Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Mensagem por Jake H. Rocha Seg 27 Ago 2012, 18:38

Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake. Scaled.php?server=850&filename=fic2

Power and Soul - Possible the control



Prólogo


New Steedge, ano de 1953. Steedge vem das palavras em inglês "Steel" e "Edge", se juntarmos podemos traduzir ao pé da letra, se transformando em algo como Ponta de Aço ou Borda de Metal. Enfim, acho que vocês entenderam o recado. O porque deste nome? Simples. A cidade foi criada na costa oeste dos EUA, feita com a intenção de criar um novo conceito de cidade. "Uma cidade feita completamente de metal". Imagino que esse conceito atraiu muitos malucos, que simplesmente largaram tudo o que conheciam e tinham, para viver de um modo diferente.

A cidade estava em um ritmo relativamente bom, quando o governo decidiu desistir do projeto. O porque disso? Não sei. Ao menos foram misericordiosos em não explodir a cidade. De algum modo, desconhecido por todos os cidadãos, num certo dia, a cidade acordou em um local esquecido pelo homem. Nossa sorte é que já eramos alto-sustentáveis, com fábricas e biomas naturais criados pelo homem, a cidade pode sobreviver. Um pouco pelo menos. Aos poucos a isolação deixou alguns dos "chefes" das cidades loucos, e a população entrou em um consenso de que nunca voltaríamos para o "resto do mundo". Alguns se suicidaram, enquanto outros morreram tentando fugir de Steedge. Os que sobraram provavelmente são os chefes do crime organizado.

A cidade segue seu rumo, sendo até comum. Há lazer, pessoas pobres e ricas, todos tem de se sustentar trabalhando. É uma cidade comum, ao menos aos olhos da população, que simplesmente esqueceram como funcionam as coisas "lá fora". Para os cidadãos, se tornou comum que hajam assassinatos em locais públicos, que sejam assaltados em plena luz do dia, ou que haja um estupro no meio de uma praça. Não há heróis nem vilões em Steedge, apenas pessoas. Afinal, qualquer um pode cometer algo que seria considerado no mundo externo como crime, sem sequer receber olhares de indignação ou raiva.

Essa é a cidade de New Steedge, ou como dizem os que vivem fora dela, O Inferno de Aço.


===============================


Aguarde o primeiro capítulo!
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Seg 27 Ago 2012, 19:36

Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake. Cats2-24

Power and Soul - Possible the control



Capítulo I - Sea


______Toda aquela dor ressoava em meus ouvidos. Eu sentia cada facada dilacerar o meu pescoço e cada bala atingir o meu corpo naquele instante. Eu dei um sorrisinho maníaco e tempo e memória deixaram de existir.

- Velhote! Comida! - eu pedi, acenando com minha mão enluvada. O bar era fedido e sujo, porém seu interior seria agradável se houvesse uma limpeza. Por causa daquele ser um dos bairros mais distantes de New Steedge, haviam iguarias que não se encontraria em nenhum outro lugar: painéis de madeira e delicadas esculturas em argila. Se aquilo fora trazido para lá ilegalmente, eu não tinha duvidas.

- Sea, bem-vinda como sempre - disse o barmen, Tom Wine ou Velho Tom como era conhecido pelas pessoas da família. Era uma das poucas pessoas descentes naquele inferno, embora isso não significasse que poderia te matar em poucos segundos. Era um dos maiores especialistas em química e biologia que eu conhecia, tendo ciência de venenos com efeitos inimagináveis - Muito trabalho nas fronteiras?

- Você nem imagina - disse, irônica. Enquanto eu me sentava na cadeira costumeira, eu olhava para os outros clientes. Não eram muitos, apenas dois, e eu pensava na maneira mais pratica de mata-los com o mínimo de derramamento de sangue - Vinte e quatro homicídios, três suicídios e cinco mortes acidentais. Os números diminuíram, mas não é isso que me preocupa...

- Sea? Preocupada com algo? Sim, agora eu acredito que os boatos são verdadeiros - disse o Velho Tom com divertimento, buscando o meu jantar. Eu bufei e afundei no assento, cansada. Aquelas vozes estavam me dilacerando.

- Gente, gente de fora tentou invadir a cidade - eu rebati, cutucando o frango com um garfo. Não tinha a mínima vontade de comer naquele momento - Isso chega a ser preocupante, sem contar com os rumores...

- Rumores? - o Velho Tom perguntou. Em menos de segundos, a faca estava encostada em sua garganta. Eu iria feri-lo se aquilo continuasse, e ele sabia que não podia me vencer. Vencido, mostrou as mãos desarmadas.
Nada fora do esperado. Tirei as luvas e ataquei a comida: eu seria tão inútil de estomago vazio como quando era com a barriga extremamente cheia.

- Uma revolução sem derramar uma gota de sangue, e é disso que você precisa saber - resmunguei, com a boca cheia. Tom já havia aprendido a lidar com as minhas bipolaridades - Isso séria maravilhoso em todos os sentidos, mas não deixa de ser assustador.

Lhe entreguei o prato e peguei as luvas. Meu turno começava em breve e eu tinha coisas a fazer antes daquilo.
Pois um atentado terrorista aconteceria em algumas horas e eu estava muito interessada naqueles homens-bomba. Aquele seria um assassinato digno da maior criminosa do Inferno.


===============================


Aguarde o segundo capítulo com algumas informações adicionais sobre a personagem!

sea:
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Mensagem por Esdeath Partas Seg 27 Ago 2012, 20:15

Minha linda, perfeito como sempre. É impressionante como é grande sua habilidade pra escrever, Aryta. Sua fã continua aqui õ/

Eu quero ler o próximo capitulo. Ver o que vai acontecer e conhecer os novos personagens. Tipo. Agora. Então. Poste. Logo. Vadea. :NO!:
Esdeath Partas
Esdeath Partas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Mensagem por Jake H. Rocha Ter 28 Ago 2012, 18:20

Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake. Scaled.php?server=651&filename=semttulo1lmm

Power and Soul - Possible the control



Capítulo I - Wade


______Steeledge costumava a ter noites tristes. Os prédios e casas tinham um tom cinzento, tal como a rua. O centro da cidade tinha a maior concentração de prédios da cidade, a luz da lua pouco iluminava as ruas. Gangues de bandidos e assassinos perambulavam pelos becos, apenas esperando uma presa fácil para então atacar. Os postes com defeito eram a única iluminação para quem fosse ousado o bastante para se expor tanto ao perigo. E naquele dia, eu decidi fazer parte do grupo de pessoas ousadas, apenas por curiosidade.

______A chuva caía sobre meus ombros, de modo suave. Me refrescava com cada pingo que podia sentir sobre minha camisa, afinal, o clima estava pesado nos últimos dias. Com as mãos nos bolsos, eu olhava para todos os lados da rua. Não posso negar, estava com um pouco de medo. E esse medo apenas aumentou quando uma mão que saiu das sombras agarrou meu braço. Eu rezava que fosse algum amigo, mas no fundo eu sabia que eu teria problemas essa noite.

______- Passa o relógio. - Aquele homem alto e musculoso dizia aquilo com um tranquilidade absurda. Talvez já tenha se tornado parte de sua rotina assaltar "pobres garotos indefesos". Eu tentava fugir, tentando tirar a mão dele de meu braço a força, mas não tinha nenhum sucesso. Então outro homem saiu do beco, era mais magro e mais baixo que o outro homem. - Porque vocês sempre dificultam? - E foi aí que o homem meu deu um soco na barriga que me fez cair no chão.

______Eu não conseguia respirar, o soco do bandido foi um pouco mais forte do que eu esperava. O mais fraco me chutava, e por sinal sua perna esquerda era mais forte do que todo o resto do corpo, enquanto o mais musculoso tirava meu relógio. Eu tentava escapar, mas não tinha nenhum sucesso. Podia sentir que minhas costas estavam praticamente destruídas, quando ouvi o som de passos. O som era baixo, e foi um sacrifício ouvi-los enquanto estava sendo espancado e assaltado. Levei um susto quando o homem maior caiu sobre mim.

______O homem menor já estava de cara no chão quando eu tirava o homem maior de cima de mim. Olhei para o alto, e apenas vi o vulto negro de três homens olhando para mim, de pé. A luz do poste atrás deles estava desfocada, mas era forte o bastante para torna-los apenas sombras. O homem do meio estendeu a mão para mim, e eu aceitei. Segurei a mão do homem, que assim que vi seu rosto com mais clareza se revelou ser Lenn. Um dos membros do "alto-clero" de minha gangue.

______- Eu disse para não se meter em confusões Wade, tem de estar preparado para amanhã. - Lenn sabia se preocupar com um amigo. Considero Lenn como um pai, afinal, ele que me manteve na gangue e me ensinou todos os truques para sobreviver na cidade, sempre que eu errava, Lenn tentava aproveitar o erro e fazer o mesmo ficar a meu favor. Mas hoje Lenn estava diferente. Estava sério, e também parecia estar tenso. Sequer deu atenção ao fato de eu estar apanhando na rua a poucos minutos atrás. - Utilizou alguma magia?

______- Não. - Eu tentava não olhar diretamente para os olhos de Lenn, e me sentia envergonhado. Ele deveria estar decepcionado comigo, e seu rosto de desaprovação fazia com que você se sentisse um merda. Ao menos isso me deu chance de olhar para os outros dois caras que estavam juntos a Lenn. Ambos eram muito parecidos um com o outro, não duvidaria se fossem gêmeos. Ambos eram carecas, e tinham o nariz torto. Com a mesma tonalidade de pele, estavam quietos. Também pude observar os bandidos, que mal tiveram chance. Estavam ambos com uma faca fincada em suas costas, logo abaixo da nuca.

______- Ótimo, você tem de estar totalmente restaurado para amanhã. - Lenn me fitou de cima a baixo. Eu me apoiava na parede, minha perna doía. Não sei se conseguiria ficar de pé. - Pierre, me ajude a levar Wade para casa. Paul, fique de olho, não queremos mais confusões por hoje. - Eu quase soltei um "Eu consigo ir sozinho." para Lenn, mas eu não podia mentir, a dor era terrível. Tudo o que pude fazer foi apoiar os braços nas costas de Lenn e Pierre, enquanto Paul vinha logo atrás de nós, olhando constantemente para trás.


===============================


Algumas informações sobre o persoangem.

Wade:
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Power and Soul - Possible the control // De: Arya & Jake.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::