Uma Historia de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma Historia de Sangue

Mensagem por Pã (LocoMaker) Sex 03 Set 2010, 17:48

Se você sente ofendida com violencia e sangue extremo e muita morte escrita, NÃO LEIA ISTO. Mas bem, se você nao liga, aprecie.

Quem quiser participar, e so falar okay?

Prologo


Eu saio de uma cratera, não sabia de absolutamente nada, somente, que eu estava em carne viva, e cheirando a fuligem, e atrás de mim, a cratera soltava fumaça, eu caio ao chão, e por algum motivo minha pele volta ao normal, mas eu ainda cheirava a fuligem. Eu logo olhei pelos lados, estava em uma sala azul, com uma porta de metal reforçada, havia uma barra de metal segurando a porta, logo alguma coisa joga a porta ao chão. Uma pessoa gigante, com um saco na cabeça e uma saia preta caminhavam em minha direção com um machado ensangüentado em mãos. Ele desfere o machado em minha direção, eu rolo para dentro da cratera, caindo em algo duro, e tateio o chão destruído e acho uma espada, eu a apanho, e deixo que meus sentimentos tomem conta, eu dou dois pulos como impulso e vôo em direção da criatura, que cai ao chão rapidamente. Logo a parede em minha frente cai, outro homem exatamente igual aparece, ele bate com o machado no chão e o levanta para cima, cortando minha barriga um pouco:

- Arg! Agora você pagara. – Digo eu.

Der repente, um som estridente sai de minha boca, um grito, que faz a criatura recuar, eu aproveito e uso meus dois pés contra o chão, e com uma força sobre-humana divido a criatura em duas. E respiro aliviado, caminho ate o corredor. O corredor era gigante, e havia vários corpos desses gigantes espalhados, pouco a pouco, aquilo me lembrava um campo de batalha, a medida que o corredor acabava, menos corpos havia. Logo no final havia uma porta totalmente branca, eu puxei a maçaneta fria, e entro na sala, havia uma porta que dava na cidade, havia pessoas desmaiadas na porta, e mais para frente carros de policia faziam uma barreira. Eu corro alegremente ate a saída. Quando uma coisa gigante de varias cabeças aparece na entrada... Eu não sabia o que exatamente era aquilo, mas soltei uma frase:

- A hidra de nemeia...
Pã (LocoMaker)
Pã (LocoMaker)
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Barry Allen Sex 03 Set 2010, 17:57

Aê Loco, ficou muito boa, manolo \o'
Continua aí que eu quero ler ^^
[Se só o prólogo está assim, o resto da fic vai ser show \m/']
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Pã (LocoMaker) Sex 03 Set 2010, 23:51

:tridente: Capitulo 1: Um cara de Machado Flamegante.:tridente:

A porta explodiu, e a Hidra entrou pela porta, jogando a estrutura ao chão, eu corro ate a porta as minhas costas, mas então um cara com uma Pirâmide cheia de Sangue e com um facão na mao apareceu a minha frente... Ele desferiu o facão contra minha cabeça, eu abaixei e desferia a espada contra sua cabeça de metal, inutilmente, minha espada rebateu, dando tempo para tentar cravar o facão contra mim, eu pulei para o lado, fazendo com que ele acerta-se a arma na Hidra, que urra de dor e caminha para trás, cuspindo veneno no cara da Pirâmide, que recua para trás com raiva, ele desfere vários golpes contra a cabeça, que iam se transformando mais, ate que paredes caíram em sua direção, o esmagando, o cabeça de Pirâmide, ele se vira para mim, eu me levanto e corro por uma porta ao lado, ele atira o facão no chão, puxando uma lança de madeira afiada, e começou a correr em minha direção, outro homem de machado surge em minha frente, mas eu desfiro um golpe rápido que corta a cabeça dele, eu continuo correndo, ate atingir o fundo do corredor, eu preparo minha espada e logo após o próximo passo do pirâmide. Eu grito:

- Conheça a minha espada!

Eu pulo em um golpe vertical na perna dele, eu acerto de raspão caindo na frente dele, eu chuto o peito dele, me levanto e corro ate a porta, eu pego a espada, eu desfiro dois golpes contra ele, cortando um X no peito dele, atravesso a arma no peito dele, e logo o chuto, ele gira a lança, acertando em vários golpes em mim, me machucando quase que letalmente, eu ainda consigo desferir um golpe de misericórdia, decapitando a cabeça do mesmo.

Eu caminho ate os escombros da porta, mas como imaginava, ainda não havia acabado, outro cara do Machado aparece em minha frente, só que com um machado flamejante, ele desferia golpes rápidos, e eu conseguia desviá-los, mas rapidamente ele acabaria me acertando e eu sucumbiria a morte, mas um Policial que havia penetrado no prédio atira contra a perna da criatura, fazendo ela voltar raivosa decapitando o policial, que cai ao chão, aproveito o tempo e atravesso minha espada pelo coração da criatura, e virando a espada descendo-a ate o rim da criatura, e logo arrancando a mesma, e a criatura cai ao chão morta.
Pã (LocoMaker)
Pã (LocoMaker)
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Thalia Castro Sáb 04 Set 2010, 20:16

muito legal loco muito mesmo

ps:posso aparecer??? plysss
Thalia Castro
Thalia Castro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
215

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Connor H. Hawk Sáb 04 Set 2010, 20:18

xD cara me bota ai!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Sophie Sherwood Sáb 04 Set 2010, 20:21

o cabeça de Pirâmide \o/
ta bem legal loco, escreve mais :DD
Eu tbm quero aparecer ^^
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Pã (LocoMaker) Sáb 04 Set 2010, 20:35

:tridente: Cap. 2: Esquadrão Quebra Pão :tridente:

Eu caminho ate a porta, e saio, quando eu me percebo preso em uma nevoa forte, eu vejo que os carros estavam capotados, os policias mortos, e havia varias criaturas dos machadas soltos ao chão. Eu caminho ate a rua, e então um homem se aproxima e fala:

- Você, o que você faz por aqui?

- Gostaria de saber a mesma coisa.

- Quem e você afinal?

- Este e o problema senhor... Eu não sei.

O homem ficou tenso, e tateou algo por dentro de se casaco, eu preparo minha espada mas logo ele solta um grito para mim:

- Abaixe-se!

Então um Machado passa zunindo pela minha cabeça logo após eu abaixar, o Homem puxa uma L. Hawk e dispara dois tiros contra a cabeça do mesmo, que cai ao chão morto, o homem caminha e me ajuda a levantar.

- Você e um de nos.

- Como assim?

- Você e um Semideus, filho de um deus, eu sinto isto em você.

- Okay... E você e um semide us também?

- Sim, meu nome e Rafa. Filho de Hermes vou te levar a base.

Nos andamos ate o final da rua, então viramos ate um prédio destruído, ele empurra uma madeira e entra, nos caminhamos ate uma escada, nos subimos ate o teto do prédio, que era bem alto, la havia uma pequena sala, ao entrar me surpreendo, um quarto super tecnológico, com computadores, câmeras, material para forja, em um globo-elevador e um arsenal, aonde uma menina limpava sua espada, ela se vira e pergunta a Rafa:

- Quem e este?

- Um menino perdido que encontrei na rua.

- Rafa! O que te falei sobre mortais? E so um dia normal para eles!

- Mas... Ele não e um mortal, e um semideus.

- Okay Okay, você sabe o nome dele?

- Ele perdeu a memória.

- Nos resolveremos isto.

- Garoto, esta e Thalia, filha de Ares. Agora vamos desser.

Nos entramos no elevador e decemos ate uma sala aonde haviam vários feridos, e uma menina com aparência cansada fazia os primeiros socorros neles, Rafa parou e falou:

- Char, como vai?

- Muitos... Feridos ainda.

- Okay, precisa de algo?

- Não.

- Okay. Venha, ela anda muito ocupado.

Nos entramos no Elevador, e Rafa logo falou:

- Bem, agora que já viu a base, vamos ate o campo de batalha, provavelmente nossas linhas de frente devem estar tomando uma surra.

Ao chegarmos ao ultimo andar, Rafael pegou uma faca de Bronze, e me deu um Rifle de Combate M15 (Hellz Yeah) e uma espada de bronze que brilhava estranhamente, Thalia se aproximou com uma arma semelhante, só que maior, um escudo que cobria praticamente seu corpo todo e uma armadura, Rafael pegou mais algumas balas e nos saímos, mas logo ao chegarmos a rua, somos emboscados, dois cabeças de Pirâmide em cada canto da rua, cada qual acompanhado de dois monstros de machado flamejante, e mais a frente um Cão Gigante vinha em nossa direção...
Pã (LocoMaker)
Pã (LocoMaker)
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Bárbara Perluce Sáb 04 Set 2010, 20:50

Ficou Bem legal Loco *--*
Coitada da Charly, dá um descanso pra ela e_e''
Então..Posso participar da fic ? /o/
Ansiosa pelo próximo Cap ^^
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Sophie Sherwood Sáb 04 Set 2010, 21:00

usahsuhash'
curandeiros realmente não tem socego, vcs viram a missão que o Heracles passou pra mim? e_e'
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Sáb 04 Set 2010, 21:28

Coloka eu \o/ o/
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Chuck C. J. Evans Dom 05 Set 2010, 00:02

Me coloca?!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Jade West Kammie Dom 05 Set 2010, 09:12

Nossa, tadinha da Charly, ela realmente precisa descansar. e_e'
Ficou bem legal, Loco, eu adorei. o/
Posta mais. *---*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Pã (LocoMaker) Dom 05 Set 2010, 12:22

:tridente: Cap. 2: Uma pequena Ajuda cai do Ceu :tridente:

Os homens do machado correram em nossa direção se jogando ao ar e caindo com os machados preparados, Rafa puxou sua L. Hawk e eliminou dois deles, um deles caiu sobre Thalia, ela bloqueou com o escudo e o mandou contra o chão, ela puxou a espada e a cravou no coração dele, eu novamente deixei que os sentimentos tomassem conta e perfurei o inimigo com vários tiros de M15.

- O que eles são?! – Gritei eu

- Executioners! São a tropa de Choque do Inimigo!

- E esses cabeças de pirâmide?

- Eles são os Chefões das tropas de choque! Pyramids Heads!

Um deles veio em minha direção, arrastando um facão pelo chão, mas antes que ele chegasse perto, Thalia o bloqueou com um golpe de escudo no estomago, ela brandiu sua espada e decapitou o mesmo logo em seguida. O outro com a lança desferia vários golpes em Rafa, que agilidosamente desviava de todos, mas ele não
tinha temo para atacar, eu corri e pulei contra o pescoço do cabeça de pirâmide, o decapitando.

- Valeu. – Disse Rafa

- Nada. – Retruquei

- Nos ainda temos o Cérbero gigante aqui não?! – Gritou Thalia desviando de uma das cabeças dele.

Nos corremos ate o Cérbero, mas não tínhamos oportunidade de ataque, pois o cão nos atacava, ele logo conseguiu abocanhar minha perna, Rafa se distraiu, levando uma mordida no joelho, Thalia não iria agüentar as três cabeças, mas logo do céu um trovão desceu, acertando o rabo do cão, que pegou fogo e morreu:

- Valeu tio Zeus – Disse Rafa – Vamos logo, Barbara, Chuk e Pedro já devem estar no Hotel.

- Quase me esqueço! – Disse Thalia disparando a rua, e com Rafa logo atrás, demorei um pouco para ir atrás.
Pã (LocoMaker)
Pã (LocoMaker)
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Thalia Castro Dom 05 Set 2010, 12:34

adorei loco mtoooooo
massaaaaaaaaaaaaaaa
d+++++++

deixa eu natando mtosss
Thalia Castro
Thalia Castro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
215

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Bárbara Perluce Dom 05 Set 2010, 13:18

Yeah /o/
Bem legal o cap.
Loco, você tem muito talento. /o/
Esperando o próximo Cap *---*
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Jade West Kammie Dom 05 Set 2010, 18:18

Adorei esse capítulo, Loco. *o*
Aiai, como é difícil ver alguém que tem talento pra fics, lembrando que você [ Ou seja, eu. ] é horrível para escrever alguma. ._.''
Bom, esperando o próximo capítulo.
Yeah ! õ/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Historia de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::