Apollo Son's

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apollo Son's

Mensagem por Ryohei Sáb 23 Out 2010, 11:40

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, meu nome é Ryohei, vou contar a vocês, como descobrir que era um semideus e como vim parar no acampamento meio-sangue.


Capítulo 1 - Primeira experiência de Quase-Morte

Estava fazendo um belo dia de sol e eu estava indo para casa com meu melhor amigo, Jony. Jony era meio diferente, ele era muito alto, e as vezes chegava a ser violento, ele era do time de boxe assim como eu, foi assim que nos tornamos amigos, mas enfim, eu estava indo para casa, e o Jony estava me acompanhando, hoje ele estava muito estranho, mal sabia eu o que me aguardava.
Perto da minha casa, eu ouço um ruido muito alto vindo de perto, quando de repente a parede da minha casa explode, vejo um gigante de uns 3 metros saind de lá, ele estava carregando minha mãe nos braços, ao ver a cena quero correr para ajuda-la, mas o Jony me segura.

- ME SOLTA JONY, EU TENHO QUE AJUDAR A MINHA MÃE! grito para ele, mas ele permanece sério e não me solta
- Não posso deixar. Após dizer isso ele da uma risada muito alta, de repente eu percebo que o Jony está muito maior, com quase o dobro da minha altura, e muito parecido com o monstro que segura a minha mãe.
- PORQUE NÃO PODE DEIXAR?Pergunto ao Jony.
- Nós Lestrigões sempre nos ajudamos,e gostamos de um semideus.
Após dizer isso, o Jony me arremessa contra uma parede, o impacto é muito forte, eu perco os sentidos, quando estou prestes a desmaiar, eu sinto o brilho do sol me envolvendo, me curando, e quando abro os olhos vejo que os lestrigões estão enfrentando um bando de aves de rapina, eles rapidamente fojem, me levanto e vejo que não tenho nenhum arranhão, corro até a minha mãe que estava caida no chão.
- MÃE!
Ela acorda, olha para mim e como se num impulso, se levanta, agarra minha mão e sai correndo para casa.
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Apollo Son's

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 25 Out 2010, 10:42

Eu aparecii Nanananananaa
Posta maisss
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Chuck C. J. Evans Seg 25 Out 2010, 11:32

Muito bom manin!!
Post mais*---*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Kiryuu Devrin Fox Seg 25 Out 2010, 12:22

Muito legal a história maninho, me coloca nela ai o/^^
Kiryuu Devrin Fox
Kiryuu Devrin Fox
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Piotr Abramovich Seg 25 Out 2010, 13:30

Beem legal Ryo *OO*
Me coloca no proximo ?
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Sins Seg 25 Out 2010, 16:42

[b]Muito bom Ryo!, para sua primeira fanfic esta indo muito bem...
Tenta fazer capitulos mais longos e um pouco mais detalhista...assim pode melhorar sua historia e dar mais emoção a mesma...

Abraços!.

"Death...is what i desire..."
Apollo Son's - Página 2 2679106
Sins
Sins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
.....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Ryohei Ter 26 Out 2010, 00:08

Capítulo 6 – Conheço um amigo em chamas, um com punhos de aço, e um que quase me matou

Quando finalmente acordo, infelizmente não me lembro de nada do meu sonho, falo com o Luk e digo que vou continuar a minha busca, mas dessa vez vou só. Saio do chalé 11 e sigo andando em direção a praia, e tentando me lembrar de qualquer detalhe que possa me ajudar. Ao me aproximar da praia vejo uma cena incomum, vejo um jovem e chamas, mas ele não estava pegando fogo, ele tava controlando o fogo, moldando a sua maneira, mas algo deu errado, o fogo pegou em sua roupa e se espalhou rápido, corri para ajudar, ao chegar lá eu não sei de onde tirei essa idéia, acho que de algum filme maluco, mas eu o mandei deitar e rolar na areia. Pode parecer cena de filme, mas funcionou, depois que o fogo apagou ele se levantou, era da minha altura, pele clara, cabelo escuro e olhos vivos, ele me olhou e disse.
- Obrigado maluco, você me ajudou, onde tirou essa idéia de deitar na areia e rolar?
- Eu vi isso num filme, não pensei que fosse funcionar.
- Eu me chamo Benjamin Cross, filho de Héstia, e você?
- Eu sou Ryohei, sou indefinido, estou tentando descobrir quem é o meu pai, mas o que você estava fazendo para pegar fogo daquele jeito?
- Eu estava treinando meus poderes de controle de fogo, é uma dádiva dos filhos de Héstia, mas como você vai achar seu pai?
- Eu vou procurar qualquer pista que combine comigo, preciso saber quem é o meu pai.
- Vou te ajudar, tenho alguns contatos, eles vão poder ser úteis. Vem Ryohei, vamos a caça.
O Benjamin Cross saiu da praia, e me levou até a arena, local de treino para alguns campistas, e parque de diversão para outros. Lá havia uma criança treinando muito, mas não era com uma espada e um boneco, era contra uma enorme rocha, ele estava socando a rocha com força, e em alguns murros, a rocha se partiu em vários pedaços.
- Aquele é o Felipe Puckermann, Filho de Herácles. Ele deve te ajudar.
Quando ouvi as palavras FILHO DE HERACLES meu corpo travou, ainda não havia esquecido o “treino” que havia tido contra a Jade, mas andei a força, o Ben ameaçou tocar fogo em mim caso não fosse andando. Quando chegamos perto de Felipe, o Bem falou com ele primeiro.
- Felipeee, tudo bem com você, este é o Ryohei, ele é indefinido e estamos descobrir quem é o pai dele, será que pode ajudar?
- Oi Bem, oi Ryo... ah... vou te chamar de Ryo, é mais fácil. Você quer saber quem é o seu pai olimpiano, que coisa complicada maluco, mas veremos como vamos ajudar. Você já tentou os filhos de Heracles?
Novamente essas palavras, meu corpo travou de novo, mas dessa vez foi pior, senti um pânico enorme no meu corpo, uma sensação de morte, pavor, quis gritar, berrar, sair correndo mas só pude ficar parado, com os olhos arregalados. Durante esse meu transe eu não reparei que um jovem estava se aproximando, ele era alto, olhar fundo, onde transmitia um pavor enorme só de olhar neles.
- Olá pessoas, sou James B. Night, filho de Tânatos, deus da morte.
- Olá James, eu me chamo Bem, estes são o Felipe e o Ryohei, esta aura de morte é sua? É assustadora.[/i]
- Esta aura é difícil de controlar, ela causa uma sensação estranha em quem a sente, ainda tento me ajustar com ela.
- Eu e o Felipe já conhecemos esta aura graças aos outros filhos de tânatos, mas não sei se o Ryo...
Ele parou de falar porque eu não estava mais prestando atenção em nada, a força da aura da morte foi tão forte que acabei por desmaiar, e ter outro sonho, o mesmo homem e a mesma mensagem, mas no final um aviso. Sua Hora está próxima...
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Ryohei Ter 26 Out 2010, 00:16

ps.: O Benjamin Cross pegou fogo mas não se queimou, já que é imune ao fogo!
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Sins Ter 26 Out 2010, 07:46

Bem melhor agora Ryo...

"Death...is what i desire..."

Apollo Son's - Página 2 2679106
Sins
Sins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
.....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Convidado Ter 26 Out 2010, 09:18

Só faltou mais sangue, derrepente um facada aqui, outro perdendo o olho ali, mas ficou legal '-'
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Chuck C. J. Evans Ter 26 Out 2010, 12:03

Cap. Muito show manin!!*------*
Posta mais!!!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Piotr Abramovich Ter 26 Out 2010, 13:17

u.u Aparecii !
Muito boa, posta mais ryo ! \o/
E nao esqueçe de me colocar ai viu ?!
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Convidado Ter 26 Out 2010, 13:49

e_e Já sabe né?... Tá faltando ainda muito sangue aí, se quiser umas dicas de crimes ediondos tamos aí... :matador:
e_e
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Gabriel Sun Pierce Qui 28 Out 2010, 14:52

maninho você escreve muito bem!
Gabriel Sun Pierce
Gabriel Sun Pierce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
329

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Ryohei Sáb 30 Out 2010, 19:44

Capítulo 7 - Reconhecido no Hospital

Quando acordei, estava em uma cama, num quarto grande, e ao meu redor estavam várias pessoas esperando que eu acordasse.
- Finalmente ele acordou, estava preocupara. A Sarah estava presente, junto com o Felipe, Benjamin Cross, Luk, Chuck, Pedrox, até o James estava lá, mas ele não exalava tanto medo como da última vez, e um rapaz que eu não conhecia.
- Que bom que acordou jovem, quando o felipe e o ben o trouxeram aqui, você estava em choque, eles me disseram o que aconteceu e foi fácil curar você, mas não foi fácil conter os seus amigos, eles vieram correndo, a propósito eu me chamo Gabe Sun, filho e curandeiro de Apollo, irmão do Chuck.
Quando ouço que ele diz que é um curandeiro, o sonho veio a tona em minha mente, não falo nada, mas rapidamente começo a procurar em meus bolsos pelo objeto que o homem do sonho me avisou. Todos me olham calados enquanto procuro até achar o objeto e mostrar ao Gabe.
- O que isso significa, meu sonho diz que tenho que mostrar isso para um curandeiro, o que quer dizer?
Gabe pegou o anel de minhas mãos, olhou bem e depois olhou para mim.
- Este anel possui o brasão do sol, você esta procurando seu pai olimpiano então...
Ele não falou mais nada, mas senti que todos olharam para mim, não para meu estado físico, e sim para um emblema do sol que estava sobre minha testa. Gabe rapidamente mudou sua expressão de sério para um grande sorriso seguido de um comentário.
- Você Ryohei, acaba de ser reconhecido, você é filho de Apollo, meu irmão.
- Ele é nosso irmão! Isso é muito legal. O Chuck falou isso numa alegria contagiante, que eu não pude evitar um sorriso de alegria. Finalmente havia sido reclamado.
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Gabriel Sun Pierce Sáb 30 Out 2010, 19:52

Aeeew foi reclamadooo!
Parabéns novamente maninhoo pela sua fic!
E obrigado por me por nela *O*
Gabriel Sun Pierce
Gabriel Sun Pierce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
329

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Ryohei Sáb 30 Out 2010, 19:54

Capítulo 8 - Presente de gelo

Naquele mesmo dia fui liberado da enfermaria, e fui levado ao chalé 7 pelos meus novos irmão Chuck e Gabe. O chale nº 7, dos filhos de apollo, Parecia ser feito de ouro sólido, e brilhava tão fortemente durante o dia que chegava a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.
- Bem vindo ao chalé 7 maninho. Venha vamos conhecer seus novos irmãos. O chuck veio me puxando para o chalé, mas algo incrível ocorreu. O sol brilhou mais forte naquele momento, uma grande ave veio do céu em nossa direção, parou diante de nós e se aproximou aos poucos de mim, eu estava parado sem reação, ela chegou mais perto, e tocou seu bico no meu anel do sol, e levantou vôo. O anel começou a brilhar de uma maneira estranha, ficou frio e prateado, e esticou, se tranformando em um arco de platina enorme, junto com uma aljava com flehcas de gelo.
- O que é isso?
- Este é o seu presente de reclamação, dado por nosso pai, parabéns rapaz.
Ao entrar no chalé, estava um alvoroço, muita gente andando por todo lado, de repente eles param e olham para mim. Gabe percebe que estou constrangido e diz para todos:
- Irmãos, este é o Ryohei, mas novo irmão filho de apollo.
Todos de repente vieram falar comigo, foram muito legais, eles explicaram que ficaram me olhando porque cada chalé só é frequentado pelos filhos do deus que o chalé representa. Vi que tinha vários irmãos para conhecer, levou um bom tempo até conhecer todos.
- Seja bem vondo Ryo, espero que agente se de bem logo. Me desejou Daphine, minha nova irmã e muito simpática também, e namorada do Felipe filho de Herácles.
Naquela noite fui com meus irmãos para o refeitório, jantamos na mesa de apollo, oferecemos uma parte da noss comida aos deuses, e retornamos para casa, ao chegar lá, alguns de meus irmãos foram assistir filme, vi o Chuck andando para lá com uma lata de pepsi, alias ele só bebe pepsi, e o Gabe falando com outro irmão meu, o Pool sobre um ritual para Dionísio. Estava muito cansado então nem liguei quando o Pool disse: "- precisando de mênades, o Ryo será que vai querer ser?" Fui para o quarto, deitei na cama e adormeci, e pela primeira vez nessa nova vida de meip sangue, não tive nenhum pesadelo.
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Chuck C. J. Evans Sáb 30 Out 2010, 19:58

Chuck andando para lá com uma lata de pepsi, alias ele só bebe pepsi - Ashuashuashuashuashua
Muito bom Manin
Posta mais*-------------*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Luna Anne Hat Sáb 30 Out 2010, 20:44

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee manoloo Ta muitoooooo boaaa *-----* Escreve maaaais *----* E post Mais que eu to amando \o/

ps: Me coloca?>> sabia que eu ia pedir isso né? >> Mas me coloca?
Luna Anne Hat
Luna Anne Hat
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Planeta Terra!Acampamento meio Sangue,mas normalmente fico na praia *o*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Sergio Heartfilia Sáb 30 Out 2010, 21:16

Gostei da história (:
Ta ficando bem legal, continua ;D
Eu também quero ser um personagem *-*
Vamos lá, serei o mais bonito no chalé 7 (h) -q /parei
Sergio Heartfilia
Sergio Heartfilia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Apollo Son's

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::