Forja Awell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Sex 30 Set 2011, 08:40

Um lugar calmo,simples,e com os equipamentos necessários para uma forja,quem entra nessa forja vê,um sofá para os clientes sentarem ,uma televisão de 21 polegadas,um balcão,com o martelo de forja perto da fornalha,e uma porta nos fundos,pequena,só cabe os materiais de forja.

Criação de espada de ferro comum (Para min)
Derreto o ferro comum, coloco o ferro derretido na forma, pego meu martelo de forjação e começo a bater no ferro, e ela começa a ficar com formato de espada, crio as curvas da espada, depois eu afio a ponta da espada, e para finalizar, bato mais vezes na espada incompleta. E pronto foi criado uma espada do comum de ferro
(espada comum de Ferro)

Aceito pedidos de forjação,mais levem em consideração meu nível.
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por 074-ExStaff Sex 30 Set 2011, 08:49

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 30 Set 2011, 10:08

Entro na forja Awell e me dirijo até o balcão.
- Oi cara, ei, você já jogou Gof of War 3? Você pode fazer as blades of Exiles pra mim? só tenho 50 dracmas...
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Sex 30 Set 2011, 10:09

La estava eu,pensando na vida e no futuro da minha loja,quando eu penso em fazer uma pulseira de madeira.Pego madeira,pego a faca e começo a corta a madeira,depois de um certo tempo,a madeira cria forma de pulseira,dou o toque final e assim a pulseira e criada
Item criado: Pulseira de madeira.
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Sex 30 Set 2011, 10:14

Depois de ter forjado a pulseira de madeira, eu estava assistindo TV,quando o meu primeiro cliente chegou falando:
- Oi cara, ei, você já jogou Gof of War 3? Você pode fazer as blades of Exiles pra mim? só tenho 50 dracmas...
E eu respondo:
Claro que já joguei God of war 3,e que sim,eu faço a blades of exiles por 50 dracmas,Promoção pro primeiro cliente.
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 30 Set 2011, 10:24

- Ok, cara mais faz assim, baixa pra 45 dracmas e me deixa com 5, as correntes eu quero de ferro e a lâmina eu quero de bronze sagrado, ok?- Me dirijo a um sofá que tinha na forja e lá sento esperando meu pedido ser feito.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por 074-ExStaff Sex 30 Set 2011, 12:18

Atualizado

Criação da Pulseira de Madeira Atualizado.

074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Sex 30 Set 2011, 12:49

O meu primeiro cliente falou
- Ok, cara mais faz assim, baixa pra 45 dracmas e me deixa com 5, as correntes eu quero de ferro e a lâmina eu quero de bronze sagrado, ok?-
Eu pensei bem, pois esse preço me daria pouco lucro, mas enfim, ele e meu primeiro freguês.Eu faria esse sacrifício.
-Ok então
Forjação da primeira blades of Exiles(bronze sagrado e corrente de ferro)
Pequei o bronze especial,e derreti ele na fornalha,coloquei na forma de blades,pequei o martelo de forjação e fiz o formato de blade,Pequei o ferro,derreti,coloquei na forma de correntes,e pequei de novo o martelo de forjação,e bati no ferro,ate virar uma corrente,pequei a Blade e a corrente,e soldei os dois,e assim criei a blades of Exiles(bronze sagrado e corrente de ferro)
Intem criado; blades of Exiles(bronze sagrado com corrente de ferro)
Quanto terminei a primeira blades of Exiles,comecei a fazer a segunda,já que a fornalha esta quente,o bronze sagrado que eu tinha pegado derreteu rápido,coloquei na mesma forna de blades,pequei o martelo de forjação, bati com força,afiei as ponta dela,e assim terminei a blade,derreti o ferro na fornalha,coloquei na forma de correntes,e pequei o martelo de forjação,e a corrente ficou pronta,pequei a blade ea corrente,soldei,e assim criei a blades of Exiles
Intem criado: blades of Exiles(Bronze Sagrado com corrente de ferro)
Entrequei as duas blades of Exiles(bronze sagrado e corrente de ferro) ao cliente,que pareceu esta muito satisfeito.
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 30 Set 2011, 18:14

Peguei as Blades e deixei no balcão 45 dracmas, sai da forja contente, lançando as blades de uma lado para o outro, só para testas.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Convidado Sex 30 Set 2011, 22:46

Off: Atá, item muito superior para ser produzido em seu nível atual.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Dom 16 Out 2011, 10:50

Estava sentado no sofá,assistindo televisão,e percebi,que ainda não tinha feito nenhum treinamento,e que eu estava com necessidade de um escudo,e,reparei que tinha material sobrando,pequei o bronze comum,derreti na minha fornalha,e coloquei na forma de escudo,deixei la por um tempo,pequei o meu martelo de forja,e comecei a bater no escudo,ele foi criando forma,reparei que eu tinha que bater no centro,para ele ficar resistente,e bati mais algumas vezes e assim,criei um escudo de bronze.
Intem criado: escudo de bronze
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por 074-ExStaff Dom 16 Out 2011, 15:09

Atualizado

Blades não criadas; Dean não tem nível para criá-las.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Seg 17 Out 2011, 20:53

Depois de um longo dia na arena, estava na minha forja, relaxando, e vendo a minha espada de ferro,percebi que era incomodo ter que segura-la com mão quando não estou a usando,tive a Idea de fazer uma bainha de madeira,bem simples,mais útil,
Peguei uma madeira, e pequei minha faca de bronze, e comecei a corta a madeira,fui criando uma abertura para a espada entrar,estava ficando pronto,pequei meu martelo de forja,e bati um pouco na bainha incompleta,pois ela tinha que ficar no formato exato para caber minha espada,corto a bainha incompleta corto o fundo de um jeito que a lamina da espada não corte a bainha,e pronto bainha de madeira criada

Intem criado:bainha de madeira
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

forja

Mensagem por Dean Awell Sáb 17 Dez 2011, 11:32

Depois de dias sem ir à minha forja, minha mente só pensava numa coisa, criar alguma coisa nem que seja a mais inútil possível.
Assistir Naruto antes de vir para a forja,e sempre tive o sonho,de ter uma bandana,só que resistente e realmente me ajudaria na batalha
Criação da bandana de ferro (para min)
Primeiro,eu derreto o ferro que vai ser a bandana,coloco ele na forma,de bandanas,deixei ele ficar no ponto,peguei meu martelo,e fiquei batendo,deixei ele no tamanho quase exato,mais deixei resistente,dificilmente quebraria,então,peguei a minha faca de bronze e comecei a fazer o símbolo da vila da folha,peguei uma madeira e cortei no formato que dava para colocar na cabeça,assim também protegeria uma parte do crânio ,e colei junto a bandana incompleta,para usar bastava colocar a bandana como se fosse colocar uma coroa.
Intem criado:bandana de ferro(com símbolo da vila da folha do naruto).
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por 074-ExStaff Dom 18 Dez 2011, 14:52

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Jessica Mclean Ter 31 Jul 2012, 20:34

Entro na forja admirada vejo um garoto la dentro vou no balcão e pergunto:
Ola eu gostaria de um arco e flechas conto iria ficar?
Jessica Mclean
Jessica Mclean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Dean Awell Seg 03 Set 2012, 08:15

OFF:Gostaria de pedir desculpa pela minha ausência no rpg.voltei a jogar agora pouco,então podem fazer pedidos,farei pro baixos preços.
Dean Awell
Dean Awell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Awell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::