• Loja de Mascotes •

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

• Loja de Mascotes •

Mensagem por 059-ExStaff Sex 25 Nov 2011, 15:47

Loja de Mascotes


Loja de mascotes, aqui você compra o seu mascote ou rações para ele, os mascotes podem te ajudar em missões e em outras coisas mais.

• Peço que na hora da compra dizer o nome do pet se quiser.

Ex: - Eu vou querer um Pégaso branco com crina preta e que se chame ''Dory''.


• Na compra de um autômato deve se dizer o que ele pode fazer.

Ex: Mini-Autômato Aranha: Solta teias equipadas com alguns dispositivos que quando entra em contato com alguma parte do corpo de um monstro ou mortal libera cargas elétricas não tão potentes.




Pégaso - 400 Dracmas

Águia - 200 Dracmas

Cavalo - 120 Dracmas

Unicórnio - 150 Dracmas

Cão Infernal - 450 Dracmas

Coruja - 160 Dracmas

Serpente - 120 Dracmas

Leopardo - 300 Dracmas

Raposa - 200 Dracmas

Grifo - 400 Dracmas

Hipogrifo - 420 Dracmas

Mini-Autômato - 800 Dracmas




Rações energéticas:

- Ração básica: Recupera 10HP/MP - 25 Dracmas

- Ração mediana: Recupera 30HP/MP - 75 Dracmas

- Ração avançada: Recupera 100HP/MP - 150 Dracmas

059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 27 Nov 2011, 13:08

Acordei cedo naquele dia sorrindo mais que o normal, eu iria comprar meu primeiro e único mascote.
Peguei minha bolsinha de dracmas que ficava guardada embaixo do meu colchão e sai correndo em direção ao Pet Place do acampamento. Eu não fazia a menor ideia do que eu iria comprar, só sabia que seria alguma coisa legal e que valesse a pena gastar meus dracmas.
Chegando lá me deparei com uma linda loja cheia de animais e alguns seres mitológicos. Tinham lá dentro diversos Leopardos, com pelos lindos e olhos perigosos.
Mais a frente eu vi diversos pegasus de cores e tamanhos diferentes, mas eu não gostava nada de voar e até evitava as aulas de Hipismo por isso. Tinham também horríveis cães infernais, seus olhos vermelhos me davam medo e eu passei reto diante da seção deles.
Foi quando avistei uma linda raposa vestida de uma armadura de metal. Me aproximei do animal curiosa por ver que ela era a única raposa ali, foi quando a raposa se virou para mim e eu vi seus olhos vermelhos de vidro, ela era uma automato.
Meus olhos brilharam ao vê-la, ela era sem dúvida o animal mais lindo e maravilhoso de toda a loja. Me dirigi rapidamente ao atendente antes que alguém resolvesse levar ela.
- Quanto é que está aquele automato de raposa? - Perguntei ao atendente.
- 800 dracmas de ouro.- Ele me respondeu me medindo, como quem avaliava se eu tinha dinheiro para comprar.
- Hã..., ela faz alguma coisa? - Perguntei a ele, lembrando que alguns dos meus irmãos já haviam me contado sobre autômatos modificados com magia.
- Aquela ali atira agulhas envenenadas pela boca. - ele fez uma pausa - Vai querer levar?
- Com certeza! - Respondi animada.
Paguei os 800 dracmas para o atendente e parti dali com a minha mais nova mascote.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 074-ExStaff Dom 27 Nov 2011, 21:02

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Jeremias Bonac Qua 30 Nov 2011, 14:33

Chegando a loja de mascotes escolho um garanhão baio amarilho: Palomino é o nome dele!
Jeremias Bonac
Jeremias Bonac
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 059-ExStaff Qua 30 Nov 2011, 17:08

Atualizado
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Tammi Lancaster Qui 05 Jan 2012, 22:42

Eu quero um Pegasus branco com crina dourada chamado ''Black Stone'' de 400 dracmas.
Tammi Lancaster
Tammi Lancaster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Não é da sua conta, cupcake

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Thais W. West Sex 06 Jan 2012, 04:46

Querida, você não tem dracmas suficiente para comprar este mascote, sendo assim, o seu post está sendo ignorado.
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Rússia Qua 11 Jan 2012, 16:57



One new pet








Por mais que tivesse a seus amigos, Katherine sentia que deveria ter uma companhia a mais junto a si, alguém que estaria ao seu lado em batalhas onde não pudesse contar com seus amigos. Aliás, ela sempre achou que nunca deveria contar com alguém, achara que iria se decepcionar no final.
Havia ouvido alguns rumores sobre campistas que tinham alguns mascotes, ouviu também o fato de na Loja de Mascotes do Acampamento haver serpentes disponíveis a compra. Lembou-se de seu sonho de criança, quando havia visitado um zoológico e visto todos aqueles seres rastejantes que deixaram-na fascinada. Foi até uma grande caixa que guardava debaixo de sua cama com seus pertences, e de lá retirou uma bolsa com seus dracmas de ouro. Assim que a pegou, dirigiu-se para a loja, com seus olhos brilhando de ansiedade, queria levá-la logo para si.
Ao adentrar na loja,logo viu uma linda serpente, observando-a de forma que a deixou entusiasmada, provavelmente seria uma Inland Taipan por conta de suas cores, ao reconhecer a espécie, a filha de Quíone sorriu, vendo que sua nova mascote seria uma das cobras mais perigosas da face da Terra.
Com licença - dizia a garota ao responsável pela loja. ▬ quanto custa esta bela Inland?
120 dracmas de ouro. - disse em um tom seco.
Está bem, eu compro-a. Mas é um macho ou uma fêmea? - ela perguntou, sabendo que não levaria um macho consigo.
Fêmea, irá comprar ou não?
Sim, - dizia enquanto colocava seus dracmas sobre a mesa. ▬ aí está os dracmas, 120 contados. Irei apelidá-la de Violet, então acho que ela já não tem nome, certo?
Ele deu ombros, recolhendo os dracmas e pegando o animal, entregando-o em meus braços. Assim que a recebi, a mesma enroscou-se em meus braços indo na direção do pescoço. Fiz um gesto de despedida e fui embora para meu chalé, com meu novo pet.

ADM:


Post 022


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Rússia
Rússia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 144-ExStaff Qua 11 Jan 2012, 17:28

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Isabella Le' Mont Ter 17 Jan 2012, 23:25


Depois de juntar dinheiro com meu próprio suor, decidi dar uma passadinha na loja de animais. Estava me sentindo sozinha naquela espelunca e, quem sabe, pudesse me distrair tendo algum animalzinho. Desfilei elegantemente até o balcão, pela loja haviam vários animais soltos, alguns fediam e outros eram feios demasiados. Debrucei sobre o balcão e, com uma voz calma, pedi o animal que tinha em mente. -Eu estive pensando... brinquei com uma mexa de meu cabelo -Quem sabe você tivesse uma serpente... A mais mortífera... Fiquei sabendo que a Inland Taipan é a serpente mais venenosa do mundo, não? O jovem vendedor apenas assentia com a cabeça, fazendo pequenos murmúrios. Ele virou de costas e desapareceu atrás de uma cortininha que parecia empoeirada. Enquanto esperava, virei de costas para o balcão e apoiei meus cotovelos no mesmo, enquanto observava o ambiente. Qual daqueles animais eu roubaria, se tivesse oportunidade? Antes de chegar a uma conclusão, fui surpreendida pela chegada do rapaz. Ele trazia em suas mãos uma cobra negra, com alguma manchas marrons. Era linda e seus olhos eram penetrantes. -Minha senhora, estou a seu dispor. Ela encarou-me e então sua voz foi reproduzida em minha cabeça. Estranhei no inicio, mas poderia ser algo fácil de se acostumar. Sorri de canto de boca, recebendo a cobra. -Quanto te devo? o rapaz consultou uma tabela e logo disse, simpático -120 dracmas. quase cai dura no chão. Todo o dinheiro que havia acumulado cairia por terra, sairia voando por minhas mão. Tentei, em vão, pedir algum desconto, mas o vendedor não servia. No final, paguei a quantia certa.

Sai da loja alisando as escamas de minhas cobra, curiosamente conseguia conversar com ela. Ou com ele. Segundo me dizia, era um macho e que fora criado em cativeiro. -Seu nome será Tooty. A cobra concordou com seu batizado e então partimos dali, indo em direção ao Chalé de Hermes.

Código:
Atualizações:
Retirar 120 dracmas de minha conta
Adicionar o pet:
Serpente (Inland Taipan) Macho - Tooty.
Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 21 Jan 2012, 16:36

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Elizabeth Chase Seg 06 Fev 2012, 01:39

Eu estava pensando em comprar o meu primeiro mascote, Talvez um cavalo, sou filha de Atena, mas por incrível que pareça eu sempre me dei muito bem com cavalos! E adoro eles.
De tarde fui até a loja de mascotes. Cheguei lá entusiasmada e vi autômatos, serpentes, pégasus, etc... Estava olhando os animais e me deparei com um cavalo perfeito, quer dizer, ele era pequeno demais comparado aos outros, parecia um pônei grandão, ele era baio com a crina e o rabo marrom.
-Com licença! - Falei com a dona da loja. - Quanto custa aquele cavalo baio com o rabo e a crina marrom? E ele é macho né?
- Aquele? - Ela perguntou. - São 120 dracmas de ouro, mas ele é um cavalo de arqueiro, e para montar na primeira vez tem que dizer a palavra, ou ele vai derruba-la, assim não podem ser roubados, e eles podem andar um dia inteiro sem cansar, são muito resistentes, rápidos e leais!
-Vou leva-lo! - eu disse entusiasmada separando os dracmas - E qual é a palavra dele?
-É, Olhinho azul! - Ela falou sussurrando. - Diga isso e o nome que vai dar a ele!
- Olhinho azul, Alan! - Sussurrei para ele e montei. Fui para a frente de meu chalé em meio a galope, para mostra-lo a meus irmãos.


Spoiler:
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 059-ExStaff Ter 07 Fev 2012, 17:19

Atualizado
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Scott Kennedy Dom 12 Fev 2012, 18:37

Eu chegara na loja de mascotes, eu estava entusiasmado, abri a porta que coeçara a ranger, havia serpente sibilando, mas no fundo da logo havia uma águia de olhos vermelhos e asas enormes, as garras e o bico eram cobertas por capsulas para que não pudesse atacar, olhei para a balconista e falei:
-Quanto custa aquela águia?
-200 dracmas.
Comecei a revirar minha pequena bolsa em formato de sapo que estava na mochila, peguei-o e abri, estava cheio, peguei os dracmas e os joguei na mesa, a mulher foi com medo até a águia e segurou a gaiola, eu segurei a gaiola e fui embora, mas fui impedido pela voz da garota falando:
-Espere, você tem que treina-lo bastante.
-O.k.-Falei.
Sai da loja e então fui até o chalé, abri a gaiola e o pássaro ficou parado, mas lentamente começou a sair, de algum jeito ele se apegou a mim e se pôs em meu ombro, logo dei um sorriso e fui treina-lo.
Scott Kennedy
Scott Kennedy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Acampamento Meio-Sangue (Chalé 6)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 059-ExStaff Ter 14 Fev 2012, 15:38

Atualizado
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Sex 17 Fev 2012, 20:53

Michelly tremia. Ela iria comprar seu animal. Aquilo era tenso. Teria mais alguém para cuidar. Mas pelo menos teria mais uma companhia no chalé de Héstia, onde todos os seus irmãos sumiram, e ela ficava sozinha. Com todos seus dracmas na mão, ela se aproximou da loja. Foi até o vendedor com um sorriso confiante.

-Ann...posso olhar os animais?-perguntara ela.

O vendedor assentiu com a cabeça. A filha de Héstia começou a observar os diversos tipos de animais por ali. Mas o que mais lhe chamou atenção foi uma bela coruja das neves, que piava para a semideusa. Foi até o balcão.

-Vou querer ela.-apontou para a coruja branca.

O homem pegou a gaiola onde ela ficava e deu a garota, que abriu a portinhola e deixou com que o animal subisse em seu braço. O vendedor isse para entregar os dracmas. Eram 160 dracmas! "Quase todo o meu dinheiro" pensou ela. Mas deu os dracmas mesmo assim.

-Você se chamara...Snowie. Parece com você.-disse Michelly, sorrindo.

Área ADM:
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 074-ExStaff Dom 19 Fev 2012, 00:46

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Cain Feather Qui 01 Mar 2012, 20:45

Quero um Cavalo com crina branca {Scadufax} - 120 Dracmas
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Dianna Callaghan Qui 01 Mar 2012, 21:29

Eu gostaria de comprar um Pegasus negro que se chame "Hidrox".
- 400 Dracmas
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por 144-ExStaff Qui 01 Mar 2012, 21:43

☤Atualizados☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: • Loja de Mascotes •

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::