Antes e depois .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antes e depois .

Mensagem por Behati Sookram Sáb 23 Out 2010, 17:30

Capítulo Um -

Bom .... Meu nome é Charles Arkadia , tenho 14 anos e moro com meu pai em um apartamento na Austrália.Ele é jornalista, trabalha praticamente o dia inteiro...Estudo em uma escola chamada FourC , ela é bilingue , e muito chata. Tenho que acordar cedo e tudo mais...Minha mãe , que eu saiba, faleceu após meu nascimento, então, é só eu e meu pai
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Antes e depois .

Mensagem por Behati Sookram Sáb 23 Out 2010, 17:32

Capítulo dois -

Um dia qualquer, me levantei e fui me arrumar para a escola, como é de costume.Peguei minhas coisas , comi rapidamente uma panqueca com caramelo que meu pai faz, peguei meu Ipod , e fui até o elevador com meu pai.Começei a ouvir Missy Elliott. Então, entramos no carro do meu pai , uma BMW.Saimos do prédio , até que ele me deixou na escola.
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Antes e depois .

Mensagem por Behati Sookram Sáb 23 Out 2010, 17:43

Capítulo Três -

Na escola, fui entrando até que toca o sinal. Uma líder de torcida tromba comigo, e derruba meu material.Ela volta e me ajuda a pegar, e me apaixono pela mesma.Depois, vou entrando na sala e me sento em um canto, a espera do inicio da aula.Noto que a líder de torcida estava na minha sala, olhando para mim. Me sinto envergonhado, até que o professor entra e a aula de história começa.
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Antes e depois .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::