ouviram o som de puro terror, já em sono profundo e embalados pela calmaria costumeira da cidadezinha. A massa da população só saberia do horror que aconteceu em suas ruas pela manhã, mas para aqueles perdidos na noite, aqueles que fogem da luz da manhã, o segredo já não era mais segredo: Mary Ann Nichols, conhecida prostituta, havia sido morta com dois cortes da garganta. Morte por hemorragia.
No canto da rua, de onde um observador anônimo observa, é possível ver uma silhueta encapuzada encarando a noite. Em sua destra, segurava com força o cabo de uma faca cuja lâmina pingava sangue, espesso, vivo. Os olhos da figura voltaram-se para seu observador, e o sorriso macabro foi visível apesar da presença do capuz cobrindo seu rosto. Em passos largos, se pôs a marchar na direção da testemunha.
Elizabeth acordou ofegante de seu pesadelo, com as mãos ao redor do pescoço. Não era comum aquele tipo de sonho. Sentiu-se presa, claustrofóbica. Sem saber o que fazer.
pontos obrigatórios
• Faça uma introdução de acordo com os fatos narrados acima;
• Narre um motivo coerente para que Elizabeth saia de sua localização atual para Whitechapel, a cidade dos assassinatos de 1888;
• Uma vez lá, você descobrirá de alguma forma — lendo jornal, ouvindo em rádio ou noticiário, fica a seu critério — sobre um assassinato, ocorrido há mais ou menos uma semana antes de sua chegada, no qual os ferimentos apontados como causa da morte da vítima são exatamente iguais aos de seu sonho. Curiosa, você deve começar a fazer pesquisa sobre o caso. Percebendo sua movimentação, um detetive lhe faz uma visita onde você está hospedada e te dá um único aviso: parar com a investigação e deixar que a polícia faça sua parte;
• Naquela mesma noite, outro assassinato ocorre. Você estará andando pela rua, indo até o local da morte da primeira vítima, quando ouve um grito e vai em sua direção. Ao te ver, o assassino começa a fugir. Aqui, você tem duas opções: a) correr atrás do assassino ou; b) ajudar a vítima;
• No primeiro caso, a sua fuga falha e a vítima é atendida pela polícia e ambulância que chegou no local; no segundo, a vítima sobrevive. É outra mulher, que é levada até o hospital onde tem o corte em sua garganta costurado e sobrevive. Você deve dar um jeito de ter acesso ao quarto dela e lhe fazer perguntas sobre o que aconteceu na noite que foi atacada. Uma das respostas deve levar sua personagem a conectar os dois assassinatos ao caso do Jack, o Estripador, em 1888;
• Você deve então ir atrás de informações sobre os assassinatos de 1888, seja na biblioteca, Internet ou outro meio escolhido por você. Após reunir informações, você vai até a polícia e tenta alertá-los com detalhes sobre o próximo assassinato, baseada em sua pesquisa sobre o caso no século 17. Outra morte ocorre, seguindo exatamente o que você havia avisado para as autoridades;
• Após isso, você é chamada pela polícia como consultora no caso e vocês trabalham juntos para tentar evitar um próximo assassinato, deduzindo quem será a próxima vítima. Nesta parte, você é livre para narrar como foi sua interação e planejamento junto dos detetives e policiais, mas ela deve ser coerente e bem desenvolvida;
• O assassinato ocorre apesar de todos seus esforços. Um homem aleatório começa a gritar no meio da rua ele é o assassino, e então os policiais de tocaia tiveram que acalmar os ânimos e evitar que o homem fosse atacado, o que deu chance para o assassino invadir a casa da vítima e cometer o crime;
• Você então retorna para o Departamento de Polícia onde, apesar do clima de desânimo, vocês planejam algo para a previsão de próximo assassinato. O assassino, contudo, faz a tentativa mais cedo do que o esperado por você ou pelos detetives com quem trabalha. Neste ponto, você deve narrar uma situação que te leve a entrar sozinha no apartamento da possível nova vítima, onde você encontrará o assassino e vocês lutarão. Ele será um filho de Nêmesis também nível 1. Neutralize-o de alguma forma e salve a vítima;
• Encerre como achar melhor, finalizando de forma coerente com o contexto da missão e sua personagem.
- dica:
- Sugiro que dê uma olhada na página da Wikipédia sobre os assassinatos feitos por Jack. Lá você obterá informações sobre os horários de quando os corpos foram encontrados, ferimentos e localidades. Lembrando que embora a temporalidade de uma OP não permita a passagem de semanas entre um assassinato e outro, seria interessante procurar manter certa fidelidade aos casos originais pelo menos sobre como as mortes ocorreram. O site pode ser acessado clicando aqui (clique). Qualquer pergunta, me mande uma MP que tentarei ajudar o máximo possível.
player
regras e informações
— Você tem 30 dias para postar. Ao fazê-lo, me mande uma MP, para que a resposta seja agilizada;
— Itens e poderes em spoiler ou code no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível X". Quando usar uma habilidade, cite-a e diga se é passiva, ativa ou especial (caso não o faça, o uso da habilidade será ignorado);
— Templates (com barrinha, fonte muito pequena ou que seja muito estreito) ou cores que dificultem a leitura são proibidos;
— Dúvidas, problemas? Precisa de um prazo maior? Me mande uma MP.
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego
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Re: — jack the ripper (MOEM / PHANTOMHIVE, Elizabeth)
Concedida mais uma semana de prazo para a player perante apresentação de justificativa plausível.
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego
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Re: — jack the ripper (MOEM / PHANTOMHIVE, Elizabeth)
Prazo estipulado pela narradora Vicka L. Daniela excedido, cabendo assim as devidas punições a player.
Elizabeth Phantomhive punida com a perca de 50% de HP e MP e missão passível de ser colocada em aberto.
Elizabeth Phantomhive punida com a perca de 50% de HP e MP e missão passível de ser colocada em aberto.
Cuzão
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Re: — jack the ripper (MOEM / PHANTOMHIVE, Elizabeth)
Missão em aberto
141 - ExStaff
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