Colar de Quebra-Cabeças

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Jade West Kammie Ter 29 Mar 2011, 22:32

Relembrando a primeira mensagem :

Prefácio

- MAMA! MAMA! PER FAVORE!

Gritava a pequenina italiana, já com lágrimas saindo de seus olhinhos e passando por seu rosto. O vestidinho da garota era branco como as nuvens do céu, mas agora ela estava com seu vestido semi-sujo. Havia algumas manchas, por ela ter sem querer caído em uma poça de lama. Ela passou a mão por seu vestido para retirar as manchas. Mas de nada adiantava, a noite estava chuvosa, então as gotas de chuvas batiam contra a poça e fazia com que elas 'pulassem' e assim indo em direção do vestidinho dela. Seus olhos acompanhavam uma mulher sendo levada por aparentemente dois homens grandes e fortes. A única coisa que a mulher conseguiu fazer antes de entrar em um carro misterioso foi jogar um colar para a pequena garotinha que estava jogada no chão.

- Me ache no futuro com esse colar, Kyra! Eu vou te esperar! Mamãe te ama!

A mulher por acaso, não tinha um sotaque italiano. A garota esticou sua mão, tentando alcançá-la, mas logo hesitou. Ela já tinha ido embora, junto com aqueles homens estranhos. Ela se levantou com dificuldade, não ligando para a chuva que batia violentamente em si. Ajoelhou-se na frente do colar, e o pegou. Quando foi olhá-lo melhor, sentiu uma forte dor na cabeça. Em seguida, desmaiou.


__________________________________

Credo, que nome feio esse da fic. Se der eu mudo depois. D:
Nenhuma criatividade é lindo, aiai.
Bem gente, essa é a primeira vez que eu posto uma fic no PJBR, mas essa fic eu já havia postado até o cap. 1 em outro fórum que eu acabei de esquecer o nome. :D
Espero que gostem. E se gostarem comentem, e se não gostarem, também comentem. -q
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Aurora S. Hunt Dom 24 Abr 2011, 22:39

- TODA VEZ QUE CHEGO EM CASA, A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA!

HUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS.

Só você Jade. Amei a Kyra e essa Lina é chata.

Ai ai, eu quero romance nessa fic. u_u


Beijos e mais fic.
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Jade West Kammie Dom 01 maio 2011, 17:07

4. Shopping, finalmente.

AI MEU DEUS, hoje eu tinha que ir pro shopping com a Lina, e se eu não fosse... Bem, não quero pensar na minha morte. Mas se eu não comemorasse o aniversário do meu pai com ele, o mesmo ia ficar completamente chateado comigo. Nesse ponto de desespero, eu já estava andando em zigue-zague perto da entrada do colégio. Alguns alunos que entravam e saíam me olhavam como se eu fosse uma doente, e eu tive que gritar ‘TÃO OLHANDO O QUÊ? QUEREM AUTÓGRAFO É?’ e eles olharam pra mim como se eu fosse mais louca ainda, mas enfim. Agora tudo estava se encaixando, meu pai quando deixou eu ir pro shopping, estava com os lábios caídos de tristeza. Já era tradição, eu SEMPRE faltava a escola pra celebrar o aniversário com meu pai.
E os professores da minha escola antiga nem ligavam, mas não era o segundo dia de aula. Sim, as aulas do meu colégio anterior começavam antes assim como as férias. Tortura? MUITO. Eu não gostava disso nem um pouco. Ok, eu preciso parar de falar comigo mesma e começar a pensar de verdade. Ahn... ahn... JÁ SEI! Saí correndo, adentrando a escola. Meus olhos procuravam pela garota que sempre estava junto de um bando, talvez seria difícil achar ela e... não, não seria.

- LINA! – Finalmente, achei-a. Ela estava saindo da coordenação, e arregalou os olhos ao ouvir o meu grito nada histérico, cof.
- Que foi, criança? Quem morreu? OMG, MATARAM ALGUM ESTILISTA? – Nesse momento ela já estava segurando meus ombros e me balançando como se eu fosse uma boneca.
- Não, moça. É que hoje é aniversário do meu pai, então eu queria saber se tem como quando a gente for pro shopping, a festa ser lá e pans. – Contei. Ela abriu um sorriso largo que eu pensei que ela ia ter um org... esquece.
- CLAAAAAAAARO QUE SIIM, AMIGA. – Não sou só eu que tenho gritos histéricos. – Mas tipo assim, como a gente vai contatar todo a galera que vai participar?
- Fala com eles, uai.
- Mas eu tenho tanta coisa pra fazer...
- É? O que? – Cruzei os braços, e ela olhava pros lados procurando uma desculpa, obviamente.
- TÁ, NADA. Ok ok, eu perco o meu tempo e falo com eles. Mas se isso der errado, eu te mato Kyra Fi...
- VALEU LINA, BEIJOCAS! – Sai correndo.

Contatar que eu ia faltar hoje pro colégio? Nem ferrando. Mas, infelizmente, eu esbarrei em um garoto enquanto saía da escola. FU, é o garoto que me olhou ontem na sala de aula.

- Desculpa. – Disse, meio envergonhada.
- Tudo bem... novata?
- Sim.
- William, prazer. – Ele esticou a mão para mim, e eu como sou super educada apertei a mão dele.[N/A: Como eu sou nada criativa pra sobrenomes, eles só vão falar os primeiros nomes. u_u]
- Kyra, o prazer é todo meu. – Meu pai me ensinou a ser educada. bjs – Bem, eu tenho que ir, a gente se encontra outro dia, estou atrasada e... TCHAU!

Saí correndo de novo, eu imagino que devo ter emagrecido um bocado de tanto que eu corri. Antes de chegar em casa, eu tropeçei no meu próprio pé e quase caí em cima de um bêbado, que por acaso me mandou aquela cantada ridícula do ‘Está esperando o ônibus?’ ‘Não, por quê?’ ‘Por que você tá no ponto.’ Preciso dizer que eu dei um soco na cara dele e depois saí correndo PELA TERCEIRA VEZ antes que ele me matasse? Enfim, eu cheguei super ofegante em casa, e me inclinei apoiando minhas mãos em meus joelhos para pegar ar. A porta estava aberta e... POR QUE A MALDITA PORTA TÁ ABERTA?
Adentrei a casa vagarosamente, afinal eu não queria dar um grito e achar um urso comedor de garotas. (?)

- Papa, cadê você? – Não ouvi nada. – Papa? – Continuei andando, e procurei pela casa toda mas... eu não o achei. Ok, muito tenso. – Ô PAIÊ, CADÊ TU HOMI?! – Que venha o urso comedor de garotas, humpf.

Eu estava na cozinha, e eu consegui ouvir o barulho da porta se abrindo. OK OK DESESPERO, SOCORRO PAIÊ! Fiz uma coisa não muito inteligente, comecei a correr em círculos com os braços pra cima [N/A: Também faço isso. G_G]

- Kyra, seu pai saiu... Que isso garota? – Ela olhava pra mim como se eu fosse louca, e eu obviamente parei de correr em círculos, totalmente encabulada. Sim, era a minha madrasta.
- Eu... Eu... Tava tentando pegar um mosquito, sabe? Só que ele tava girando em cima de mim e... fim. – Por que minhas desculpas nunca foram tão convincentes?
- Tá, que seja. Mas afinal, você não deveria estar na escola? – Perguntou, confusa.
- Sim, mas como é o aniversário do meu pai, eu faltei. Ele ainda nem começou a trabalhar, né?
- Não, o chefe deu folga hoje. Bem, vou sair pra comprar algo pra ele. – Ela me deixou sozinha em casa e... tá né.

Dei de ombros e fui procurar alguma coisa pra fazer até que meu pai chegasse, afinal eu ia ter que passar a manhã toda com ele e depois ir pro shopping com o mesmo. O telefone tocou. Uai, quem estaria ligando agora? Fui até a sala, e peguei o telefone.

- Alô? – Disse.
- F-Filha? O que você está fazendo em casa?
- Nada demais. Mas porque você ainda não chegou, pai? Ah é... FELIZ ANIVERSÁRIO, UHU! – Ouvi a risada dele, mas ela parecia um pouco assustada. – Tá tudo bem, pai?
- Tá sim, Kyra. Olha... Só avisa pra Sam que eu vou demorar pra chegar. Eu estou no shopping resolvendo alguns... – Engoliu a seco. Sim, deu pra ouvir. – Assuntos pessoais, ok?
- Er... tá. Eu vou praí daqui a pouco mesmo! Aí a gente se encontra. – Eu juro que ouvi um ‘Eu não quero que ela venha.’ Do meu pai. Mas também ouvi um ‘Deixa a garota vir...’ de alguma voz que eu não reconheci. Mas acabei ignorando.
- Então tá... Tchau filha, papai te ama. – Repeti que o amava também, e desliguei logo em seguida. Resolvi ir dormir, já que eu não vou perder a chance de faltar a escola, né?

O despertador tocou e eu entendi que era a hora de ir pro shopping. Me arrumei rapidamente e peguei um dinheiro que havia ganhado do meu pai no meu aniversário passado. Ao chegar na frente do shopping, eu já percebi que a Lina havia chegado. Andei até ela, ela estava no meio de um grupinho de várias pessoas da nossa escola que eu quase não consegui identificar. E adivinha quem estava lá? O William. Eu quase não consegui acreditar, e fiquei boquiaberta.

- Kyra! – Gritou Lina, vindo toda serelepe até mim e me dando um abraço forte que eu pensei que minhas costelas iam pro beleléu. (?) – Vou te apresentar ao povo, vem. – Puxou-me pelo braço. Todos olhavam pra mim agora, que vergonha, oi. – Charlotte, Edward, Luana, Thais, Anne, William e Ellie. Gente, essa é a Kyra. A Bárbara você já conhece, né? – Assenti.
- Oi Kyra! – Disseram em coro, que bonitinho, own. Com exceção do William, que veio até mim e me abraçou, sorrindo.
- Hey, cadê o seu pai? – Perguntou Lina.
- Ele disse que tá aqui.
- ENTÃO VAMOS PROCURAR! – Fui puxada pela segunda vez, que amor.

_______________________________________________

Oi meus mafagafos. *o* (?)
Só pra constar, o 'N/A' significa nota da autora. É pra toda vez que a autora (Eu) for dar algum palpite, sei lá.
Espero que tenham gostado. ;D

Beijos com chocolate. ;3'
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 01 maio 2011, 18:45

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :3'
Quando eu vi o nome do tópico eu jurei que era Missão G_G'
Tá uma beleza mulher!
POSSSSSSSSSSSSSTA mais ai \õ'
Italianina \õ/'
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Luana C. Feither Seg 02 maio 2011, 16:04

Weeeee. *-*
Apareci na fanfic. #MORRAMDEINVEJABABYS
Jade, sua fic é incrível. Poosta mais e logo.
Mais capitulos, Já. u_u [MomentoBárbieMode: On]
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Heilin Abernathy Seg 02 maio 2011, 22:08

Weeeeee, i'm a mafagafo! *o* (?) [N/L: Culpa da Jade]*

Então, então... eu tenho um pressentimento poderoso que conheço esse William. Gostei desse cara. Hmm...

Mas então, então, novo cap. novo cap. novo cap. :B


(Quero ver a tentativa de sedução -q)


Spoiler:
Heilin Abernathy
Heilin Abernathy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
67

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Aurora S. Hunt Seg 02 maio 2011, 22:19

William, eu já fui com a cara dele. Esse perfo.

Lina me irrita u_u.

Kyra TEM QUE DAR UNS CUELHO COM WILLIAM G_G


\O\
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Jade West Kammie Ter 03 maio 2011, 21:08

5. Papai em perigo, socorro!

Ok, nós realmente fizemos qualquer coisa, MENOS procurar o meu pai. A gente foi no cinema, ver um filme muito chato de terror, que eu fiquei vendo super ‘irada’. Mas pelo menos eu me enchi de pipoca, aquela coisa salgada me dando uma vontade imensa de beber coca era maravilhosa, uiui. Ok, eu estou sendo sarcástica. Mas eu realmente sou APAIXONADA por pipoca. Enfim, a gente também ficou indo naquele carrinho que bate um no outro (?) que eu esqueci o nome. O William ficou batendo em mim direto, ou ele me odiava, ou ele gostava de me irritar, ou ele foi seduzido por mim e quer chamar minha atenção, haha.

...

...

...

Ok, ele gosta me irritar. Lina 2, morri. Mas é um tipo de Lina mais bonita e divertido que não machuca os outros. Enfim, é uma versão melhorada da Lina. Não que eu queira dizer que a Lina é chata mas... mas... er... enfim né. Eu fiz praticamente um passeio pelo shopping inteiro e NADA DO MEU PAI. Nesse momento eu estava do lado do William, esperando a Charly [Apelido da Charlotte] pegar um daqueles bichinhos de máquina. Ela e o Ed [Edward] estavam tentando a mais ou menos meia hora, e a Luh [Luana] só quase batendo nos dois. E adivinhem? A Bárbara estava comendo um bolinho. Eu me perguntava da onde ela tirava aqueles bolinhos. Ela comeu direto, toda vez que eu a olhava, ela estava comendo um. Anne, Thais e Ellie estavam vendo uma loja de jóias, como se fosse o paraíso.

- Vocês estão aí a mais de meia hora! A gente tem que procurar o pai da Kyra, crianças. – Disse a Luh, batendo o pé contra o chão, irritada.
- Que isso, Luh. A gente tá aqui a nem 10 minutos... – Disse a Charly, concentrada na máquina. Era a vez dela. Eu estava me divertindo com aquilo.
- GENTE, O QUE É AQUILO?! – Gritou a Lina, que havia aparecido do nada. Todo mundo olhou para onde ela apontou, mas quando percebemos que não tinha nada, olhamos pra ela e um ursinho estava com a metade fora da máquina. – Pronto, agora a prioridade é o pai da Kyra, ok?
- AAAAAAAAH, OBRIGADA! – Eu fiquei assustada, os dois disseram em coro e abraçaram a Lina como duas criancinhas que haviam acabado de ganhar um presente. E eu me perguntava... Eles iam dividir aquilo como?

Puxei as garotas pelo cabelo – aprendi com a Lina, muahahaha – e fui procurar o meu pai. Eu perguntava se sabiam onde ele estavam, e eu até gritei... não, mentira, não gritei. Ninguém sabia onde meu papa havia se metido, afs. Até que... eu ouvi gritos. Gritos desesperados, pessoas correndo pra fora do shopping. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que estava os dando medo. Comecei a correr no oposto das pessoas junto com o grupo, intrigada.

- PAI! – Corri mais do que eu nunca pensei que ia correr. Meu pai estava caído no chão, mas ele estava com uma bomba em seu corpo. OMG MEU PAI HAVIA VIRADO UM HOMEM-BOMBA, SOCORRO PAPAGAIO! (?)
- KYRA! NÃO! – Era a voz de William tentando me puxar, eu sabia que se eu fizesse alguma coisa, aquele shopping todo iria explodir. Mas eu não podia deixar meu pai ali... sozinho... não mesmo. Segurou o meu braço que força, DESDE QUANDO ELE TINHA AQUELA FORÇA MEU PAI?
- NHAAAAAAAA, PARA PARA! – Eu me debatia, nesse momento ele já havia me colocado no ombro direito dele, e eu me sentia um saco de batata. Eu consegui ver o povo ir até o meu pai. – OW OW, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? WTF? WILL! O QUE ELES ELAS ESTÃO FAZENDO? WIIIIIIIIIIIILL! – Sim, eu batia freneticamente nas costas dele. ELE NÃO ME SOLTAVA DE MODO ALGUM.

Tá, eu ouvi um ‘PZIUUUUUUUUUUUM’ como um objeto estranho sendo jogado contra algo. OMG. Desde quando eu estava fora do shopping? O Will tinha super-velocidade ou o quê? Finalmente, ele me colocou sentada em um banco que tinha perto do local. Se ajoelhou na minha frente, e começou a admirar o meu rosto. Eu estava com medo, muito. Será que meu pai estava bem? Eu não sabia. E só agora eu havia percebido, Bárbara estava perto da gente. Comendo novamente um bolinho...

- Desculpa, Kyra. Vão conseguir salvar o seu pai, você vai ver.
- Eu quem queria salvar o meu pai. É O MEU PAI! É O ANIVERSÁRIO DELE!
- Ky-Kyra... eu...
- PAI! – Me levantei, e saí correndo ao ver que Charlotte o segurava nos braços, como se ela fosse um bombeiro resgatando a mulher que ela amava. (?) – ELE TÁ BEM, TIA?
- Tá sim... Eu consegui tirar a bomba dele, tenho uma inteligência meio que super avançada e... OW! Tia?

Depois da Charly ter rido de mim pelo meu desespero super desesperado (?) eu percebi que o meu colar brilhava. Mas por que ele brilhava? Eu não entendia. Parecia que algo estava pra mudar e... eu estava com saudades da minha mãe. OWN MY MOMMY, CADÊ ELA? Choray, esse colar virou um Edward Cullen. Meu pai acordou por um minuto, e ele ficou olhando pra mim. Até que ele esboçou um sorriso e disse alguma coisa SUPER sem noção.

- Beijo do gordo! – E apagou. Ok, meu pai estava vendo demais os progamas do Brasil. Tenso.


_______________________________________________

MEUS MAFAGAFOS LINDOOOOS, OOOI. *OOOOO*
Esse capítulo ficou pequeno demais, é eu sei.
E talvez o próximo demore mais pra sair. '-'
Euri do comentário da Brenda. HAUSASHASHASUSAHSA
Richato nem um pouco modesto, né? -n
Bem, obrigada pelos comentários, gente.
Bom saber que tenho leitores ótimos como vocês. *-*
E VOCÊ ACABOU CONTINUANDO A LER MINHA FIC, LUH. RIARIARIARIA (?)

Beijos com chocolate. ;3'
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Heilin Abernathy Ter 03 maio 2011, 21:38

Mesmo caps 'pequenos', são rachantes. xD

Viu, viu? Convencido nada, eu posso. 8D

Charly deu uma de Pink o cérebro, mas ok, deixa quieto. Posta mais, mais, mais.

Eu deixei de lado a parte que pensei que o pai da Kyra era um enviado do Osama Bin Laden. D:
Heilin Abernathy
Heilin Abernathy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
67

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 03 maio 2011, 21:40

Weeeeeeeeeheeeeeeee \õ/'
Jadezita Lindona do meu coração, só te peço uma coisa.... Não permita que você demore para postar, apenas que nós [leitores] mantenhamos fixados com os olhos na tela, observando a melhor história de todos os tempos, a sua, pelo resto da viiida \õ/'
[Pode não D:' Meu pai não deixa eu ficar nem 4 horas direito x_x')
MEEEEEEEEEEEEEESMO ASSIM \Õ/' POSTA MAISS \Õ'/
Qual o poder do resto do bando?
Mod Curiosa : On.
Hein!Hein!Hein? *-*'
Weeeeee \õ/'
Um Beijo do Gordo XD
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Aurora S. Hunt Qua 04 maio 2011, 11:13

Não tem nenhuma Brenda com super poderes. ¬.¬

Mas eu amei o William *o*. Forte e rápido, ele é PERFOOOOO.

O pai de Lina só apanha G_G'.

Quero saber o resto dos podes dos outros. \o\
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Luana C. Feither Qua 04 maio 2011, 16:57

*Procurando Mafagafos no Dicionário*
Dio mío. To rindo pacas aqui.
Pois é. Ainda não fui embora só por causa da sua fic! =] Mentira, foi por que ainda não começou as matérias novas na escola. USHAUSHA'
Isso é suuuper hilário, Jade!
Tsc, Tsc. Até parece que você não sabe que a Bárbie tem um estoque infinito e invisível de bolinhos na bolsa dela. É máágico que nem as Lhamas.
Yeah, não foi só eu que pensei que o pai da Kýra era um enviado do Osama! Ufs.
Heey, não demora a postar, moça. Ou eu posso atropelar o Sylar com meu carro-sol, sem querer... Uh, que feio. Eu te ameaçando usando o Sylar... Isso não é boa coisa. Mas eu posso. \õ/
Hey, será que eu sou a única pessoa normal do bando? Quem consegue ficar na máquina de ursinhos por meia hora? Voontade de bater nesses dois. x_x
Charly inteligente. Cof, Cof. O MUNDO ESTÁ PERDIDO! /PAREÝ
Poosta logo! xD
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Convidad Dom 08 maio 2011, 23:32

*O* Tá ficando perfeita cara, um dia eu consigo fazer essa fubazada comenta tudo na minha fic inútil '-'
Enfim, continue assim mãe <3
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Aurora S. Hunt Ter 17 maio 2011, 15:32

Jade ;-;

Você não vai mais postar não?

Quer me ver deprê?

Mais Fic Jade ;-;

Só isso, mais fic ;-;
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Stella M. Arterton Qui 19 maio 2011, 20:25

6. Poderes?



Eu ainda estava assustada, confusa, desesperada. Meu pai havia quase morrido, e assim que ele havia desmaiado novamente, ele ainda não tinha acordado. Eu já estava em casa, sentada em uma cadeira de frente pro sofá onde meu pai estava deitado. Chorar? Não, eu não chorava, mesmo sabendo que meu pai estava em uma situação grave. Eu queria levá-lo para o hospital, mas podia chegar a policia e perguntar sobre tudo quando ele acordasse, ou seja, idéia descartada. MANHÊ, HELPI MI! E sim, meu inglês sempre foi ótimo, pra não dizer o contrário. Bufei e fui dormir, ficar olhando com cara de eu-estou-com-sono-e-vou-acabar-dormindo-em-cima-de-alguém pro meu pai não era muito divertido.

----------------------------------------------------

- AAAAAAAAAAAAAAAAH! – Acordei com um grito tão estridente que meus tímpanos quase foram estourados. – KYRA, POR QUE POR QUE POR QUE?! – Me levantei com a maior preguiça, eu havia dormido faz mais ou menos 1h e meia, e já fui acordada pela minha madrasta que eu quase ESTRANGULEI.
- QUE FOI, CRIANÇA?! – Desci as escadas e honestamente parecia que eu iria derrubá-la pela força de tanta raiva.
- O seu pai... – Ela dizia, super assustada e com sacolas de comida em suas mãos.
- Ah, longa história.
- ... – Ela não disse nada, só ficou olhando pra minha cara.
- Que foi?
- Não vai contar?
- Er... deixa eu pensar... não. – Sentei no sofá entediada e fui ver TV. E adivinha? Estava dando a notícia do shopping.
”Parece que um homem bomba foi encontrado no shopping de N.Y., e um grupo de adolescentes conseguiu salvá-lo e retirar a bomba deste antes que a bomba fosse explodida. Não houve vítimas, e a polícia está a procura dos suspeitos e pelo homem. Quem tiver notícias sobre alguma coisa, ligue para a polícia e denuncie. Estamos esperando sua ligação. Obrigada, voltamos mais tarde com talvez mais notícias sobre o caso.”
Eu fiquei desesperada, ok. Mas não tinha com o que eu me preoucupar, não é? A Sam não ia achar que seria meu pai e...
- Ahn, não era aí onde você foi? – Disse ela. Ferray-me, 1bj.
- Foi... Só que... OMG, QUE DOR DE BARRIGA, TCHAU! – Desliguei a TV e saí correndo na direção do meu quarto, óbvio.

----------------------------------------------------

Eu estava quase dormindo quando um ser criatural (?) me cutucou bem na bochecha, eu resmunguei e virei a cabeça pro lado contrário da pessoa que me cutucava. Mas não adiantou, A PESSOA CONTINUOU ME CUTUCANDO, GRR. Levantei a cabeça rapidamente, e quando abri minha boca pra xingar, percebi que era a Lina e ela apontou para a professora, que olhava pra mim com cara de ‘Eu vou matar essa aluna hoje depois da aula’. Dei um sorrisinho amarelo pra ela cheia de vergonha.

- O que estava fazendo, Srta. Fireheart?
- Ah, pode me chamar de Kyra, tia. Sabe, não precisa ser formal...
- Responda.
- Tá... Er... Eu estava pensando... EM COMO A MINHA PROFESSORA É LINDA! UHUUUUUU! QUEM CONCORDA? – Pulei e subi em cima da cadeira, esperando com que algum ser vivo concordasse comigo, mas eles ficaram olhando pra minha cara e eu como sempre passei vergonha. Desci da cadeira calmamente e me sentei, fazendo carinha inocente. [N/A: Ah tá. G_G] – Desculpa, prof.
- Humpf... Tá, só preste atenção na aula. Na próxima, diretoria. – Assenti com a cabeça e ela foi explicar novamente.

Já era a hora do intervalo, e logo todos estavam descendo. Enquanto eu descia as escadas, alguém me puxou e eu quase pensei que ia cair da escada, mas enfim. Como muitas pessoas estavam amontoadas, eu não conseguia ver o rosto da pessoa, só seu braço e as costas dela as vezes. Eu tentava gritar, mas sempre alguém esbarrava em mim e eu era interrompida, praticamente. Depois eu percebi que agora eu estava fora da escola, mas não exatamente fora, dentro só que meio que em um quintal, sabe? Ahhn, enfim.

- OOOW, QUEM É VOCÊ?! – Gritei, pro garoto que me puxava. Ele virou o rosto e eu sorri envergonhada, sim, era o Will. – Er... Oi Will...
- Oi. Desculpa por te puxar do nada, mas nós precisamos falar com você. Te avisar de algo.
- Nós quem?

Minha pergunta foi respondida assim que eu vi todos que estavam no shopping, sentados em um só banco, olhando pra mim com cara estranha, como se eles tivessem algo horrível pra me contar. Mas sim, eles tinham. Eu me sentei e eles começaram a falar que cada um tinha um poder, só não me disseram qual. Sabe por quê? POR QUE ELES ME ODEIAM E QUEREM QUE EU FIQUE CURIOSA, CHORAY.

- E não ache que você se safa disso. Você também tem um poder, mas que ninguém aqui sabe qual. – Disse a Charly. OK, ESTOU ASSUSTADA! Até a Bárbara é poderosa gente, omg. Olhei-a de soslaio, receosa. Corria ou não?

__________________________________

Oi meus Mafagafos que querem me matar me amam. *OO*
Desculpem pela demora, a moça aqui estava sem inspiração ultimamente. n_n
Beem, é isso.
Eu não consigo enrolar em fic. -fato
E espero que gostem.
Ah, e sim, eu postei com a Megh porque estava com preguiça de entrar na Jade.

Beijos com chocolates. ;3
Stella M. Arterton
Stella M. Arterton
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Luana C. Feither Ter 24 maio 2011, 15:59

Conclusão do capítulo: Kýra é drogada! Mas que garota doida. Nenhuma professora iria acreditar nela!
"Sabe por quê? POR QUE ELES ME ODEIAM E QUEREM QUE EU FIQUE CURIOSA, CHORAY."
Exato! Adoramos suspenses... -NNN
Oxi, "Até a Bárbie". Coitada, ninguém acredita que ela tem um poder... UHSAUHSUAS'
Se você correr, o Will pode te pegar de volta. Corre, corre. -QQQ

Enfim, posta mais. Não importa se você tenha preguiça de entrar na Jade! Apenas... Poste.

Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Aurora S. Hunt Qua 25 maio 2011, 16:17

FINALMENTE *O*

Eu gostei muito desse capitulo, mas o que o pai da Kyra é? e.e

A Kyra é muito estranha U.u

Will é perfo *-*

Mais FIC \O\
Aurora S. Hunt
Aurora S. Hunt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
125

Localização :
Segrego...Segredinho...Segredão...Eu não te conto não \0\

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Seg 30 maio 2011, 22:00

Colar de Quebra-Cabeças - Página 2 Z

Amei a fic *-*
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Orihime Inoue Qua 01 Jun 2011, 21:16

ADOGUEI A FIC *-* ... Quero mais ... fiquei curiosa
Continue assim e vc vai longe õ/
Eu quero mais tia ... mermo que eu fiq com preguissa de lêr no final eu sempre adogo e continuo lendo por curiosidade .
Orihime Inoue
Orihime Inoue
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
118

Localização :
Em casa , oras '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Sophie Sherwood Sáb 06 Ago 2011, 16:11

Manaa, continua, continua, continua *-*
Só fui ler a fic agora, nem sabia que eu aparecia nela, mas ok G_G
Muito legal e doida também suhasuhahusa'
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Luana C. Feither Qui 25 Ago 2011, 16:03

PASSARAM-SE DOOOOOIS MESES, DONA JADE WEST KAMMIE! DOIS MESES E VOCÊ NÃO POSTA, MULHER. QUER APANHAR DE PANTUFA, É ISSO?
Que palhaçada! Será que todas as fanfics que eu gosto ou autores param de escrever. Raiva, raiva, raiva. Vou fazer greve de fome até você postar. -mentira
Mas é sério, minha Jade diva.Posta, por favorzinho. ç.ç
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Colar de Quebra-Cabeças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::