Our World Online. [P]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Our World Online. [P]

Mensagem por Diego R. Clonney Sáb 24 Nov 2012, 20:57

Our World Online. [Petter]
Our World Online. [P] Capa_142583_1344127496

Introdução: Estamos no ano 2050, onde jogos é a febre. Tempos de estresse do trabalho, a vida sem graça e esforços do estudo faz com que as pessoas entrem em outro mundo, onde encontram amigos, matam monstros, ganham dinheiro, ou seja, fazem uma vida mais emocionante. Nesse ano as tecnologias estão tão avançadas que criaram um aparelho que é conectado na cabeça e a pessoa pode sentir e viver um mundo de emoção. Aparelho criado pela empresa E.S.A.S, a mesma que criou o jogo Our World Online. Jogo ao qual eu irei contar sobre vários personagens que participam e como eles são na vida real.

Obs.: Esta fan é bem o estilo de Sword Art Online (SAO), acho que os fãs do anime irão gostar. Devo parar de digitar aqui e começar a criar, bem, desejo-lhes uma boa leitura.
Diego R. Clonney
Diego R. Clonney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
⊱ Qualquer lugar onde não tenha paz. ⊰⊱ πόλεμος ⊰

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Our World Online. [P]

Mensagem por T.V Scharttn Sáb 24 Nov 2012, 21:09

Ótimo, amo Sword Art Online, e curti a introdução. Agora poste logo antes que eu te mate! qn'
T.V Scharttn
T.V Scharttn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
69

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Our World Online. [P]

Mensagem por Diego R. Clonney Sáb 24 Nov 2012, 21:48

Capitulo 1- Começo de tudo


Vamos iniciar a estória em um lugar que os jovens apelidam de purgatório ou prisão e os pais chamam de educação. A escola. Sim, mas não qualquer escola, e sim certa escola em que vamos conhecer os jovens “especiais”, essa ênfase é para demonstrar que existe uma variedade de espécies de jovens nesse ambiente de estudos. Desde inteligentes, loucos, viciados, agressivos, antissociais, patricinhas, nerd e entre outros.

Nesse ambiente variado de personalidades existe algo em comum entre eles. Os jogos que evoluíram muito dentre décadas. Existe um aparelho capaz de fazer o individuo se conectar com o mundo virtual e ter uma nova vida, aparelho denominado Dreams. Como disse todos os alunos participam de jogos, exceto uma em particular: Sofia Walter.

Garota muito inteligente, mas com um gênio forte, fala tudo que pensa e se irrita facilmente. Na verdade ela não precisava ficar na escola, pois já estava na lista dos melhores na faculdades e até essas queriam que ela lecionasse. Mas para ela pode ter inteligência, mas a preguiça domina, só participava das aulas para não ficar só em casa e nem prestava atenção na maioria das aulas. Só conversava e as vezes dormia.

Na aula da senhora Helga, Sofia fazia questão de provocar a velha professora. Mas naquela aula, a garota permanecia calada e colocando sua cabeça na mesa. O que fez a velha feliz, pois para a professora a Sofia era sua inimiga, pelo fato da garota ter apenas 16 anos e poder ensinar uma das melhores faculdades masculinas do país. Sim, Helga odeia ela e seu jeito desinteressado.

A última aula terminou, e os alunos saíram felizes daquela prisão, pois iniciava as férias, onde pessoas iriam viajar ou curti um bom jogo. Mas na sala ainda permanecia Sofia e seu amigo Michael.

— Sofia, eu soube o que aconteceu contigo ontem? — declarou o garoto que tinha uma aparência normal, mas no decorrer da estória saberá que ele não aparenta ser.

— É?! — disse ela olhando para ele. Estava com uma cara horrível, mas deu um sorriso de canto. — Então deve saber da minha bela briga, Mike?

Este gargalhou.

— Não só soube, mas vi o estado do desgraçado e da vadia! — disse Mike, fazendo a garota sorrir. Conseguiu o feito. — Que bom que tenho uma menina-macho como amiga!

A maioria das garotas bate do jeito afeminado, obvio, dando palmadinhas e puxando o cabelo, Sofia era o caso raro de garota que brigava com alguém até esse nem falar mais.

— O melhor é que ele não terá filhos para passar a galinhagem para as gerações!! — riram os dois problemáticos.

Saíram da sala falando da briga. No dia anterior Sofia encontrou seu namorado aos amassos com uma qualquer com sua roupa vulgar, Sofia como sempre ‘paciente’, não deixou o garoto dizer as mentiras e começou a brigar com o casal. No final ele ficou roxo e não conseguia se sentar, a garota nunca mais iria ser chamada de bonita e gostosa.

— Nossa! Ela fez isso contigo? — disse ele surpreso tocando no rosto da amiga. Tinha um arranhão.

— A desgraçada conseguiu me arranhar, mas acabei com as unhas dela — sorriu perversamente. O que fez Mike se arrepiar de medo. — Então o que o filhinho do papai vai fazer nas férias?

— Por favor, filhinho de papai? Ele nem sabe que eu existo — disse Mike sério e parou bruscamente a caminhada. — Nessas férias vou jogar um jogo que foi lançado hoje, Our World Online!

— Nossa! O meu nerdizinho! — disse ela com deboche. — Sério o que tem demais nisso?!

Ele suspirou e deu um sorriso para ela. Abriu uma mochila e tirou uma caixa embrulhada.

— Pega! — disse para Sofia que pegou na mesma hora com curiosidade. — Antes de falar mal dos jogos, tenta jogar OWO! Sei que tu vai gostar!

— Sério? Sei não... não sou ligada para essas coisas — disse ela olhando para a caixa.

— É para matar o tempo! Pois, eu sei que tu não irá fazer *&@$# nenhuma nessas férias! — riu.

Ela riu do comentário, pois as férias dela só seriam casa, casa, casa... Ela olhou para caixa e sorriu. Ela poderia gostar, não é?

— Ok, vou jogar hoje! Mas o que quer em troca? — perguntou desconfiada para Mike que fingia fazer cara de santo.

— Eu?! — disse, mas começou a sorrir pela cara da Sofia. — Tá bom! Eu quero...digamos...umas ajudinhas na escola para pagar pela minha generosidade!

Ela bufou da piada.

— Tá bem!

Então cada um foi para um caminho diferente.


Sofia chegou em casa com a maior cara de preguiça. Jogou a mochila no sofá e tirou os tênis e colocou de baixo da cama e se deitou nela. Pensando no presente do Michael. “Não tenho nada para fazer mesmo! Vou ver como é!”, pensou. Foi se banhar e logo após começou a montar o game perto da cama, pois o aparelho Dreams fazia com que a pessoa dormisse.

Pegou o capacete do Dreams e colocou na cabeça. Sentiu uma sensação de sono e deitou na cama ereta. Colocou sua cabeça no travesseiro e foi dominada pelo sono que o aparelho fazia. Fechou os olhos.

Nem fez cinco segundos e a garota se encontrava em um lugar escuro que começou a tomar forma gráfica de uma sala branca e logo após viu uma mulher, NPC, dizendo:

— Bem vinda a nosso novo jogo, Our World Online! — cumprimenta a NPC com uma voz gentil, mas computadorizada.

E assim começa a estória...
Diego R. Clonney
Diego R. Clonney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
⊱ Qualquer lugar onde não tenha paz. ⊰⊱ πόλεμος ⊰

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Our World Online. [P]

Mensagem por Diego R. Clonney Ter 27 Nov 2012, 21:37



Patrick James


" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. "

— Bem vinda a nosso novo jogo Our World Online! — cumprimenta a NPC com uma voz gentil, mas computadorizada. Sofia olhou para NPC que continuava a falar.

—Antes de jogar, gostaria que se cadastrasse — disse. — Isso para caso de segurança para todos os jogadores e quando estiver off-line, nós informaremos por e-mail noticias sobre o OWO!

De repente apareceu uma imagem na sua frente que estava escrito: Nome, endereço, telefone, e-mail e entre outros. Sofia começou a falar sobre as informações que queriam e assim tudo se passava para imagem, assim o cadastro terminou.

— Agora iremos para a criação do personagem — avisou NPC. — Mas antes tenho que informar que só será permitido um personagem para cada pessoa, regras do jogo e...

De repente apareceu um espelho grande, que mostra o corpo todo, defronte a Sofia e a sala começou a encher de criaturas estranhas. O que fez a jogadora ficar assustada e fascinada ao mesmo tempo. Tão fascinada que perdeu algumas informações ditas pela mulher, como: que existem dois sexos no jogo e você podia mudar se quiser.

Aposto que a sua opinião é o que teria demais ter perdido essa informação? A resposta é simples, a maioria dos jogos sempre aparecia um personagem masculino no começo e era o primeiro jogo dela, então a garota não saberia disso. Era isso o que ela via no espelho: um homem que tinha a aparência dela (poderia até ser considerado gêmeo). Depois de apreciar as criaturas, começou a prestar atenção na mulher virtual que, aproposito, era uma mulher linda, com roupas que embelezavam seu corpo.

— Essas criaturas são as raças disponíveis no jogo, a senhorita poderá escolher só um — informou e advertiu. — Não se esqueça de que esse personagem será único para você. Então escolha sabiamente! As raças são: Humano, Elfo, Bestas, semi-bestas, Anão e vampiros. Cada raça possui suas vantagens e desvantagens, poderá experimentar cada um deles e se quiser informações sobre qualquer raça é só dizer! Sofia analisou cada criatura, claro, que algumas ela conhecia nos livros e filmes. Mas com molecagem, quis experimentar todos.

O primeiro foi um vampiro muito bonito com olhos castanhos e cabelos negros, corpo forte que mostrava o tórax todo definido. E como ela era uma garota que estava vendo um garoto lindo e sem roupas, para sua felicidade, quase babou pelo espelho. E ficou admirada pelo seu lado masculino vampiro. Depois escolheu o elfo que era muito lindo, físico perfeito (para as mulheres, claro), e que tinha os mesmo olhos castanhos e cabelos negros longos de Sofia.

A seguir foi a Besta o que fez ela ri demais, depois do susto de ver seu lado masculino coberto de pêlos com uma face animal, garras e presas afiadas. Tome nota: o jogo simula o aspecto real das pessoas mesmo com exageros (o que aumenta a diversão), os bestiais eram mostros horriveis, feios e assustadores, o que quero dizer, você deve estar se perguntado, simples a garota era tão anormal que ria da face grotesca da besta na sua frente, em vez de chorar ou mudar de raça facilmente como qualquer garota normal. E riu mais ainda com a raça anão, uma forma pequena e forte. Por ultimo escolheu semi-besta que ela não fazia ideia do que fosse. Então viu seu lado masculino com orelhas, unhas afiadas nas mãos, caninos afiados e para completar um rabo. Achou esquisito, mas como era uma esquisita até que se encantou pelo jeito fofo e perigoso. Porque, simplesmente, se lembrará dela.

— Me explique mais sobre os semi-bestas! — pediu Sofia curiosa e educada para mulher NPC.

E esta respondeu:

— Os semi-bestas são uma mistura de humanos com os bestas, tendo as mesmas falhas e vantagens dessas raças. Semi-bestas são mais fortes e resistentes que os humanos, mas são fracos comparados aos Bestas. Existem vários tipos dessa espécie, assim como os bestas: cato selvagem, cão, tigre, leão, lobo...

Não pensou duas vezes e escolhera o semi-besta gato selvagem(conhecido pelo jogo como: wildcat). E com uma mudança rápida deixou o cabelo um pouco curto e mudara os olhos para azul. Por que?, você, meus caros leitores, devem está perguntando, mas devem entender que mesmo agindo como garoto, ela era uma garota. E para moça o personagem estava lindo, fofo e perigoso.

Bufem se quiserem, mas a maioria dos jogadores age da mesma forma! Não é? Pois, quem que ser feio em um jogo?

Assim com o termino da escolha do personagem. A mulher virtual começa novamente seu diálogo.

— Esse será seu personagem correto? — pergunta.

— Não, será eu mesma — disse com ironia, mas acabou dizendo que sim, pois NPC acreditara no ela disse. — Computador não tem senso de humor! —disse bufando.

— Senhorita, agora pode dizer o nome de seu personagem, assim irei cadastra-lo no jogo e por fim poderá aproveitar!

Isso pegou Sofia, tanto que estava impaciente e empolgada para jogar, não tinha ideia alguma para o nome de seu personagem. Queria colocar Sofia, mas sabia que seria estranho, imaginando um corpo lindo de garoto com um nome de garota que ela não gostava muito. Mas você, caro leitor, se surpreenderá pela escolha do nome, pois tanto eu, o contador, elogiei a garota por sua capacidade de inteligência.

Sofia tinha um gato de pelúcia que chamava de Lord Cat. Para ela, este pequeno objeto felpudo era sua única lembrança que se divertia tanto com seus pais, que atualmente estão separados. Mas essa estória irei comentar em outra hora.

— Lord Cat! — disse firmemente como uma garotinha de cinco anos de idade. Que aproposito falam tudo que pensam e querem.

Assim fora registrado e então começou sua aventura após a NPC dizer com sua voz gentil e computadorizada.

— Daqui a pouco entrará em um mundo virtual que a empresa E.S.A.S fez especialmente para as pessoas apreciarem e aprenderem através dela os valores da vida. Caso esteja em duvida sobre algo, encontre no seu menu as explicações do jogo. Caso não tenha sua duvida nos contate, responderemos com maior prazer! Então seja bem vindo, novamente, Lord Cat e se divirta!

Depois daquelas últimas palavras. A sala aos poucos começou a desaparecer e o corpo de Sofia começou a mudar. E para deixar o jogo mais emocionante, Sofia foi levitada e começou a pegar impulso como se alguém a tivesse puxando.

Logo após, caiu de cara no chão e pelo seu tato sentiu que era terra. Logo depois ouviu pessoas perto dela.

— Quem é esse?

— Deve ser um novo jogador do OWO!

Assim iniciamos a aventura de uma garota inteligente, irritada e sem paciência como um garoto virtual.

Armas

Computador

Poderes e Habilidades

Criatividade e paciência.

Pets:

Vírus do Computador chamado "Rex"

Leveck @ CG

Diego R. Clonney
Diego R. Clonney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
⊱ Qualquer lugar onde não tenha paz. ⊰⊱ πόλεμος ⊰

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Our World Online. [P]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::