Fiscalizações para Grupos Extras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiscalizações para Grupos Extras

Mensagem por Organização PJBR em Qua 12 Set 2018, 14:25


Fiscalização de Grupo

É fácil entrar em um grupo extra apenas pelos poderes e esquecer-se completamente do alinhamento da equipe e das ideologias pelas quais o personagem foi aceito. Para que possamos evitar isso, foi criada a fiscalização para grupo extra, onde o player mostra que em suas narrações ele ainda leva em consideração o motivo de estar no grupo.

Cada semideus que está inserido em um grupo extra tem duas opções de verificação de atividade: uma missão (podendo ser diy, story mode, op ou narrada) ou um treino em grupo. Não é apenas usar os poderes ou itens do grupo, deverá haver uma ligação entre a ideologia do grupo com a atitude do player em on. É válido acrescentar que a postagem deve ser feita no devido semestre. O seguidor ganha "um semestre de lambuja", ou seja, o semestre inicial não é considerado como sendo necessário de fiscalização, tendo apenas que postar nos seguintes. Líderes não precisam postar, apenas fazer o controle.

Exemplificando, se eu sou um filho de Ares que entra nos mentalistas no dia 13/01/2019, eu não preciso postar a fiscalização até o final de junho, postando então na fiscalização entre julho e dezembro.
Deverá ser preenchida uma pequena "ficha" para que os semideuses postem.

Código:
[b]Grupo:[/b] o grupo no qual o semideus está;
[b]Link:[/b] o link da postagem onde o semideus entrelaça a conduta ao objetivo do grupo.

Haverá uma data do lado de cada nome abaixo, indicando quando deverá ser feita a fiscalização, para haver um controle melhor. Ao postar aqui - e se a postagem estiver aceitável, conforme as regras -, a data lá mudará para o próximo semestre.

Assim sendo, uma data "1/2019" equivale a "fiscalização necessária no primeiro semestre de 2019", enquanto "2/2019" equivale a "fiscalização necessária no segundo semestre de 2019", e assim por diante.

Cabe aos líderes definir e ler todos os posts de fiscalização de seu grupo, dizendo quem continuará e quem não continuará. Em caso de ausência de líderes, a staff definirá um responsável pelo trabalho de cada grupo. Uma ausência por semestre pode ser justificada, mas duas ausências seguidas acarretará na saída do grupo.

Os players retirados dos seus grupos não sairão impunes. Por quebrarem a confiança de um deus, receberão alguma "maldição", conforme o grupo ao qual pertence, sendo as possibilidades listadas num outro tópico.


Caçadoras de Ártemis:








Curandeiros de Asclépio:








Devotos de Hera:








Feiticeiros de Circe:








Menestréis de Orfeu:








Mentalistas de Psiquê:








- Missões somente serão aceitas até o último dia válido para verificação (31 de junho e 31 de dezembro), justificativas podem ser enviadas neste tópico até o dia cinco do próximo mês. Não serão mais consideradas MPs, já que dificultam a organização do sistema.



Organização PJBR
avatar
Administradores
Mensagens :
889

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum