Frozen [Pânico na Neve]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Dahlia Skramstad Qui 13 Out 2011, 16:34

Olá, Caro Leitor.

Essa é a minha primeira fic, na verdade eu não sei porque estou postando, já que esta uma coisa.... Bom, enfim, é uma história baseada em um filme chamado Frozen (Pânico na Neve em português); um filme de Suspense, sei lá, sobre três amigos que ficam presos em um teleférico idiotas. Então eu decidi fazer minha própria versão. Tipo, sei que ninguém vai gostar mas, tamo aí né. Leiam, comentem ou não, nem ligo, tá horrível mesmo. Ah, e eu aceito personagens. -q Até peguei o trailer aqui pra quem quiser: https://www.youtube.com/watch?v=GiUNsDVjCbo

Frozen [Pânico na Neve] Floray
Introdução

Tudo começou com uma simples viagem. Seis amigos, depois de acabarem o colegial, decidiram que para a comemoração deveriam viajar para a casa dos avôs de um deles. Todos os dias eles saiam para esquiar.

Ficaram todos os dias que puderam esquiando, ou ao menos tentando, já que a metade do grupo não sabia esquiar. No último dia de sua viagem, de noite eles decidiram esquiar pela última vez, mas seriamente

Infelizmente, quando chegaram à estação de esqui, ela estava fechada e vazia, exceto por alguns homens que trabalhavam lá. Eles combinaram com o que controlava o teleférico de os deixarem dar uma última volta. O homem cedeu á proposta. Mas, após algum tempo sentados, o teleférico parou. desesperados, eles tentariam tudo para sair de lá, já que a estação de esqui só voltaria a abrir uma semana depois.

Agora eles teriam que enfrentar o maior desafio de suas vidas; como sair de lá, e como sair com vida.
Dahlia Skramstad
Dahlia Skramstad
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
410

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Mathew Folchart Qui 13 Out 2011, 16:51

Adorei Dia! Posta mais logo u_u -q
Mathew Folchart
Mathew Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 13 Out 2011, 17:01

Posta logo. Aposto que a fic vai ser ótima. Espero MUITO sangue e MUITA dor u.u
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Luke Hering.B Qui 13 Out 2011, 17:02

SHAHSAHSHAHSAH' eu vi o trailer, e fiquei : Idiotas õ_o



Posta mais ^~^
Luke Hering.B
Luke Hering.B
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
E.U.A.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Erick Baldocchi Qui 13 Out 2011, 19:17

Gostei do começo e fiquei curioso pra ver o resto...Posta mais³ ^^'
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Melina Ivanovna Sex 14 Out 2011, 13:35

posta mais , estou aguardando ansiosa , está demais sua fic *---*
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Heron Devereaux Sex 14 Out 2011, 13:42

Gostei. A princípio pensei: Idiotas! :facepalm: ... Mas, como se diz mesmo... "Não se deve julgar um livro pela capa" No caso uma Fic. Então comecei a ler, e acho que pode se tornar algo bem interessante... Aguardo o próximo capítulo... *U* Poste logo Dia Diva \o\
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Helena H. Ryan Sáb 15 Out 2011, 14:26

Nossa! Amei!
Aposto que a sua versão vai ser bem satânica *-* ~me gusta~
Posta mais! Aposto que vai ser incrível, você escreve tão bem ú______u
Helena H. Ryan
Helena H. Ryan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Localização :
Do lado de cá ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Sáb 15 Out 2011, 15:46

AMEI DIAAAAAAAAAAA *---------------------*

VOU LER TUDO O QUE TU ESCREVER ;3

Concordo com a Hell, provavelmente vai ser satânica USHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Leah de Winter Sáb 15 Out 2011, 15:53

Nossa,muito legal a tua fanfic,Diamond.Ficou muito bacana.Posta mais,plis?
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Dahlia Skramstad Dom 16 Out 2011, 13:53

Ao Leitor;

Olá gente. Antes de começar com blá blá blá ''disso'' eu vim agradecer aos comentários. Tipo eu nem queria continuar escrevendo já que tá muito ruim essa história, mas obrigada mesmo assim. Leiam, odeiem, amam, sei lá. -q Ah, antes de começar vou apresentar os personagens, mas relaxa que tem o primeiro capítulo. Agradecimentos ao Dave que me deu uma ideia que ajudou a história inteira.

Frozen [Pânico na Neve] Floray
Personagens.


Alice - Tem fobia a altura. É gentil, mas quando está no alto, se torna perigosa e sangrenta e faz de tudo para pousar os pés no chão outra vez.

Matheus - Moreno e alto. Sério, mas gosta de alegrar e contar piadas.

Hannah - É uma ruiva muito inteligente e talentosa. Já ganhou diversos prêmios de arte e de outras coisas. É ambiciosa.

Genesis - Inteligente e amiga de todos, tenta ver o lado bom das coisas e situações. Quando está em pânico, se torna estressada, mas é uma boa amiga.

Erick - Aberto com os amigos e totalmente fechado. É bem corajoso.

Ryan - Amigável, se esforça para ver as pessoas a sua volta felizes e tranqüilos, mas pode se tornar muito arrogante em situações tensas.

Frozen [Pânico na Neve] Floray
Capítulo 1 – O pesadelo começa
Horas Passadas: 0



Já era de noite, mas o brilho da lua e das estrelas era ocultado pelas nuvens tão negras como o cêu, carregadas de gelo. Mas, mesmo de noite, a neve era tão branca quanto reluzente. Luzes pela montanha iluminavam o caminho de onde esquiadores haviam percorrido inúmeras vezes. Os teleféricos eram um dos últimos movimentos da noite.

Os seis amigos observavam a grande máquina que controlava o teleférico, guardada por um homem vestindo um pesado casaco de frio.
O dia deles havia sido totalmente feito de esquiar e esquiar. Ou pelo menos para metade deles, que já sabiam a outra metade só ficou levando tombos na neve fria. Eles não os deixaram para trás, os acompanharam em todos os passos para que ao menos testassem aprender o básico de esqui. Devo dizer que não foi em vão, eles aprenderam a esquiar, mas já era tarde demais, e a noite havia chegado. Agora tudo o que eles queriam era uma última volta.

Conversaram por um tempo com o homem que controlava o teleférico, após ele aceitar, eles sentaram nos assentos, se preparando para a melhor e última esquiada de suas vidas. Porém, ela acabou virando o maior pesadelo de todos.



O homem observava com tédio o teleférico subindo enquanto tomava um copo de café, que deveria estar quente. Ouviu passos atrás de si. Ao se virar encontrou com um colega.

- Olá, Bin, que bom que está aqui. – disse se aproximando do colega. – Preciso de sua ajuda, eu estou totalmente apertado, preciso muito ir ao banheiro, acha que pode tomar conta por uns dois minutos?

- Ah, claro. – respondeu. – Mas pode desligar a máquina? – disse pondo a mão na alavanca, que ligava e desligava o teleférico.

- Não! Ainda tem seis subindo a montanha, quando eles desceram você pode parar, tudo bem?

- Ah, tudo bem.


O homem saiu apressadamente em direção a uma cabana. Passado um minuto, três esquiadores passaram rapidamente por ele. Acreditando ser os que seu companheiro citou, puxou a alavanca desligando a máquina, que parou no mesmo instante. Então se virou e cantarolando, foi em direção a cabana.


O teleférico subia lentamente pela montanha. Já havia passado algum tempo que eles estavam ali, apenas conversando. Em um deles, estavam sentados Alice, Ryan e Erick. No de trás estavam Hannah, Genesis e Matheus. Eles gritavam de um teleférico para o outro, para que todos conversassem juntos.

- Gente, vi alguma coisa entre as árvores! – gritou Hannah.

- Não era nada. – gritou de volta Ryan do teleférico da frente. – era apenas um Coiote. – então ele disse mais baixo, apenas para o que estavam no seu teleférico. – Isso não vai dar certo. Se eu gritar assim até amanhã vou chegar em casa mudo. – então percebeu que Alice, que estava no meio dos dois tremia, e olhava com olhos arregalados para o chão, alguns metros abaixo. – Alice, você tá legal?

- O que? – respondeu – Tá, tá... – e continuou olhando.


Erick respondeu sussurrando.

- Ela tem fobia a alturas. Espero que isso não pare, ou as coisas vão ficar complicadas.

- Porque? – perguntou Ryan, também sussurrando.

- Olha, uma vez, há algum tempo atrás, agente foi em um elevador, aqueles de parques de diversões, e ele travou bem em cima. Digamos que as pessoas ao lado saíram um pouco... Machucadas. É uma fobia, bem violenta...

- Ai... Mas não se preocupe, as chances disso parar são bem pequenas.

- Eu espero.


Passaram-se alguns minutos. Eles começaram a conversar sobre parques de diversões. Alice continuava perdida nos próprios pensamentos.

Não demorou muito, e o teleférico parou lentamente.


- O que está acontecendo? – perguntou Genesis.

- Acho que parou... – disse Matheus olhando em volta.

- Ah, jura? – falou Hannah sarcasticamente.

- Não deve ser nada de mais. – disse Matheus, embora não acreditasse em si mesmo.


Uma hora se passou e o teleférico continuou parado. As luzes da montanha começaram a apagar, de cima para baixo, deixando-os no completo escuro e frio.

- Ah não, - disse Genesis com uma voz chorosa, olhando em volta. – Será que nos esqueceram aqui?

- Isso é impossível. – disse Matheus. – Ninguém é esquecido assim...

- Será que não? – Respondeu Hannah.
Dahlia Skramstad
Dahlia Skramstad
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
410

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por 144-ExStaff Dom 16 Out 2011, 14:14

Começou o pesadelo :bwhaha:

Agora eles vão se ferrar lalala

Vai ter sangue lalala
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Heron Devereaux Dom 16 Out 2011, 14:26

Quero ver a Alice matar todo mundo *u* Quero ver sangueee -qqqq Muito boa a FIc... u.U
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por 144-ExStaff Dom 16 Out 2011, 15:09

Alice vai matar todo mundo e fazer uma escadinha até o chão -NNN
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Erick Baldocchi Seg 17 Out 2011, 20:18

Posta mais...

Quero só ver o circo pegando fogo, aliás o teleférico!QQQQQ

Acho que o Matheus vai sobreviver, apesar de ser engraçado ele é sério quando precisa...#MatheusMataAAlice

Essa é a pior!!!
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Frozen [Pânico na Neve]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::