Forja do Chris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja do Chris

Mensagem por Christopher Rock Sáb 15 Out 2011, 12:53

Grandes fornalhas, váris bigornas simples espalhadas pelo local, sofás de luxo para os clientes esperarem no maior conforto.

Ficha para Pedido

Descrição:
Material a ser usado:

Lembrando que os materiais disponiveis para o meu level é Ferro, Aluminio, Bronze normal e sagrado.

Christopher Rock
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja do Chris

Mensagem por Christopher Rock Dom 16 Out 2011, 19:23

Chego ali radiante, queria fazer uma espada simples para mim, peguei Bronze Sagrado e derreti na fornalha, após derretido, derramo em uma forma de lâmina com 2 metros, uma lâmina grossa e grande, joguei na água, deixei ali, peguei uma forma de cabo, despejei mais bronze sagrado, cabo grosso, no inicio dele poossui uma bola, também de Bronze Sagrado, juntei à lâmina, formando uma espada, jogo na água para solidificar o cabo, após pronto, retiro da forma e pego meu martelo de forja (Lembrando que o Cabo tem 30cm de comprimento e 15 de largura, bem grosso), coloco a beira direita da espada no canto da bigorna, e martelo, deixando uma envergadura no contorno, para deixar bonitino, faço o mesmo com o contorno do lado esquerdo, após pronto, a guardo e saio dali.
Christopher Rock
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja do Chris

Mensagem por Gabriel C. Zatara Sáb 26 Nov 2011, 14:54

Entro na loja e pergunto:
-Gostaria de saber o preço de um Arco de Ferro com cerca de 70 flechas de fechas?
Gabriel C. Zatara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Rhode Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja do Chris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::