THE UNDEAD WORLD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Qui 14 Jul 2011, 16:30

My First Fic *0* o primeiro cápitulo está pequeno pq erm... é o primeiro cápitulo .-.

vamos a ela, espero que gostem *--*

------------------------------------------------------

THE UNDEAD WORLD(baseado em devil may cry 3)

Cap 1: Lá vamos nós denovo...

Dante estava na sua loja, ele pegara o rumo de caçados de demônios, não é um rumo muito comum no mundo humano, mais os demônios continuavam lá depois da queda da torre que ligava o mundo humano ao mundo dos demônios, e enquanto essa torre esteve de pé, muitos demônios que haviam passado para o mundo humano ficaram presos no mesmo, por que não conseguiram voltar antes da torre ser destruída.
O telefone não parava de tocar, estava a 10 minutos tocando, Dante se irritou e foi atender:
- Devil May Cry.
- Dante...
- Vergil, como você pode me ligar do inferno? – Pigarreou Dante sem entender nada.
- Dante... estou voltando... muito mais forte, e estou trazendo um novo “amigo”.
O ênfase na palavra “amigo” deixou Dante com uma ponta de preocupação, pôs o telefone no gancho e pegou uma das suas armas e sentou no sofá que ficava nos fundos da loja, ligou a TV. Passava uma reportagem sobre uma nuvem negra cobri todo o pais.
- Droga, será que Vergil estava mesmo falando a verdade? E aquela voz no telefone seria ele mesmo? – Dante com sua arma em mãos mirou para uma sombra nas suas costas sem olhar, a sombra se desfez em areia. – A batalha dos filhos de Sparda... vai recomeçar.
Na manhã seguinte Dante não tinha dormido pensando naquele telefonema, ele não era de pensar muito, mais aquilo o deixou mesmo perplexo, de repente o chão começou a tremer, e um edifício começou a brotar do chão, cresceu, se tornou mais alto de qualquer prédio da cidade Dante a olhou ferozmente e disse com um tom de sarcasmo:
- Ah, Vergil, dessa vez eu perfuro sua cabeça. – Dante foi até o armário e pegou a sua capa vermelha, a favorita dele, que tinha sido toda desgastada durante sua batalha com Vergil, Pegou suas duas pistolas e a Rebellion, a espada de 1,40 de altura e 20 centímetros de largura e vestiu-se.
Dante saiu de sua loja, com um ar sério, olhou para a direita, não viu nada, olhou para esquerda e se deparou com Lady, a menina que o ajudara a destruir a torre.
- Dante, aposto que já viu o que está acontecendo. Você estava certo, isso ia acontecer de novo em breve, foi mais breve do que eu esperava.
- Foi mais breve do que qualquer um esperava. – falou Dante cortando um demônio desavisado. – Bom... vamos acabar logo com isso.
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Damian A. Mason Qui 14 Jul 2011, 17:54

Ficou legal
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Qui 14 Jul 2011, 18:34

lol, só 1 comente, mais vale como incentivo ai está o proximo cap pra vses fiocu melhor que o anterior *---*

------------------


Cap 2: “Eu estou mais forte”

Dante e Lady andaram até a entrada da torre eliminando alguns demônios pelo caminho, nada muito difícil, eles chegaram a grande porta vermelha, e do lado dela estava escrito em sangue: “WELCOME BACK FRIEND! =D with love JESTER!”. Dante leu isso e se segurou para não soltar uma gargalhada. Abriram a porta e entraram, da primeira vez que Dante e Lady entraram, depois da porta de entrada ficava a toca do guardião mais agora só se via branco e mais branco, com pedras voando e portais que pareciam estar bem distantes, Dante se aproximou da borda da pedra onde estava, ela uma pedra grande, bem presa a parede perto da porta de entrada, assim que ele chegou perto da borda, outra pedra se juntou a de onde Dante estava,e logo em seguida ou veio outra, e logo depois e assim sucessivamente várias pedras se juntaram formando uma espécie de ponte ligando a porta de entrada á uma porta dourada, Dante e Lady correram até a porta, faltava só mais uma pedra para eles chegarem a porta mais eles foram interrompidos por Jester, que surgiu na frente deles.
- Ora, ora, ora, parece que o Devil Boy tem uma namoradinha! – Falou Jester batendo palmas.
- Saia do caminho palhaço, se não quiser levar um tiro! – Dante apontou a arma para o nariz de Jester, Lady virou para traz e viu demônios de luz, demônios com aparência de anjos que portam espadas de energia e usam as próprias asas como escudo.
- Ah mais é claro que eu saio, mais primeiro vou deixar alguns amiguinhos brilhantes para vocês brincarem. – E assim Jester virou fumaça.
- Vamos Lady, quanto mais cedo melhor.
- Ern... Dante... – Lady chamou a atenção para os Demônios de luz que agora os rodeavam, Dante sacou a Rebellion e ficou em Guarda, Lady sacou duas pistolas e apontou para um dos 8 demônios que os rodeavam, Dante não esperou os demônios atacarem e partiu para cima de um perfurando o escudo/asa e atravessando o corpo do demônio pelas costas, logo ele começou a brilhar e se desfez.
- Menos um, faltas sete.
Lady começou a atirar na cabeça de dois demônios que defenderam com suas asas e investiram contra ela.
- Droga Lady, eles não são afetados por bala. – Dante pegou do bolso de sua calça uma caixinha e jogou para Lady e ela pegou a mesma.
- e o que eu faço com isso? – pigarreou Lady.
- Apenas aperte! – Dante falou isso enquanto estava decapitando mais um demônio.
Lady apertou a caixa e ela começou a pegar fogo e se separou em duas uma pegando fogo e outra sendo rodeada por um tornado, as duas se transformaram em espadas, uma espada azul e outra vermelha, com uma caveira estampada na base do cabo de cada uma.
- Sabe usar Agni e Rudra? – Perguntou Dante defendendo um ataque e rebatendo cortando o braço do demônio.
Lady pulou e cortou o pescoço de um dos demônios.
- Tão bem quanto você. – Ela falou sorrindo.
Depois de alguns segundos todos os demônios já tinham sido exterminados, e eles foram para a próxima sala.
- UHAUHAUAH, Devil Boy! Conseguiu acabar com meus amiguinhos mais vamos ver se consegue resolver esse enigma! – Veio a voz de Jester dentro da sala, a mesma só tinha espelhos do chão até o teto só havia espelhos e ela não tinha saída, no centro da sala havia 3 bolas flutuantes, uma azul claro, uma roxa e outra azul escuro.
- Se esse for o enigma de Jester... está muito fácil! – Dante levantou a espada e cortou a esfera roxa ao meio, a principio nada aconteceu então todos os espelhos tomaram a mesma cor da esfera que Dante cortou. Uma figura feminina começou a surgir de dentro dos espelhos, logo a figura tomou forma: uma mulher ruiva de vestido de morcego.
- Nevan! Vão não tinha morrido? – Dante levantou a espada e ficou em posição de guarda.
- Ah sim, mais o Vergil, seu irmão, me ressuscitou, e ressuscitou todos os demônios que você tinha matado.
- Não me fale daquele verme!
- Ah, Dante, por que a raiva? Seu irmão fez coisas maravilhosas comigo, além de me deixar mais forte. – Nevan de repente apareceu na frente de Dante acariciando seu rosto.
- Agora, será que você vai conseguir em matar dessa vez? – Nevan mostrou os caninos típicos de vampiros e os levou lentamente até o pescoço de Dante, o mesmo cortou Nevan em duas, logo decapitando-a e desmembrando-a.
- Não, você continua fraca. – As partes de Nevan viraram morcego que se juntaram formando a figura de Nevan novamente, no mesmo lugar em que ela havia aparecido.
- Como eu ia dizendo, eu fiquei mais forte! – Nevan conjurou um raio, e o lançou em um espelho, indo rebatendo entre os espelhos.
- E como você... eu também fiquei mais forte! – Os olhos de Dante avermelharam e sua estrutura física começou a mudar, seu rosto começou a escurecer, nas suas mãos nasceram garras, e uma cauda brotou de suas costas, e chifres nasceram em sua cabeça. Dante criou um escudo de energia sem mover nenhum dedo, o escudo envolveu ele e Lady, o raio bateu e desintegrou, o escudo também desintegrou.
- Então vamos começar a festa? – A voz de Dante saia meio rouca e mais grossa, voz que caracteriza os demônios, a espada de Dante também mudou começou a entrar em seu corpo e virou uma luva, Dante correu em direção a Nevan, e a mesma fez o mesmo, correu em direção a Dante.
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Taylor Littner Qui 14 Jul 2011, 18:37

Perfeito, não para de escrever nao viu meu Lelo ? u.u
Taylor Littner
Taylor Littner
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
242

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Luke Hering.B Qui 14 Jul 2011, 19:07

ficou bom.
Luke Hering.B
Luke Hering.B
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
E.U.A.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sex 15 Jul 2011, 05:49

'-' Alem de elogiar, podem criticar? Quero saber o que devo melhorar, se os capítulos estão pequenos ou grandes demais,ai vocês vão me ajudar a fazer uma história melhor, mais acima de tudo, comentem sobre o capítulo (y) *-*

aí vai mais um:

-------------------------------


Cap 3: Destruindo Essências

Nevan conjurou morcegos para atacar Dante, Ele esquivou de todos e tentou desferir um soco em Nevan, a mesma esquivou e pegou o Braço de Dante e o jogou contra a parede, o impacto foi forte e quebrou alguns espelhos também, Dante se levantou e concentrou energia na luva, e disparou um raio de energia contra Nevan, do mesmo modo que esquivou do soco, esquivou do raio, e correu até
Dante lhe desferindo um soco elétrico na barriga, e logo depois um chute nas costa, Dante foi de encontro com a parede oposta, o impacto foi mais forte que o outro que quebrou o espelho mais uma vez, a cada espelho da parede que quebravam os espelhos do chão iam desaparecendo, dando passagem a uma caverna subterrânea cheia de cristais da cor roxa, Dante levantou-se com rapidez e desferiu um soco em Nevan que estava vindo em sua direção, o soco acertou no nariz da garota, que começou a sangrar, ela pulou no buraco que dava acesso a caverna, a caverna não tinha fundo, Nevan criou asas e começou a voar por lá mesmo.
Dante também criou asas, asas demoníacas, cuja as cores eram encarnado e pulou no buraco também.
- Nevan, dessa vez você via morre e nunca mais vai voltar!
- Isso é o que veremos Dante!
Da luva de Dante surgiu sua Rebellion, e começou a cortar Nevan, mais não fazia efeito já que toda vez que Dante cortava, morcegos apareciam para defende-la, Nevan investiu contra Dante e lhe desferiu um soco na barriga, Dante cuspiu sangue e empurrou Nevan.
- O que foi Dante? Está perdendo a força?
- Cale a boca e lute!
- Como você quiser fofo. – Nevan assim fez, investiu contra Dante mais uma vez, só que Dante segurou seu soco e desferiu outro soco nas juntas do braço de Nevan, o braço da mesma quebrou. Nevan gritou de dor, Dante pegou o outro braço dela e o quebrou como fez com o outro. Agora Nevan não tinha mais nenhuma proteção e Dante a cortou no meio, a parte superior e inferior pararam de voar e caíram no abismo sem fim, quando uma esfera roxa brilhante que saiu de dentro de Nevan estava flutuando.
- Para matar um demônio, é necessário matar sua essência. – Dante pegou a esfera roxa e a esmagou com as mãos, logo subiu de volta para a sala onde Lady estava. O corpo de Dante voltou a ser o que era antes, a única coisa que não mudou foi que ele continuava com a luva.
- Lady, lembre, quando for matar um demônio, mate também a sua essência agora afaste-se. – Dante ignorou as outras esferas azul-claro e azul-escuro e apontou a luva para a parede e disparou um raio de energia contra a parede, o Raio fez um buraco que levava até a próxima sala, logo depois o chão da sala começou a ceder.
- Lady, depressa! – Dante a chamou e ela foi correndo até o buraco que Dante abriu na parede, e foram para a próxima sala.
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Bob Winston Terins Sex 15 Jul 2011, 07:14

Está bem legal, bem legal mesmo! Não pare de escrever! A partes ruins são: O tamanho dos capitulos, faz um pouco maiores. E muito raramente as virgulas, mas muito raramente.
Repetindo, está muito bom, não pare de escrever!
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Taylor Littner Seg 18 Jul 2011, 12:32

Tá muito bom!

E eu quero ver logo o final e a parte que eu apareço se nao eu vou te castrar senhor Lelo! :D
Taylor Littner
Taylor Littner
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
242

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Ter 19 Jul 2011, 14:55

Vlw pelos coments, e Taylor, orbigado por estragar a surpresa --'

----------------------------

Cap 4: "Vamos brinca?"

Ao chegarem na próxima sala Lady e Dante se depararam com 3 caminhos, dentro deles era escuro e só uma fraca iluminação clareava o chão de um dos caminhos.
- Eu vou pelo caminho fracamente iluminado, deve ter alguma coisa lá. – falou Lady indo em direção ao caminho.
- Tudo bem... vou pelo da direita. – E assim fizeram, Dante foi pelo da esquerda e Lady pelo caminho do meio.

***

Lady andava pelo corredor iluminado até que o chão começou a ceder, caindo rapidamente, Lady correu para chegar até o fim do túnel, o chão estava desmoronando rápido e alcançou Lady, ela estava caindo na escuridão absoluta quando pegou sua bazooka e atirou contra o teto, um arpão com uma corda foi disparado, se prendendo ao teto, a garota começou a subir a corda e a se balançar de um lado para o outro, tipo homem-aranha, com muito esforço ela consegue chegar a uma sala branca, toda branca, não tinha um centímetro da sala que não seja branca.
- Olá... Lady... – Uma voz veio.
- Vergil?! – Lady pegou suas duas pistolas apontando para pontos aleatórios da “sala em branco”.
Vergil começou a surgir atrás de Lady, a garota virou uma de suas armas e atirou, um vulto azul ficou no lugar de Vergil, ele começara a desembainhar sua Yamato, agora o fio dela era vermelho, Lady novamente apontou a sua pistola para Vergil mais novamente também um vulto azul ficou no seu lugar, Lady abaixou, se esquivando do ataque de Vergilq eu estava atrás dela, loga a garota tenta lhe da um chute na barriga mais Vergil esquiva e corta superficialmente a perna dela, Lady se afastou e atirou contra Vergil, ele bloqueou todas com sua katana e as jogou devolta para lady que pulou par ao lado, mais uma das balas atingiu sua barriga. Vergil desapareceu e reapareceu na
Frente de Lady, fincando sua katana em sua barriga, a garota urrou de dor, vergil fincou a aktana mais fundo, a mesma perfurou as costas da garota de dentro para fora até que um momento ela perde toda a força, Vergil coloca sal katana na bainha novamente, ele se agacha e pega o corpo da garota no abismo que se abrira antes da luta.

***

Dante entrou no túnel da esquerda, era escuro, mais quando eu falo escuro eu quero dizer que não dava para ver nada, a visibilidade era zero, Dante caminhou mais dois passos e sua luva começou a emanar um brilho azul claro.
- Ótimo, agora eu carrego uma lanterna fosforescente, só espero não cair na água.
O chão do Túnel começou a ceder, Dante correu o mais rápido que podia até chegar numa sala com paredes de pedra com desenhos de demônios, a sala era enorme, do outro lado dela tinha um porta selada por correntes, e no centro dela uma garota suspensa no ar por correntes presa nos pés, aparentemente desacordada.
- Nuss, como ela veio parar ai encima? – Dante usou sua Rebellion para cortar as correntes que prendiam a garota, na mesma hora a corrente que selava a porta caiu.
- Hey, acorde. - Dante falou para ela, mais no mesmo instante foi empurrado por nada e bateu na parede, a garota tinha cabelos negros e usava um blusa de manga Branca um uma Jaqueta de couro sem manga e calça de couro dourado.
- Que diabos...
- Não devia estar aqui... – falou a garota.
- Pouco me importa o que eu faço aqui, só quero achar Vergil.
- O que acabou de matar sua amiguinha?
- Lady está morta?
- Parece que sim... você é um demônio filho de sparda, devia sentir quando alguém morre.
- Felizmente não sinto isso.
- Que bom, então ninguém sentirá a sua falta... - A garota desapareceu e reapareceu bem na frente de Dante o segurando pelo pescoço e jogando em direção a outra parede.
- A garota desapareceu e reapareceu na frente de Dante com uma adaga de 2 gumes de 10 cm e fincou a mesma na barriga de Dante.
- Essa adaga cresce 1 milímetro toda vez que eu mato uma pessoa, dá para ver pelo tamanho dela que eu já matei muita gente, e você vai ser mais uma dessas pessoas. – A garota desapareceu e reapareceu no centro da sala e as mãos da mesma começaram a pegar fogo.
- Então Dante... vamos brincar?
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Taylor Littner Ter 19 Jul 2011, 14:59

Aaaaaaaaaaaah eu to ali *-*
Taylor Littner
Taylor Littner
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
242

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Ter 19 Jul 2011, 20:48

Muito legal ^^
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Taylor Littner Sex 22 Jul 2011, 13:34

Lelo termina logo essa fic que eu nao aguento mais de ansiedade seu safado.
Taylor Littner
Taylor Littner
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
242

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: THE UNDEAD WORLD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::