[Fanfic] Jogos elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sáb 29 Set 2012, 17:27

Um continente inteiro vítima de racismo... Onde hoje é o continente de Calypso, antes era a América do sul, que foi re-dividida em 20 países pequenos e uma grande e luxuosa província, vivendo bem entre toda a miséria. Uma revolta. Uma derrota. Um castigo. Que as competições comecem...
alguémestará lá para sobreviver, e GANHAR!
viva os Ventos!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sáb 29 Set 2012, 18:55

Sarya ( que sou eu ) estava em meu pequeno quarto, nos ventos. Meu continente era um total resultado de racismo, separando-se os articuladores de cada elemento em suas típicas regiões. Ventos era uma cidade nos céus, só se podia ir até ela voando, coisa que apenas articuladores de ar e gerais podiam fazer, e os segundos só existiam na Grande, sempre se achando superiores.
Como nas regiões estavam ficando muito indignados e rebeldes com o descaso da Grande, começaram uma rebelião em todo o continente. Perderam. Como castigo, a Grande nos deu as competições elementais, onde 40 articuladores sortidos de 12 a 20 anos lutam por suas vidas durante o tempo que for necessário até apenas um estar vivo. Uma amiga minha havia sido sorteada para ir. Ela não voltara. Eu estava preocupada. Por quê? Pois hoje é o dia do sorteio para as competições. E eu posso ser chamada, assim como todos os 382 outros jovens dos ventos.
Eu me arrumei para o sorteio, vestindo uma roupa simples do lugar, uma calça de pregas, blusa de algodão com asas de pano para planar e uma cabeça de águia falsa usada como chapéu. Logo, a secretária da prefeitura, Dannyka, estava divulgando os nomes dos sorteados que iriam competir. Como minha região é a última no sorteio, todos os nomes são divulgados.


Eu fiz essa lista de todas as regiões e as oferendas do ano para ficar mais fácil.

Fantasia (poderes fantásticos) Staufen e Alecxandra
Metalion ( Metálicos) Metallo e Stelmaria
Marinha (Áquaticos) Marix e Aquabella
Petris ( Pedras) Midas e Medusa
Vulcos (fogo) Pyro e Héstia
Ventos (ar) Nicholas e Sarya
Teranea (poderes a ver com o solo) Keith e Jyzene
Sementis (poderes botânicos) Jericoh e Amora
Treva (poderes envolvendo a escuridão) Umbro e Nyx
Eletricus (poderes elétricos) Elecky e Sophia
Gelicus (poderes envolvendo o gelo) Grimmjow e Quione
Animalis (poderes a ver com a fauna) Nyu e Rahne
Fantasmicus (poderes fantasmagóricos) Espirión e Melinoe
Mutácion (poderes transmorfos) Matheus e Jacqueline
Toxicus (poderes venenosos) Hermes e Medeia
Mentis (poderes psíquicos) Mason e Phoebe
Academia (poderes de luta) Champ e Katherine
Macumbus (poderes de magia) Hécate e Steve
Bella (poderes de conquista) Eros e Thâmara
Solaris (poderes envolvendo o sol) Apollo e Isabella


Ela está dizendo o nome da oferenda masculina primeiro. É um garoto da minha escola, eu não gosto muito dele por quê ele me chama de Escória pela minha família ser da parte mais pobre da cidade, enquanto a dele é de grande posição social. Eu não ligo, pois somos pobres porém felizes.
Agora Dannyka está chamando o nome da garota. Tomara que não seja uma das minhas amigas, Katrina, Claire e Damescka, minhas irmãs, Gwynesse e Anabella ou qualquer outra pessoa que eu goste. Quase desabo quando ela fala que a sorteada seria eu. Será que sobreviveria? Tinha que sobreviver, amava minha vida.
Alguns guardas me levam para um quarto no primeiro andar da prefeitura, e falam-me para me preparar para receber as visitas. A primeira é Josh, o namorado de Jasmine, minha amiga que foi sorteada no ano passado e morreu com uma pancada na cabeça. Ele começa a falar:

- Sarya, eu gosto muito de você, você é uma das minhas melhores amigas, eu sei que sente muita falta da Jazz, vingue-a, voltando viva para casa. Eu não vou aguentar perder mais alguém.
Então me entrega um pacote, chorando um pouco. Eu abro e revela-se um amuleto de grifo feito com madeira. Agradeço-o com um abraço e coloco o presente em meu pescoço.
- é lindo! Obrigado Josh!
Então ele me deseja boa sorte (may the odds ever be your favor!) e sai, entrando dessa vez minhas amigas, chorando, e me dão mais um presente. Uma falcata de bronze com nossos nomes escritos no cabo. Eu as abraço e saem também. Dessa vez, minha mãe entra com minhas irmãs.
- Sarya, por favor minha filha, sobreviva. Precisamos de você conosco, temos um presente para você.
Elas me entregam outro amuleto, dessa vez de uma ave que parece um condor.
- seu avô fez para um dos meus irmãos, ele vira uma ave gigante.
Eu conhecia a história. Minha mãe era dez anos mais velha que seu irmão, meu tio Jacques, e quando ele tinha 20 e ela 30, há 7 anos, quando eu tinha 9 anos, ele foi sorteado e meu avô, um mago poderoso, fez o amuleto para ele e o enfeitiçou, conjurando uma besta voadora que dá gritos sônicos a cada vez que se faz um processo. Meu tio foi derrubado da ave e morreu na queda, logo depois meu avô morreu de desgosto e o amuleto foi para a minha mãe.
Para minha surpresa eu havia chegado ao limite de presentes do tipo arma de companheiros de região, e recebi depois três pães do meu tio André, um padeiro, duas caixas com pacotes de carne do açougueiro, uma cesta de frutas do dono da quitanda e dez caixas de bombons do dono da doceria, pai de Katrina.
Entro no barco voador, guardando meus pertences em um cômodo que parece um quarto absurdamente pequeno. Logo depois uma mulher vestida com o símbolo da Grande aparece e se apresenta como Alexia, minha mentora. Ela me pergunta se eu ganhei armas de companheiros de região, e mostro a ela meus amuletos e minha Falcata de bronze, e ela faz um movimento de aprovação com a cabeça. Me pergunta o que meus amuletos fazem, eu digo que mostro a ela em um lugar deserto e espaçoso, pois podia não saber o que o grifo fazia, mas a ave era muito grande.
Algum tempo depois, eu estava no convés e Nicholas veio falar comigo:

- Hey Sarya, eu queria me desculpar por menosprezar você e sua família por todos esses anos lá nos Ventos.
Eu confesso que fiquei feliz, pois com o pedido de desculpa surpresa eu iria ter um aliado com quem eu não contava.
- Claro que lhe desculpo Nicholas, o que passou está no passado!
Ele de repente dá um sorriso travesso e continua:
- ainda bem que te pedi desculpa. Não queria te matar com a consciência pesada.
Eu fiquei muito zangada, e respondi, ríspida:
- ora seu... !
Em seguida peço aos ventos para explodir um pouco na cara do garoto, e saio zangada para o meu aposento privado, onde fico até chegarmos ao nosso destino, a Grande.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 21 Out 2012, 10:58

Quando chegamos lá, a carruagem de cristal de Fantasia já havia chegado com suas oferendas, Alecxandra e Staufen. Pude ver a garota. Ela tinha cabelos rosados e pele verde, e quando eu olhava para ela, era como se entrasse em um frenesi. Seria duro derrotá-la. Logo depois chegamos ao prédio em que as oferendas estavam hospedadas. Logo, Alexia pede para que eu vá com ela, me levando até um campo de treinamento tipo ar, onde se você ficar mais de três segundos no chão, ele desaba, provocando uma onda de gás mortífero, e no ar há pequenas ilhas flutuantes que se movem e podem esconder vários perigos. Peguei o amuleto da ave primeiro, jogando-o para cima e dizendo a palavra Isfet, caos em egipcio, o nome da ave.
E articulei os ventos para me levarem até as suas costas. Alexia mandou um inimigo, um minotauro que parecia ser muito poderoso, com genes de Mutácion, a região das mutações,uma das mais perigosas.
Eu entrei em total sintonia com Isfet, fazendo dele os meus pensamentos e vice versa. O Minotauro atacou, e eu mandei meu pássaro dar um grito sônico. Funcionou em potência máxima, pulverizando a outra criatura instantaneamente. Quase tive pena dela, porém eu precisava sobreviver. Logo depois de ter tal pensamento eu me assustei, pois era assim que os mais competitivos pensavam.porém,não pensei muito nisso, estava na hora de conhecer o grifo. Joguei o amuleto para o alto, então aconteceu. Ele virou uma bola de fogo azul, que bateu em mim,como se estivesse sendo atraído para mim, porém não queimava.eu podia sentir a magia me envolvendo, e quando terminei eu era um grifo.
Eu tinha dois machados em mãos, arremessei um deles em uma ilha e ela se partiu em vários pedaços. Eu abri a mão e ele veio em minha direção, como se estivesse me servindo. Ela liberou outro monstro, um javali verde e monstruoso que parecia de Animalis.
O javali investiu, com energia verde revestindo-o, como um cometa. Eu joguei um dos machados nele, e a arma virou pó. Então joguei uma pedra no meio de seu caminho, fazendo-o parar no mesmo lugar por mais de três segundos, então o chão se rompeu e assim que o gás bateu no animal ele explodiu em uma nuvem de pó. Eu gritei por mais um monstro para Alexia, mas ela fez uma expressão confusa, e repeti. Só então entendi que gritava como uma águia. Logo, explorei mais um pouco dos meus poderes e fiz a mutação retroceder um pouco.
Perdi o machado , as asas e os braços, que foram substituidos por asas maiores e mais fortes, meus pés ganharam longas e mortíferas garras e minha visão ficou altamente apurada. Eu experimentei falar e desta vez ela entendeu. Ela apontou para uma ilha e um cachorro de três cabeças surgiu, soltando baforadas de fogo.

Eu me transformei ao máximo novamente, e de repente me vejo com os dois machados iniciais, que logo arremesso com força e precisão, acertando a cabeça do meio.
Após levar uma machadada no meio da cabeça principal foi fácil estraçalhar o cão. Quase senti pena dele. Logo depois pousei no chão fora do campo e me destransformei. Alexia me parabenizou e disse que apostava em mim ara ganhar os jogos. Depois ela falou que eu teria de fazer algumas alianças para ter mais chances de sobreviver. Eu logo pensei na garota de pele verde, Alecxandra de Fantasia.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 21 Out 2012, 11:01

PS: passei muito tempo sem postar, então teremos capítulo duplo
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 21 Out 2012, 11:06

Fui para a sala comum, onde Nicholas, que já se recuperara do vento que joguei nele, estava conversando com Umbro, de Treva e Metallo, de Metalicus.
Ele quando me viu me chamou com um gesto, me apresentando os outros dois rapazes, que eu só conhecia de vista. Eles me chamaram para uma aliança, pela qual logo respondi:
–Não tenho nada contra Umbro e Metallo, porém irei procurar outra aliança, pensei em Alecxandra, de Fantasia e Rahne, de Animalis. Podemos fazer uma aliança um pouco maior.
Logo vi que os dois aliados ficaram satisfeitos. Articulei uma brisa suave para entrar na mente de Nicholas, e vi que ele planejava fazer uma falsa aliança e me matarenquanto eu dormia. Decidi jogar o mesmo jogo, e aceitar a aliança. Logo depois fui pegar algopara comer e Aquabella, a oferenda feminina de Marinha, a cidade das águas estava um lugar na minha frente na fila. Conversei um pouco com ela, que me pareceu bastante sociável.
Ela falou que havia ganho alguns presentes muito úteis, como um espelho de madrepérola que mostrava o que ela quisesse ver, como o lugar onde cada oferenda estava, e uma trompa que chamava ajuda onde ela precisasse. Conversamos mais um pouco e resolvemos que seríamos aliadas.
Eu comentei que seria bom ter mais algumas aliadas. Ela falou que pansava na companheira de Metallo, Stelmaria.
Eu não a conhecia, coisa que Aquabella já havia feito. Era bom ter uma aliada. Eu contei para elas sobre Alecxandra, que ouviram com muita atenção. Eu e Stelmaria fomos encarregadas de falar com ela. Eu dei a idéia de fazer um treino em grupo, já que não conhecíamos os poderes umas das outras. Nós iriamos fazer o tal treino em duas horas.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 09 Dez 2012, 01:30

Eu fui no meu andar, que dividiria com meus aliados e nossas equipes (mentores, estiistas, conselheiros, entre outros) e avistei um servo. Eu perguntei seu nome, e ele ficou calado. Perguntei de novo, e ele estava calado. Eu perguntei mais três vezes antes de me irritar, até que finalmente gritei. Alexia veio, atraída pelo barulho dos gritos, me explicando que aquele era um homem encantado pelas autoridades, que só podia falar quando alguém dizia um certo feitiço. Ela falou a palavra, uma no idioma selvagem, das piores magias. A palavra foi Wichea, a palavra que quer dizer fim do silêncio no tal idioma.
Um símbolo azul brilhou no peito do homem, que depois começou a parecer mais vivo.
Ele começou a parecer aliviado, como se não conseguisse mais viver direito e tivéssemos ajudado-o a viver melhor. Em seguida começou a falar:
- Desculpe por não ter respondido antes, senhora Sarya, porém eu estava enfeitiçado. Meu nome é Bob. Eu sou de Treva, a cidade da escuridão.
Após ele se apresentar me explica que seria meu criado pessoal, e me serviria para sempre caso eu sobrevivesse aos jogos. Eu fiquei indignada, pois nenhum ser vivo é um escravo. Ele para minha surpresa respondeu:
- pois é, eu fui obrigado a servir, nós concordamos nesse quesito.
Fiquei pasma. Ele havia lido a minha mente! E ele respondeu de novo:
- Não fique tão surpresa Sarya, eu sou um habitante de Treva, posso ler as mentes que pensam a meu respeito.
Então eu não poderia atacar os dois de Treva de surpresa... mas acredito que Nicholas não sabia disso. Me despeço de Bob e depois falo:
- olha, eu tenho que ir por que vou treinar com minhas aliadas.
Chegando lá encontro não só Aquabella, Stelmaria e a treinadora da arena, Gianna, mas também Jyzene de Teranea e Amora, de Sementis e para meu alívio, Alecxandra.
Eu cumprimentei todas, em seguida me direcionei à fantástica e falei:
- Olá! Que bom que decidiu se juntar a gente!
Ela em resposta não moveu os lábios, mas pude ouvi-la claramente em minha cabeça:
- Pois é, eu estava mesmo vindo treinar, e Stelmaria me chamou para uma aliança.
-Então,vamos começar o treino?
Todas respondem de acordo, entrando na arena mista.
Quem estava controlando era uma das serviçais silenciosas, e ela botou um grupo de cinco homens morcego.
Eu invoquei um furacão que sugou o meu adversário para seu olho, fazendo-o em pedacinhos algum tempo depois.
Uma matilha de hienas negras com cerca de 15 exemplares foi solta
Escolhi um e fiz todo o oxigênio sair de seu corpo, matando-o asfixiado.
Fui em outro com a minha falcata de bronze, golpeando a sua cara e chutando-o na direção de Aquabella, que transformava um dos morcegos em uma poça de água do mar e arremessava nele, fazendo-a crescer e afogando-o. Jyzene transformava um em pedra, arremessando-o contra outro homem morcego, que ia parar junto de Alecxandra, que por sua vez fazia ele, os outros dois e cinco das hienas se envolverem em uma luz roxa, explodindo na mesma.
Amora usava a vegetação sintética da arena para amarrar um deles, afundando-o no lugar, antes de ser derrubada por um deles, mas fazendo cair para seis o número de inimigos em campo. Então vi que não havia sinal de Stelmaria na luta, justamente quando ouço algo dar um grito e uma figura de um cinza metálico estralhaça as hienas restantes. Eu olho surpresa para ela:
- Nossa! Me lembre de nunca lhe irritar!
Ela sorri para mim e fala:
- Não se preocupe, uso meus poderes para proteger os que amo!
Treinamos mais três dias, antes da abertura oficial dos jogos. No dia acordei cedo e comi o maximo que consegui.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 23 Dez 2012, 23:11

Alguns momentos depois de eu acabar, Bob veio falar comigo, me desejando boa sorte e me entregando um colar com uma asa verde e uma pata da cor da areia. Ele falou:
- este é um amuleto encantado de Mutácion, ele te dará poderes dessa região. Boa sorte!
Agradeci e desci por um tubo de acrilico que ia dar em uma cornucopia, onde era o ponto de partida dos jogos. Esperei por 55 segundos, e vi o relógio diminuindo.3,2,1... corri o mais rápido que pude e vi o garoto de Bella, acho que se chamava Eros, ser decapitado por Sophie de Eletricus.
Corri para um pequeno bosque que havia perto,onde eu podia ver sem que me vissem, e peguei algumas coisas úteis. Três cantis de água, um saco de dormir térmico e um mapa da arena. Corri um pouco mais para dentro, até trombar com alguém.
Era Amora, a minha aliada de Sementis que havia conseguido escapar. Ela estava com aparência cansada e parecia ter corrido muito.
- Sarya, ainda bem que te encontrei, Umbro e Metallo estão me perseguindo, eles mataram Jyzene!
Estremeci após a noticia. Umbro e Metallo eram aliados de Nicholas, e Jyzene, mesmo sendo a menos próxima de mim, era minha aliada.
- Ela será vingada!
Prometi a Amora, e depois começamos a andar para longe da luta, quando ouvimos alguns passos de duas pessoas correndo e os dois perseguidores aparecem. Amora usa algumas trepadeiras para amarrar Metallo, e um cipó de espinheiro grande e grosso se agarra em seu pescoço, matando-o. Umbro por sua vez, leva um jato de sombras a bater em amora,que cai no chão com seus lábios azuis.
- Sarya, por favor, não deixe ele ganhar o jogo, mate-o!
E dá seu último suspiro para morrer.
Eu desembainho minha falcata e conjuro ventos furiosos para envolvê-la, e em seguida dou um golpe no ar,na direção de Umbro, que é atingido pela lâmina de vento, e depois repito o truque que fiz com a hiena, retirando todo o oxigênio do seu corpo e matando-o asfixiado.
Depois deles mortos, verifico as mochilas,para procurar alguns itens interessantes. Há um báculo branco na mochila de Umbro e uma lança de arremesso e uma pequena capsula com um veneno púrpura na de Amora. Além disso, Metallo tinha um escudo de couro bastante formidável em suas costas e sinalizadores na mochila. Eu peguei toda a água e comida que encontrei, e logo ouvi um total de oito tiros para o ar, sinalizando o total de mortes. Andei mais um pouco e achei uma pedra com um buraco como um tunel, e fui investigar. Acendi um dos sinalizadores de Metallo e entrei. Prossegui por uns dez minutos e entrei em um compartimento largo, que, a meu ver,estava vazio. Mas eu estava muito enganada. Havia um homem lá dentro, que, quando entrou em meu campo de visão, assustei-me, antes de perceber que era uma estátua muito bem feita. Simbolizava um garoto, de mais ou menos 20 anos, que se localizava acomodado entre duas pedras. Só por via das dúvidas desembainhei a lança de arremesso e segui em frente, após algum tempo, encontrando outro compartimento, dessa vez cheio de suprimentos, armas e outras coisas úteis. Um suporte com uma vela de chama negra estava repousado em cima de uma mesa de marfim. Um tapete persa estava enrolado em um canto. Decidi que não iria desperdiçar uma das maiores chances de enriquecer na vida, pois, o que você conquistava nos jogos, ia ou para a sua família se você morresse, ou para você mesmo, se fosse o vencedor. Aquele que começou o compartimento havia juntado muita coisa. A chama negra era uma das coisas mais valiosas de Calypso, não se apagando nunca e sempre aumentando quando chegava perto de riquezas, como ouro ou petróleo. Eu estava pensando nisso, quando meus olhos se voltaram para uma coisa que não estava ali antes.
Era a estátua que eu havia visto no outro compartimento, a do garoto de pedra, porém, ela estava se preparando para atacar alguém, no caso eu, pois tinha um kopesh, que era uma espécie de espada curva egípcia, em suas mãos. Ergui a pequena lança e pedi para alguns ventos entrarem em seu nariz, para dar vontade de coçar. E, para minha alegria, minha suposição estava certa. Era um humano, habitante de Petris. Seu nome era Midas, acho eu.
- Ora, ora, temos uma intrusa no meu depósito?
Decidi fazer algo teatral, para dar espetáculo aos gerais da Grande, e acabar com ele teatralmente.
- Meu depósito, você quer dizer?
E depois atirei a lança. Foi em cheio, o pilo bateu em seu coração, e ele ficou preso na parede. Quando eu retirei a lança, ele caiu no chão, então, achei que ele merecia ser velado pelos seus familiares,peguei o kopesh, botei em um lugar junto de outras espadas que lá estavam, e fui levá-lo para cima.
Depois que o deixei, apliquei um feitiço de proteção sobre a porta do tunel, chamado soulle, que queria dizer barreira de ventos. Imediatamente uma imagem brilhou na entrada
[Fanfic] Jogos elementais Wuw
então fui para o segundo compartimento, que chamei de depósito, para guardar minha mochila e meu pilo, ficando apenas com a falcata e os amuletos. Fui para o primeiro compartimento, chamado de quarto, para descansar um pouco e ficar alerta nos mortos. Quando penso nisso, outro tiro é ouvido. dez já foram, faltam trinta. Então me lembro que ainda não havia experimentado Isfet dentro da arena, e lá vou eu montar no meu pássaro. Vôo um pouco, e encontro uma cadeia de montanhas. Lá, um borrão cinza brilhoso, que eu supunha que era Stelmaria, estava lutando contra uma mulher enorme, de um tamanho que alcançava Isfet. Lembrei de uma coisa que a instrutora de combate disse para nós,no centro de treinamento. Os habitantes de mutácion coseguem fazer mutações em seus corpos. Aquela era a tal de Jacqueline, a garota de lá.
Pulei de Isfet e fiz os ventos me manterem no ar, em seguida, dei o comando de furar o olho dela. Subi, e lembei que o único ponto em que os conterrâneos de Jacqueline morriam era se acertassem algo no meio de sua cabeça. Subi mais um pouco,ergui meu pilo e fui com tudo. Depois, só lembro de estar caindo e ser pega pelo meu pássaro. Então, ouvi o canhão. Depois, estou no chão e meu pássaro volta a ser um amuleto.
- Sarya? Que bom que é você, achei que estivesse morta! Aquabella matou Hermes de Toxicus.
Chama a garota de metal, voltando para a carne humana.
- Stelmaria, que bom que você está bem, mas me diga, você gostava muito do seu companheiro de região?
- por quê?
Pergunta ela confusa, enquanto me leva até Aquabella. Eu vou contando para ela no caminho, de como ele matou Jyzene, e foi morto por Amora, e Umbro a matou, e eu matei Umbro. Então chegamos em um lago limpo e cristalino, que parecia saído de um filme de tão bonito que era. Ela apontou para uma barreira de pedras no meio do lugar. Lá, estava sentada a linda oferenda de Marinha, que descansava sob a mais próxima da água.
- Ei!
Chamei-a e ela acordou com um sorriso.
- até que enfim. Achei que não chegaria. Conseguiu matar alguém? Tem noticias das outras?
Eu contei a ela um resumo do meu dia, o que tomou nosso tempo até escurecer e escutarmos o hino de Calypso e vermos quem foram as mortes do dia. O primeiro a aparecer foi Metallo, o que significava que Staufen e Alecxandra estavam vivos, depois veio Midas, o que dizia que Marix e logicamente Aquabella estavam vivos. Depois os dois de Vulcos, Pyro, que tinha olhos vermelho vivo e uma tatuagem de labareda no rosto e Héstia, que tinha cabelos da cor do fogo. Aquabella me mostrou como eles morreram, envenenados pelas cobras de Hermes. a seguir, vimos Jyzene e Amora, nossas aliadas, e Umbro, minha primeira vítima. Depois vi Jacqueline, Hermes e Hécate, a garota de Macumbus, uma de cabelos roxos. Por último veio Eros, que morreu decapitado pela garota de Eletricus, Sophia.

Fantasia (poderes fantásticos) Staufen e Alecxandra
Metalion ( Metálicos) Metallo e Stelmaria
Marinha (Áquaticos) Marix e Aquabella
Petris ( Pedras) Midas e Medusa
Vulcos (fogo) Pyro e Héstia
Ventos (ar) Nicholas e Sarya
Teranea (poderes a ver com o solo) Keith e Jyzene
Sementis (poderes botânicos) Jericoh e Amora
Treva (poderes envolvendo a escuridão) Umbro e Nyx
Eletricus (poderes elétricos) Elecky e Sophia
Gelicus (poderes envolvendo o gelo) Grimmjow e Quione
Animalis (poderes a ver com a fauna) Nyu e Rahne
Fantasmicus (poderes fantasmagóricos) Espirión e Melinoe
Mutácion (poderes transmorfos) Matheus e Jacqueline
Toxicus (poderes venenosos) Hermes e Medeia
Mentis (poderes psíquicos) Mason e Phoebe
Academia (poderes de luta) Champ e Katherine
Macumbus (poderes de magia) Hécate e Steve
Bella (poderes de conquista) Eros e Thâmara
Solaris (poderes envolvendo o sol) Apollo e Isabella
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 30 Dez 2012, 03:10

Quando acabamos, Aquabella avisou:
- Sarya, tenho que te avisar o que algumas oferendas fizeram. Metallo, Medusa, Umbro, Grimmjow, Hermes, Steve, Staufen e Nicholas formaram uma aliança, que busca manter só eles em jogo. Eles ganharam a Área da cornucópia, o vale espada e haviam ganho esta cadeia de montanhas, porém nós matamos Hermes e tomamo-na.
Eu não estava surpresa por Nicholas ter se juntado a eles, na realidade, caso houvesse um grupo assim, achava que ele seria o seu líder, sempre tão cheio de si. Então falo:
- mas já matamos Hermes, Umbro e Metallo, e pretendo matar Nicholas. Onde ele está, Aquabella?
Ela me mostrou no espelho uma imagem de Champ, da academia, com um sabre em cada mão, lutando e vencendo Apollo, de Solaris. Mais um canhão, simbolizando a morte dele. Vimos Phoebe de Mentis correndo por um bosque de jambeiros, vimos Medusa pulando em cima dela e caindo no chão, com o impulso psiquico que ela deu. Vimos Phoebe cortando a garganta da outra, quando ouviamos um canhão, simboizando sua morte. Porém, não vimos Nicholas.
- Bem, não foi dessa vez,mas podemos achá-lo no caminho, e ainda não procuramos Alecxandra, mas venham, quero mostrar para vocês a minha nova casa.
A minha ave não podia levar as três, então minhas amigas foram com ele e eu me transformei de novo em grifo. Quando chegamos, elas botaram suas coisas no compartimento, pegaram alguns lanches, e foram para o quarto. Dormimos um pouco e acordei com um barulho lá fora. Peguei o kopesh de Midas e fui. Quando cheguei lá, alguma coisa correu para a mata. Eu fui atrás, correndo o mais rápido que pude. Cheguei em uma clareira, sombria devido a noite e ouvi algo correndo ao meu redor. Senti um peso no meu pescoço e notei que estava com o amuleto que Bob me dera. Era uma pata de animal e uma asa, lado a lado. Eu encostei minha mão nele e ele entrou em mim, fazendo-me ser uma esfinge alada.
Eu brami minhas asas e rugi, fazendo as plantas do lugar secarem. Uau, não sabia que podia fazer isso. Eu alço voo, e vejo que meu oponente é Nicholas, e que ele está armado com... aquilo é um bumerangue? Eu vejo que é, quando caio por causa dele, voltando a minha forma humana. Pego o kopesh e ataco, mas antes de chegar até ele, uma rajada de ventos forte me atinge e eu voo para trás, deixando o kopesh cair. Ele faz a arma levitar, e os ventos explodem-na em vários pedacinhos. Eu corro. Encontro o pinheiro alto do lado da caverna e subo. Ele fica lá embaixo, falando algo do tipo dois por um. Quando vejo, um gato negro está me observando. Eu me lembro dos treinos, quando Nyu, de repente, se transformava em gato.
- Nyu?
Pergunto eu, com esperanças.
Logo, vejo ele se transformando. Ele era lindo! Um rapaz de olhos redondos e dourados, com cabelos negros encaracolados, bom porte físico e aparentava dezesseis anos,assim como eu.
- Olá Sarya dos Ventos, eu sou Nyu, de Animalis. Quer ser minha aliada?
Ser aliada do menino gato era unir o útil ao agradável, pois eu estava necessitada e parcialmente apaixonada. Por isso não titubeei em responder que sim. Nicholas jogou o bumerangue de novo, mas errou por pouco e ele ficou preso no nosso galho. Eu o peguei e guardei, até sentir uma agitação crescente nos ventos lá de baixo. Quando olho, Nicholas está manipulando ventos de tempestade, uma forma de magia proibida na nossa região por ser muito instável. Ele articula a ponto de se tornar uma pessoa gigante de nuvens negras. Ele ergue a mão e raios são disparados. Nyu ergue um cajado com a ponta esculpida em forma de gato, dando um impulso nela para a frente, assim criando um escudo que nos protege dos raios. Eu peço a Nyu para aguentar um pouco, entro no quarto e vou para a dispensa, pego meu pilo, boto meu amuleto de grifo e o de Isfet. Quando volto, dou meu amuleto de esfinge para o gato.
- É meu e eu quero de volta.
Sibilo as palavras, ativo minha ave e viro o grifo com força total. Nyu já é esfinge e ataca com fúria na panturrilha esquerda de Nicholas,que está distraído, tentando evitar os ataques de Isfet em seu rosto. Eu arremesso um dos machados em sua nuca, causando uma pequena explosão de raios. Isfet dá um de seus poderosos gritos, e por um momento olho para baixo. Eu vejo um borrão cinzento, Stelmaria, correr em direção ao inimigo, pular e socá-lo em um lugar que deve ter doído. Vejo Aquabella girando o braço direito para o alto e segurando uma varinha. De repente, um redemoinho surge do chão e é arremessado no rosto de Nicholas. A garota de Marinha joga meu pilo para mim e eu atiro no seu coração. Após um breve momento, ele começa a explodir, e retorna a sua forma original, despencando de cima. Ele cai e aparentemente quebra o pescoço, pois dois segundos depois ouvimos o canhão simbolizando sua morte. Após isso, vou até as garotas apresentar Nyu. Elas aceitam-no na aliança, e ele me devolve o amuleto da esfinge. Estamos conversando quando ouvimos uma voz feminina:
- Ora ora, mais quatro mortes!
Eu reconheci a autora como Nyx, a companheira de Umbro.
- O que você quer?
Pergunta Aquabella ligeiramente irritada. Em resposta, Nyx atira sombras nela. Ela cai no chão, e eu atiro ventos na de Treva. Ela desaparece em sombras e reaparece em outra posição, não sendo atingida pelos ventos. Nyu então fala para mim:
- Sarya, fique atrás de mim,eu irei cuidar dela. Ele joga um amuleto, uma espécie de tigre alado.
A fera era do tipo Isfet, porém ele a chamou de Nemeia. era de um azul noite, com asas sem penas. Ele dá a ordem, a fera começa a bater as asas, envolvendo Nyx em um redemoinho azul. Depois, ele pega um arco e dispara uma flecha entre seus seios, matando-a.
Depois, vamos ver o estado de Aquabella, que está acordando e parece bem.

Quando nos certificamos de que ela está bem, entramos, apresento o depósito para Nyu, que guarda Nemeia e seu arco-e-flechas lá. Vamos dormir mais, porém eu e Stelmaria estamos sem sono, então vamos procurar os outros competidores. Quando saímos, vemos que já está amanhecendo, e contamos quantos faltam. Para o vitorioso, faltam vinte e cinco, quando ouvimos um tiro de canhão. Vinte e quatro, pensei. Me perguntava quem morrera, e ambas achamos melhor voltar para dentro. O dia aconteceu sem mais venturas, e os mortos foram anunciados no céu.
A primeira a aparecer foi Medusa, então Alecxandra estava bem. Depois veio Nicholas, Nyx e a garota de Fantasmicus, Melinoe. Ela havia sido o tiro que não sabíamos. E por último vimos Apolo, que foi morto por Champ


Fantasia (poderes fantásticos) Staufen e Alecxandra
Metalion ( Metálicos) Metallo e Stelmaria
Marinha (Áquaticos) Marix e Aquabella
Petris ( Pedras) Midas e Medusa
Vulcos (fogo) Pyro e Héstia
Ventos (ar) Nicholas e Sarya
Teranea (poderes a ver com o solo) Keith e Jyzene
Sementis (poderes botânicos) Jericoh e Amora
Treva (poderes envolvendo a escuridão) Umbro e Nyx
Eletricus (poderes elétricos) Elecky e Sophia
Gelicus (poderes envolvendo o gelo) Grimmjow e Quione
Animalis (poderes a ver com a fauna) Nyu e Rahne
Fantasmicus (poderes fantasmagóricos) Espirión e Melinoe
Mutácion (poderes transmorfos) Matheus e Jacqueline
Toxicus (poderes venenosos) Hermes e Medeia
Mentis (poderes psíquicos) Mason e Phoebe
Academia (poderes de luta) Champ e Katherine
Macumbus (poderes de magia) Hécate e Steve
Bella (poderes de conquista) Eros e Thâmara
Solaris (poderes envolvendo o sol) Apollo e Isabella
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qui 17 Jan 2013, 15:47

- Bom, ainda temos que procurar Alecxandra.
Falo eu. A garota de Fantasia que era nossa aliada era uma das mais poderosas da arena. Em seguida vamos pegar um pouco de comida. Eu escolho um risoto ao funghi instantaneo, e todos escolhem o mesmo. No meio da refeição Aquabella fala:
- Nossa, eu nunca tinha comido tanto assim!
- Como assim, mas Marinha não é uma região rica?
- É, mas só pode-se comer cinco por cento do que se pesca, e só um representante de cada família pode pescar.
Eu fico surpresa. Então não era só nos Ventos que exigiam que pagássemos quase tudo o que pegássemos. Certa vez, meu pai,antes de fugir para Eletricus, pegou um cervo e um coelho com seu condor. Adivinha o que ele teve que entregar para os guardas da Grande? O cervo.
Depois de comermos, vamos os quatro procurar por coisas úteis. Mais alguém para matar, tesouros ou Alecxandra. O que viesse primeiro estava bom.
Nos separamos em dupla, e eu e Nyu fomos parar em um vale de neve. Estávamos andando, e chegamos em um bosque todo coberto de neve. Então o vimos. Primeiro veio em nossa direção como um vento forte carregando neve. Depois, vimos um cavalo feito de neve correndo, e por fim ela tomou sua verdadeira forma. Era uma garota, tinha doze ou treze anos. Pelos poderes que vi, era Quione de Gelicus.
- Quione!
Chamei, ciente de que ela não era minha aliada e poderia me matar a qualquer momento. Mas ela não parecia estar centrada em nós. Ela estava fugindo de alguma coisa. Então, ela nos viu e parou.
- Corram, Grimmjow está vindo! Ele matou minha aliada, Melinoe, e agora vai me matar também.
A garota então começa a chorar. Eu senti compaixão. Não podia matar algo tão frágil e decidi protegê-la.
- Onde ele está, Quione? Eu não vou deixar ele te fazer mal.
Ela, tropeçando na fala, responde:
- E-eu não sei. Da última vez em que o vi,ele estava me seguindo. Pode estar em qualquer lugar agora.
De fato, quando ela cai atingida nas costas por uma faca, eu vejo que ele poderia estar em qualquer lugar. Quando ouço o canhão dela é que olho. Ele está no céu, voando com uma nuvem de neve ao seu redor.
- Então, eu vejo aqui mais duas vítimas para mim!Sarya dos Ventos e Nyu de Animalis! Conseguiram sobreviver, hein? Até hoje!
Então ele dispara mais uma faca, que é desviada por um de meus ventos.
- Sarya, eu cansei desse cara, use seus ventos para me dar impulso!
Ele corre e pula. Eu faço o que ele me pediu. No meio do salto, ele vira um tigre branco. Grimmjow é pego, e ele dilacera o seu rosto. Só para quando ouve o canhão, e retorna para a forma humana lindo e impecável. Ele olhou para mim, com aquela carinha de animal abandonado e fala:
- vamos?
Seguimos caminho, e achamos uma arca cheia de moedas de ouro, um jogo de xadrez feito de jade e uma coroa cravejada de rubis. Peço então aos ventos amigos que levassem tudo para a caverna, e me sento um pouco.
Ouvimos mais um canhão, sinalizando a morte de mais alguém.
- É melhor voltarmos para perto das garotas.
Falo eu, com medo que tenha sido uma delas. Eu achava que não poderia ser, então passamos por uma árvore de folhas negras.
- Sarya, fique aí, estou sentindo cheiros inimigos!
Dito e feito. Um bando de macacos negros com oito membros e olhos vermelhos pula da árvore.
Nyu se transforma em leão e pega dois, então um pula em suas costas. Eu me transformo em Harpia e tiro-o de lá. Em seguida me transformo em esfinge e dou o rugido do deserto em três, que derretem. Então ouvimos um rugido vindo do sul. Qual a minha surpresa quando um macaco pisa em uma poça d’água e a água se envolve nele e o afoga? Total. E quando um leão de metal aparece rugindo e destroi todos os macacos menos um. E quando Stelmaria volta para sua forma humana, ele pula em seu pescoço, dando uma mordida fatal. Ele não pôde aproveitar sua vítima, porém, pois pouco tempo depois da minha amiga morrer, Aquabella joga uma lança nele. Deviam estar transmitindo isso, pois pelo que vi foi muito emocionante.
Voltamos para a caverna, e no meio do caminho ouço outro tiro. Tiro um pouco de chama negra que eu carregava sempre comigo em um pote e ela aumenta. Aproximo-a do chão e ela brilha muito. Eu cavo e encontro uma maça de ouro e uma safira do tamanho de um ovo de avestruz no solo. Inevitavelmente quando estamos chegando, penso nos oponentes que já se foram. Minhas aliadas Amora, Jyzene e Stelmaria, os inimigos Umbro, Nyx, Metallo,Hermes e Grimmjow, o louco Midas, a indefesa Quione, a misteriosa Hécate e seus cabelos roxos, a assombrosa Melinoe, a mortífera Medusa, Apollo e seus cabelos cor de sol, o belo Eros, Jacqueline, a mutante que mudava de tamanho e o irritante Nicholas, que pagou o preço da magia proibida. Contei quantos faltavam e vi que 21 já haviam nos deixado, totalizando ainda dezenove na competição. Em cinco dias, vinte e um jovens já haviam nos deixado, quase todos de forma brutal. Ouço o hino do continente e os mortos são divulgados no céu. Vi Grimmjow e Quione, que eu havia presenciado as mortes, minha aliada Stelmaria,morta por um macaco maligno, e os dois tiros que não sabíamos eram Phoebe e Isabella. Faltavam meus aliados, Nyu e Aquabella, Steve, o garoto de Macumbus, os dois de Eletricus, os dois de Fantasia, o garoto de Mutácion, os dois de Academia, Thâmara de Bella, Mason, o mestre da telepatia, Medeia, de Toxicus, Jericoh, Rahne e Marix.



Fantasia (poderes fantásticos) Staufen e Alecxandra
Metalion ( Metálicos) Metallo e Stelmaria
Marinha (Áquaticos) Marix e Aquabella
Petris ( Pedras) Midas e Medusa
Vulcos (fogo) Pyro e Héstia
Ventos (ar) Nicholas e Sarya
Teranea (poderes a ver com o solo) Keith e Jyzene
Sementis (poderes botânicos) Jericoh e Amora
Treva (poderes envolvendo a escuridão) Umbro e Nyx
Eletricus (poderes elétricos) Elecky e Sophia
Gelicus (poderes envolvendo o gelo) Grimmjow e Quione
Animalis (poderes a ver com a fauna) Nyu e Rahne
Fantasmicus (poderes fantasmagóricos) Espirión e Melinoe
Mutácion (poderes transmorfos) Matheus e Jacqueline
Toxicus (poderes venenosos) Hermes e Medeia
Mentis (poderes psíquicos) Mason e Phoebe
Academia (poderes de luta) Champ e Katherine
Macumbus (poderes de magia) Hécate e Steve
Bella (poderes de conquista) Eros e Thâmara
Solaris (poderes envolvendo o sol) Apollo e Isabella
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] Jogos elementais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::