Viajens de Wenny, a campista feliz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Viajens de Wenny, a campista feliz.

Mensagem por Alice Port Wine Seg 06 Set 2010, 11:31

Arrumamos uma missao


Como mais um ano no acampamento meio-sangue eu estava lá com meus amigos, como sempre Kini, Jason, Kayo e Chisty estavam ao meu lado.Eu tinha acabado de sair do oraculo, pois nos queriamos partir em uma missao, eu disse:

-Pessoal, as palavras do oraculo foram essa: Ao leste voces irao
em um rio somente
dois mergulharao.Nas
profundidades o objetivo
sera encontrado.

-Entao -disse Jason- Quando partimos?
Por um tempo ninguem respondeu, em uma pausa continua eu disse afinal:
-Amanha, pode ser? Dormimos, tomamos café e saimos logo apos, estao de acordo ?
Todos responderam em unissono:
-Sim.
-Ok -disse eu- vejo voceis as sete e meia no refeitorio.Até.


Naquela noite eu rezei como de costume e pedi para o meu pai, Poseidon uma boa missao. Depois me deitei e graças aos Deuses nao tive nenhum sonho só uma leve passagem. Eu estava em Holywood a beira de um rio bem grande, logo mais, do outro lado do vale avia duas criaturas que nao pude distinguir brigando:
-Ei eu o peguei primeiro! -dizia uma voz- Me devolve agora!
-Voce é uma mentirosa! -dizia a outra- Eu encontrei-a primeiro!
Por um minuto a discuçao sessou, e entao percebi que algo estava se aproximando, e sem eu querer, a ilusão foi desaparecendo na nevoa.

Aquela noite foi comprida, parecia nunca acabar, eu havia descansado bastante e me despertei com um salto. Fiz a minha mochila e fui para o refeitorio.
Todos meus amigos estavam lá, Kini, sentada junto ao chalé de Demetra, minha melhor amiga, me dirigiu um sorriso floral. Jason estava só na messa do chalé de Hermes, estava bebendo escondido uma garrafa de Coca-Cola diet que roubara da loja de conveniencia mais proxima do acampamento. Kayo, o campista mais popular estava sentado junto ao chale de Dionisio bebendo vinho e comendo uvas verdes, e por fim, Chisty estava com mais dois irmaos na mesa do chale de Atena. Eu acenei confiantemente para todos, sentei na mesa do chale do meu pai, fiz a oferenda a ele o tomei meu cafe.

Em vinte minutos, nos já tinhamos nos despedido dos nossos amigos e estavamos no topo da colina meio-sangue esperando que meu pegaso, Tio Biko, viesse com seus outros quatro amigos pegasos. Cerca de uns cinco minutos depois ele apareceu.

Senhora Wenny cheguei, ele falou em minha mente, pois sou filha de Poseidon, Aqui estao meus amigos: Mister Tyo e Boy Heio.
-Mas Tio Biko só tem tres pegasos e nos somos quatro!
Uhmm senhora infelismente nao temos mais nenhum pegaso sobrando, Tio Biko disse, Eles partiram em uma missao e so devem voltar em uma semana.-Nao vou deixar um para tras, vamos de carro.
-Mas nao temos -disse Kini- nenhum carro!
-Jason pode dar um jeito nisso, nao pode ?
-É claro que posso, ora, é minha especialidade.
-Ok, pessoal venham vamos ficar na beirra da estrada esperando algum carro passar.

E lá fomos nos, descemos a colina meio-sangue e agora estavamos a beira do asfalto, parado cujo era muito cedo.


Alice Port Wine
Alice Port Wine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Acampamento-meio sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Viajens de Wenny, a campista feliz.

Mensagem por Alice Port Wine Sáb 25 Set 2010, 10:52

:meleca: legal.
Alice Port Wine
Alice Port Wine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Acampamento-meio sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::