Descobrindo os Olimpianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Naty 'Jigoku Seg 25 Out 2010, 11:05

Desde que eu nasci eu era meio diferente, meu nome é Naty 'Jigoku, essa é a história de como eu me tornei uma Meio-Sangue.

Capitulo 1
Sou acudida em um terremoto

Eu moro em Londres, Reino Unido. Consegui convencer minha mãe para eu ir com meu amigo visitar os EUA, e ela ficou super feliz em nos acompanhar.
Partiríamos de manhã, então começei a fazer as malas. Tinha acabado de ser expulsa do meu colégio (outra vez). Não sei, mas sempre acontecia, acho que não existe escolas para pessoas com dislexia e déficit de atenção com hiperatividade.

Quando amanheceu já estavamos pegando um avião para Nova Iorque e, não diria que a viagem foi muito tranquila, o tempo estava ficando meio ruim lá em cima.
Desembarcamos e ficamos na estrada até minha mãe para de dizer para procurar um lugar seguro e nos hospedamos em um hotel. Minha mãe já estava levando a bagagem, quando mandou eu me aproximar e disse:

- Preciso falar com você, não temos muito tempo.
- Tudo bem, deixa que eu levo tudo lá pra cim... - nem cheguei a terminar a frase, e foi quando várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. O chão começou a tremer, minha mãe me puxou pelo braço, a TV de LCD caiu quando um cara grandalhão quebrou a parede do hotel.

- O... meu... de... - acabei de reparar que o cara só tinha um olho, mas minha mãe já estava dando a partida no carro. - Mãe?!
- Entra no carro! - o cara de um olho só estava vindo para gente. Aquilo parecia mais um terremoto, eu nem bem conseguia coloquar meu cinto de segurança quando minha mãe pisava no acelerador.

De longe eu via meu amigo correndo... e grintando.
No fundo eu sabia a verdade, o que estava acontecendo. Nossa viagem para conhecer os Estados Unidos já era.
Naty 'Jigoku
Naty 'Jigoku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Localização :
Estados Unidos, Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Chuck C. J. Evans Seg 25 Out 2010, 11:18

Muito bom maninha!!
Se puder me coloca??
Posta mais!!*-----*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Ryohei Seg 25 Out 2010, 15:22

Posta mais maninha!!
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Naty 'Jigoku Seg 25 Out 2010, 19:47

Capítulo 2
Enfim, a verdade


- Para onde estamos indo? - perguntei
- Para um lugar seguro. - disse ela
- Que lugar?
- Um acampamento.
- O que foi aquilo?
- Não faça perguntas, só me escute. - ela parou o carro, suspirou e olho para mim. - Sabe os deus da mitologia grega? Eles existiram e vivem até hoje.
Já era chato eu ter que ouvir aquilo, realmente não era uma boa hora para fazer piadinhas.
- Tá falando, tipo Zeus... Conheço, já vi o desenho.
- Bem, é por causa do... seu pai. - parecia que ela havia planejado tudo aquilo e que nada saíra como esperou.
- Meu, pai? - a interrompi, sei que muita gente tem problemas com o pai, mas parece que eu sou um caso sério - O que ele tem haver com essa história? Aliás... que está acontecendo?
- ... Bem, sabe quando os Deuses, fazem com uma mortal...
- Você quer dizer...
- Sim, você é uma Semideus.

- Ha! - falei depois de algum tempo - é admito que você me pegou mãe, quase acreditei nessa história! Mas, o que foi aquilo?
- Não, é verdade, estamos indo para um acampamento meio-sangue. E, aquilo era um ciclope.
- Tá, então... - não sei se ela notou a ironia em minha voz, mas ligou o carro e continuou dirigindo.

Eu disse a ela que comprássemos um GPS, pelo visto, estavamos perdidos.
- Tem certeza de que sabe onde está indo? - perguntei não conseguindo me controlar.
- Sim, é por aqui. Agora que sabe quem você é, terá que ficar nesse acampamento.

Enfim chegamos, era uma colina onde tinha uma passagem para um acampamento cheio de chalés. Olhei meu relógio, eram 14hs... Incrível quando o tempo passa quando a gente se diverte.
- Então, vamos? - falei, pois já estava entrando no acampamento.
- Não posso atravessar a passagem.
- Passagem? Oras, pode sim vamos! - puxei ela, só que parecia que uma parede invisível estava entre nós. - Mas, por quê?
- Vá! Estará segura, prometo que te mando uma mensagem.
Dei um abraço em minha mãe e segui em frente, tinha que me separar dela, essa era a verdade.
Naty 'Jigoku
Naty 'Jigoku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Localização :
Estados Unidos, Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Gabriel Sun Pierce Qua 27 Out 2010, 18:12

Posta mais maninha!!
Ta ficando boa sua fic !
Parabéns
Gabriel Sun Pierce
Gabriel Sun Pierce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
329

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Descobrindo os Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::