sem titulo ainda...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

sem titulo ainda...

Mensagem por Butch Cast. B. Kesabel Dom 24 Out 2010, 00:32

Capitulo I – Os portões da morte the Gates of death

Corro o mais rápido que posso para fugir de alguns esqueletos infernais.
Porque faço isso? : Para salvar minha vida que não e la estas coisas
Quem sou eu: sou Harry Collins um garoto anormal da 7ª serie
Por que me perseguem? : também não sei...
Tropeço em uma pedra perto de um rio negro um esqueleto se aproxima me afasto e pego cautelosamente a pedra negra quando ele saca a espada eu atiro a pedra e ele some instantaniamente resta apenas sua espada no chão gelado, os esqueletos partem para, cima de mim como se eu fosse um almoço (talvez eu fosse), tenho uma idéia louca. Pego a espada. e corto o ar pondo-me de pé em frente aos esqueletos:
-e agora quem será o primeiro?-eles se ajoelham não sei o porquê- isso respeito e bom e eu gosto!
-Ola pequeno s-s-s-s-s-s-s-s-semideus!-sibila algo bem atrás de mim olho para traz
Uma mulher - cobra (pelo menos era fêmea) era verde e escamosa tinha tronco, braços e cabeça de humano (se tirasse a escama) acontece que do tronco para baixo ela tinha uma cauda ao invez de pernas, olhos amarelos vidrados e um olhar repitilianos e o pior: bafo de língua morta
-o-o-o-o que você quer?-gaguejo evidentemente com medo
-sua morte!-voa pra cima de meu pescoço
Por incrível que pareça a minha reação foi simplesmente virar a espada em sua direção... Deu certo a espada encravou em seu tórax matando-a na hora
-arg!Cof cof precisava virar poeira?-comento
Os esqueletos enfureceram-se, naquele momento fiquei para lutar, talvez por quê meu ego tivesse absurdamente depois de detonar 2 feiosos e poderosos monstros
Um deles se aproxima para atacar, eu estava certo ele me estoca, desvio por muito pouco e corto em diagonal, ele defende e contraataca com um golpe baixo pulo e corto a cabeça dele
-menos um falta... Ué cadê os outros feiosos?-sumiram todos!
Sem tempo recolho a pedra negra e ponho no bolso de meu jeans surrado corro como um doido (outra vez) corro por meia-hora ate que me lembro das palavras da mulher-cobra “s-s-s-s-s-semideus-s-s-s-s-s-s-s”.
-Hey estudei isso na minha aula de historia eles eram filhos de deuses do olipo e aquela cobra e uma Dracaenae!Opa!-paro antes de me chocar contra um portão de ferro com uma placa:
Os portões da morte – somente pessoal autorizado
Paro e percebo onde estou: parecia muito o inferno fogo, um rio negro estalactites , e tudo mais...
De repente minha sombra se levanta e se revela como um cara grandalhão de capa e vestes negras longas com olfos flamejantes berrando
-Seja muito bem-vindo a morte!
Acordo sobressaltado suando muito, com uma pedra negra em mãos.


quem gostou pede que eu ponho o segundo capitulo ok?
Butch Cast. B. Kesabel
Butch Cast. B. Kesabel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
88

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::