Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Jasper C. Telesco Seg 09 Abr 2012, 10:23

Capítulo I ▬ A Fenda


Lá estava eu, na ferrovia nacional. Aproveitando, a minha primeira viajem de férias em 12 anos. Aliás, meu nome é Leo, e tenho 12 anos. Era um simples garoto, quando tudo começou. Infelizmente, esse começo era triste. Bem, tudo está para mudar. Estava acompanhado de meus pais, ligeiramente nervoso. Meus cabelos revoltos exibiam um tom arenoso, pouco aparado. Sorriso? Nada parecido com o meu pai, e idêntico ao da minha mãe. Eu parecia pouco com meu pai, na verdade, nem parecia, mas não gostava disso. Minha mãe usava isto nas discussões. Olhava a cada minuto, o relógio, esperando às 9:30 a.m. Sem que percebesse, um vulto se aproximou de nós, com grandes malas.

Sr. e Sra. Sporks?

Oi ▬ disseram os dois, ligeiramente. Tentei não sorrir. É, meu pais raramente ficavam assim. Geralmente eles estavam brigando, sobre vários assuntos. Meus pais eram do tipo que qualquer assunto é discussão, e qualquer palavra dita pode ser usada contra si mesmo. É, parece bem estranho, mas era assim. O modo com que eles falaram em uníssono não me ajudou em nada, só me deixou mais nervoso e com medo de viajar.

Aqui, a bagagem.

Ah, obrigado ▬ disse meu pai, sorrindo.

Um pouco longe, já na ferrovia, chegava um trem. Sua numeração era a mesma indicada no bilhete: 1792. Antes que pudesse correr, o que tinha em mente, fui advertido pelo meu pai. Sua grave voz e grandes punhos me fizeram tremer. Segurando pelo meu casaco, me deixou onde estava. Então calmamente, fui puxado a direção do trem. Olhava para trás, para o mordomo. Ele não parecia normal, mas acenava para mim. E então, fui puxado para dentro do trem sem poder responde-lo.

O interior de um trem não era nada parecido com que eu pensava. Não tinha caipiras, bois, pedras preciosas, nem ladrões com lindos corcéis. Era apenas, naquele vagão, vários assentos. Minha mãe e meu pai sentaram ao meu lado, enquanto eu sentava e olhava para frente. No assento a frente estava uma mãe e sua filha(Parecia isto). Todos sorriam, enquanto o trem dava a partida. Um grupo de vigilantes estavam atrás, meu pai e mãe comigo, e a garota e sua mãe a frente. Principalmente a minha mãe, fato que me deixou sorridente, até dormir.

•••

Acordei um tempo depois. Olhei pela janela, e vi que estava perto do fim da tarde, o sol estava se pondo. Meus pais ainda estavam acordados, e a garota do assento a frente olhava para mim. Fiquei com vergonha, mas respondi ao chamado dela.

Oi, eu sou a Abby. E você?

Ah... ▬ olhei para os meus pais. Geralmente eles me proibiam de falar com estranhos, ou algo do tipo.Mas com aquela garota, eles assentiram, balançando a cabeça ▬ Eu sou Leo. Vai para onde Nova Orleans também?

Na verdade eu moro lá. Eu e minha mãe. Você?

De novo, fui interrompido. Desta vez por algo mais importante. A frente, em um vagão, parecido com o do motorista, o metal fez ruídos impressionantes. Olhei para o vagão da frente, pela janela. Estávamos em uma ponte. De repente, o vagão sumiu. Um solavanco muito estranho fez todos gritarem. A garota a frente chorava com medo. Ela parecia ser da minha idade. Então, via, realmente o que estava acontecendo. Nós há pouco estávamos em uma ponte, e agora, não era mais nada. Pela janela, vi o primeiro vagão cair fazendo uma cratera no chão. O vagão virou, jogando todos até a porta, agora arrancada. A mãe da garota fora a primeira a ser jogada, em direção do grande abismo. Em poucos segundos, ouvíamos o eco da queda. A garota, aterrorizada, também fora lançada. Mas em tempo, me segurei ao banco e a ela. Era inevitável. Antes que o vagão caísse, vi meu pai, sendo levado pelo solavanco. Seu rosto estava assustado, nada normal do que ele sempre demonstrou. Foi aí que tudo começou.


Observações, e declarações:
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Katy Snow Seg 09 Abr 2012, 16:12

eu quero entrar :issoai: e a proposito, eu gostei, parece interressante :huuum:
Katy Snow
Katy Snow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
108

Localização :
chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Loke Winchester Seg 09 Abr 2012, 21:37

Também quero entrar ^^
Parece que vai ser muito bom xD
Loke Winchester
Loke Winchester
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Num posso falar ;X

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Melina Ivanovna Seg 09 Abr 2012, 21:55

O tio Edward Cullen quero entrar viu u_u

Ee gosti 'u'
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Jasper C. Telesco Qui 12 Abr 2012, 11:37


Um dom inesperado

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Tudo havia começado. Os vagões estava separadamente ao chão, depois de cair da ponte, se é que ela servia para isso. Metal fumegava, assim como algumas pessoas e suas bagagens. Senti meu corpo todo doer, e olhei para minha perna, com ossos doendo. A dor era agonizante, poderia fazer qualquer um morrer. Olhei para os lados, sem mexer minha cabeça. Via poucas pessoas. Algumas delas, nem respiravam ou davam sinal de vida. Consegui levantar. Meu ouvido tava doendo, bem do lado onde havia caído ▬ o lado esquerdo. Em algum lugar muito longe, ouvia sons estranhos. Murmurios, de dor, de socorro, como almas procurando a fenda. Não me pergunte de onde veio essas palavras, apenas começaram a surgir.
Procurei a garota que havia falado pouco antes do acidente. Saí com o pé esquerdo manco, ainda bem que meu braço estava normal. Pelo reflexo de um espelho quebrado olhei a mim mesmo. Com um bronzeado perfeito, rosto sujo com fuligem e cabelos revoltos. Olhando a mim mesmo percebi algo atrás de mim. Entre o balcão do mini bar, estava um garoto, adolescente, um pouco mais velho que eu. Usava um casaco de aviador por cima de uma camisa branca. A calça era do mesmo tom negro, assim como seus tênis. Ele andava, normalmente. Ele não estava no vagão, muito menos no trem. Senti coisas ruins passar por mim e se aproximarem mais.
▬ Coitado... ▬ disse ele, ao tocar em meu braço, agora brandido para frente ▬ Eles nunca chegarão a tempo.
Então, ruídos fora do vagão ficaram mais frequentes e altos. Eram sons de passos. Olhei para trás e depois para o garoto. Ele estava absorto. Então, duas garotas chegaram a frente do vagão. Uma delas era um garota com cabelos longos, e azuis, sim eram azuis. Estava com uma espada na mão, e tinha outra em uma bainha, assim como duas grandes shurikens nas costas. É uma garota ou um arsenal portáril? Pensei sorrindo. A outra estava com um arco e uma aljava, mais simples. Seus cabelos rubros, naturais eram lindos. As duas vestiam camisas laranjas, com os dizeres: "Acampamento Meio-Sangue".
▬ Você...
▬ Brigitte, quanto tempo... ▬ então, ele olhou para a outra garota ▬ Essa é nova... qual é o seu nome? ▬ Antes que ela pudesse responder, ele olhara para os lados, preocupado. Então, balançava a mão, na qual tinha um anel negro de caveira ▬ Não vou poder ficar, meninas. Muita coisa lhe aguarda garoto...
Então, sombras que vieram do chão tomou o garoto. Ele tremeluziu várias vezes, antes que uma rachadura no chão o levasse para outro lugar, deixando cheiro de enxofre. O ar ficou normal, e me senti melhor. O espelho rachou, deixando cair vários cacos de vidro. Olhei para trás, as garotas estavam atônitas. A que parecia mais velha se pronunciou, sorrindo.
▬ Bem... Katy, vamos ajudá-lo.
▬ Ele vai para o acampamento? ▬ dizia Katy.
▬ Ei, eu quero ver minha mãe e meu pai ▬ Disse, com medo, deixando lágrimas caírem.
▬ Onde eles estão?
Dei de ombros, preocupado. Quando o garoto estava no vagão, todos os corpos ainda estavam em seus locais, mas agora... Corri para o começo do vagão procurando algo que me ajudasse. Então, em uma amontoado de pedras, estavam lá vários corpos.
▬ Não era o que queria ver ▬ disse, com as garotas ao meu lado.
Um garoto estava perto delas, com uma espada na mão. Era o garoto do vagão, seu olhar impertinente.
▬ Estão me seguindo, ou é o destino?
▬ O que você tá fazendo? ▬ disse nervoso, brandindo a mão para ele, querendo que tudo parasse.
Então ele arqueou suas sobrancelhas, mas logo riu.
▬ Um filho de Hefesto, vejamos ▬ disse ele. Apontou para mim, mas eu sabia que o nome de meu pai era muito diferente desse. Então, olhando aos lados, para o reflexo das shurikens de Brigitte, vi algo em cima de minha cabeça. Era um martelo, vermelho, em torno de uma bola, com contorno perfeito. Não importava o quanto eu mexia minha cabeça, ele continuava lá.
▬ Filho de Hefesto... eu?


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Melina Ivanovna Qui 12 Abr 2012, 23:16

gosti gosti 'u'

continua tio. q
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Claire P. Sisten T. Sáb 14 Abr 2012, 12:50

Adorei sua história. Só tente corrigir uns erros de ortografia. Mas fora isso está perfeita ^^
Também quero aparecer... Logo serei filha de Apolo, se quiser me colocar como filha de Apolo seria melhor para mim ^^ É... Ainda não sou pois não avaliaram nenhuma ficha ainda... --' Bem é isso

Kisses
Claire P. Sisten T.
Claire P. Sisten T.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Localização :
Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Katy Snow Dom 15 Abr 2012, 09:38

Eu adorei a historia, "Seus cabelos rubros, naturais eram lindos" *.*
Katy Snow
Katy Snow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
108

Localização :
chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Better Days Will Come ▬ A História de um Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::