[fanfic] A guerra dos vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Ter 13 Dez 2011, 17:30

Meu corpo é um santuário. Meu sangue é puramente especial.

Eu nunca descansarei enquanto não conseguir o que almejo. Sou uma vampira, sedenta por sangue, minha força é inquebrável e sou muito poderosa!


Nesta história, ninguém poderá me deter! Eu tenho o poder extremo!


Muito prazer, meu nome é Renelle.

[fanfic] A guerra dos vampiros A%252BIMAGEM%252BDA%252BVAMPIRA%252BE%252BA%252BFLOR
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Seg 19 Dez 2011, 22:19

Frio. Renelle estava abaixada na relva. As vampiras novatas precisavam caçar. Era a terceira caçada que ela fazia com as menores. Ela e sua irmã, Michelle, estavam tendo trabalho, pois desde que o pai, Arturo, fora assassinado, ela e Michelle, estavam se revezando para tomar conta do grupo. Estavam transformando muitos jovens, pois elas pretendiam invadir o castelo da família Realeza, eles imperavam em Kratos, o planeta deles. E se eles achassem que alguma criatura estava violando suas leis, eles achavam-na e tinham uma conversinha que acabava em morte com ela.
“como fizeram com meu pai”. Era isso que Renelle sempre pensava quando os imaginava mortos. Por fim ela dissipou esses pensamentos da cabeça e deu a ordem pra suas vampiras: Renelle- se preparem, pois estou sentindo cheiro de humanos vindo, e dará para ficarmos todos saciados.
Porém, Letizya, uma das vampiras mais maduras, interveio e disse que poderia ser perigoso, pois os vampiros do mal, aquela família horrível, poderia castiga-los por causa disso.
Renelle- Está me desafiando Letizya Warren?
Pergunta a vampira, obviamente usando seu poder, que era ser obedecida em todas as ordens, até nas mais irracionais.
Mas, logo elas são chamadas por uma voz, de onde vinha o cheiro humano, e no último segundo Renelle se lembra de um nome poderoso e infame.
Renelle- Não! Esqueci que Kattie pode mudar Os cheiros! Vampiros, abram as asas.
Scheila- Não vai adiantar benzinho, pois nós somos vinte, e vocês, onze.

Renelle- Universo!
{ Nota do autor: universo é o nome do feitiço característico de Renelle, que se constitui de uma esfera roxa que gira ao redor de si mesma.}
Com o grandioso golpe da vampira, sobram apenas oito vampiros do grupo entre eles Kattie, Scheila, Mikello e Fly.
Mikello- Enfrentem o ABUTRE!

O vampiro usa o golpe, porém, Renelle conjura outro universo e a criatura desaparece.
Fly- A ultima lua cheia!
{Nota: este é o feitiço de Fly, que consiste em um cavalo de energia branca com uma lua girando ao seu redor.}

O golpe atinge em cheio o grupo de vampiros, que fica exposto ao fogo e aos outros vampiros, nisso Renelle não suporta e desmaia, sendo levada para algum lugar por alguém misterioso.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Rajar D. Pollaris Ter 03 Jan 2012, 23:22

Acabou?
ficou bom, só ficou meio pequeno.
espero mais de vc amor!
melhore e acho que terá um pouco mais de 3 comentários.
Rajar D. Pollaris
Rajar D. Pollaris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Jessica J. K. Logermore Qui 05 Jan 2012, 13:13

Gostei da ideia, da história em si... Criativo! Espero estar nessa fic, como uma das vampiras... :)
Jessica J. K. Logermore
Jessica J. K. Logermore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Washington / Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qui 05 Jan 2012, 13:14

valeu Jessica, vc vai estar sim.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Nina Dobreva Somerhalder Qui 05 Jan 2012, 13:29

Nossa,muito legal,escreve mais por favor?Olha que vou te morder se voce não escrever mais.To brincando,viu?Mas,ficou muito legal,a ideia é interessante.
Nina Dobreva Somerhalder
Nina Dobreva Somerhalder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Canadá ou em algum lugar que o inverno sejá eterno

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sex 06 Jan 2012, 02:06

a pedidos eu irei escrever mais
tudo pensando em vcs
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sex 06 Jan 2012, 02:11

Fogo...
Escuro...
Fuga...
Um lugar melhor...
Um lugar amigo...
Foi isso que Renelle viu quando acordou, o ataque de Fly havia acertado em cheio.
Foram todas nocauteadas.
Mas isso não importava.
Renelle pensou, e teve certeza de que viu seus pais, Arturo e Kendra Von Trapp haviam aparecido misteriosamente assassinados, em um humilde casebre, em Madrid. E Renelle havia visto tudo. Escondida debaixo da cama com Michelle, mas havia visto quando Fly e Mindy, uma vampira que desaparecera quando brigara muito feio com Fly nos arredores do castelo da realeza, envolvidos pela névoa que a vampira do mal conjurava, e havia visto duas coisas.
seus pais sendo decapitados por Fly, na névoa e eles sendo sugados por um clarão que surgira na mão do vampiro maligno. E agora tudo fazia sentido. A magia conjurada pelo vampiro era um método de capturas da Realeza.
??- Renelle! Ela está acordando! Michelle! Mabel!
quando Renelle abriu novamente os olhos ela estava em um hospital, com Letizya e Gwendolyn ao seu lado e Michelle, Mabel e Lizzie entrando.
Renelle- Onde estamos?
Michelle- No hospital em que todas as Vampiresas Nasceram. O HOSPITAL CONDESSA D'AVILLA!
Renelle- Saiam todas, preciso conversar a sós com minha irmã!
todas saem e Renelle começa a contar a descoberta para a irmã.
Michelle- E o que iremos fazer?
Renelle- Vocês eu não sei. Mas eu irei tentar resgatar papai e mamãe de qualquer jeito.
Michelle- Ok. Iremos com você.
Renelle- Será perigoso. Algumas de nós podem até morrer.
Michelle- Iremos todas aperfeiçoar nossas técnicas ao longo do caminho. e Juntas seremos imbatíveis.
Mabel- Não sei vocês, mas eu estou sentindo uma presença estranha por aqui...
dito isto entra no pequeno quarto uma enfermeira gorducha e loira, toda vestida de azul, apenas com alguns babados da saia e o chapéu sendo brancos com detalhes rosa.
Enfermeira- Olá sou Moira, estou encarregada de cuidar de... Renelle Von Trapp?
Renelle- Sou eu. Mas não pedi enfermeira nenhuma.
Moira, após ouvir as palavras, entra em fúria e suas unhas começam a crescer se tornando garras, ela começa a ganhar um bico, seus cabelos caem, restando poucos fios, asas de couro marrom alaranjado nascem e ela começa a adquirir um tom marrom alaranjado e pele escamosa.
Moira- Graaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr! Eu sou Rivera! A primeira Fúria! Estou trabalhando para a Realeza e vim destruí-las! Encontrem seu fim![/b
] [b]A MORTE DA DONZELA
!
Todas- AAAAAAAAAAAAHHHHHHH
Letizya- O TIGRE SOLAR!
Os feitiços se chocam formando um eclipse, no qual Letizya, em sua forma de diamante, adentra e direciona para Rivera que cai morta no chão.
Letizya- VENCI!
Neste momento uma voz misteriosa adentra no recinto e diz a Letizya:
???- Calma! Fique com as asas da harpia para você.
Renelle/Michelle- Esta voz não!
Dito isto as cinco vampiras veêm uma luz arroxeada invadir o quarto, tomando forma humana; uma forma muito conhecida pelas duas líderes, a forma de...

Kendra Von Trapp!

Kendra- Olá meninas. Eu sou Kendra, a mãe de Renelle e Michelle, estou aqui em espírito pois um dos seus grandes inimigos, o vampiro Fly, me aprisionou em seu feitiço. A última lua cheia têm essa capacidade. E eu posso fazer isso e outras coisas a mais, pois sou uma feiticeira, ou pelo menos era, antes de me casar com Arturo, pai das garotas. Enfim, vim aqui dizer duas coisas. Letizya, você matou Rivera, e com isto ganhou o símbolo da Harpia, que é a primeira fúria lendária. Guarde este poder com você levando consigo as asas dela.
Quando ela acaba de falar, o corpo da harpia vira uma bola de luz que carrega um par de asas dentro.

Kendra- E a outra é que vocês devem ir à Fábrica abandonada, pois lá vive uma das minhas antigas discípulas, ela será sua aliada, porém se não forem, ela pode morrer ou ir para o lado das trevas. Porém devem tomar cuidado, pois lá repousa um segredo obscuro, que deverá morrer. A segunda fúria estará lá.

Gwendolyn- E que criatura é?

Kendra- Não posso revelar. só digo que será algo horrível, que minha irmã Athena criou. Cuidado vampiras, uma inimiga horrível estará na fábrica
[quote]
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sex 06 Jan 2012, 02:15

então pessoas
pensando em vocês eu postei mais um capítulo
o que acharam?
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Jericoh Clerielfe Sex 06 Jan 2012, 04:27

Super cool.... pode postar mais....

PS: eu ainda não peguei o espírito da coisa, mas..... está bom ^^
Jericoh Clerielfe
Jericoh Clerielfe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1201

Localização :
No meio de mato de preferencia ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Freya Fiddler Sáb 07 Jan 2012, 16:53

O enredo está ficando bom :3
Espero Ansiosa pela continuação
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Leah de Winter Sáb 07 Jan 2012, 17:05

Vampiros são tão...bom,estou gostando da fic.Continua,please?
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sáb 07 Jan 2012, 21:32


Fábrica Wiltimayre.

Havia sido bastante claro para a vampira que esta era a fábrica que sua mãe havia mencionado. E quanto ao aliado, ela pensou que fosse não um vampiro ou uma feitiçeira, mas algo diferente. Algo PIOR. E lógico, ela havia escutado a parte da segunda fúria, e não estava nada tranquila. Seria algo horrível, criado por Athena. Ela sabia que uma das piores criações da deusa fora a esfinge, que fazia perguntas para suas vítimas antes de devorá-las, mas também haviam as górgonas, e arachne. O que seria? Seria uma górgona ou a esfinge, pois a mulher aranha havia falecido desde a grécia antiga, não havia? Afinal ela era mortal não?
Então ouviu uma voz vinda do nada.
?- Em breve vocês saberão vampira. Confie naquela que veio das estrelas e ajude-a. Ela será uma aliada muito forte.
Renelle- Actis somis maris! Identifique-se voz misteriosa!
A vampira emite uma luz prateada e expulsa-a de si, fazendo tudo se iluminar, procurando de onde vem a voz.
?- Você não pode me achar. Pois não estou aqui. E do mesmo jeito seus buscadores não poderiam, pois sou feita de uma matéria que impera sobre eles.
Michelle- Já sei quem é você. Você é Illere, a deusa da lua.
Illere- Sim. Eu assumi o trono depois que minha antecessora foi destruída por Fly, meu filho.
Todas- Seu filho?
Illere- Ele pode ser mau agora, porém foi Selene quem fez isso, antes de Artemis, a sua sucessora assassiná-la e tomar o trono. Ela fez ele destruir Artemis, e eu ocupei o trono, porém fui castigada por ser sua mãe, e agora sou obrigada a viver na lua, fazendo dela meu corpo, e de vez em quando, como agora, passando missões para alguns que considero guerreiros.
Letizya- E o que quer de nós?
Illere- Podem aceitar ou recusar, pois com isso podem perder os seus poderes. E cuidado, pois enfrentarão muitos perigos no caminho.
Renelle- Nós aceitamos! Diga o seu desafio.
Illere- Quero que achem um dos três deuses desaparecidos. Pois kaos, o novo deus dos desastres, está fazendo o olimpo ser rapidamente destruído. Para isto será preciso unir o mundo mortal com o mágico, coisa que só acontece nos eventos aleatórios do dia. O minuto que começa uma tempestade, quando um prédio desmorona, o momento exato em que um vidro quebra...
Renelle- Ótimo. Agora vou caçar.
Illere- E outro segredo que irei ensinar-lhes é a alimentação vegetariana. Vocês irão começar a alimentar-se de monstros, assim fazendo a limpeza da terra e do nosso planeta, Klumos. A partir de agora, terão uma utilidade no mundo.

---------------------------------------------------- -------------Horas depois ----------------------------------------------------------------------------
Letizya- Ok. Enfeitiçamos o monstro e depois o sugamos. Supernormal. Porquê ainda fico surpresa? Eu já comi o bastante e estou saciada. E vocês?
Todas consentem.
Renelle- Irei quebrar um pedaço de vidro. Alguma de vocês quer desistir?
Michelle- Não, porém Mabel tem alguns assuntos que gostaria de resolver. Sobre deuses.
Mabel- Prefiro resolver isso no mundo real.
Renelle- Prontas? VAMOS!
No momento seguinte um grande portal se abre e suga as seis vampiras para sabe-se lá onde.

------------------------------------------------- Dois dias depois------------------------------------------------------------------------------

?- Ela está acordando gente!
??- Olá, eu sou Ice, como é seu nome?
Renelle- Eu sou Renelle.
???- Me chamo Cedric.
?- Sou Thaella, prazer.
Renelle- que lugar é esse?
Cedric- Você está no Rio de Janeiro, Brasil. Mais precisamente em Botafogo.
Thaella- Vimos suas presas. Você é uma vampira?
Renelle- sou. Chefe de um clã. Ou pelo menos era antes de vir para cá.
Ice- Bom, vampirismo é uma infecção, você só nasce vampiro se seus pais forem vampiros, e mesmo assim será também de outra espécie, eu por exemplo sou um demônio de gelo, porém o lado vampiro predomina.
Thaella- Eu sou uma fada da floresta, fui infectada por Cedric para não morrer há dois anos, e há uns quatro meses estávamos no lugar exato do portal e viemos parar aqui. No início foi ruim, tínhamos muitas saudades e não podíamos sair, pois nossos outros lados estavam aflorando, a forma verdadeira, não humana. Eu estava em um misto de roxo, rosa e azul e com asas de fada.
Cedric- Eu tenho descendência de fera, então estava com feições de tigre e só conseguia falar rugindo.
Ice- E você consegue me imaginar Feito de gelo e com voz de trovão?
Renelle- Mas e agora? Não tem mais saudades?
Thalia- Bom... Um pouco, mas descobrimos O SAMBA!
A fada, ao falar isso se levanta e começa a dançar uma coisa estranha para a vampira, que não conhecia o ritmo natural do país.
Renelle- Pode ser... Mas eu preciso achar minha irmã e minhas amigas. Não sei onde estão, e não se sairão tão bem aqui.
Cedric- Porque não ajudamos?


Ice- se quiser nós ajudamos. Não tem problema algum. Na realidade sempre quis lutar contra a realeza.
Thalia- Eles quase me mataram e dizimaram meu povo, a ponto de sobrar apenas 20 de nós tendo que viver escondidos.
????- Ora, ora. Que meigo! Pena que chegou a hora da sua morte! Rede de teia!
Ice- Quem está aí? Rajada de gelo!
????- Eu sou Arachne! A segunda fúria! Vivi por algum tempo na fábrica Wiltimayre, porém um portal me trouxe em missão de capturar esta vampira e os aliados dela! Vingança da tarântula!
Cedric- Tigre selvagem!
{ Obs. 1: O segundo golpe de Arachne consiste em saírem patas de aranha do solo e picarem seus inimigos.
Obs. 2: O {golpe de Cedric consiste em ele virar um tigre poderoso e feroz.}
Cedric- GRAURRRRR! Experimente a minha mordida!
Thalia- Amarras de natal!
{Obs. 3: O golpe de Thalia consiste em fazer brotarem cordas de visgo, azevinho e pinheiro do chão e amarrarem os adversários.}
Arachne- Vingança da tarântula!
Com esse golpe a fada desmaia, e é socorrida por algum vulto, que depois desaparece.
Ice- MALDITA! Rajada de gelo!
Arachne- Vingança da tarântula!
O golpe atinge tanto Cedric quanto Ice, deixando os dois desmaiados, e Renelle, vendo seus amigos desmaiados a mercê do monstro e usa uma técnica milenar, que sua mãe havia ensinado.
Renelle- A fúria da vampira condenada!
O poder derruba a rainha das aranhas, porém ela lança sua mais poderosa técnica:
Arachne- O fantasma do escorpião sombrio!
E este derruba Renelle também.
quando de repente um vulto dá vários cortes na mulher aranha e uma voz de mulher pronuncia:
?- Caçador furioso!
Ao mesmo tempo em que um espectro de lobo avança na aracnídea, destruindo-a de vez.
?- Eu sou Sabrina, a dama lupina, devota de Dama Kendra S. Enviada para ajuda-los.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Jericoh Clerielfe Sáb 07 Jan 2012, 22:23

auhuahua... eu gostei, aconselho a continuar.... ^^
o unico "problema" é que sua fic consiste em falas..... eu gostaria de ler mais detalhes... mas se não puder, eu naum ligo....^^

adoro batalhas intermináveis !
Jericoh Clerielfe
Jericoh Clerielfe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1201

Localização :
No meio de mato de preferencia ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 08 Jan 2012, 04:11

detalhes. ok. vou começar a digitar o Ep. 4, e vou cuidar de botar bastante falas
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Rajar D. Pollaris Dom 08 Jan 2012, 04:39

gostei desse golpe da Renelle
só não use mais essa letra do episódio 2, pois ficou estranho.
de resto está tudo ótimo.
Te amo e pare de lotar minha caixa de mensagens
Rajar D. Pollaris
Rajar D. Pollaris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Aaliyah Shlonsky Dom 08 Jan 2012, 15:32

Olha eu aqui fazendo presença. \ô/
Cara, o enredo é bastante interessante. A história é bem legal, continue escrevendo. ^^
Aaliyah Shlonsky
Aaliyah Shlonsky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Harleen F. Quinzel Seg 16 Jan 2012, 17:56

gente, obrigado pelos coments, eu só não posto o ep. 4 agora pq estou longe de casa, e sem acesso ao meu computador. mas irei recompensa-los. aí vem loba!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [fanfic] A guerra dos vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::