The Thunder's - O Anel do Abismo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Thunder's - O Anel do Abismo

Mensagem por Dave L. Bradford Dom 29 maio 2011, 19:03

Relembrando a primeira mensagem :

-----------------------------------------The
Thunder's


O Anel
do
Abismo





O Cemitério
UM



Spoiler:

De vários planetas perdidos pelo espaço, aquele era o mais sombrio e tenebroso. Ele era muito semelhante ao planeta Terra, mas os dois não sabiam que ambos existiam. Bluriam era o nome dele.
Os seres que viviam em Bluriam batalhavam para sobreviver da escuridão que dominava o planeta, assim, os cinco dragões, considerados os cinco Dragões Centrais – Aqua, Subterra, Ventus, Phyrus e Dark - fizeram com que a escuridão sumisse do planeta para que os Blurianos vivessem felizes.
Essa maneira de fazer a escuridão sumir era ovos de dragões. Segundo as histórias antigas, um ovo de dragão fazia tudo ficar feliz, agora, imagine cinco ovos, ainda mais dos cinco Dragões Celestiais. O planeta inteiro melhoraria.
Esses ovos valiam mais que ouro, então, para afastá-los dos ladrões e mal-feitores, foram disfarçados em forma de diamantes.
A felicidade durou pouco. Anos depois, os Celestiais foram brutalmente assassinados e os ovos-diamante roubados e separados pelo gigante planeta por alguém que nunca se revelou, assim, a escuridão voltou.
Pragas, doenças, assassinatos, tudo de ruim aconteceu. Uma enorme guerra pela vida começou.
Poucos sobreviveram, nem a alta tecnologia ajudava.
Todos perceberam que deviam trabalhar juntos, assim, nasceram as Guildas.
Existiam guildas do bem, que lutavam para ajudar a população, e do mal, que atrapalhava a do bem. Muitas guildas surgiram, algumas fizeram histórias, outras passaram despercebidas, mas as guildas conhecidas por todos eram as rivais ‘Anciões’ e a ‘Ordem da Morte’.
A Ordem da Morte, conhecida como OM, foi criada para massacrar, destruir e, principalmente extinguir a “Raça Suja” e defender os Arianos. Os Arianos são a população que tem olhos e pele clara, cabelos loiros etc.
Já os Anciões fora criado para combater a OM.
Diziam que somente os Anciões poderiam destruir a OM e acabar com o seu genocídio aos “Não-Arianos”.

Toda guilda tinha um coletor – um líder – que cuidava da mesma. Se ele morresse, a guilda morreria – os membros perderiam seus laços e poderes, virando praticamente vegetais – e se a Guilda morresse, o coletor faleceria.

Muitos anos após a morte dos Celestiais, um dia tão esperado chegou: o dia em que a OM foi destruída pelos Anciões e a igualdade racial foi implantada.
A guerra começou no cemitério de Flowing, um pequeno vilarejo. Ambas guildas adormeceram e nunca mais foram vistas - A OM por ter sido derrotada, e os Anciões por ter se esforçado muito.
A festa pela destruição da OM começou e durou muito tempo, mas, mesmo assim, a escuridão reinava.

Em Bluriam, quando as crianças completavam 10 anos, elas partiam em busca de sua guilda, e, com ela, em busca dos cinco ovos, que, se unidos novamente, a escuridão do planeta acabaria.
Todos viviam para isso: achar os cinco ovos, ou cinco diamantes, mais conhecidos como The Thunder’s.

_

A mansão da família Perrony estava em chamas. O quintal estava destruído e a porta de entrada arrombada.
Aribi corria pelo corredor do quinto andar. Ele estava todo cortado e sangrando, aflito, suado. Bufante, o garoto olhou por cima do seu ombro, com medo de algo, na verdade: de seu próprio irmão.
O jovem Aribi chegou ao fim do corredor e tropeçou em seu próprio, caindo de cara no chão. Ele se levantou, percebendo que seu nariz estava irregular, quebrado.
- Você está sem saída – disse outro garoto, parado atrás de Aribi que, realmente, não tinha saída, seu irmão gêmeo o encurralara.
- Gorrie... – disse Aribi com dificuldade, escorado na parede. Ambos os garotos tinham 11 anos. Eles não eram idênticos, apesar de gêmeos. Aribi tinha cabelos roxos e olhos castanhos. Gorrie era loiro e tinha olhos claros – Por que...? Por que você matou a mamãe e o papai?
- Eles não são dos meus. Eles não são da minha raça, Arianos – disse Gorrie, seco. Ele estava cheio de sangue, que não era dele. O garoto segurava uma faca ensanguentada.
- Você está louco, Gorrie. A era da Ordem da Morte já se foi há muito tempo. Não existe mais essa coisa de “Raça Pura”.
- Esta era boa já acabou, sim. Mas voltará. Enquanto isso vou matar todos os nossos familiares de “Raça Suja”.
- A Ordem da Morte nunca voltará, seu nojento! – gritou Aribi, meio bambo, correndo até Gorrie, para tentar detê-lo. O garoto de cabelo roxo pulou em cima de Gorrie, os derrubando no chão.
O irmão loiro, por sua vez, segurou firme sua faca e fincou na barriga de Aribi. O sangue escorreu pela mão de Gorrie, que retirou a faca e se levantou. Aribi ficou no chão, gemendo.
- Um dia a raça Ariana vai ter o lugar que merece: o mundo. Todos os nossos incrédulos parentes “sujos” estarão mortos, inclusive você – Gorrie cuspiu no irmão quase morto e foi embora.
_

Dois Anos Depois

- Garoto, sabe o que fazer, não é? - perguntou um homem velho sentado em uma poltrona completamente confortável.
- Lógico Suberb! - respondeu o garoto que estava em frente ao homem – devo ressuscitar a Ordem da Morte no Cemitério de Flowing, encontrar meu irmão e o entregar a Levild.
Gorrie sumira no ar levando em sua mão uma pedra roxa.
O homem riu e disse:
- Tomara que ele consiga! Os era dos Arianos voltarão logo.

_

Aribi, de pele muito lívida, usava um colete preto sem mangas e aberto, sapatos roxos e calça preta e segurava o seu Livro Prateado – sem esses livros, nenhum Bluriano era capaz de fazer magias - descia as escadas de mármore das entradas de Flowing. Seus cabelos roxos balançavam com o vento, os olhos castanhos cintilavam olhando para o horizonte que a sua frente continha. Desceu ao gramado esverdeado, foi em direção ao lago escuro, em que a água não se agitava, era dura como rocha.
As pessoas andavam para lá e para cá, alvoroçadas atrás de suas guildas. O garoto não sabia de que guilda era. A marca que tivera de estar no braço direito para indicar sua guilda não aparecera ainda. Todos achavam isso muito estranho.
O garoto era perseguido pelos fantasmas do passado. Desde a morte dos seus pais, Aribi sobrevivia sozinho, já que nenhum parente seu queria a sua guarda, com medo de Gorrie. Mesmo assim, o jovem Bluriano não perdia as esperanças e ainda queria alcançar seu sonho – Encontrar seu irmão e vingar a morte de seus pais, encontrar os cinco diamantes e salvar o mundo, que estava em estado de calamidade desde muito tempo, mesmo com a destruição da Ordem da Morte.
No pescoço do garoto havia um belo cordão de ouro com as iniciais ARP – Aribi Rans Perrony.
O garoto se posicionou nas margens do Lago de Pedra - como era conhecido por todos - onde tinha marcado um encontro com o seu melhor amigo, Jason. Os dois partiriam juntos para uma jornada em busca de suas guildas antes que encontrassem Gorrie, já que Jason também não tinha a marca de sua guilda e também odiava o irmão do amigo.
Alguns minutos depois, Aribi avistou Jason e foi em sua direção. Jason era do tamanho de Aribi, ele tinha cabelos loiros lisos, olhos azuis e levava consigo um Livro Prateado, igual ao de Aribi.
Os garotos se conheciam desde bem pequenos, e eram inseparáveis. Aribi ficou contente ao ver Jason, eles estavam muito ansiosos. Depois de tanto treinar na Academia de Flowing, eles se formaram e já se sentiam heróis e prontos para batalhas e aventuras.
Os amigos se abraçaram e começaram a conversar. Eles estavam super animados com a idéia de partirem em uma viagem por todo.

Aribi e Jason passaram muito tempo discutindo sobre onde iriam começar e não viram o tempo passar. Os dois acabaram chegando ao cemitério de Flowing, que estava deserto. A Lua já brilhava no céu. Jason interrompeu a conversa e entrou no cemitério sem mais nem menos.
- Por que você está entrando ai? – perguntou Aribi ao amigo, que parou dentro do cemitério.
- Estou sentindo algo ruim... – respondeu Jason, com uma voz fria.
Aribi estava confuso e seguiu o amigo. Eles ficaram parados, observando o local frio.

Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo


Re: The Thunder's - O Anel do Abismo

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 27 Ago 2011, 16:04

MMMMMMMMMMM, Eu gosto de escrever coisas confusas paras os leitores se surpreenderem com o desfecho. Mas continue acompanhando ^^
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::