The Last Part

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Last Part

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Ter 18 Jan 2011, 10:11

Bom,decidi criar uma fic...
Espero que gostem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo:


Numa Época primordial para a Terra, três grandes Seres Supremos dali se uniram em um local sagrado para eles até então os únicos habitantes daquele lugar misterioso, eram eles.

Cada um deles queria aquele preciso e misterioso lugar para governar, e ali havia um tirano que tinha bastante poder este se declarava o Senhor do Destino, o dono daquele mundo estranho, então já que irmãos tiveram uma idéia que favorecia eles liderarem o local, ganhar em uma batalha justa, e depois tornar-los escravos de seu novo reino, eles como todos os seres humanos eram egoístas, e poderiam matar a si mesmos para ganhar poder

Depois, eles se encontraram em um lugar frio como o as águas banhadas do Rio Getwer, mas em outros pontos quentes como os Pais de Cpitars, era o impossível se tornando impossível para o sentimento, mas possível para o pensamento

Os irmãos se entreolharam, os três dispunham de uma beleza jovial extraordinária, um tinha os olhos escuros como o espaço entre as estrelas, este também tinha os cabelos castanhos escuros, este era Darryl, o irmão do Meio. Ele era mais bagunceiro o que hoje chamaríamos de Malvadinho [-qq]

O mais velho tinha olhos verdes como a grama recém cortada, uma floresta conífera, tinha o cabelo claro, às vezes parecendo branco, outras parecendo castanho, este era D'Ângelo. Este era o mais formal dos irmãos,tinha um jeito único,e tinha um vocabulário apurado

O Mais novo, tinha os cabelos escorridos, pretos, e um olhar jovial, era risonho e sério quando preciso e tinha uma expressão despreocupada, este era o Alternativo da família, e os olhos dele eram de uns Azuis-Turquesa. Este o mais novo Mark

-Viemos para uma luta justa ou para ficarmos nos encarando? - Falou Darryl Sorrindo, então uma cara de desprezo veio aos semblantes de D'Ângelo -Seu,filha de uma...

-Eu sei que vocês têm problemas, entre si, porém podemos resolver isso na nossa luta - Interrompeu Mark com olhos semicerrados - Mark, aprenda a ficar calado!-grunhiu o mais velho.

Desviou o olhar de D'Ângelo e o jogou com raiva no chão úmido e pegando sua espada cor vermelho-chamas e atacando Mark na altura no estomago este conseguiu defende rum pouco do impacto, mas esse deu um chute no seu tórax, tirando seu fôlego e então D'Ângelo entrou na luta e foi uma sanguinária e pro fim com esforço, Mark com um poder atirou sobre os dois irmãos fazendo os incapacitados e este por fim desmaiou

Só sabemos que quando acordaram eles foram juntos, recuperados, destronar aquele, Senhor do Destino, eles com sucesso e dificuldade conseguiram e repartiram o mundo em Três partes e em três raças:

Inferno, que ficara com Darryl e seus Demônios
Paraíso que ficou com D'Ângelo e os Anjos
E por fim a Terra que ficou com Mark e os humanos com livre arbítrio

Gostaram ? Não gostaram ? Ideias ? Duvidas ? "Posso aparecer?" Tudo abaixo...

Obviamente não é uma série de Percy Jackson,mas pode haver algo em comum com o RPG ou a história,já que é da minha imaginação estranha

Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
640

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011, 11:34

Posso aparece ? *oo*
IOASIDUASIOUDIOASDUIASOUDSIOADUAIODU'
ok ok ok, continua logooo *-*
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Convidado Ter 18 Jan 2011, 14:45

quero aarecer *0*
ta loca maninho mais novo
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1- Sobressaltado

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Qua 26 Jan 2011, 17:48

Capítulo 1- Sobressaltado


Pedrox

Bom se algum dia soubesse que é filho de um imortal? O que faria se tivesse que matar deus e mundo para ganhar? O que quer se tivesse de fazer um monte de perguntas para uma folha de Diário? Sim e se começasse a ter um diário nunca conte para seu amigo senão vão achar você realmente estranho... Se um dia isso acontecer siga os meus quatro passos básicos:

1º Escreva num papel perguntas de tipo

2º Jogue e queime

3º Procure um neurologista próximo e escute ele dizer: “Se fumou?!” “Pirou?!” ou algo desse tipo

4º Pare de ler um pouco Percy Jackson isso pode estar te afetando e vá fazer algo de útil, como aumente a população da terra, pois bem vamos logo para as perguntas verdadeiras, alias a pergunta

O que faria se estivesse num fusca detonado com um menino praticamente da minha idade dirigindo ele, e uma menina com uma espingarda em cada mão e o menino do fusca fascinado em usar aquele porrete do lado dele não é atoa que o fusca tava detonado e aquela menina apontando a arma para mim ouça com atenção minha história por que se você não ouvir leia que fica melhor e terá uma resposta imediata

O ambiente estava úmido caia umas gotículas de água no meu cabelo e no rosto a minha cabeça estava dormente, e quando abri os olhos de relance vi uma garota com duas espingardas, uma para você, isso não combinava com o rosto delicado dela, mas o nome dela devia ser Bárbara ia combinar com a cena, mas voltando a realidade com mais um pensamento
Sempre penso nos filmes de terror ninguém morre dormindo se morre não sente, com exceção dos filmes do Freddy Krueger, porém no final você vai acabar pulando de susto no lugar mais longo do fusquinha seriamente comprometido o que só chamou mais atenção e aquela menina olhou severamente para mim pensei no que poderia fazer naquela serra para salvar minha pele

-Ele acordou Josh - disse a menina depois voltando a atirar para o nada que tinha um vulto e depois a voz do que deveria ser a Josh falou sinceramente e calma – Olá caro colega, te salvamos de um... -ele se interrompeu pegando o porrete dele e batendo numa criatura seriamente detonada pulando no fusca e gritando para ela – Sai....Do....Meu....FUSCA!!-Então um brilho ofuscante e barulhento jogou o bicho para fora e Josh pareceu surpreso e superou

-EU fiz isso? –Então ele se voltou para mim quando uma voz de outro carro que não notara - Não, foi a minha fadinha... Adoro você!!-Ele disse se voltando para um pote e por um instante soltou o volante e Josh não falou nada e ao mesmo tempo falou, ele tagarelou até eu ficar com sono que a menina gritou frustrada - JOOOSH FECHA A MATRACA! MANDA ESSE MENINO FAZER ALGO DE UTIL - disse ela jogando a arma no meu colo e dizendo um pouco mais calma – Atire nos vultos evite arvores e não mate ninguém, Good Luck Iniciante - Olhei com a minha melhor cara de assustado e ela falou:- Prazer, Thais, e você é?-disse arqueando a sobrancelhas


-Pedrox - Percebi que não havia falado nada desde que acordei e simplesmente não lembrava nada que aconteceu ia perguntar depois e ia divertir atirando em alguma coisa adorava Paintball então percebeu que não estava com medo muito menos se fossem seqüestradores iria nocauteá-los e percebendo minha hesitação e perguntou: Você sabe mexer nisso?

Assenti. Então atirei em tudo preto os vultos pareciam dementadores, sinceramente eu adorava Harry Potter e então um daqueles bichos que grudaram no fusca me puxou para fora do carro e me jogou naquela mini florestas, estava meio nublado umas 17h30min ou 18h00min da tarde e aquilo se transfigurou e virou um adolescente normal so que parecidos com os caras do The Vampire Diaries rápidos, fortes, e agíeis

Por puro impulso soltou aquela arma e fui para cima dele ele deu um soco no meu nariz e sangrou, mas não dei importância e cai no chão e ele subiu em mim e preparou e dei vários chutes na cara dele, mas em vão e deu tempo para eu levantar e segurou minha gola da minha camiseta pólo e jogou contra a árvore que parecia um carvalho e foi a ultima coisa que vi:
O Cara da fadinha correndo para espancar o monstro ele trazia uma espada ou adaga longa e meio que se apresentou dizendo “Antes de morrer, quero que saiba meu nome é Richard...”


Impala do Josh é um fusquinha ♫♪
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
640

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Ethan Chamberlain Qua 26 Jan 2011, 17:56

*O*

Sentiram o poder, né? "Meu nome é Richard" u______u

Boa boa, mais mais. *-*
Ethan Chamberlain
Ethan Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
513

Localização :
Não estabelecida. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Drox F. Kimoy Qua 26 Jan 2011, 17:59

ADOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
POSTA MAIS MAIS MAIS
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Convidado Qua 26 Jan 2011, 18:06

fusquinhas owna kkk
maiss
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Luana C. Feither Qua 26 Jan 2011, 18:20

Nossa! Amei, Pedrinho!
Você escreve muito bem.
Posso aparecer?
Posta mais logo, ok?
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qua 26 Jan 2011, 21:10

ESTRELINHA SUA FIC TÁ FODASTICAMENTE FODASTICA!
Posta mais e não se esquece de me colocar como o mais gostoson da fic ok?
*----*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2- Rivalidade

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Qui 27 Jan 2011, 00:17

Capítulo 2- Rivalidade

Richard

Sinceramente,quando está numa serra a 150 km/h matando Zumbis deformados ou sei-lá-o-que-seja-essas-aberrações ouvindo Beatles – Twist and Shout no ultimo volume de um Dodge Gran Coupe 1973 reformado o radio com controle no volante,poderia falar que aquilo era um C4 Picasso por dentro, luxo e conforto num carro não muito velho, é totalmente agradável, atirar com sua fada e sua 12 mm naqueles filhos da...
De repente foi interrompido o seu blá-blá-blá mental com um grito, não muito forte para ser Josh e nem tão fraco e indefeso para ser Thais, embora o grito seja totalmente ao contrário que ela é, era aquele garoto-isca, abençoado que nos poderia ser útil, sabia que ele não devia ficar no fusca do Josh

Ele desviou o olhar da estrada e confirmou suas suspeitas, era o garoto do Supermercado que o nome era Pedrox, devia ser outro escrivão bêbado, mas ali era o que parecia ser o mais forte daqueles abutres, e pude sentir um sorriso de Escárnio transpor no meu rosto, como Thais dizia nas minhas costas: “Ele não é mal, só gosta de arrebentar coisas”

Apertei o pé no acelerador e freei fui para a esquerda na faixa do Josh e passei por trás entrando na contra mão vazia, naquele dia nublado e virou o rosto e disse para Josh:
-Preciso da Thais, vou salvar a Salsicha, ou é Salsinha, ou era lingüiça, não estou a fim de lembrar-se do Scooby-Doo – disse com uma cara despreocupada e irônica –Eu também preciso dela, ela é minha retaguarda!-Rebateu Josh - Mas que diabos?! –Olhei para trás era um caminhão baú e ali estava duas garotas uma olhou com os olhos desafiantes – Prazer Jade e esta é Luh ,vamos ajudar com esta tarefa,Caçadores.

A menina do banco da frente acenou com felicidade, como se aqueles zumbis não fizesse mal algum então ela pulou por cima da Jade e entrou no carro que ele insiste de chamar,aquilo é um fusca,não um carro !! E a Thais entrou no meu e tomou o volante e a menina de cabelos castanhos falou: - Vá para trás do caminhão, vamos soltar o Chuck – Quando ouvi o nome achei que era uma fera adestrada, mas estava errado era um humano, porém é o Cara mais Gostoso que já vi na vida Chuck, estava de moto, uma Harley Davidson prata, me lembrou o Chuck Bass, o cara mais fod* que já vi. Mas não devia ser mais que aquele Chuck.

Pulei na moto sem mais delongas e me apresentei:- Meu nome é Richard... -Disse sorrindo e ele disse: - Vou deixar você na floresta para ajudar o menino,vou tentar ver se consigo te ajudar depois que eles matarem aqueles bichos!Não me pergunte o nome disso! Pergunte para a Luh ela é ótima com nomes disso

Ele me deixou naquela floresta e vi o cara sendo jogado contra o carvalho e murmurei: Uhh precisaremos da Thais isso deve ter doido então peguei minha adaga e deixei a minha outra mão solta e fui me joguei contra ele dando um soco certeiro no estomago e um chute no rosto,fazendo-o cair e falei
- Antes de morrer, quero que saiba meu nome é Richard- E completei com a mente “O cara que é parecido com o Chuck Noris, sei acertar um chute no seu rosto” e ele falou: - Meu nome é David

Peguei a Adaga e apontei para ele no pescoço, e este foi um erro e ele deu uma rasteira, quase bem sucedida que me fez vir poucos passos para trás e a mão tornando um pouco prateada e jogou contra mim e sibilou: - Saia do caminho, humano imbecil e pouparei sua vida!-Olhei furiosamente contra ele e joguei meu peso contra ele,sinceramente achei que fosse uma batalha de peso,quase pedi para pararmos no Mcdonalds para engordar um pouco,mas acho que ele não curti franco empanado ou hamburguês e rebati o que ele falou: -Poupar minha vida,Wolverine Prateado,tenha dó,o Fred Mercury é beeem melhor que tu,e quem vai fazer poupa de alguém sou eu!-disse meio que desfiando

Soquei a cara dele e chutei e apoiei no seu tornozelo com o intuito de quebrá-lo, só que ele pegou a mão de Freddy e acertou minha camisa favorita e aquilo doeu, mais do que deveria doer e ele pulou muito bem para trás se afastando e berrei: - Sabia que no Freddy VS Jason quem ganha é o Jason, pois bem o cara do facão ganha do cara da faca de manteiga

Isso realmente o afetou e corri a distancia de 100 metros que nos dividiam e com a Espada em forma de proteção e ataque, porém foi mais esperto criou umas asas e fez-meeu acertar aquela arvore que o garoto estava ele por sua vez, voou e passou o meu pescoço e jogou no chão naquela grama, nada gentil provavelmente fazendo um buraco, mas como um fracote igual o menino metido a Trip Campbell ficaria se remoendo, mas eu movido a pura adrenalina fui mais uma vez lutar e sem querer deixei minha espada lá naquele buraco aonde ia interá-lo.

Ele defendeu o meu soco e apertou e antes que pudesse usar a outra mão ele a segurou pelo pulso e abriram aquelas imensas asas que pareciam de corvo ou urubu e fechou sobre minhas costas, lá tinha espinhos que penetraram sob minhas veias e artérias e com as garras de Freddy Krueger me arranhou todo meu peito e minha barriga e me jogou contra a Arvore, acho que ele gostava de arvores vivia jogando todos ali e se transformou em algo que identifiquei como um corvo ou um tucano e rasgou meu ombros e quebrou minha clavícula e sem mais nem menos quase perdi a consciência

Então um barulho de tiro rasgou o ambiente e aquele filho de Sherek me soltou e cai de cara nas raízes, mas virei com relutância para ver o que estava ocorrendo e vi o Chuck atirar com uma Winchester 22 até acabar as balas e por fim pegou a pistola 12mm e atirou na testa do Freddy Krueger,ou se preferir David e atirou minha adaga no seu peito e o decapitou e consegui falar com uma voz tão dolorosa quanto o sofrimento que havia passado

-Você é um dos melhores caçadores que vi,só deve perder para mim e ele olhou par Amim confiante e falou gentilmente – Descanse,podemos ter um dia longo amanhã-e quase que imediato sorri metidamente e sussurrei - Obrigado – e apaguei
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
640

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Convidado Qui 27 Jan 2011, 07:19

PErpeitamente perfeita maninho
MEU Fusca owna ²
POASKOPAKOPSKAS
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Sarah H. Wright Qui 27 Jan 2011, 11:46

Estreliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------------------------------*
ADOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII *---*
*cai pra trás*
O prólogo me deu frio na barriga '-'
Adoleii *--*
Adoleeeii *--*
Adoleeei *--*
Posta maiis *--*
Posso entrar na fic? *--*
OMG! Adorei a fic '-'
É muuuito melhor do que as fics de Percy *--*
*Chuta percy pra lá*
HSUAHSUAHSUH'
Posta mais *--*
Posta! Posta!Posta! *--*
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por June Armstrong Qui 27 Jan 2011, 14:58

Tá muito bom, Oni-chan!
Eu sei que não sou uma boa ficwitter, mas do mesmo jeito posso te dar umas dicas pra ficar melhor? xD
Tenta usar mais parágrafos, e escrever isso tudo no word. Use e abuse dos pontos, você deu umas erradas na pontuação. E quando for fazer as falas, coloquem elas em cada linha, e não em um mesmo parágrafo, sabe?
Assim vai deixar a leitura mais gostosa, e você também podia tentar deixar um pouquinho menos confuso, eu me confundi muito e não entendi muita coisa aí. ;x
Eu não estou falando mal de você nem nada, são apenas dicas que se você quiser seguir, siga. Se não quiser, não precisa.

Mas foi legal a idéia, ameeei o meu olhar desafiante. *-*
Beijos. ^^
June Armstrong
June Armstrong
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qui 27 Jan 2011, 15:03

"O Cara mais Gostoso que já vi na vida, Chuck"
Não precisava escrever isso,todo mundo já sabe
SHUAHSUHAUSHAUSHUH
Posta mais estrelinha*--------------------*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo Duplo Sindrome da Mão Aleia

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Qui 27 Jan 2011, 16:14

Agora aqui apresentando o maximo que consegui para ajudar a Jade a entender e o maximo para deixar um cápitulo duplo!!

Capitulo 3- Sindrome da Mão Aleia

Josh

Sinceramente, aquilo me irritava, aqueles Hasrrist, nome dos monstros que chupavam meu lindo fusca novinho de 1960 que meu pai deu era azul e sempre via que quando viam ele as pessoas no outro carro batiam gritando:

-FUSCA AZUUL!! –aquilo era musica para os meus ouvidos, a ultima vez que ouvi isso foi há um dia e passei na frente de vários outros carros e simplesmente não faziam nada só fitavam o carro com um olhar vazio,isso estava na cara,havia um enxame de algum patife/monstro ali ou as pessoas eram seriamente desculturadas

Mas depois voltei a mim mesmo após ouvir um tiro quebrar a Janela do Seu fusca, era a menina de cabelos castanhos que devia ter uns 12 anos e senti um ódio primitivo de, mas antes de pegar o porrete e imitar o Rango 35 ela pegou e para a minha surpresa me corrigiu.

- É RAM-BO com B de bola, desculturado!-Aquilo me deixou perplexo, ela corrigiu meu pensamento?!

–Sim - disse ela atirando pelo recém feito teto solar do fusca, ia ter que reformar, maldito seja a Thais e seu abridor de latas

–Co..como ? –engasguei, ela deu de ombros – Cai e bati a cabeça num poço com 5 anos e depois fiquei com 2 responsabilidades,ler as mentes dela e corrigir erros ortográficos

Concordei silenciosamente, e depois ouvi dois gritos quebrarem o silencio dos tiros um era de mulher e o outro era de homem,nunca vi um grito como aquele era tão tipo “tirei todo o que me incomodava” e conclui que era Richard,e olhei para Luh tinha um Hasrrist adulto preso no para brisa e depois que a onda de terror estava passando olhei para ela e gritei:

-LUH, o que acontece se liga o pára-brisa num inseto nojento - disse piscando, ela entendeu e piscou de volta e falou com um sorriso tranqüilo e malicioso – MORRE – então peguei uma pedra no porta-luvas

E pensei: “Nossa, quem diabos guarda um pedra no porta-luvas?!” e joguei contra o pára-brisa,os pensamentos que ocorreram a seguir foram muito rápidos

1º A pedra de cinco kilos acertou o Monstro e abriu um buracão ali no contra-vento ou sei-lá-o-que-era-aquilo e a janelinha

2º A Jade pulou em cima de mim com uma cara tipo: “Vou me transformar em Venon ou no Dallas recém-transformado do mal ou a mistura das coisas

3º Ela atirou outra vez no meu carro

4º o Chuck, fez o que devia fazer, armou a arma de Sal grosso e atirou em nos dois

5º e Os Hasrrist fizeram uma barragem enorme e nos ficamos parecendo o Simbolo da Globo Um circulo preto envolta de um menor branco,ou se preferir o Senhor dos Anéis 3

6º Liguei Kiss “Love Gun” e Chuck quase morreu de rir, toda vez que ele ouvia Kiss depois de assistir Faça o que eu digo... [Sky] ele morria de rir disse a Jade

7º Tinha uma menina e um cara ele estava gritando e sua mão esquerda imitando ele, num gesto comum, porém a outra estava batendo no bichano, batendo não, Arregaçando e a outra menina pulando sobre ele e batendo até mesmo depois de morto

-CHUUUUUCK- Pegue a menina e ponha na garupa e coloque-a na traseira do caminhão e o menino também! LUH certifique que eles fiquem em choque e não com p... –Antes que pudesse falar algo à menina pegou o sapato Melissa e tacou no meu nariz e arquejei

Depois percebi que não estávamos dirigindo a 150 Km/h estávamos atrás da Thais ela seguiu a placa que sinalizava “Limite Máximo de Velocidade: 20 km por Hora” e Chuck fez o que pedi e então gritou: - VOU AJUDAR O RICHARD!

Então vi o motor da moto zunindo de costas e foi assim que percebi todos os carros ou moto foram reformados o Carro do Rich é clássico mais é muiiito luxuoso por dentro a moto do Chuck dá ré em 100 Km/h e o caminhão da Jade,tinha um troço de submarino que sobe e dá para ver sem retrovisores e mais uma vez vi o grito do Richard

E a Luh fez um olhar perplexo e falou - O menino tá se batendo com a mão direita - e o menino gritou rebatendo

– Meu Nome é Renan e a mão não está... Ai..Mão idiotaaaaa- e ficou gritando coisas nada haver e por fim chegamos àquela barreira,estava mais longe que pensávamos e gritei:

-JÁAAAAAAAAA – todos atiraram naqueles bichos uns caíram e quando decidirão ir atrás da gente para um confronto gritei: - OHHHHH FU.... RETIRADA, SEGUEM O CHUCK E O GRITOS DO RICHARD!!

E fomos lá e pedi para alguém que estava livre dirigir o carro da Thais para andarmos á mais que 20 kilometros e fomos e voltamos para aquela clareira, porém antes de chegar algo aconteceu o pneu furo e estourou e o fusca perdeu a direção batemos no guarde-reis e capotamos, e antes a Jade pulou do carro na primeira capota me levando junto e entramos no carro do Richard fazendo um maior estrondo.

Foi o dia mais triste da minha vida meu todo poderoso fusca caindo da imensa serra, voltando para Caraguá ou Santos


Capitulo 4- Um soco pode doer

Chuck



Um tempo depois que separei o menino que me informaram que o nome dele era, Pedrox, e peguei Richard e coloquei numa árvore mais longe possível da floresta e da rua e fiquei de guarda olhando para todos os cantos.

Ouvi um barulho de uma série de tiros logo seguido de uma explosão, não uma bomba, algo explodindo de dentro para fora, tinha ar dentro, por isso o barulho, achei que era um Pneu típico de Lamborguini, e um barulho de um menino bem emo, depois de levar o fora da namorada, pior que o fora de uma garota.

E viu o caminhão típico da Jade to enlamassado e com o furo do Josh com a Luh histérica dirigindo,ela não era de ficar histérica,era uma mulher independente e forte,tanto que namora um garoto chamado: Frei Bird que saiu numa caçada há tempos e não havia voltado,e ela dizia até hoje “Ele não morreu,eu sinto”

- Realmente ela tinha uma fé e perseverança nele,isso definia minha amiga: Luh C. Feither- Baulbuciel para mim mesmo

E ela estacionou num lugar e abriu à traseira e gritou para dentro - Pegue tudo de ferro e armas o sal,fogo e tragam para fora,rápido,e faça essa mão funcionar Err Renan –disse ela preocupada que esqueceu o nome do garoto ali dentro

Logo depois veio o carro do Richard que saíram Thais, Jade, Josh que parecia emo pra caramba e depois de um longo tempo percebi, o carro dele havia capotado e a Jade devia ter salvado, ela era a prova viva que mulheres podem ser o sexo forte

E saíram todos armados, só Thais saiu correndo para curar os outros, e enquanto contaram a melancólica e adrenaslistica luta u me preparava e a Thais passando uns negócios transparentes, parecendo àqueles negócios de ultra-som, não que eu já tenha feito.

*Ouçam a musica e liam o resto do texto lentamente, aproveitando --> https://www.youtube.com/watch?v=4an3rpucSos

- Gente virem-se para a floresta e para a estrada! Façam círculos de sal grosso!! Agora! O Tempo está acabando! AMO VOCÊS GAROTADA! –disse com compaixão e severidade, nunca saberíamos se era a nossa ultima vez juntos na terra e logo Richard estava de pé,ele sem duvida tinha a força de um touro

E ouvimos o barulho nos cercando e liguei o som do caminhão na musica Tribute, Tenacious D.E como os meus cálculos funcionavam perfeitamente quando começou a parte legal da musica e vieram o malditos e o primeiro a pular contra a parte da frente foi Richard e eu imitando seu gesto pulei,mas só na de trás

Soquei a cara de um e chutei outro com a espada perfurei,alguns atiravam dando cobertura e me joguei sobre um e passei minha adaga sobre o pescoço e ai veio à surpresa um deles pulou sobre mim,ia morrer,estava descrito,mas só que no ultimo memento o cara da Síndrome deu um soco na face dele e por fim ouvi Thais gritar

-VOLTEM,TIVE UMA IDEIA –obedecendo a suas ordens,ela tinha certo tom de autoridade,era a primeira vez que a vira,foi hoje,mas parece que a Jade era do bando deles e decidiu criar o dela cujo eu pertencia,e sinceramente era o que pareci o mais perigoso

Thais falou com um tom fascinado dêem as espadas e depois de todos obedecerem sem questionar ela passou olho de cozinha,espero e colocou sal e outra coisa,ervas,talvez e carregou as armas e deu um tiro demonstrativo e o acertado,queimou agonizadamente e depois fomos mais pareciam dobrar e fizemos de tudo e conseguimos matar todos,ou quase

Um enfiara a espada de um no Tórax do Josh,fazendo-o perder ar e eu e Richard o olhamos e o Richard falou – Agora você mata o desgraçado e ei salvo o Josh

E assim foi feito,ou quase e me extingui de cansaço e o monstro também e Num ataque conjunto Richard mandou bala e matou e fomos para o circulo e por fim disse Pedrox que havia acordado e ajudado na luta.Ele estava com os punhos cortados e todo arrebentado

- Não saiam do Circulo - disse serrando os punhos e uma voz puramente de poder e Trevas despertou o ambiente ofegante – Fez bem,mortal inútil,derrotou os meus piões e depois teve o bom senço de se proteger e proteger seus amigos

Depois que o eco poderoso se esvaiu um adolescente ou adulto de uns 15 á 20 anos apareceu com um sorriso maldoso e se apresentou – Prazer,Eu sou Darryl,Rei dos Demionios e governante do Inferno,e sinceramente sou melhor que Lucifer
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
640

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Luana C. Feither Qui 27 Jan 2011, 16:55

AHHHH! Eu amo essa fic, Pedrinho!.
Impressão minha ou eu joguei uma melissa no Rich? Que maneiro.
Nossa. Eu sou apaixonada pelo Free mesmo, né? Deu até vontade de chorar. *_*
Posta mais, ok?
Está incrível!
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Sarah H. Wright Sex 28 Jan 2011, 12:07

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu sei uma parte da história \o\
Lalalalalalala \o\
Posta mais estrelinhaaa \o\ *-------*
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Last Part

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::