Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 26 Jun 2012, 17:04

Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original] Otherworld_dreams_by_arbebuk

Introdução


Muitas pessoas sempre diziam que eu tinha uma vida perfeita, e agora eu acredito nisso. Minha mãe podia ter morrido quando eu era apenas uma criança, o que despertava o carinho das pessoas, mas mesmo assim eu sempre tive alguém ao meu lado.
Meu melhor amigo sempre foi meu pai. Ele era um empresário de sucesso, mas sempre arrumava um jeito de ficar comigo. Ele me ensinou a tocar violino, pois foi em um concerto que meu pai conheceu mamãe, e sempre me apoiava. Eu era popular na escola, sem precisar fazer muito esforço para me enturmar.
Mas... tudo mudou quando fomos para aquela cidade.
E em uma sádica tarde de primavera, eu morri.


OBS:
Antes de reclamarem dos nomes, a culpa é da minha extrema falta de criatividade. Lidem com isso.

OBS2:
A trama já está toda pronta, então não colocarei personagens inspirados em ninguém. Repito: ninguém.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Ter 26 Jun 2012, 17:06


Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original] There_is_a_place____by_arbebuk-d4tnk90

Capítulo I
Arya


Andar deve ser extremamente tedioso quando se tem asas, mas após algum tempo, voar também ficaria tedioso.
Se um pássaro não voa, ele pode se considerar morto?

O mesmo mistério se aplica a suas presas. Gaivotas e outros pássaros podem caçar passarinhos e insetos, então por que eles se dão o trabalho de mergulhar e apanhar peixes?
Talvez eles gostem...

Arya nunca que seria uma pessoa normal. Ninguém imaginaria que aquela menininha sorridente era uma guerreira fria e calculista.
Porém aquela não era a Arya que se encarava em uma poça da chuva primaveril que havia na rua: era a Arya que a encarava de volta.

Dois olhos azuis, era o que a menina contava. Dois olhos, perfeitamente normais. Os cabelos negros conseguiam ser lisos e rebeldes, ao mesmo tempo. Seu rosto era magro e suas feições eram angulosas como a de uma águia, embora o azul que a encarasse fosse bondoso.
Até que se provasse o contrario, a Arya que habitava os espelhos era apenas o reflexo de Arya, nada mais.

A tarde primaveril de Abril estava relativamente quente comparada ao inverno, mas isso não significava muito em Nova Inglaterra: para uma garota da Florida, aquilo era tortura. Em onze anos, Arya nunca havia enfrentado um inverno que chegasse a menos de cinco graus e que nevasse, de fato.
Ela suspirou. Faltavam dois meses para as férias, então teria algum sossego. Ela e seu pai iriam viajar de novo: Caribe, Maimi, Brasil... qualquer lugar onde ela não tivesse que aguentar o frio.

Enfim, a garota de olhos azuis achou que já estava longe o bastante da escola e da sua casa para passar despercebida. Ela tirou da mochila um pacote em papel pardo toscamente embrulhado grande o bastante para Arya ter de deixa-la aberta. Com agilidade, ela rasgou o papel e tirou de lá seu skate.

Não podia dar razões para que caçoassem dela. Normalmente ela conseguia admiradores por saber andar de skate e entender de musica clássica, mas aquela cidade era diferente. Para as aparências, ela era apenas uma garotinha comportada.
Arya sentia falta do seu jeito carismático e despreocupado.

Não se sabia bem quanto tempo ela ficou passeando por ai com o skate, andando ou simplesmente olhando os arredores. Nisso, ela não viu as sombras se aproximarem.

- Olá - disse uma voz. Ela se virou bruscamente e viu a si mesma.

Não, aquele não era ela, mas era tudo o que ela tivera que abandonar. O garoto mostrava um jeito displicente e despreocupado. Sua estatura magricela não podia esconder o rosto: não havia nenhuma outra palavra para descrevê-lo além de bonito. Não era algo que alguém pudesse chamar de "gato" ou coisa do gênero, era apenas belo.

O menino se aproximou de Arya e ela viu seus olhos, escondidos pelo cabelo louro-prateado, quase branco: era algo extremamente incomum, aquelas íris: como se alguém houvesse pegado uma ametista e soprado pó de obsidiana nela.

Azul encarou roxo ou que cor aquela fosse por um longo tempo.

- Qual é o seu nome? - o menino perguntou. Parecia ter a mesma idade que Arya.

- Arya - ela respondeu instantaneamente. O garoto pareceu desapontado.

- Então... Arya - era evidente que ele iria dizer outra coisa, sem ser aquilo - A vida entre mentiras e verdades, a guerra entre a luz e as trevas. Enquanto alguém morre em um outro mundo, em uma batalha sem fim, aqui estamos nós. Você gostaria de ter uma vida assim?

A menina simplesmente piscou, embasbacada e sem compreender direito.

- Não, eu pensei que não - a expressão de desapontamento no rosto do garoto não se modificou - Arya, se você não quer isso, continue a viver exatamente da mesma maneira que você vive hoje. Se você ama seu pai, seus amigos e a sua sanidade, não mude seu jeito de ser. Jamais pare de viver nessa cidade e você poderá seguir um caminho diferente do meu.

Ele olhou para o horizonte. Havia uma escada ali perto, mas o estranho não olhava para lá, e sim de onde Arya havia chegado.

- Essa é a minha deixa. Adeus, Arya.

A garota, que havia seguido o olhar do desconhecido, percebeu que ele havia desaparecido quando se voltou para onde o menino estava a segundos antes.

Ela andou até a escada, frustrada. "Qual é o seu nome?" o menino perguntará. O nome dela era Arya Edwards, uma garota com doze anos, cabelos pretos e olhos azuis. Ela era uma menina sem nada de especial, que havia perdido a mãe cedo e cujo o pai a havia abandonado.

Arya se perguntava se era uma boa ideia se sentar quando algo, algo pesado caiu em cima dela, expulsando o ar de seus pulmões. Ela sabia quem era sem olhar, por causa das inúmeras vezes que a abortaram assim. Bonnie estava por perto, e estava chegando.

As duas brutamontes que eram as guardas-costas da menina que havia tirado o ano para infernizar, ridicularizar e acabar com a vida de Arya a seguraram pelos braços e a mantinham ajoelhada no chão frio. A noite caia depressa quando o demônio apareceu.

Seus olhos verdes a encaravam com desdém enquanto Bonnie colocou o cabelo de Arya atrás da sua orelha. A garota mais velha sorriu, um sorriso sádico.

- Ora, ora, ora - murmurou a Bonnie-toda-perfeitinha com falsa simpatia - Saímos para encontrar um gato e acabamos encontrando um leão. Arya... - sua voz ficou fria e cortante - Onde está meu dinheiro.

- Não tenho nada - murmurou ela, tentando afastar a memória. Haviam deixado com ela o dinheiro para reformar a sala e ela acabará perdendo ele. Bonnie a havia emprestado um pouco, ou melhor, tudo e havia a chantageado desde então, exigindo um dinheiro que ela não tinha e a ameaçando.

- Certo... - murmurou Bonnie, voltando ao tom simpático. Ela tirou algo branco do bolso e um isqueiro e se pós a acende-lo. Então ela mostrou o objeto, um cigarro, para Arya e ela começou a se desesperar - Vamos ver se te ajeitamos com isso.

A garota de olhos azuis começou a se desesperar. Ela tinha uma leve suspeita do que Bonnie faria com aquilo e ela se intensificou enquanto a garota com cabelos cor de caramelo aproximou o cigarro do rosto de Arya.

- Não... - ela disse, implorando, mas logo começou a berrar - Não! Não! NÃO!

E Bonnie enfiou o cigarro no olho direito de Arya.



Joseph estava caminhando tranquilamente quando ouviu o grito. Por um segundo, ele achou que estava tendo mais um ataque, entrando levemente no outro mundo, mas não. Aquilo era real e deveria ser dela.

Por um momento, ele achou que aquilo iria parar as três, que Arya iria para casa, mas pelo visto, havia começado. Era inevitável agora que ela fosse para Hazama.

Se o mundo dela fosse destruído, o mínimo que Joseph poderia fazer seria impedir isso. Ele começou a correr, como se a vida da menina que havia acabado de conhecê-lo dependesse disso.



Arya gritou, um grito agudo mergulhado em pura agonia e terror. As brutamontes a soltaram e ela ficou em pé debilmente, colocando uma mão sobre seu olho ferido como uma medida de proteção. Ela recuou, como um animal acuado.

Bonnie sorriu. Ela colocou uma mão suavemente sobre o ombro de Arya. A menina tentou recuar, mas estava tão tonta e chocada com o que acabará de ocorrer que isso quase a fez cair da escada.

- Que pena... - Bonnie murmurou - Me deixe acabar com seu sofrimento!

E empurrou a menina escada a baixo.



- Qual o seu nome?

- Arya, mas...

- Não este nome, seu outro nome.

- Outro nome... ?

- Sim, seu outro nome. O nome que diz quem você é.

- Eu não sei.

- Não, não sabe. Isto por que seu nome é...

E a luz inundou suavemente o abismo de escuridão cujo Arya havia mergulhado.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Emily Ray Ter 26 Jun 2012, 17:30

Arya.... HAZAMA! Será que aquilo ainda vive? Será que você vai me incluir nessa bagaça?
PS: Senti saudades ç.ç
Emily Ray
Emily Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
577

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Ana M. Thernadier Ter 26 Jun 2012, 17:43

Vomitar arco-íris, pode? Sdds Hazama

P.S. : Senti saudades²
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
595

Localização :
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Pandora Hasbrouck Ter 26 Jun 2012, 19:39

Perfecho *o* Como tudo da Arya só pra humilhar né
P.S.: Senti saudades³ ç.ç Imouto má ç.ç
Pandora Hasbrouck
Pandora Hasbrouck
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
401

Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Sáb 30 Jun 2012, 07:19

Hehe, vamos tentar reviver aquilo então, bitches! -nn

Vou estar boboiando por lá e fazendo propaganda caso queiram. Eu tive que sair do RPG por causa de uns problemas na escola, MAS AGORA É FÉRIAS! [party! party!]
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Solas and Dark ~ the Chronicles of Hazama ♣ The Rise of Dragon [Fanfic Original]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::