Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Qua 20 Out 2010, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a maioria me conhece, e eu decidi deixar a preguiça de lado e introduzir uma fic nova no fórum, espero que ela agrade a todos vocês. e Por favor, aqueles que querem que eu os ponha na Fic, tenho pelo menos a boa vontade de dizer "Ta legalzinha" porque quem escreve sabe o esforço que a gente faz, e é tenso você ver uma pessoa nem comentar sobre a base da sua história, em vez disso ela só pede para entrar. e eu não vou por muita gente porque a história já tem base, mais tem alguns personagens que precisaram de alguém que se ofereça. Espero que gostem.

Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

:tridente:
Introdução

Olá, meu nome é Grimmjow Trafford, e como qualquer idiota Semi-deus eu tenho a porcaria do Déficit de atenção e tenho uma puta Dislexia. Vocês já devem saber disso por meios diferentes, sei que não sou o único com esse destino selado, Crescer como um maldito meio sangue e acabar minha vida de um modo trágico que ficara lembrado em algum localzinho daquela acampamento maldito. Está assustado com meu jeito? Relaxa, você ainda está por ver o que eu fiz em minha estadia na terra, assim veremos se você está assustado de besteira ou se eu sou uma “Criança” realmente perigosa.
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Hanna Walker Sáb 30 Out 2010, 19:31

Ta muito boa o/
Hey quero aparecer também u.u
huahuahuahua'
Posta mais \o/
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Samantha Walker Sáb 30 Out 2010, 22:29

Me infiltra ai hauhauhau'
Ta muito boa para quem disse que não tinha criatividade ;D
Samantha Walker
Samantha Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Localização :
Andando por ai o/

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Wortiago Dom 31 Out 2010, 05:31

Muito boa a história! Poderia me colocar?
Wortiago
Wortiago
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
Chalé nº5 (Ares)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Qui 04 Nov 2010, 01:12

:tridente:
TRÊS - Parte 1 de 2

Revolta Inicial


E então era isso que o destino realmente me reservava!?
Naquele momento todos do acampamento se curvavam, até alguns que pelas faces me mostravam estar sentindo raiva de mim. Quiron nos olhava com curiosidade, e finalmente levantei Thalia, só então me dei conta de que eu estava hiptnozado por tal beleza deslumbrante. O que eu fiz foi me afastar dela e olhar para Quiron.
- O que significa isso ? – Perguntei mais Quiron me ignorou e trotou até o nosso lado e fez uma leva caricia em nossos cabelos.
- Heróis! – Olhando para ele percebi que todos estavam de pé olhando para mim e Thalia alternadamente, fazendo meu coração disparar de maneira exagerada. – É o momento de lhes dizer, que amanhã as duas equipes de duelo serão lideradas por Thalia e Grimmjow.
Por que ele tinha de dizer aquilo?
Era realmente necessário?
O pior de tudo é que agora as faces me mostravam desprezo, e eu não sabia onde esconder meu rosto, foi então quando eu comecei a dizer.
- Filho de Zeus? Que grande porcaria, espero que todos aqui no acampamento com alguma objeção sobre isso me ataquem – Meus olhos começaram a esbranquiçar e meu corpo ardeu em meio a estalos elétricos que irradiavam energia por meus poros, e por minhas mãos que se fecharam em punhos faiscando pequenos choques por meu corpo. Luke. Dark, Kath e Jade me olhavam espantados enquanto eu dizia – Então sejam fortes o suficiente para me atacar e mostrar do que são capazes, Vocês não são heróis, são ferramentas dos Deuses! – eu conclui gritando e Quiron colocou a mão em meu peito.
Arfando, eu me interrompi ficando um pouco mais calmo, e dois garotos de levantarão na mesa do chalé de Apolo.
- Você terá seu querido embate amanhã em meio ao Duelo, meu nome é Chuck. – o outro garoto o interrompeu, me encarando, o que me fazia cerrar os dentes.
- É, se você realmente deseja nos derrotar, fique sabendo que estamos aqui faz tempo, é não é por ser filho de Zeus que você é mais forte do que nós. E Há, como eu sou educado, meu nome é Gabe.
Eu os olhei com uma expressão de fúria e gritei apontando para o céu.
- Não é por ele que eu vou derrotá-los, DANE-SE ZEUS!
Um trovão extremamente potente ecoou por todo o acampamento nos fazendo se calar, Thalia me olhava surpresa, o acampamento demonstrava inúmeras faces, e Quiron respirou fundo antes de concluir.
- Vocês já sabem das atividades, estão permitidos a voltarem para os seus chalés, e caso pensem em alguma atividade ou caminhada antes de dormirem, se lembrem do toque de recolher.
Todos se levantaram e andaram calmamente em direção aos seus chalés, eu por outro lado, fui em direção a vista para o mar que havia em meio ao acampamento. Sentei ali deixando meus pés serem molhados pela maravilhosa água. Fechei meus olhos e fiquei pensando. Porque eu? Acampamento idiota. Eu não desejava nada do que estava acontecendo ali, eu realmente não desejava. “Espere garoto, você terá a sua chance de dobrar os Deuses a sua vontade”. Me arrepiei por inteiro me colocando de pé em um salto, sabia que a voz vinha de minha mente, mais isso não me confortou, só me fez ficar mais desesperado ainda, mais então um toque faiscou minha mão fazendo pequenos vestígios de trovão se esvaírem ao ar, nem precisava ser um Gênio para saber quem era.
- eer... oi – Mais uma vez, a maldita timidez me jogava contra mim mesmo.
- Você está bem ? – Disse Thalia demonstrando preocupação. Não que aquilo me irritasse, na verdade agradava... muito.
- Estou, porque ? – Arqueei uma das sobrancelhas e ela sorriu ao me responder.
- Nada, só que eu vi o seu salto, e sua atitude no jantar foi um tanto estranha – ela deu uma pequena risada e eu corei tentando esconder o rosto olhando para os lado desesperadamente.
- Acho que já é hora do toque de recolher né ? – Eu disse bem baixinho, quase não saia som, e eu olhava para o chão chutando terra, ela riu e segurou forte minha mão, fazendo irradiar pequenas faíscas.
- Venha, vamos voltar então – O que eu devia fazer? Alias, eu não conseguia fazer nada, o modo dela de correr também me encantava, ela tinha todo um jeito especial, era maravilhoso estar com ela. E nós só tínhamos nos conhecido por alguns minutos. Mais então eu cai na real, éramos os dois filho de Zeus, então Thalia era minha... minha... Irmã.


Off: como meu primo deve lhes ter avisado, e estava com problemas de saude, e por isso só vou postar uma parte do terceiro cáp. por estar ao computador escondido UHSUAHSHASHUASHAUSH tenho ordens de permanecer em repouso. espero que gostem, e para quem não sabe do acontecido segue o link logo abaixo com a explicação dada pelo meu primo. Agradeço por serem pessoas tão maravilhosas.

Link:
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Pool Bier Qui 04 Nov 2010, 13:12

OMG....MUITO PERFEITA A FIC GRIM.....
desculpa ainda estou com muita adrenalina no corpo mais já estou sarando hahaahha
Quando q vai aparece eu?ahahhaha
Ta muito boa ;)
Continua.. ;})
Pool Bier
Pool Bier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
238

Localização :
Chalé 7 .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Jade West Kammie Qui 04 Nov 2010, 13:45

Eita, só falta você ser odiado pelo acampamento na sua fic. aushusahasu
Dar em cima da irmã deve ser... tenso. '-'
Tá muito bom, Quiqui.
Posta mais, quando você puder! *o*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Hanna Walker Qui 04 Nov 2010, 18:26

Ta muito boa a fic garoto revolts.. brinks xD
Como a Jade disse deve ser mega tenso ficar afim da irmã Oo
Melhoras ai viu?! Se tem que ficar melhor pra aguentar nóis e postar o resto da fic =D
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Sarah H. Wright Qui 04 Nov 2010, 19:13

Você quer que eu fale a verdade? Eu não tinha entendido isso que teu primo disse... \ToT/ Amiguinho do meu coração melhore logo!!! Vou sentir saudades T-T... Eu não tinhe entendido o post dele... Maldita cabeça que não funciona !!! E quando poder, poste mais!!!
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Bettina Vidal Qui 04 Nov 2010, 20:48

Amei sua fic!! Tah Mt boa =D
Se der por favor me coloca (y)
Posta mais logo \o/ e melhoras
Bettina Vidal
Bettina Vidal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Chalé 16

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Ciel Phantomhive Sex 05 Nov 2010, 00:14

Cara, tá de parabéns, você escreve de uma maneira unica, e além de tudo é sexy e gostoso :coolface:

(Sim, eu tenho sérios problemas e amo me elogiar, algo contra? e_e)
Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Guerreiro Maldito - A Ultima Esperança

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::