Queridos Deuses...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Queridos Deuses...

Mensagem por Catrina Fayad Qua 11 Abr 2012, 17:47


Nada se compara ao que vocês me deram, sempre melhorando, encrementando e ajudando o fórum, divertindo seus players e muito mais, cada deus é de um jeito não adianta querer mudá-ló, e vocês não devem dar a atenção aos comentários negativos. Somos todos seres humanos, todos erramos, todos temos sentimentos. Não é um agradecimento longo, mas sei que se todos ou pelo menos aqueles que puderem postar seu agradecimento aqui eu ficaria grata, pois isso será um presente de nós players as pessoas que mais nos ajudam e desistem de seus pequenos tempos livres, aqueles pequenos tempos em que eles poderiam estar em outro lugar, mas eles estão aqui, só espero que os players possam ter o mínimo de consideração, já que não podemos fazer a administração do fórum por eles nós faremos um agradecimento que os ajudariam a entender que nós os amamos muito mais do que eles acham.
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Queridos Deuses...

Mensagem por Jasper C. Telesco Qui 12 Abr 2012, 10:23

Bom, já que este tópico está sendo reservado para isso... lá vai. Bem, eu sei que todos tem vidas normais, muita coisa além do forúm. Tem pessoas que se matam para pelo ao menos entrar no forúm e dizer: "Boa Noite". Eu queria agradecer, a cada user que entra, aprende e cresce junto com o RPG. Se não fosse por eles, não seríamos o maior forúm de Percy Jackson no Brasil. Mas também, aos Deuses, que também tem vidas normais, e puxadas no forúm. Quando pedimos atualizações, nem sempre eles poderão. Ler fichas, avaliar treinos, isto cansa. Mas eles fazem o possível para manter atualizado a tempo. Primeiramente, queria me dirigir a Lord Hermes. Desde que entrei, ele foi uma boa pessoa, sempre. Atualizando, jogando, sorrindo, curtindo, roubandofazendo o melhor para o RPG. Eu o agradeço por tudo que já fez por este forúm, e que nunca pare. Tenho que agradecer a Perséfone, também. Pois, ela é uma ótima Deusa e entre todas as vezes que enjoei pedindo atualizações, ela me tratava bem, assim como eu tratava. Obrigada por tudo, queria que você pudesse ficar sempre aqui, é bom ter amigos em que se confia. Eu não conheço muito este Zeus, no meu tempo, provavelmente, não era ele. Mas ele é legal, ocupado, sempre tentando também atualizar. Poseidon, eu também agradeço, por tudo que já fez nesse jogo, atualizações, testes, em geral. Por fim, agradeço a Staff, por ter criado este ótimo RPG, que vai ficar marcado na vida de muitos, não só da minha.
Obrigado pela atenção.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::