[RP FECHADA] - The sign
Página 1 de 1 • Compartilhe
[RP FECHADA] - The sign
Kara estava em busca do semideus que Circe havia indicado. Seus sonhos e visões do passado haviam se misturado com a existência do garoto até então desconhecida. Não sabia o motivo, mas, precisava encontrá-lo para dar um fim ao tormento.
Enquanto isso, Abel aguardava o sinal enviado por sua mãe no Central Park. Deveria encontrar uma jovem misteriosa em uma moto antes de um ataque.
- informações:
A rp se passa no Central Park, em Nova York, algumas semanas antes do Pandemonium. Eram inicialmente 10AM e um vento frio percorria o local com alguns civis que caminhavam, conversavam e seguiam suas vidas.Condições atuais:Kara Willians
400/400 HP e 400/400 MPAbel Fariley
50/170 HP e 65/170 MP
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Re: [RP FECHADA] - The sign
Home, Sweet, Home
And you better stay clever if you wanna survive
O Garoto
Aquela maldita visão do futuro me irritava profundamente. Depois de despachar Trevor para buscar qualquer tipo de comida chinesa para almoçarmos, desci do loft para buscar o maldito semideus que Circe havia mostrado em meus sonhos. Era um rapaz descendente de Éris e de alguma forma ligado a Hera — uma certeza de problemas á julgar por sua origem divina.
Encostei a moto numa das entradas do Central Park quando uma cena chamou minha atenção. Um rapaz moreno estava comendo um saco de pipocas sobre um banco. Em sua cabeça, o símbolo da discórdia pairava junto de sua aura reconhecível a quilômetros de distância. Nenhum mortal se aproximava do rapaz que estava tranquilo demais, então, acenei para ele enquanto o chamava.
— Você é Abel, certo? Circe pediu para te encontrar. Suba — ordenei sem paciência assim que o rapaz se aproximou.
- coisinhas:
- Poderes:
Nível 2
Detectar Magias
Feiticeiras detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima da feiticeira), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. Caso já possua este poder proveniente de outro grupo, o raio de alcance é somado. [Novo]
Nível 3
Identificar magia
Feiticeiras conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de level igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia. mesmo se já possuir a habilidade, não possui modificações. [Novo]
— Encontrar: Perséfone / Prosérpina, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.
- equipamentos:
❀ {Royal} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, possuindo um banco acolchoado que permite que o dono carregue outro passageiro consigo. Foi pintada totalmente da cor vermelha, e sua lataria é encantada de forma que sempre está reluzindo. É bastante chamativa, e pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] (Nível mínimo: 25) [Recebimento: missão "royal wedding", avaliada por Flora Greenwood e atualizada por Melinoe.]
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Re: [RP FECHADA] - The sign
late night feelings.
Alguém apareceu no fundo. Uma silhueta feminina — o que provocou uma pontada de curiosidade no rapaz. Vinha caminhando com confiança e trazia consigo um aroma floral. Tinha se perfumado somente para o encontro informal? Abel não sentiu nenhum conforto naquele ato ímpio. Emanava impureza.
— É, eu sou Abel. Quem é você? — perguntou, levantando uma sobrancelha. Austera, ela comandou. Abel gostava daquele tipo, mas seu coração pertencia a uma outra pessoa. — Sinto muito, mas não vou subir. Você está me provocando e... não.
Ele se afastou assim que se levantou. Deveria ser um teste remetido por Hera. Não cairia nos truques da rainha do Olimpo. Abel demonstraria sua resiliência e sua lealdade. Não cairia na perdição de se envolver com aquela garota.
Abel Fairley
Filhos de ÉrisPanteão Grego
Mensagens :
206
Re: [RP FECHADA] - The sign
Home, Sweet, Home
And you better stay clever if you wanna survive
Teimosia
— Ok, é assim que vai acontecer: você tem dez segundos pra subir naquela moto e me acompanhar até o apartamento, em segurança, longe de qualquer merda assassina no maior parque do mundo. Não sei o que Hera faz com você e não ligo, mas, Circe me pediu para buscar um filho de Éris. Eu lhe dou minha palavra de que não vou te machucar, mas por favor, colabore.
Insisti, apanhando o saco de pipocas de sua mão para experimentar um punhado. Pipoca doce: comida de criança. Engoli em seco antes de apontar para a moto estacionada.
— Vamos?
- coisinhas:
- Poderes:
Nível 2
Detectar Magias
Feiticeiras detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima da feiticeira), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. Caso já possua este poder proveniente de outro grupo, o raio de alcance é somado. [Novo]
Nível 3
Identificar magia
Feiticeiras conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de level igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia. mesmo se já possuir a habilidade, não possui modificações. [Novo]
— Encontrar: Perséfone / Prosérpina, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.
- equipamentos:
❀ {Royal} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, possuindo um banco acolchoado que permite que o dono carregue outro passageiro consigo. Foi pintada totalmente da cor vermelha, e sua lataria é encantada de forma que sempre está reluzindo. É bastante chamativa, e pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] (Nível mínimo: 25) [Recebimento: missão "royal wedding", avaliada por Flora Greenwood e atualizada por Melinoe.]
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Re: [RP FECHADA] - The sign
late night feelings.
Ter o saco confiscado por ela fez tudo piorar. Passou a ser uma questão de ego ferido. Abel não hesitaria em demonstrar toda sua teimosia e sua habilidade incrível de irritar qualquer pessoa. Ainda que tivesse sua devoção completamente entregue à Hera, tinha o mesmo sangue que causou a guerra de Troia correndo pelas veias. Não se daria por vencido tão facilmente.
— Não me disse seu nome, bebê. — interrompeu, abrindo um sorriso malicioso nos lábios.
Aproximou-se da menina, inalando seu perfume com mais intensidade. Era um misto de flores primaveris e campestres — um palpite, apenas, uma vez que não conhecia absolutamente nada de botânica. De todo modo, era inebriante e atrativo. Um prato cheio aos monstros. Ela tinha sido levada até ali por um propósito, então não poderia simplesmente abandoná-lo de volta.
— O que você quer de mim? — disse, pensativo. — Nem Éris e nem Hera quiseram me contar. Confidencialidade. Quem liga pra isso?
Abel Fairley
Filhos de ÉrisPanteão Grego
Mensagens :
206
Re: [RP FECHADA] - The sign
Home, Sweet, Home
And you better stay clever if you wanna survive
Teimosia
Não fazia o menor sentido. Ok, talvez minha abordagem não era a das melhores, mas o garoto conseguia ser tão irritante quanto Trevor entediado. Quando pensei em partir para a violência a voz de Circe ecoou em minha mente como um suave encanto. "Faça o contrato com o rapaz. Ele será importante para o seu destino". Fechei os olhos antes de suspirar por um instante e devolver a guloseima para o rapaz.
— Vamos lá… meu nome é Kara Willians e eu sou uma feiticeira de Circe. Tenho tido visões a seu respeito nas últimas semanas e a deusa da magia pediu para que o encontrasse. Eu não sei qual é a sua história ou suas vontades, mas, meu destino depende disso. Eu não tentaria contrariar as Moiras nessa altura do campeonato — cruzei os braços, encarando-o — eu devo lhe propor um trato: me deixe te ensinar o que sei e em troca estará seguro. Você tem uma casa? Quando foi a última vez que dormiu em uma cama?
- coisinhas:
- Poderes:
Nível 2
Detectar Magias
Feiticeiras detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima da feiticeira), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. Caso já possua este poder proveniente de outro grupo, o raio de alcance é somado. [Novo]
Nível 3
Identificar magia
Feiticeiras conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de level igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia. mesmo se já possuir a habilidade, não possui modificações. [Novo]
— Encontrar: Perséfone / Prosérpina, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.
- equipamentos:
❀ {Royal} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, possuindo um banco acolchoado que permite que o dono carregue outro passageiro consigo. Foi pintada totalmente da cor vermelha, e sua lataria é encantada de forma que sempre está reluzindo. É bastante chamativa, e pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] (Nível mínimo: 25) [Recebimento: missão "royal wedding", avaliada por Flora Greenwood e atualizada por Melinoe.]
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Re: [RP FECHADA] - The sign
late night feelings.
Noutra narrativa, Abel teria mantido o queixo erguido e seu ar de soberba intocado. Muito porém, os questionamentos trazidos por Kara tinham respostas cruéis se acompanhadas da mais pura verdade. Já fazia algumas semanas que não tinha um colchão confortável para descansar. O banho era cronometrado, assim como as refeições. Sob a tutela das duas deusas, não recebia nenhuma espécie de abono no mundo mortal. Estava praticamente abandonado, tendo de agir por conta própria. Talvez aquela fosse a maneira em que as duas acordaram de ajudá-lo ativamente.
— Por mim, tudo bem. Acho que é por isso que nós dois viemos até aqui, não foi? — disse, levando a mão até a nuca, envergonhado. — Parece um trato justo. — E finalizou, passando a esconder-se atrás dos próprios palmos. Era a preocupação que tinha o feito recluir. Qual era o próximo passo?
Abel Fairley
Filhos de ÉrisPanteão Grego
Mensagens :
206
Re: [RP FECHADA] - The sign
Home, Sweet, Home
And you better stay clever if you wanna survive
Abel se contentou em colaborar, ironizando meu gênio e forma de abordagem. Me concentrei em não esganar o rapaz, seguindo as diretrizes da deusa que sabia o que estava fazendo — não deveria enfurecer ainda mais as entidades. Sorri timidamente, estendendo a mão para o rapaz que parecia envergonhado.
— Sim. Então, você aceita ser meu aprendiz? — perguntei já pensando em voltar até minha moto para levá-lo dali,
— Sim. Então, você aceita ser meu aprendiz? — perguntei já pensando em voltar até minha moto para levá-lo dali,
- coisinhas:
- Poderes:
Nível 2
Detectar Magias
Feiticeiras detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima da feiticeira), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. Caso já possua este poder proveniente de outro grupo, o raio de alcance é somado. [Novo]
Nível 3
Identificar magia
Feiticeiras conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de level igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia. mesmo se já possuir a habilidade, não possui modificações. [Novo]
— Encontrar: Perséfone / Prosérpina, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.
- equipamentos:
❀ {Royal} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, possuindo um banco acolchoado que permite que o dono carregue outro passageiro consigo. Foi pintada totalmente da cor vermelha, e sua lataria é encantada de forma que sempre está reluzindo. É bastante chamativa, e pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] (Nível mínimo: 25) [Recebimento: missão "royal wedding", avaliada por Flora Greenwood e atualizada por Melinoe.]
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Re: [RP FECHADA] - The sign
late night feelings.
Foi, por conseguinte, contestado com uma pergunta. A resposta já era óbvia naquela altura. Compreendeu seu melhor sorriso no rosto assutado, temoroso com o que poderia vir à seguir. Embora sentisse entusiasmo, também estava atravessado por medo.
— É... acho que não tenho outra escolha, tenho? — falou, tentando desviar de simplesmente aceitar. Posto que ainda tinha um egoísmo gigantesco, teria de dar seus modos de simplesmente dizer "sim, Kara, eu aceito ser seu aprendiz!".
Abel Fairley
Filhos de ÉrisPanteão Grego
Mensagens :
206
Re: [RP FECHADA] - The sign
Home, Sweet, Home
And you better stay clever if you wanna survive
— Graças aos deuses. Vamos voltar para o meu apartamento. Meu namorado vai nos alimentar com comida chinesa antes do próximo passo.
Caminhei junto de Abel em direção á moto, dando partida e carregando-o na garupa. Soltei a embreagem, acelerando com as mãos do mais novo pupilo em minha cintura. Só esperava que Circe soubesse realmente o que estava fazendo e que eu não me arrependesse de ter firmado aquele contrato.
Caminhei junto de Abel em direção á moto, dando partida e carregando-o na garupa. Soltei a embreagem, acelerando com as mãos do mais novo pupilo em minha cintura. Só esperava que Circe soubesse realmente o que estava fazendo e que eu não me arrependesse de ter firmado aquele contrato.
- coisinhas:
- Poderes:
Nível 2
Detectar Magias
Feiticeiras detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima da feiticeira), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma. Caso já possua este poder proveniente de outro grupo, o raio de alcance é somado. [Novo]
Nível 3
Identificar magia
Feiticeiras conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de level igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia. mesmo se já possuir a habilidade, não possui modificações. [Novo]
— Encontrar: Perséfone / Prosérpina, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.
- equipamentos:
❀ {Royal} / Moto [Motocicleta da marca Harley Davidson, possuindo um banco acolchoado que permite que o dono carregue outro passageiro consigo. Foi pintada totalmente da cor vermelha, e sua lataria é encantada de forma que sempre está reluzindo. É bastante chamativa, e pode chegar a até 250 km/h. Para fins de coerência, o usuário possui um limite de 5 missões onde é possível usar o veículo até o seu tanque de combustível se esvaziar por completo, sendo que ele pode ser reabastecido a qualquer momento para que seus usos retornem ao total.] (Nível mínimo: 25) [Recebimento: missão "royal wedding", avaliada por Flora Greenwood e atualizada por Melinoe.]
Kara Willians
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego
Mensagens :
222
Localização :
New York
Tópicos semelhantes
» The Sign of The Apocalypse
» [RP Fechada] — Partnership;
» [RP FECHADA] — Momentum
» [RP fechada] — SPIRIT
» [RP Fechada] — Blinding Lights
» [RP Fechada] — Partnership;
» [RP FECHADA] — Momentum
» [RP fechada] — SPIRIT
» [RP Fechada] — Blinding Lights
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|