somente mais um.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

somente mais um.

Mensagem por Markus Manfred Qua 08 Dez 2010, 19:03

Oi gente linda que vive no fundo do meu coraçãozinho cinza, eu vou começar a escrever uma fic e gostaria de perguntar quem quer participar, mas aviso q depois q eu der o primeiro post não atenderei pedidos do tipo ''me poem na historia?'' , então se quer participar post pedindo q eu prometo tentar retratar todos vs como são. O primeiro post saí semana que, vs tem uma semana para pedir para mim por vs na historia, passada essa semana já era meu bem, perdeu.
Agora eu vou descrever o principal, caso queiram saber como ele é só olhar para o canto da tela do seu pc...isso msm, o principal é o gostoso q ta na fotu ( e não, eu não sou gay! ), o principal se chama Duque ( dã ) e tem 16 anos, gosta de uma das meninas que postar dizendo que quer fazer parte da fic´(vou escolher na hora), e é amigo inseparavel de um dos meninos q postar pedindo para participar da fic (tbm vou escolher na hora), e ele odeia o Quiron, o velho com mais de mil anos, ele tbm não gosta do Percy, afinal aquele muleque se acha, fica andando todo pomposo pelo acampamento se achando o maximo só porque ele viu cronos se suicidar, até a minha avó consegue ficar parada vendo alguem se matar, grahhh... é melhor eu para de falar dele antes q eu fique nervoso, o principal não gosta muito de ficar no acampamento, a final a única coisa q tem para fazer nele é colher moraguinhos, e isso ñ faz a ideia dele pra diversão, as unicas coisas q é legal de fazer no acampamento é lutar contra outros semideuses ou monstros na arena e trabalhar na forja, tirando isso, é um saco ficar no acampamento.
Esse é o resumo de como é o principal, e c vs quiserem postem dizendo como vs são, tipo a sua personalidade e quem vc gosta e não gosta, q eu retrato vs seguindo o roteiro dado por vs mesmo.(somente se quiserem, se não quiserem não presisa, eu invento a sua personalidade e seus gostos
Markus Manfred
Markus Manfred
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
146

Localização :
Chalé de Nêmesis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: somente mais um.

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qua 08 Dez 2010, 19:15

Eu gostaria de Participar Duque não esquece o DT ein
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: somente mais um.

Mensagem por Tobias Colt Sáb 11 Dez 2010, 15:48

oi duque, me poem na sua fic, please, eu sou vegetariana, curto todo tipo de música e odeio gente intrometida...
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: somente mais um.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::