Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Cedric Jason Folks Sex 10 Dez 2010, 11:49

Eu me levantei, era meu aniversário de 14 anos, mamãe já tinha ido trabalhar eu estava em cima da hora para pegar o ônibus da escola, só pra constar, eu sou disléxico e tenho déficit de atenção, amo Green Day. Eu apanhei o meu iPod e um waffle amarelo enquanto colocava minha mochila da Nike nas costas, na porta da casa onde devia estar escrito "Lar" eu li "Bar" e franzi as sombrancelhas enquanto fechava a porta, eu tinha comigo meu anel (Eu não me lembro da primeira vez que o peguei, tenho um palpite de que o uso desde que e nasci) e minha pulseira do Green Day, chamei o elevador enquanto ligava para Lya (Lya é minha prima, ela costuma me ajudar a estudar Matemática, esqueci de dizer que sou horrível em Matemática). Depois que desliguei o telefone, me pus sobre meu skate e desci a rampa que leva ao portão do prédio, logo o porteiro apertou o botão para abrir o portão, entrei no ônibus e ouvi uma voz:
- Olá Cedric, parabéns.
Era Chuck, eu só tinha 2 amigos, Chuck Snooka Johnson e Allen Walker (Allen tem um andar estranho e suas risadas são bizarras).
- Oi galera!
Eu me sentei no fundo do ônibus com meus amigos, conversamos alguns minutos, quando em um certo momento, os vidros explodiram e todos os alunos foram jogados no chão, o ônibus havia capotado, saltei da janela, seguido por Chuck e Allen, quan do observamos o amibiente, eu me deparei com um leão de 4 metros, Allen exclamou:

- O Leão de Neméia!

Eu respondi com raiva:

- Allen, eu já disse que mitologia grega não existe, portanto pare de filosofar sobre criaturas que não existem, é só um leão muuuuuito grande, entendeu?!

O leão me encarou e saltou contra mim e eu pensei: "Socorro", e então, em uma fração de segundo, meu anel havia sumido e eu estava segurando uma espada, o mesmo aconteceu com minha pulseira, um escudo aparesceu em seu lugar. E então, sem pensar eu levei minha esada para o alto, tentando atingir o pescoço do leão, mas a minha espada foi rebatida para o lado, com um barulho estridente.Eu agarrei a espada e rolei para o lado, em seguida me levantei. Eu realmente pensei na possibilidade de ser o Leão de Neméia, pois tal criatura tinha a pele invulnerável, ele investiu contra mim novamente e eu saltei para o lado, o leão se aproximou e então, sem pesar no que fazer, levei minha espada contra a boca do leão quando ele rugiu, eu pude ver a espada saindo da pele do leão, ele explodiu em algum tipo de pó dourado. Allen parou um homem que estava dirigindo e então ele disse algo, o homem abriu a porta do carro, colocou a chave no meio da rua e saiu correndo, nós entramos no carro e então eu tiei uma soneca, quando acordei estava em um chalé, alguns caras me acordaram e me explicaram que eu e Chuck éramos Semideuses, Allen era um sátiro ( um garoto comum, com exceção de que ele tem pernas e cascos de bode) e que ficariamos no chalé de Hermes até que descobrissemos que eram nossos pais ou mães olimpianos(as).

Cedric Jason Folks
Cedric Jason Folks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
130

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Damian A. Mason Sex 10 Dez 2010, 11:56

Bem legal ~me poem mas não como figurante e como uma pessoa bem legal mas não de mais
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Jake Raider Haster Sex 10 Dez 2010, 11:57

bééééééééeééééééé´bem legal cara
Jake Raider Haster
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Cedric Jason Folks Sex 10 Dez 2010, 12:00

OK William, vou colocar.
Cedric Jason Folks
Cedric Jason Folks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
130

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Damian A. Mason Sex 10 Dez 2010, 12:07

valeu
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Athilya B. Myller Dom 12 Dez 2010, 20:50

Ei, sou eu ali mesmo? xD haushuh Eu até ia pedir pra aparecer /õ/ Aparecer mais u.u

Muito bom, eu adorei ^^ Posta mais, cara *---*
Athilya B. Myller
Athilya B. Myller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
237

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Chuck C. J. Evans Seg 13 Dez 2010, 20:42

Eu tô na historia la la la la la la *----------*
Posta mais Chester !!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Piotr Abramovich Qui 16 Dez 2010, 23:31

Faltou eu. '-' Bota eu na proxima ok ?

ficou bem lecau *OO* :)
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Uma garota estranha no vôlei e a Caçada á bandeira.

Mensagem por Cedric Jason Folks Seg 14 Fev 2011, 09:31

Muito bem, eu acorder no chalé de Hermes com uma leve dor de cabeça e fui tomar café com meu pijaminha secsy do bob esponja u.u pijama.
Chegando no local, eu me sentei ao lado de Chuck, que ainda estava no chalé de Hermes, mas não comentei nada com ele, pois ele estava babando em uma filha de Afrodite, peguei um copo de suco de morango e bebi com falta de vontade, me levantei e me retirei dali. Entrei na quadra de Vôlei e vi um garoto e uma garota brigando, a garota gritou:

- Me devolva a bola, seu demente.

Ele jogou a bola nas minhas mãos, creio que era para me arranjar alguma encrenca, e eu infelizmente a agarrei o objeto. Ele respondeu:

- Você quer? Vai buscar.

A garota sacou algo que parecia ser uma Lança e se aproximou de mim, e nessa hora eu fiz algo muito ruim, transformei meu anel em uma espada, a garota me encarou:

- Eu sou Athilya Houston, e é melhor você me devolver essa bola.

Eu coloquei a bola no chão, franzi as sombrancelhas, preparei minha espada e protestei perguntando:

- Athi o quê?!

Ela veio até mim e fez um movimento com sua lança, eu me defendi com minha espada, ela me atacou novamente e eu rolei para o lado e desferi um golpe com minha espada, não contra ela, mas sim contra sua lança, o que acabou quebrando a arma.Infelizmente ela sacou sua espada de ouro, que tnha alguns rubis e me acertou, fazendo um pequeno corte em meu pulso, que ficou jorrando sangue. Uma voz surgiu em minha mente: "Use o fogo, querido". Eu não sabia que diabos a voz queria dizer com "Use o fogo", mas abri a mão esquerda na direção do punho em que a garota segurava a espada, e ela largou a espada e começou a contorcer a mão.

- Argh, tá queimando, não quero mais brincar!

Eu fechei as mãos e parei as queimaduras, pensando que a garota se renderia, mas ela puxou um arco e uma flecha, apontou para mim e disparou, acertando minha perna, ótimo, agora eu não podia me mover. Ela sorriu e disparou outra flecha que acertou o meu ombro, após isso eu fechei os olhos e caí, acho que tinha desmaiado.
Acordei no dia seguinte na enfermaria com a visão turva e completamente curado, e a Athi sei lá das quantas estava brigando com Quíron, e eu ainda estava com meu pijaminha secsy do bob esponja pijama. A garota encarou Quíron e disse:

- Eu não queria machucar ele.

Nesse instante eu pensei: "Aham, tô sabendo". Sentei na cama e fiquei observando, Quíron respondeu, com um olhar decepcionado.

- Tudo bem, mas você vai ter que ficar observando ele aqui, não vai jogar o Caçada a Bandeira.

Ela o olhou e ficou com um pouco de raiva, questionou:

- Tá brincando ou eu vou ter que ficar mesmo de babá dele?

Eu me senti ofendido com esse negócio de babá, então protestei:

- Hey, eu ouvi isso e não preciso de babá.

Só neste momento os dois perceberam que eu estava acordado, Quíron sorriu:

- Ótimo, então todo mundo vai jogar, á propósito, você é filho de Héstia, Cedric.

Agora eu estava notando que um círculo com uma lareira no centro estava pairando em minha cabeça. Mais tarde eu descobri que Chuck havia sido reclamado como filho de Apollo, nós fomos juntos até o local onde as equipes se reuniram para o Caça á Bandeira, Athilya (Sim, mais tarde eu consegui entender seu nome, pois ela escreveu no meu braço com caneta: "Meu nome é Athilya") estava lá, ela era capitã do time vermelho. Quíron disse para mim e Chuck:

- Muito bem, agora vamos descobrir quais são seus times.

Eu olhei para os capitães, o capitão do time azul eu também já conhecia, era Edward, filho de Hermes, do lado dele eu vi o garoto que estava brigando com Athilya, na quadra de vôlei, ele era filho de Ares. Quíron perguntou, com um tom de voz alto:

- Quem quer os novatos no time?

O cara que era filho de Ares disse algo no ouvido de Edward e ele sorriu, dizendo:

- Eu fico com os novatos, fiquei sabendo que a Athizinha não está de bom humor com um deles.

Ele me passou um elmo e eu o posicionei em minha cabeça, coloquei meu peitoral de couro, fui atrás dos integrantes do time Azul e minutos depois Quíron anuciou:

- Que se inicie a caçada!

O filho de Ares que me arranjou um problemão na quadra me disse:

- Eu sou Willian.

Edward fez um sinal para que eu e William o seguíssemos. Fomos correndo pelo lado esquerdo até aonde imaginávamos que devia estar a bandeira, até que em certo momento fomos cercados por 4 inimigos, Edward e Willian atacaram eles, Willian me disse:

- Vá atrás da bandeira!

Eu fiz que sim com a cabeça e defendi dos ataques inimigos com a minha Pulseira do Green Day, que já estava transformada em um escudo, após isso saí correndo até o lago e vi a bandeira, mas, do lado dela haviam duas garotas, minha velha "amiga" Athilya e uma filha de Athena, a filha de Athena veio primeiro contra mim, ela possuía duas espadas, ela desferiu um golpe em diagonal com cada uma das espadas, e acertou meu braço, formando um "X" nele, Eu movimentei minha espada e ela se defendeu, Chuck surgiu no meio das árvores e disparou uma flecha contra o calcanhar filha de Athena, que caiu e rolou ladeira abaixo. Eu dei um sorriso sarcástico para Athilya e ataquei, ela não defendeu, meu golpe cortou as duas alças do peitoral de couro da garota, o equipamento caiu no chão e ela fez um ataque com a intenção de cravar a espada em mim, mas me defendi com o escudo, ela atacou novamente e eu percebi que sua espada era outra, agora era uma espada de gelo, enfim, ela me acertou no ombro, em seguida eu recuei alguns passos, abri minha mão esquerda na direção da espada de gelo de minha inimiga e a espada começou a derreter, Athilya fez uma cara do tipo: " Nhaa, magoou agora". Eu ataquei e acertei sua perna, ela acertou meu nariz com seu escudo, já que não tinha mais espada. Caí para trás com o nariz sangrando e me levantei, limpei um pouco do sangue com o braço e fui novamente contra ela, a garota tentou me acertar com o escudo, mas eu rolei para o lado e desviei, após isso a atingi no calcanhar, ela se abaixou e veficou o calcanhar, enquanto ela fez isso, fui até a bandeira e a desfinquei do solo, Athilya tentou me atacar, mas Edward e o resto do time azul surgiu, Edward disse, sorrindo:

- Foi mal Athizinha, mas nós já ganhamos, nosso membro já desfincou a bandeira.

Mais tarde eu me mudei para meu novo Chalé e conheci meu irmão Benjamin, que eu defini como um idiota perfeito.

Cedric Jason Folks
Cedric Jason Folks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
130

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Cedric Jason Folks Seg 14 Fev 2011, 22:08

Athilya Houston Koop escreveu:Ei, sou eu ali mesmo? xD haushuh Eu até ia pedir pra aparecer /õ/ Aparecer mais u.u

Muito bom, eu adorei ^^ Posta mais, cara *---*


Não Lya, a minha prima não era você, você ficou no segundo capítulo.
Cedric Jason Folks
Cedric Jason Folks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
130

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Luana C. Feither Ter 15 Fev 2011, 19:58

Que fanfic legal!
Posta mais.
Coloca eu. o/
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Kyu Loston Ter 15 Fev 2011, 20:41

Eaw pó.Sei que a gente nunca se falou,mas...Meu nome e Kyu,eaw!!!Entao queria saber se posso aparecer???!!!
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qua 16 Fev 2011, 15:11

Muito fodastico Chester!
Já tava pensando que voce tinha abandonado a fic '-'
Posta + *---*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Cedric Jason Folks Qua 16 Fev 2011, 15:13

Kyu escreveu:Eaw pó.Sei que a gente nunca se falou,mas...Meu nome e Kyu,eaw!!!Entao queria saber se posso aparecer???!!!

Não, eu não vou te colocar, aliás, eu te conheço rapá?
:coolface:
Zoeira, vou pensar no teu caso u.u
Cedric Jason Folks
Cedric Jason Folks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
130

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Julie C. Laurousen Sex 18 Fev 2011, 19:29

POSSO APARECER?
Julie C. Laurousen
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cedric Winchester, the Demigod. (Cedric Winchester, o Semideus.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::