Nova Fan Fic - Os Sinais do Fim do Mundo +16 (Não precisa ser se quiser ler leia '-')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova Fan Fic - Os Sinais do Fim do Mundo +16 (Não precisa ser se quiser ler leia '-')

Mensagem por Mike Green Sex 28 Dez 2012, 15:07

Bom, sempre quis fazer um livro, então vou publicar os capítulos do meu livro que estou "tentando'' fazer, espero que gostem.

Spoiler:


Primeiro capitulo – A primeira visão

Acordei, a minha cabeça girava sonhos, pesadelos entre outros assolavam a minha mente. Mas vocês se perguntam quem sou eu? Eu sou Mateus, tenho 13 anos e moro em São Paulo. Estudo em uma escola estadual e vivo uma vida horrível naquele lugar, tenho poucos aqueles que posso chamar de amigos posso até contar nos dedos, bom se você está lendo isso é se achar que isso é uma coisa falsa e que estou maluco, parabéns eu o invejo por ser uma pessoa normal, mas se vocês se acharem nessas páginas nem que seja o começo, dou um conselho parem de ler imediatamente, se continuar boa sua vida irá mudar por completo, depois não digam que eu não avisei.
Levantei-me um tanto nervoso, as batidas na porta já tinha cessado oque significava que minha mãe tinha ido fazer o café da manhã, olhei no celular eram 6 horas da manhã de 19 de dezembro, eu ainda tinha aula na maldita escola onde estudava, é que minha mãe mesmo que eu seja um bom aluno ela insiste me fazer ir à escola até o final e aquele era o último dia, ainda bem que meus amigos também tinham mães do jeito que eu por isso nós encontraríamos na escola. Minha mãe Silvana estava na cozinha fazendo um misto quente pra mim, ela me deu com um copo de leite olhei para ela enquanto ela lavava a lousa:

– Mãe como eu guardei já o dinheiro vou sair hoje com meus amigos tudo bem?

Disse enquanto terminava meu café da manhã, ela me olhou como canto do olhou e deu um pequeno suspiro e disse:

- Mas filho você não disse que iria à igreja comigo? Você está só indo dia de domingo e de uns dias para cá você nem anda indo...

Diz ela um tanto cansada, dei um simples suspiro e disse vendo que já era quase seis e meia da manhã tinha de passar na casa de meu amigo caíque:

- Mãe olha hoje é quase perto do meu aniversário queria curti com meus amigos antes do bom é festinha que você queria fazer... Mas prometo ir para a igreja no domingo...

Digo com um pequeno sorriso minha mãe é evangélica, bom um pouco fanática, mas me insiste em me arrastar eu já me acostumei dei um beijo em sua bochecha e peguei minha mochila estava com o ridículo uniforme da escola mesmo com os jeitos de rockeiro que tenho com minha pulseira de espinhos e sempre usando meu casaco de couro preto e uma calça jeans e com meus All star preto. Andei um pouco indo até a terceira rua a frente de casa lá eu ouvia o som máximo logo de manhã de rock, fui ate La e bati na porta podia se ouvir alguns barulhos de gemido de mulher, bati mais uma vez e logo cessou, uma mulher alta, loira de olhos verdes e feições um pouco enrugadas me atendeu com um sorriso dizendo:
-
Oi Mateus desculpe não atender eu e o caíque estávamos... A você sabe.

Diz ela com um pequeno sorriso, eu sabia oque ela dizia caíque fazia certas coisas com a sua mãe, eles pediram para eu nunca contar a alguém oque faziam, eu como melhor amigo de Caíque prometi seriamente, às vezes quando ia dormir em sua casa podia ouvir os gemidos dos dois no quarto da mãe dele, mas isso não vem ao caso ela disse logo em seguida:

- É ele logo vem então como está sua mãe? E parabéns logo estar a fazer 14 anos parece ontem que vocês todos tinham 7 anos e brincavam de esconde-esconde a olha meu gato já está pronto!!

Diz ela com alforria ela da um beijo molhado no garoto, Caíque era como eu um típico rockeiro, mas diferente de mim ele era bem mais um tanto metaleiro, ele usava sempre uma bandana preta do Iron Maiden uma das nossas bandas favoritas, usava também um casaco negro junto a uma pulseira de espinho como eu, também usava calça jeans preta e um All star cano longo. Ele bateu em minha mão e logo estávamos saindo indo para a escola.

[...]

Depois de uns 20 minutos chegamos à escola, escola era oque os adultos a chamavam, mas nós adolescentes chamávamos daquilo de inferno, lugar do mal e casa do bullying. Nossa escola tinha sido reformada já algumas vezes, mas já tinha sido pichada e roubada muitas vezes, mas ainda continuava a mesma merda de sempre, chegamos e como sempre Paloma, Talita e seu irmão Rafael, junto com seu sobrinho Lucas. Ouviam Slipknot - Duallity, a banda favorita de nós todos, falamos oi a todos, fomos a caminho das salas olhei o céu e por incrível que parecia tinha uma coisa estranha um tipo de tempestade maligna se formava no céu eu e meus amigos conseguíamos ver, antes de ir para sala fui ver meu avô, Ribamar o caseiro da escola.
[
Mike Green
Mike Green
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Conta Desativada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nova Fan Fic - Os Sinais do Fim do Mundo +16 (Não precisa ser se quiser ler leia '-')

Mensagem por Mike Green Dom 30 Dez 2012, 22:48

Spoiler:
Mike Green
Mike Green
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Conta Desativada

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::