Língua Encantada-Book One

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 21:38

Coração de Tinta [strike]
Eu me inspirei no filme e no livro Coração de Tinta, embora tenha sido mais no filme do que no livro, eu espero que gostem e eu aceitarei, a maioria dos pedidos para entrar na história
Língua Encantada
Introdução

Ao longo dos anos os contadores de história encantaram platéias com suas palavras, mas existia um dom muito além desse, as pessoas que nasciam com tal habilidade, ao lerem em voz auta traziam dos livros, seus personagens, estes eram chamados de Línguas Encantada, existem três tipos de Língua Encantada, aqueles que ao lerem trazem os personagens, em troca de alguma pessoa da realidade, aqueles que nascem gagos e ao lerem trazem os personagens com escritas no rosto, porém existem aqueles que não tem defeitos que lêem e apenas trazem os personagens sem nenhuma consequência, esses são os mais raros, e também os mais caçados.
Lauren vivia na Inglaterra com suas duas irmãs(Keyla e Meggie), pai(Leonard),mãe(Helen),tia(Elionor),tio(Mortmer),avô(John) e primos(Dan e Farid), Lauren, Meggie, Keyla,Leonard e Mortmer eram línguas encantadas, embora apenas as três meninas fossem perfeitas.
Era normal as garotas estudarem em casa com seus primos, elas não sabiam o porquê, mas nunca quiseram perguntar, a casa era abarrotadas de livros, mas não jogados pela casa, isso Elionor não permitia, mas sim organizados em prateleiras.Lauren era parecida com o pai, os cabelos negros e os olhos verdes, Keyla também era assim, Meggie tinha os cabelos loiros iguais aos da mãe. As garotas estavam animadas, pois seria o aniversário das três que eram gêmeas, estavam tão anciosas, era sempre o melhor dia de todos, presentes, bolo, os cupcakes de Elionor, não tinha dia igual, e naquele ano elas iriam a Itália para visitar a casa de Teresa, sua avó que a muito tempo havia desaparecido, ninguém sabia o motivo a não ser Mortmer e Leonard.
As garotas foram arrumar as malas para a grande viagem

-Keyla, você acha que será bom irmos a casa da vovó?-perguntou Lauren esperançosa.
-Não sei, Lauren espero que dessa vez, papai nos conte o que aconteceu...
Foi uma noite bem quieta, não ouve leitura, falação, nem briga entre tia Elionor e tio Mortmer, o que era raridade, pensou Meggie,até Keyla que sempre falava, estava quieta, aquela noite estava diferente definitivamente não era uma noite típica daquela família .
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Freya Fiddler Ter 03 Jan 2012, 21:48

Alyson,está ficando muito boa, estou ansiosa para ler a continuação ^^
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Lilly W. Murray Ter 03 Jan 2012, 21:55

Ganhou uma fã ^^. Me coloque na história pf =D
Lilly W. Murray
Lilly W. Murray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Brandon Karstark Ter 03 Jan 2012, 22:00

Muito legal...legal mesmo...continua ae, e me coloca nessa historia...
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 22:01

Se esse povo comentar teremos uma continuação
Mas será no mínimo amanha
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 22:02

Nossa gente adorei e eu verei como os encacharei, mas cl certeza será num bom sentido
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Jimmy Maddox Ter 03 Jan 2012, 22:04

Ganhou mais um fã . ^^ história boa .
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 22:07

Mais uma pessoa e aí sim o segundo capítulo sairá amanhã
Ou no máximo depois de amanha
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Yane H. Petterson Ter 03 Jan 2012, 22:18

[color=violet]Amei diva, devia postar mais *-*[/color]
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Ter 03 Jan 2012, 22:27

Capitulo2 será postando no máximo quinta^_^
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 11:22

Acho (se der tempo)eu escrevo hj a tarde
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 14:34

As palavras de Lauren

As três acordaram animadas e correram até a sala de estar, toda a família estava reunida ali paracelebrar o aniversário das três.
-Quero ser a primeira-disse Helen entregando a Lauren, Keyla e Meggie o mesmo exemplar de um livro verde de capa dura,estampado em letras douradas estava o título "As aventuras de Lilly e Dark
-Posso ler?-perguntou Lauren com um olhar pidão para o pai.
-Vá em frente, Lauren-respondeu seu pai hesitante.
-"Dark e Lilly eram dois irmãos órfãos que viviam em um internato na Escócia, Dark era um garoto de 16 anos com cabelos morenos e olhos azuis, Lilly era sua irmã mais nova, tinha os mesmos olhos do irmão tinha 12 anos,e seus cabelos eram castanhos claro"-Ao acabar de ler este trecho, ouve um pequeno tremor, e a porta da sala se abriu, ali estavam, com certeza, pensou Lauren, Lilly e Dark.
-Vo-Vo-vocês são Dark e Lilly?-perguntou Keyla enquanto fitava os estranhos com um olhar de medo, a família fazia o mesmo, apenas Mortmer e Leonard olhavam para a família preocupados, como se já tivessem visto aquilo
Os estranhos assentiram positivamente com as cabeças, e o garoto pegou a menina nos braços, indo em
direção de Lauren, a garota tinha um olhar assustado, seus olhos azuis reluziam a luz da janela, parecia saber de algo
que estava acontecendo.

-Eles estão vindo, fugam enquanto podem!-Lilly falou quase gritando.Ninguém entendeu o que ela queria dizer, mas Mortmer já se adiantou pegou pela mão Elionor e Leonard.
-Crianças façam uma mochila agora!-gritou Leonard
Os cinco pegaram pelos braços Lilly e Dark correndo com eles até o sótão onde guardavam As mochilas de emergências, quando foram descer a escada, era tarde, haviam ali haviam sete homens, cada um pegou uma criança levando-as para uma combe na entrada da frente da casa, ninguém viu as crianças sendo levadas, agora era tarde eles estavam indo em direção a um morro, onde localizava-se um vilarejo, mas e agora, o que seria do grupo, como eles sairiam daquela encrenca?, Lauren queria tirar aqueles pensamentos de sua cabeça, mas era impossível, a cada quilometro que eles avançavam, mais pensamentos surgiam na cabeça da garota.
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Lilly W. Murray Qua 04 Jan 2012, 14:43

Amei o segundo capítulo *-* . Eu sou irmã do Dark, na história. CONTINUA!!! =D
Lilly W. Murray
Lilly W. Murray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 14:49

Lilly é capaz que eu continue amanhã hjeu to com preguiça de escrever de novo, mas vamos ver talvez o terceiro saia hj ou eu vou deixar vcs com uma baita de uma curiosidade
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por David Phoux Qua 04 Jan 2012, 15:00

Hmm... gostei \o/
Tah bem legal ^^
Posta mais...
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 20:15

bem terceiro cap la vms nós
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Freya Fiddler Qua 04 Jan 2012, 20:36

Alyson, estou adorando a fic, o 2º capitulo ficou tão bom quanto o primeira, estou ansiosa para o próximo
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Catrina Fayad Qua 04 Jan 2012, 21:10

A Aldeia de Capricórnio


A combe seguia em direção a aldeia, e quanto mais se aproximava melhor Lauren conseguia distinguir, as casas, a torre da igreja, Lilly estava com medo, dava para ver em seus olhos azuis o terror.
O homem que dirigia possuia uma navalha, e por sua expressão não teria medo de usá-la, a combe entrou na aldeia, e a primeira coisa que todos puderam perceber era que, todos os homens possuim armas, todos se vestiam de pretos, e que a cidade estava arruinada.
Os homens empurram as crianças para fora do carro e as puxaram, pela gola da roupa, para uma cabana de madeira.

-Será de vocês, amanhã Capricórnio testará os sete amanhã.-o homem da navalha os empurrou pela porta da cabana, não era um lugar feio, também não era o mais bonito, dava para sobeviver ali, pensou Lauren, mas de qualquer jeito seremos mortos se ficarmos aqui precisamos fugir, este pensamento Lauren não quis manter na cabeça, apenas a parte de morte, é claro.
-Dark eu quero ir embora amanhã eles não irão ser bonzinhos com a gente me tira daqui Dark porfavor!-ouvia-se o choramingo de Lilly, havia algo nela que era diferente, ela parecia saber mais alguma coisa, mas não havia tempo para perguntar eles precisavam planejar algo logo, pensou Lauren por um momento.
Já anoitecera, eles passaram tanto tempo na combe, que agora ja era noite, naquele momento não dava para fugir, eles teriam que dormir, estavam todos cansados, de tanto se lamentarem.Todos deitaram-se nas camas de palha e adormeceram rapidamente.
O sonho de Lauren foi estar na casa de sua avó com toda sua familia, incluido sua vó, que nunca mais vira, a casa era bagunçada, mas era de um jeito bom, a bagunça era confortavel para eles, Lauren estava sentada na poltrona roxa, sua prefeira.

-Acorda, acorda Lauren-Lauren acordou com um sobressalto-Desuclpe, mas eles estão chegando, Lilly acabou de me falar isso
Assim como o previsto os homens de Capricórnio chegaram levando-os até a igreja, adentraram pelos portões marrons, na igreja estavam 20 homens armados, e com jaquetas pretas, e no lugar do altar, no trono estava Capricórnio, um homem careca de terno preto e um livro na mão, o titulo estava estampado e letras douradas "As aventuras de Lilly e Dark", o coração de Lauren pulou, ao ler o título, pois não lera o livro todo e não sabia o que mais poderia trazer dali.
-Nossos convidados chegaram!-Capricórnio disse levantando-se do trono e indo na direção de Keyla, logo entregando-lhe o livro-Leia menina, leia para mim a página 56.
-"Dark entrara na sala dos professores a proucura da pulseira de Lilly, não tinha idéia no perigo que estava se metendo, então ele ouviu algo, algo atrás dele, isso o fez virar, ufa, era apenas Lilly o seguindo, mas não era apenas Lilly, havia algo em sua garganta, Lilly ando para a luz, e a figura atraz dela tomou forma, uma mulher com garras e chifres, os cabelos grisalhos tinha óculos redondos nos olhos vermelhos como o sangue, era realmente assustadora..."-Keyla não precisou ler mais, ouve um leve tremor na igreja e a velha, apareceu bem a nossa frente, Dark abraçou Lilly para deixa-la em segurança.Pelo visto ele ainda se lembrava da velha.
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Freya Fiddler Qua 04 Jan 2012, 21:19

Como os outros capitulos este também está ótimo. Espero os próximos ;D
Freya Fiddler
Freya Fiddler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Brandon Karstark Qua 04 Jan 2012, 21:25

Oh God...Estou na Historia *--*...ta muito legal Aly, to curioso pela continuaçao..continua ai...xD
Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Língua Encantada-Book One

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::