— lâmpada mágica: mopem para Kalled C. Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— lâmpada mágica: mopem para Kalled C. Almeida

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Seg 18 Dez 2017, 23:12


lâmpada mágica
missão one-post externa mediana
Com tanta viagem em sua vida, Kalled acabou parando na Grécia, o país que deu origem ao que ele é. Por ser semideus, ali o perigo era ainda mais iminente e os monstros bem mais fortes, tornando sua jornada naquele lugar bem mais difícil do que o comum. Entretanto, confuso sobre seu futuro, ele não tinha muita escolha senão seguir seu primo e enfrentar o perigo.

pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Assim que você chegar na Grécia, as coisas já começarão a ficar difíceis para você: sua mala será extraviada, de modo que você precisa ir para o escritório do gerente para conversar sobre a situação. Como seu primo e a dríade estão cansados, você fica sozinho e eles se dirigem para o hotel em que vão se hospedar;
— Não há ninguém no escritório quando você chega, então tem que ficar esperando quase meia hora pelo gerente, que aparece impaciente. Não importa o que você diga, ele vai ser grosso e dizer que é quase impossível rastrear sua mala, e que a única solução é te pagar alguma quantia;
— Você ficará irritado porque tinha coisas importantes em sua mala e, quando falar isso com ele, o gerente se transformará em um cinocéfalo;
— Lute com ele e, de alguma forma, o derrote. Quando o fizer, um alarme disparará no aeroporto e você saberá inconscientemente que é por sua causa. Sendo assim, tem que fugir o mais rápido possível, chamando o mínimo de atenção que consegue;
— No caminho até o lado de fora, lute com pelo menos dois seguranças do aeroporto, sendo ambos mortais comuns, mas bem treinados;
— Assim que pôr os pés na rua, uma fumaça vermelha tomará seu corpo e você será teletransportado para um lugar estranho, que você logo notará ser um cemitério. Lá, haverá uma banshee, e você percebe que ela está com sua mala aberta em seus pés;
— Ao interrogá-la, ela diz que você foi um meio de transporte para um item importante do qual ela precisa: uma lâmpada mágica. Desse modo, sua mala foi extraviada para que ela pegasse o que queria. Para recuperar tanto o item quanto sua mala, derrote-a;
— Termine a missão de modo criativo.


condições on-game
Kalled C. Almeida, lvl 85, filho de Hefesto e Menestrel de Orfeu (PLAYER)
Vida: 740/930
Energia: 781/930


informações extras
— Local: Grécia;
— Horário: 10AM;
— Clima: 20 ºC, com o céu levemente nublado;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 30 dias.
Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — lâmpada mágica: mopem para Kalled C. Almeida

Mensagem por 141 - ExStaff Sáb 17 Fev 2018, 22:41

Punição por abandono de missão. Colocada em aberto.
Requisitos: nível 10+.
141 - ExStaff
141 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
280

Localização :
unknow

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::