† Camp Half Alive †

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

† Camp Half Alive †

Mensagem por Cohan McGowan Sáb 04 Fev 2012, 00:10

Relembrando a primeira mensagem :

My Fan-Fic



Bom, como eu prometi e enrolei durante o mês inteiro, vou dar início à minha primeira Fan-Fic. Essa história não vai ser como as outras comuns daqui, sobre meio-sangues ou outro tipo de coisa. Vai ser como a maioria esperava vindo de mim, sobre zumbis... Ou seja, meio-vivos. Eu pensava a cada livro de Percy Jackson que lia, como seria se o acampamento inteiro estivesse em um completo Apocalipse Zumbi?!
Haverá um grupo de sobreviventes composto por 5 pessoas, presas em um acampamento de férias e enquanto eles comemoravam e se divertiam, o mundo fora deles estava se destruindo aos poucos. A grande pergunta naquele momento daqueles jovens era se suas famílias, amigos ou pelo menos alguém havia sobrevivido. Aqui vai a sipnose:


O que você faria se todas as pessoas que cercassem você, começassem a morrer?!
Essa é uma resposta fácil para a maioria das pessoas, já que quase todos aceitaram o fato de que todos morreram um dia.
Mas e se essas pessoas voltassem a vida e tentasse lhe matar?! Tentasse arrancar seus órgãos?! Você teria a coragem de matá-las?!
Com certeza, e você é humano e tem um coração que bate em seu peito, não gostaria de matar sua própria família.
Mas o mundo está sendo destruído, as pessoas não são mais as mesmas e aos poucos, alguns jovens teriam que se dar conta de que...
Teriam que matar para sobreviver.

Quando estamos a beira da morte, cada fibra do nosso corpo se enlouquece procurando a vida.
Seriamos capazes de fazer qualquer coisa para continuar nesse mundo...
Qualquer coisa?!


Bem, esse é só o planejamento da Fic. Ainda vou posta-la um pouco mais para frente, já tenho algumas pessoas em mente para participar. Mas se você gosta de zumbi e não tem medo que eu lhe dê uma motosserra ou uma metralhadora para estourar a cabeça de alguns deles, poste aqui que deseja participar. Terei grande prazer em te por na fic, se tiver gostado da idéia. Espero que todos tenham aprovado e... Até o próximo post.
Cohan McGowan
Cohan McGowan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Ir para o topo Ir para baixo


Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Cohan McGowan Dom 05 Fev 2012, 16:56

Intro:

Todos os sobreviventes estavam correndo em direção ao Acampamento de volta, uma multidão de zumbis perseguiam todos os sobreviventes, deveriam ter mais de 800 daquelas criaturas famintas. Cinco adolescentes armados corriam em direção à uma casa enorme e escura, com aparência abandonada. Keith Golden e Charlie Pierce estavam ambos armados, os dois com armas pesadas, metralhadoras usadas pela elite americana.
Os sobreviventes já não tinham mais nenhuma esperança de sair vivos daquele lugar, apenas esperavam que os zumbis chegassem perto. Keith e Charlie pararam de correr bem próximos ao acampamento, quase todos olharam para os garotos que começaram a disparar contra os zumbis, derrubando a primeira fileira deles. Keith tirou uma granada de dentro de uma bolsa e Charlie olhou para os outros garotos e gritou bem alto:


▬ Corram para o acampamento, acendam todas as luzes e usem o máximo de fogo que conseguir!


As balas de sua metralhadora haviam acabado naquele instante e vários zumbis se aproximavam. O garoto sacou duas pistolas, Desert Eagles e olhou para Keith, com os olhos lacrimejantes e assentiu com a cabeça. Os dois pareciam se entender apenas com a troca de olhares. Ambos começaram a correr, Charlie atirava feito um maluco dando cobertura para Keith. Aos poucos eles chegavam no meio de todos os zumbis. Keith suspirou e atirou a granada para o alto o mais forte que pode. Charlie olhou para a granada voando e uma série de pensamentos veio a sua mente. A primeira pergunta que ele se fez era: "Como chegamos à essa situação... Eu não quero morrer, não quero morrer."
Naquele instante uma forte luz vinda de alto de um prédio chamou a atenção de Charlie e Keith. Sua visão ficou embaçada pela força da luz, mas ao longe podiam ver o vulto de um garoto seguido de um grito agudo e fino. Charlie reconheceu como o grito de sua amada, ele se virou bruscamente e a viu sendo devorada por zumbis. Um flash bem forte cegou todos eles e Charlie parou por um instante e começou a pensar, como se um filme passasse em sua mente, como tudo começou...



† First Chapter †

† The amphitheater †


Era uma noite de sábado em Monster City, vários jovens estavam em uma casa bastante afastada da cidade. O que dava para se ver vindo de tantas bebidas e som alto, era de que os pais ricos de alguma adolescente estavam viajando e ela resolveu dar uma enorme festa. Bem no alto em um palco improvisado, estava um garoto com um capuz, um jovem que parecia ser bastante robusto e ao mesmo tempo bem calmo, Charlie Pierce. Ele manipulava disco de vinil em uma DDJ-Ergo - Pionner, as luzes dominavam a casa, dava para vê-las do outro lado da cidade. O som do equipamento era muito alto, se a zona não fosse tão afastada, qualquer policial já teria invadido o local.
Tinha uma bagunça tremenda, várias pessoas dançando, se divertindo, bebendo e quebrando tudo. Ao lado de Charlie acima de todos estava Keith Golden, um garoto de aparência forte e bastante animado, ele passava os discos de vinil de um lado para o outro. A festa estava durando a madrugada toda e parecia que não ia terminar tão cedo, até que batidas na porta se escutaram. Eram batidas fortes e violentas, mas ao mesmo tempo lentas, em um ritmo de: "Pá... Pá... Pá...". Ninguém queria abrir, mas já estava irritando, foi então que um garoto, Lucas Rodrigues foi reclamando a porta e repetindo:


▬ Já vai, já vai... JA VAI DROGA!


Abriu a porta bruscamente e um homem caiu sobre ele mordendo bem forte seu pescoço, começou a espirrar sangue e o homem dava várias mordidas de arrancar pedaços. Charlie olhou pasmo para a cena e interrompeu a musica no mesmo instante. As pessoas começaram a gritar desesperadas e correr de um lado para o outro se empurrando. Keith ao lado de Charlie saltou da bancada pegando uma vassoura e começou a bater no monstro que estava atacando Lucas, mas aquilo não adiantava em nada. Charlie continuava a olhar imóvel para aquela cena e foi então que uma garota saiu do meio das pessoas portando um tipo de ferro e acertou em cheio a cabeça do monstro que caiu gemendo no chão. Jade West, uma garota alta, com cabelos castanhos e olhos claros. Charlie Pierce sempre se encontrava com ela para ir para escola, desde pequenos, mas nunca a viu nesse estado. Ela estava encharcada de um musgo verde que escorria pelo seu rosto. Charlie saltou da bancada também se aproximando de um grupinho que se formava em volta dos dois cadáveres.
Quase todos ainda em estado de choque olharam para fora da janela e viram várias pessoas andando lentamente e algumas se arrastando em direção à mansão, o som tinha parado, mas ainda haviam pessoas gritando e as luzes estavam todas acesas. Algumas garotas pegaram suas coisas e seguiram em um grupo imaginando ir em direção à suas casas. Alecxandra Coral, uma amiga de Jade deu um passo a frente e disse bem alto:


▬ Melhor não saírem agora, deve ter mais dessas coisas lá fora... Fiquem aqui...


Como era de se esperar várias pessoas saíram ignorando a garota. Ficaram apenas um bocado de pessoas: Keith Golden, Josh Siege, Michelly Botzan, Isabella Ray, William J. Underwood, Pedro'Z H. W. Kimoy, Ravyn Ollicourt, Catarina Miller, Thiago Leveck , Dark Moon, Luna Cerridwer, Victor Silva, Evelyn Carminatti, Andy Almeida, Claire McKenzie, Charlie Pierce e por final Jade West.
Era um grupo bem grande de pessoas para uma casa tão grande. A filha dos donos se pronunciou tomando à frente, Andy Almeida e disse que a casa era bem grande e que seu pai ja serviu o exército, deveria haver algumas cosias uteis no porão. A maioria das pessoas estavam bem assustadas, menos uma garota, Luna Cerridwer, ela parecia não se importar muito com o que havia acontecido com Lucas, ou talvez a ficha ainda não tivesse caído.
Alecxandra pigarreou e começou a falar em um tom alto:


▬ Deveríamos formar dos grupos de 8 pessoas... Alguns deveriam ficar aqui para tomar conta do lugar... ▬ Ela apontou para fora da janela e mostrou várias pessoas andando meio avulsas em direção à mansão ▬ Outro grupo deveria ir para a cidade, ver se isso está acontecendo em todos os lugares, chamar a policia ou qualquer outra coisa...


Todos acharam uma boa idéia e assentiram. Charlie Pierce, deu um passo a frente ainda pasmo com aquilo tudo e disse com uma voz grossa e ao mesmo tempo assustada:

▬ Eu... Eu quero ir para a cidade, minha irmã esta lá... Não importam quantos dessas coisas estejam lá fora, eu quero ir... Alguém vai comigo?


Algumas pessoas levantaram a mão meio relutantes: William, Dark, Luna, Victor, Jade, Claire e Keith. Todos foram para o porão da casa de Andy, na qual ela afirmou que teriam algumas armas antigas usadas pelo seu pai. Charlie e Keith desceram sozinhos, enquanto as outras pessoas ficavam de vigia na janela para o caso de mais alguns monstros se aproximarem. Os dois garotos desceram a escadaria sozinhos e um pouco avulsos ligaram a lanterna do celular. Começaram a andar um pouco assustados pelo porão até esbarrarem em um enorme baú. Começaram a escutar um barulho estranho naquele lugar como um: "Tum... Tum... Tum". Até que a luz se acendeu e uma voz disse alta:

▬ HEI!!!


Os dois garotos se abraçaram e começaram a gritar assustados, até que Jade West saiu olhando-os. Os dois rapidamente se soltaram e tentaram fingir que nao aconteceu nada. Charlie se aproximou do baú e disse apontando para ele suando frio por causa da situação embaraçosa:


▬ Ahn, então, er... Achamos esse baú, deve ter alguma coisa, mas parece estar trancado e esse cadeado esta um pouco enferrujado, vai ser meio difi--


Antes que o garoto terminasse de falar, Jade desferiu um chute contra o baú que arrombou o cadeado. Keith e Charlie ficaram olhando para ela assustados, engoliriam em seco e começaram a vasculhar o baú. Charlie encontrou um par de pistolas Garruchas e cerca de 16 balas. Keith revirando achou uma Pistola .38 e Jade preferiu uma maçã de guerra bem antiga. Assentimos com a cabeça, já que ela tinha uma força enorme, aquilo seria perfeito para ela.
Charlie amarrou as garruchas na cintura por dentro do casaco, Keith pôs a pistola .38 na cintura também e Jade saiu com aquela arma enorme na mão. Subiram de volta e entregaram vários bastões de baiseball e e canos de ferro para o outro grupo. Olharam pela janela e avistaram os zumbis se aproximando. Charlie e Keith sacaram suas armas, Jade, William, Dark, Luna, Victor e Claire seguraram firmes suas outras armas e quando todos estavam prontos, decidiram primeiramente ir até o posto da delegacia, onde possivelmente iria ter alguém para lhe ajudar.

Cohan McGowan
Cohan McGowan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 17:06

Muito lecal, e eu sou o primeiro a morrer. Eu vou puxar o pé de todo mundo :yao:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por James G. Magnus Dom 05 Fev 2012, 17:09

Muito lecau² sou cagão até na fic, fazer o que né... :yao:
James G. Magnus
James G. Magnus
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Ianna D. Belikov Dom 05 Fev 2012, 17:25

Ficou muito bacana. Adorei mesmo.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
737

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Gerard Hearl Dom 05 Fev 2012, 17:32




Eu sou a falsa :yao:
Gerard Hearl
Gerard Hearl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
140

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Jade West Kammie Dom 05 Fev 2012, 17:41

Adorei. :3
Eu fui a primeira a matar um zumbi, awn. q
Os dois garotos se abraçaram e começaram a gritar assustados, até que Jade West saiu olhando-os. Os dois rapidamente se soltaram e tentaram fingir que não aconteceu nada." Não preciso comentar que essa parte me fez rir muito, né? XD
E pelo menos eu tentei (ou não) te salvar, Lucas. q
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 17:41

Ta boa mano OPASKOPSK' :yao:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Dom 05 Fev 2012, 17:47

LEGAL \O/
Eu quero aparecer ç-ç' [Não morto, de preferencia -qq]
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Nicholas R. Bittencourt Dom 05 Fev 2012, 18:02

Poem euzin \o\
Nicholas R. Bittencourt
Nicholas R. Bittencourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
128

Localização :
Ai. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Matheus Bizacci Dom 05 Fev 2012, 18:10

Depois de muita insistência e promessas do autor para que postasse...
Aqui... me ponha nisso!
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth Dom 05 Fev 2012, 18:12

u.u Também quero aparecer *o*
Rafaella Crockford Gauth
Rafaella Crockford Gauth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
386

Localização :
Onde você menos espera!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Rosalina Maggion Dom 05 Fev 2012, 18:16

Me põem please?
Tipo como uma heroína que aparece com uma capa por cima da cabeça e salva eles
(Armas-Arco e Flech e duas pistolas de ouro, a capa vermelha e o arco prateado)
Thank
Imagine a garota mais ou menos assim:
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Michael T. Poltion Dom 05 Fev 2012, 19:19

Me poem? :alegre: Eu só num quero morrer xD
Michael T. Poltion
Michael T. Poltion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
Em qualquer lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Soleil St. Christ Dom 05 Fev 2012, 19:20

uhu eu to dentro *u*
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Vitor S. Magnus Dom 05 Fev 2012, 19:20

TÁ*&@$# SENSEI \O/ TA FICANDO FODA XD
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por William J. Underwood Dom 05 Fev 2012, 20:15

Meu mestre é o escritor mais mal de todos *--*
Se possível, eu queria que minha arma fosse uma MP5. *0*
Tá muito dahora, mestre. Escreva mais e mais e mais até seus dedos se quebrarem. Então arranque seus dedos e escreva com os cotocos u.u
Tá, parei. e.e
Continue escrevendo! o/
William J. Underwood
William J. Underwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
484

Localização :
Camp Half-Blood/ Chalé 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Catarina Elizabeth Miller Dom 05 Fev 2012, 20:42

Tá ficando muito boa, sério. *o*
Velho, eu apareci e não morri de primeira, que show. /o/ q
Catarina Elizabeth Miller
Catarina Elizabeth Miller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Jenn Curtis Dom 05 Fev 2012, 22:12

Ta ficando MUITO boa Charlie parabéns!
Jenn Curtis
Jenn Curtis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
175

Localização :
Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 23:19

Me põem please?
Tipo como uma heroína que aparece com uma capa por cima da cabeça e salva eles
(Armas-Arco e Flech e duas pistolas de ouro, a capa vermelha e o arco prateado)
Thank

Tá pedindo demais, Rosalina.

Tá ficando muito boa, sério. *o*
Velho, eu apareci e não morri de primeira, que show. /o/ q

E você Catarina, tá de zoeira porque eu morri de primeira.

VOU PUXAR O PÉ DA NEGADA TUDO E QUERO VER VIM RECLAMAR. -QQNNNNNN
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Lyon L. Waker Seg 06 Fev 2012, 10:16

Me põe k7 *--------------*


quero a witch na fic :yao:


me põe k7 :rage2:
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: † Camp Half Alive †

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::