Vinte e Nove

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Sáb 19 maio 2012, 00:23

Relembrando a primeira mensagem :

A fic se trata dos 29, que nada mais são do que 29 meio-sangues que estão destinados a cumprir a nova Grande Profecia. Tudo mudou, os velhos personagens faleceram a anos, tal história se passa 80 anos depois de Percy Jackson. O novo Oráculo, Jane Capshaw, preveu a nova Grande Profecia.
Sinopse



Trata-se de 29 semi-deuses que foram escolhidos por um deuses, quem são eles? Isso é um mistério[os primeiros vinte e oito que pedirem antes do capitulo do começo da missão serão os escolhidos] selecionados por vinte e nove deuses.
Falando agora sobre outra coisa, vou colocar os 28 primeiros que postarem.




Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Ter 22 maio 2012, 20:18

Não fale assim o.o
Não faz tanto tempo desde que eu comentei u.u
Você é que escreve rápido u.u
(Ah, e boa sorte escrevendo 29 capítulos :P)

Eu vou escrever sla, o bastante para acabar essa fic completamente.
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu Ter 22 maio 2012, 21:55

Adorei a sua história!
Espero que tenha um lugarzinho aí para mim :3
Aaron L. O'Ryanshu
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Melina Ivanovna Qua 23 maio 2012, 08:58

Rositcha, cada dia torceendo mais para você postar, vai ficar muito bom . u-u

Como eu costumava comentar nas fics do Drill
Poste mais ou enfrentará a fúria dos cupcakes de pimenta
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Bruna K. Collins Qua 23 maio 2012, 09:47

Quero participar, beijos!
Bruna K. Collins
Bruna K. Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 12:41

To quase a cabana o da rafa EU FIZ O TRABALHO HOJE ACABEI ENTÃO VOU POSTAR MAIS \O/
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 12:43

16 vagas e.e agora
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Fernand B. Oster Qua 23 maio 2012, 13:03

Rosa,muito boa a Fic..
Gostaria de participar,se for possível.
Fernand B. Oster
Fernand B. Oster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Localização :
Atrás de você. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 13:52

Capítulo 4 • Rafaella


      — É o seguinte, vocês dois seguem pela lateral, Annie você vem comigo. - disse Raffaella mostrando o mapa para os três ali presentes - Preparados? Já.

      Annie e Raffaella entraram pela janela do banheiro, parecia que a sorte estava ao favor deles, pois não havia ninguém no banheiro nem no chalé. 

     — Annie coloque uma bomba no vaso e outra escondida no estojo de maquiagem. - ordenou a conselheira fazendo um sinal para a garota ao seu lado - Programe para duas horas. - Annie fez o que a garota mandou e correu para o dormitório para abrir as janelas para os dois garotos.
   
   Raffaella colocou algumas bombas no chuveiro e nas toalhas e sentou-se.

   — Filha! - um homem abraçou-lhe levantando do local aonde estava sentada - Tenho más notícias, sabe da Grande Profe...- o celular tocou interrompido-o Senhor, é Íris informando que poderá sim fazer seu trabalho por hoje, disse Marta empolgada - Ótimo, agora vou falar com você calmamente. A Grande Profecia irá se realizar e você vai ser a minha representante nessa missão. Como conselheira e minha representante, talvez você seja a líder da missão, querida sua carona vai chegar na praia.
   
 Hermes se foi deixando a garota sozinha sentada na privada do chalé 10. Ela saiu pela janela sem avisar para os outros. O chalé de Hermes estava lotado de indefinidos, nenhum deles se meteu com a garota de cabelos claros com uma adaga em mãos. 
   
   — Annie está no comando até eu voltar, irei em missão - dizendo tais palavras saiu com uma mochila simples com tudo que achava preciso.

    E lá foi a conselheira para a praia com um sanduíche de presunto na mão. A mesma sentou-se na areia quente da praia a espera de sua carona. Horas a fio ali sentada antes de ver uma pequena lancha com uma garota de cabelos rosas dentro. A lancha parou para que a garota embarcasse e foi embora levando Taiga, a garota dos cabelos rosas e Rafaella.
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 13:52

15 vagas :D Ulisses é o número 13
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Ianna D. Belikov Qua 23 maio 2012, 14:33

Eu quero fazer parte ^^
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
737

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 14:39

14 vagas hoje vai ter três capítulos ou quatro de uma vez \o/ vou recompensá-los dos dias que n postei.
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 14:50

Capítulo 5 • Luna

 
    — Luna querida está todo mundo aqui te esperando! - a mãe de Luna fizera uma pequena festa no apartamento delas. - Seus avós e suas primas chegaram! 
  
   A menina saiu de seu quarto e deu de cara com o próprio pai. 

   — Ér...Oi. - indagou a filha de Herácles  olhando fixamente para o pai que trazia um pergaminho em mãos.

  Ele não falou nada, entregou na mão da filha o pergaminho a abraçou e briou a mulher no rosto indo embora.

  — Mas o que...
 
  — Vamos cantar o parabéns e comer bolo? - perguntou a mãe tentand mudar de assunto.

  — Não mãe, tenho que ver o que está escrito aqui. - disse Luna batendo a porta verde de seu quarto.

  O pergaminho era preso por uma fita dourada com um pingente em forma de uma hidra. Luna abriu-o sem hesitar, para sua decepção ele estava em branco, completamente vazio. 
  Seus olhos se encheram de água, ela chorou, um choro abafado e baixo, suas lágrimas caiam em cima do papiro formando um pequeno espelho. Ela viu que no lugar de suas lágrimas estava uma garota dos cabelos castanhos e olhos azuis gelo.

  — Olá quinta meio-sangue da profecia! Eu estou lhe mandando esta mensagem em nome de seu pai para dizer-lhe que.- ela pegou uma lista de pigarreou- Você o representará nessa missão, ele deixou um autômato de Hefesto para leva-la até seu destino.- a garota de despediu da semi-deusa e sumiu dando lugar as lágrimas de Luna.

   Ela mal saiu do quarto, ficou lá, arrumou uma mochila e desarrumou arrumando novamente repetindo sempre esse processo até perceber que o seu tempo estava acabando. O sol havia sumido e Luna tinha uma mochila com três sanduíches e uma muda de roupa extra. Ela desceu pela escada de incêndio e encontrou um lindo autômato, uma cópia do Leão de Nemeia. Ele se abaixou e esperou até que Luna monta-se nele. 
  
  Relutante montou no leão e puxou as rédeas comandando que a montaria corresse.
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 14:59

Capítulo 6 • Arya

Arya estava decepando bonecos no treinamento como se fosse um demônio. Ela fingia que cada um deles era um de seus problemas e, infelizmente , eram muitos.

Os campistas não estavam aparecendo na arena e a filha de Nyx sabia perfeitamente que era por causa dela. Lyon havia aparecido por lá uma ou duas vezes, mas não ousara interrompe-la. Aquilo poderia ser suicídio, já estava quase na hora do por do sol e Arya estava lá, acabando com bonecos, desde as cindo horas da manhã.

A garota estava ofegante, coberta de suor e cansada, mas ela conseguiu decepar um último soldado de palha. Ela parou, descartou a espada emprestada e se jogou no chão.

- Arya... - disse seu irmão mais velho, Lyon.

- Não quero saber - ela disse. Ambos ficaram lá por um bom tempo antes do novo conselheiro do chalé de Nyx se levantar e ir embora.

Arya seguiu os passos dele, mas não na direção do chalé de Nyx, na direção dos banheiros. A água que tocou a sua pele era a mais gelada possível, mas magia servia para isso. Logo o vapor da sua cabine havia se espalhado por todo o banheiro, formando pequenos arco-íris.

Voltando ao chalé de Nyx, houve a mesma briga de sempre: os outros campistas insistiam para ela dormir com eles, mas ela se recusava. Lyon então falava para ela pelo menos arranjasse um leito no chalé de Hermes, mas Arya já estava tão irritada nessa hora que erguia uma parede invisível entre ela e os outros quatro campistas e ia dormir no telhado ou amarrada em uma árvore na floresta.

Os monstros não a atacavam, nunca atacavam. Ela passava mais tempo com Solas, Kuroi e Neb que com humanos, então seu cheiro se camuflava, mas claro que eles não estavam ali. Circe os havia trancado nos estábulos e, por alguma razão, não deixava Arya visita-los. A garota sorriu, se perguntando quantas pessoas já haviam perdido um dedo com aquele trio.

Era incrível como ela realmente parecia ter treze anos quando sorria. No resto do tempo, seu rosto duro e indiferente, sua voz sofrida... ela parecia uma adulta.

- Arya... - disse alguém. A filha de Nyx reconheceu a voz e quase caiu da árvore.

- Q-Quíron? E... Kamelia?

A centauriade acenou, mas o rosto de Quíron era sério.

- O Sr. D. quer conversar com você.

O humor de Arya era o pior possível quando Dionísio entrou na sala. Seus pés estavam em cima da mesa de centro e ela cruzava os braços na frente do peito. Ela encarou o Sr. D., enquanto um fogo verde brilhava em seus olhos.

- Bem, Arya, eu sei que isso foi uma surpresa...

- Tenho causado problemas demais? - ela perguntou - Ou é o simples fato que sou uma feiticeira e as pessoas tem medo de mim?

Uma veia estremeceu na cara de Dionísio e Arya sabia que era porquê ele estava lutando com a vontade de transforma-la em uvas. Um sorrisinho maroto quase se formou nos lábios da feiticeira.

- Todos conhecem a sua habilidade especial de irritar deuses.

- Isso é verdade - Arya logo replicou, se lembrando de quando chamará Hermes de covarde, xingará Apolo, ofenderá as

Moiras e havia mandado Ananke calar a boca. É isso ai, a lista de inimigos poderosos dessa semideusa só tendia a aumentar.

- Por isso Zeus a recrutou para sua brigada. Há vinte e nove semideuses, recrutados para uma missão especial para o Olimpo.

- Vou estar livre de Circe por um tempo? - ela perguntou, incrédula.

- Sim, eu sei que isso pode ser ruim e...

Havia Taiga, havia Lyon, havia meia dúzia de pessoas que se importavam com Arya. Ela sabia que eles estariam envolvidos se ela recusasse.

- Dionísio, Dionísio... - Arya murmurou, balançando a cabeça - Se eu posso usar "arte" em vez de "milagres", eu aceito. Muito obrigada pela oferta.
E ela se levantou e foi embora.

A filha de Nyx estava em seu habitual estado semi-dormindo/semi-acordado que ficava quando olhava as estrelas. Não... ela não estava dormindo, ela estava sonhando.

- Oi, Arya - disse Taiga. Ela piscou.
- Depois de um mês, você só me manda uma M. I. agora? - perguntou Arya, indignada. Então ela olhou para o rosto de
Taiga. Era a mesma expressão que ela já esconderá varias vezes - O que aconteceu?

- Irei sair em uma missão - Taiga explicou. A filha de Hades estava fazendo algo surpreendente: estava chorando - Arya, Circe me selecionou como uma dos vinte e nove meio-sangues, eu...

E a mensagem se dissipou enquanto Arya estava abrindo a boca. Ela xingou em silencio e fechou os olhos.

"Bem, pelo menos estamos no mesmo barco", ela respondeu sua amiga e irmã adotiva silenciosamente. Nyx era patrona de todas as feiticeiras, de todos os mistérios.

Que a graça da Noite se estendesse por todos os desafortunados que haviam sido selecionados.


_______________

Vou dar aos créditos a Arya que fez esse capitulo enquanto eu me oucupava com os outros, todos agradeçam a nossa querida Aryta O.O
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 15:00

Agora só escrevo depois do dever O.O
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Pandora Hasbrouck Qua 23 maio 2012, 15:45

*U*
Sim, sim, mais capítulos perfeitos, mande mais capítulos perfeitos *u*
Assim que puder, estarei esperando ^^
Pandora Hasbrouck
Pandora Hasbrouck
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
401

Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Qua 23 maio 2012, 16:08

Estou quase COMEÇANDO a fazer o sete ( a criatividade tem limite) talvez eu poste hj ^^
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Cannabis Qui 24 maio 2012, 18:51

Eu estou adorando!!!
Pode me colocar aí.... :timido:
Cannabis
Cannabis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Alicia S. Winn Qui 24 maio 2012, 20:33

Adorei os capitulos ^.^ Estou esperando os proximos. Se precisar de ajuda para escrever, não se preocupe em me mandar uma MP. *-*
Alicia S. Winn
Alicia S. Winn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
60

Localização :
Te interessa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Rosalina Maggion Sex 25 maio 2012, 12:37

13 vagas o.o
Rosalina Maggion
Rosalina Maggion
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Observe com atenção a sua volta, se estiver perdido siga o caminho das pedras até chegar a uma falésia, lá se encontra uma garota cantarolando velhas canções espanholas, italianas ou francesas, aquela garota sou eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Emily Ray Sex 25 maio 2012, 17:24

Quem é o próximo? Tomara que seja eu... Não esqueça que a Emilly Ray é meio problemática (cof, meio dorgada, sabe?)
TÁ MARAVILHOSO ROSIE!
Emily Ray
Emily Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
577

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vinte e Nove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::