♥ Lockhart ♥

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Sáb 14 Jan 2012, 19:29

Bem vindos ( as ) a forja Lockhart !


♥ Lockhart ♥ YgUWO


Faça seu pedido:
-Descreva da forma que desejar.
-Quanto mais detalhes, melhor!
-Você deve também de nomear seu arsenal.
-Deve dizer o material que será utilizado na fabricação.


*-*



Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Alue W. Bradshaw Sáb 14 Jan 2012, 19:56

Cheguei um pouco desconfiada por nunca ter estado em nenhum tipo de forja antes, mas tenho que dizer que era um local muito bem agradável, tudo muito bem organizado. Vi no balcão uma ficha de requerimento com uma caneta, mas não vi sinal de ninguém.
Mesmo assim, puxei uma folha e me pus a escrever. Uma hora teria de chegar alguém, não é?


Tipo de arma: Adaga
Nome da arma: Spatha
Material da arma: Bronze celestial
Descrição: Adaga de peso médio, 30 centímetros, equilibrada. Feita totalmente de bronze celestial e tem seu nome fundido, ''Spatha''.

Então depois de preencher a ficha, uma garota apareceu de trás do balcão.

- Olá, eu acabei de preencher a ficha. Quanto você poderia fazer para mim, e quando mais ou menos seria a entrega? Desde já obrigada. - Eu sorri enquanto esperava pela resposta.
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Peter Delacroix Dom 15 Jan 2012, 13:03

Chego na forja de minha amiga Tifa, ela está falando com uma garota loira, mas como eu sou meio intrometido, fico ao lado da garota dou um sorriso para ela e espero Tifa atende-la
Ah então TIfa, eu vou querer uma espada de lâmina dupla, uma lâmina de bronze celestial e a outra de Titânio, toda pintada de roxo escuro,com um diamante negro na base
Peter e o nome?- Ela me dá uma olhada como se esperasse que eu esquecesse de escolher um nome.
Coloque o nome dela de Brisingr, marca o nome na lamina tá??- dou uma piscada para Tifa.
E o preço em?-Dou uma olhada para ela, do tipo "não fassa muito caro tá"
Peter Delacroix
Peter Delacroix
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
448

Localização :
Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Dom 15 Jan 2012, 16:35

Anotei o Pedido da moça, ela é muito educada e me agradei dela. Pensei - irei fazer um preço agradavel a ela.
Respondo á ela:
- Desculpe, creio que esteja se referindo ao bronze sagrado, irá sair por 25 Dracmas, e aguardo a confirmação da simpática moça.

Veja.
Spoiler:


Após dizer o preço a moça eu me viro para meu amigo Peter e respondo:
-Há alguns materiais que serão usados que eu não possuo, se compra-los eu poderei faze-la sem problemas.
Me sento e aguardo a respostas...
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Peter Delacroix Dom 15 Jan 2012, 16:40

Tifa termina de falar com a menina ao meu lado.
-Há alguns materiais que serão usados que eu não possuo, se compra-los eu poderei faze-la sem problemas
Os itens já foram comprados e estão indo pra sua forja, e eu quero um desconto bem gordo pelos itens que eu estou comprando, a minha compra deu 65 dracmas, e ai vai dar quanto minha espada?- Dou uma olhada para a garota ao meu lado, vejo que elaé bonita, e volto a olhar para Tifa
Peter Delacroix
Peter Delacroix
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
448

Localização :
Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Cloud Strife Dom 15 Jan 2012, 17:15

Entro e vejo uma bela moça sentada, pego um papel do bolso, ela se levanta e vem me atender, pego o papel e a entrego.

-Uma espada denominada Buster Sword, ela é formada por 5 espadas que se juntam, não é com urgência, leve o tempo que for nescessario..

Material: Bronze sagrado, detalhes sobre a forma dela abaixo.
Spoiler:
Me sento e aguardo a resposta da moça.
Cloud Strife
Cloud Strife
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
160

Localização :
Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Alue W. Bradshaw Dom 15 Jan 2012, 18:23

Tifa foi muito gentil e deixou o preço por 25 dracmas. Tudo bem, acho que posso pagar. Sorri, e disse:

- Claro. - Ela assentiu e voltou a falar com com o garoto ao meu lado, loiro dos olhos azuis que era filho de Ares. Gostei dele, parece ser bem legal.

- Só mais uma coisa, quando vai ficar pronta? - eu perguntei e aguardei a resposta.
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Peter Delacroix Dom 15 Jan 2012, 18:30

Olho para Tifa e digo
Quando souber o preço me avise- olho para a garota loira ao meu lado
Oi, Eu ou o Peter, bem no meomento eu não posso falar muito estou indo pra praia, com alguns amigos que ir?
Peter Delacroix
Peter Delacroix
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
448

Localização :
Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Alue W. Bradshaw Dom 15 Jan 2012, 18:38

O garoto de nome Peter fala comigo e me convida para ir a praia.

- Desculpe, mas vou sair daqui a pouco. Me manda uma M.P e a gente marca outro dia ok? - eu disse a ele. Se eu realmente não fosse sair agora, eu até iria com ele.
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Peter Delacroix Dom 15 Jan 2012, 18:40

A garota loira se virou para mim e disse
Desculpe, mas vou sair daqui a pouco. Me manda uma M.P e a gente marca outro dia ok?
Ah claro, no dia que quiser apareça lá eu sempre estou na praia -dou uma piscada pra ela,sorrio e vou em direção a praia
Peter Delacroix
Peter Delacroix
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
448

Localização :
Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Seg 16 Jan 2012, 14:36

Acordo e vou para minha forja, termino o pedido da moça simpática e escrevo um bilhete para a mesma no caso de ela chegar e eu estar ocupada.


Srta. Evans, sua daga esta pronta, uma breve imagem de como ficou:

Detalhes:
Adaga feita totalmente de bronze sagrado com o nome "Spatha" fundido em seu bronze.

♥ Lockhart ♥ Punhal

Espero que tenha lhe agradado, um grande Bjo, Srta. Lockhart.

Após escrever o bilhete e coloca-lo no meu mural, eu avalio o pedido do Sr. Strife e respondo:
-Hum, belo pedido... As espadas terão que serem forjadas separadas e após estarem todas prontas eu irei encaixa-las de uma forma que a qualquer momento o Sr. possa tira-las para a batalha sem a menor dificuldade.
-Irá sair por 100 dracmas.
Me sento enquanto aguardo os novos materiais chegarem para o pedido do Peter.


Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Cloud Strife Seg 16 Jan 2012, 14:54

A bela moça me explica como serão feitas as espadas e me diz o preço, eu lhes respondo:
- Hum, razoável.
Levanto e dou a ela 100 Dracmas, volto a me sentar e começo a observar os detalhes da bela forja, uma forja arrumada, não muito quente aonde eu estava.... Era agradavel o lugar.
Cloud Strife
Cloud Strife
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
160

Localização :
Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Seg 16 Jan 2012, 16:38

O belo jovem de cabelos loiros e olhos azuis levanta e diz:
- Hum, razoável.
Ele vem a mim e me entrega 100 Dracmas, sem demora vou a forja para terminar o pedido do Sr. Strife.

Peguei um Bloco de Bronze Sagrado e o derreti, apanhei cinco formas de espadas que eu moldei especificamente para este pedido, derramei o bronze sagrado derretido com muito cuidado no primeiro molde, esperei que o bronze fica-se sólido o suficiente para ser moldado, peguei meu martelo e comecei a bater para deixa-la perfeita. Pensei: qualquer erro meu pode deixar as espadas incompatíveis e causar a morte do campista em uma luta. depois de muito trabalho terminei a forma da primeira espada, coloquei-a na água para esfriar, enquanto a espada já pronta esfriava eu comecei a fazer a segunda espada, foi a que me deu mais trabalho para afiar a Lamina e deixa-la com um corte perfeito pois era a principal lamina de corte da espada, após terminar o fio de corte da 2ª espada eu há coloquei dentro da água e retirei a 1ª espada da água para seca-la, após secar a 1ª espada eu comecei a fazer a 3ª espada, a 3ª espada seria a espada de contra-corte que fica no lado oposto da 2ª espada, retirei o bronze do forno e derramei na forma da 3ª espada, após o bronze ficar sólido o suficiente para ser moldado eu comecei a marreta-lo, após terminar o molde da 3ª espada eu a coloquei na água aonde estava a 2ª espada, retirei a 2ª espada e a sequei, após secar a 2ª espada eu comecei a fazer a 4ª espada que seria o segundo fio de corte. Levei o resto do bronze derretido ao molde e ao terminar de derrama-lo eu fiquei aliviada pois o bronze foi o suficiente para as espadas, comecei o molde da 4ª espada com muito cuidado, após terminar o molde da 4ª espada eu há levei aonde estava a 3ª espada e a coloquei dentro da água para resfriar o bronze, retirei a 3ª espada da água e a sequei, aguardei 15 minutos para a completa resfriação da espada e retirei-a da água para seca-la, sequei a 4ª espada. Após terminar todas as 4 Espadas eu as montei e levei ao rapaz que para minha surpresa ainda estava esperando a espada.

Cheguei para o rapaz com a Buster nas mãos e lhe disse:
-Bom, sua espada está pronta, nela foram usadas 4 espadas e não 5 porém espero que tenha ficado do seu agrado. Por ser apenas 4 espadas irei descontar 20 dracmas do orçamento anterior.

Detalhes: Espada feita de Bronze Sagrado formada por 4 Espadas que se juntam para formar a Buster Sword, Resistente e feita de forma que desmonte cada espada ao gosto do Usuário, porém ela foi desenhada e moldada com cautela para não desmontar a toa em uma hora incoveniente, ela é totalmente segura e extremamente poderosa.

Mostrei e expliquei ao rapaz como ela funcionava.

♥ Lockhart ♥ First%20Tsurugi

Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Cloud Strife Seg 16 Jan 2012, 16:48

A bela moça se aproximou com meu pedido nas mãos e me disse:
-Bom, sua espada está pronta, nela foram usadas 4 espadas e não 5 porém espero que tenha ficado do seu agrado. Por ser apenas 4 espadas irei descontar 20 dracmas do orçamento anterior.
-Está perfeita, até melhor do que eu imaginei e também mais barata - Eu ri - Obrigado.
A bela moça me explicou como funcionava a Buster e me entregou-a, agradeci e fui embora.
Cloud Strife
Cloud Strife
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
160

Localização :
Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Alue W. Bradshaw Seg 16 Jan 2012, 18:15

Cheguei e li o bilhete de Tifa. Caramba, minha adaga fiou linda! amei.

- Tifa, obrigada, ficou realmente linda. Aqui está as 25 dracmas. - E entreguei a ela as moedas, super contente.
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Seg 16 Jan 2012, 18:30

De nada Anabella, volte sempre - Sorri para ela -.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Alue W. Bradshaw Seg 16 Jan 2012, 18:36

- Quando ela vai aparecer no meu arsenal? - sorri
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Seg 16 Jan 2012, 18:40

Quando algum Deus / Administrador atualizar o tópico ( eu ja fiz o pedido para atualizarem, estou aguardando também alguns materiais que eu pedi serem entregos ).
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Cloud Strife Seg 16 Jan 2012, 18:41

Srta lockhart, se nao for pedir demais eu gostaria que alterasse o nome da Buster Sword para [b]Tsurugi

e gostaria que nomeasse cada espada pagarei.

♥ Lockhart ♥ FirstTsurugi+1
Cloud Strife
Cloud Strife
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
160

Localização :
Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Tifa Lockhart Seg 16 Jan 2012, 18:44

Prontinho. assim ?

Nome: First Tisurugi.
Detalhes: Espada feita de Bronze Sagrado formada por 6 Espadas ( Vigilante, Vendetta, Merciless e Avenger, Ascalon e Sidewinder ) que se juntam para formar a First Tsurugi, Resistente e feita de forma que desmonte cada espada ao gosto do Usuário, porém ela foi desenhada e moldada com cautela para não desmontar a toa em uma hora incoveniente, ela é totalmente segura e extremamente poderosa.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ♥ Lockhart ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::