conficoes de uma adolescente musical....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

conficoes de uma adolescente musical....

Mensagem por Thalia Castro Qui 02 Set 2010, 17:47

Relembrando a primeira mensagem :

Desabafos de uma adolescente musical… (sinopse)

Você já se imaginou sendo selecionada para ganhar uma bolsa na academia de música mais famosa do Brasil só por que escreveu um poema do tipo do nada?...

E ainda terá que competir com 100 jovens talentosos para ganhar uma bolsa para estudar em Harvard ?

Bom eu sou a Abigail Barcelos essa é a minha situação!!!



Personagens:

Jade West :

Jessica Lima

Caíque Gonsalves

Lucas Bleck

Sarha Matiela

Cristian

Daiane Ferreira

Bruna Barcelos

Leandro e Laura Fontoura















My frist Kiss

Kesha e





Capítulo 1


Nossa... você acredita que a sua vida pode mudar da manhã para a tarde?

Bom a minha vida mudou e, acho eu, para melhor!

Nesse momento estou a caminho do meu novo colégio, o Elite Musical Porto-alegrense.

E você deve estar se perguntando o por quê da minha incerteza não?

Bom, o Elite Musical é quase como um colégio normal, quase, porque é lá que estamos treinando pra concorrer a uma bolsa para a Academia de Música Brasileira!

É simplesmente o melhor Colégio-Faculdade do Brasil, tipo a nossa “Harvard musical”.

Só que para entrar você tem que: ou ter um dom ou o seu pai ter o super-dom-da-carteira, pois é muito caro... até ai tudo bem, o problema é que são 100 concorrentes para 12 vagas de bolsistas.



------------------------------------#####-------------------------------------------------------------------

Mas toda essa preocupação começou ontem de tarde, um concurso, que tivemos na escola, e os alunos da oitava série foram obrigados a participar para honrar o nome do nosso colégio... pois bem aqui estou eu sentada com uma folha em branco na minha frente, onde esta escrito: Escreva sobre um dom seu e concorra a uma bolsa de estudos!

- Coisa idiota e sem fundamento! – sussurrei para o meu professor de história que deu risada e disse baixinho só pra mim...

- Eu não acho, mas se a senhorita esta sem idéias, vai um conselho: descreva seu ‘’dom musical’’ – disse fazendo aspas com os dedos e piscando para mim -, voltando a caminhar pela sala.

A esse dom que ele mencionou é uma coisa legal que eu faço desde pequena: eu consigo fazer de tudo o que, ouço ou acontece, música ou poemas, a minha última façanha desse tipo foi na aula dele, história , ele estava comentando como o filho dele era, um menininho de 2 aninhos de idade, eu entrei em um tipo de transe e comecei a escrever o seguinte no meu caderno:

‘’Eu fecho os olhos e vejo você

Olhando-me com um sorriso bobo na cara,

Foi tão rápido que eu nem notei que estava me apaixonando por você

Foi somente você me olhar e sorrir que eu não resisti, tive que sorrir também,

Seus olhos azuis como o céu me hipnotizam de uma forma gostosa,

Quando você esta pertinho de mim eu coração falha e começo a gaguejar,

Você é meu vicio...

Se não ver seus olhos e seu sorriso, fico triste, tenho uma estranha vontade de chorar...

E quando você entra pela porta e vem ao meu encontro, rapidamente melhoro, tudo passa,

Seus olhos se comunicam por você, sem você se dar conta disso...

Eu tenho uma estranha necessidade de ver você todos os dias para o resto da minha vida ’’

E quando me dei conta já tinha escrito e já estava cantando baixinho...

- Senhorita Barcelos, como sabe de tudo isso? ...eu não tinha comentado que, a agora a razão do meu viver é o meu pequeno filho e a minha amada esposa... Mas nossa! você não pode ter escrito isso agora eu devo ter comentado antes e não me lembro ... - O professor disse coçando a barba com uma cara pensativa, e rapidamente eu disse corada:

- Não senhor eu nem sabia que o senhor tinha um filho e era casado... Bom se vergonha matasse eu tava morta e enterrada, agora com toda a sala me olhado curiosa.

- Eu acabei de escrever isso do nada... Se possível eu estava ainda mais vermelha, pois estava um silêncio onde era possível ouvir um alfinete caindo.

Nossa, esse foi o meu King Kong da semana e, pensando bem, vou escrever sobre isso. Quando me dei por conta já estava na hora de entregar, agora teríamos um tipo de recreio para esperar o pessoal do concurso ler as 60 folhas e falar o nome do ganhador...

Vinte minutos depois eles tinham lido tudo e iam divulgar o resultado agora.

- Todos escrevem muito bem e tem muitos talentos... mas a candidata selecionada foi a... cara, odeio suspense desnecessário - Abigail Barcelos!

- O que? Como assim?!?!? Ganhei?!?!?!





deu a sua opiniao!!!!
Thalia Castro
Thalia Castro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
215

Ir para o topo Ir para baixo


Re: conficoes de uma adolescente musical....

Mensagem por Thalia Castro Seg 06 Set 2010, 18:08

iou vo te faze mai gordinho ta fofo?

posto mais depois
Thalia Castro
Thalia Castro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
215

Ir para o topo Ir para baixo

Re: conficoes de uma adolescente musical....

Mensagem por Rael De Diablo Seg 06 Set 2010, 18:22

Realmente...
Cada capitulo da mais uma vontade de
continuar essa leitura totalmente elegante
(olha eu de critico aki u.u)
Rael De Diablo
Rael De Diablo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Onde você não quer que eu esteja.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: conficoes de uma adolescente musical....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::