Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Φ-Promethei's Nidum-Φ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Φ-Promethei's Nidum-Φ

Mensagem por Kyeran Windrunner em Seg 20 Jan 2014, 18:42


Promethei's Nidum


O Ninho de Prometeu localiza-se em uma área um pouco mais afastada das demais forjas, visando um espaço de trabalho tranquilo para seu dono, algo que dezenas de forjas amontoadas em conjunto não proporcionavam. Seu design exterior era bem simples e convidativo, paredes pintadas em tons suaves de caramelo mantinham-se de pé com a ajuda de dois pilares gregos, comumente brancos, que se erguiam imponentemente na entrada. Uma porta de duas vias simples, de madeira, que por vezes era trancada com correntes de bronze sagrado permaneciam abertas, convidando clientes em potencial. A área interior da forja continha o mesmo sentimento convidativo que o exterior, uma sala de recepção espaçosa acomodava os clientes com dois conjuntos de mesa e cadeiras, sendo que, ao fundo, havia dois sofás marrons e fofos para trazerem mais conforto ao visitantes e, por vezes, Kyeran. Do outro lado da sala havia um balcão, aqueles utilizados em pubs, e um armário com as mais diversas bebidas era mantido atrás dele, embutido na parede. Também havia uma maquina de café de pequeno porte, bebida que o dono da forja desfrutava.

Ainda na área do balcão, ao lado do armário, havia uma porta de madeira surrada simples, conectando a área de recepção com a área da forja, propriamente dizendo.

O ponto mais marcante, porém, era a enorme figura de um Ouroboros entalhado na parede de frente pras portas de entrada, sendo que no meio desse Ouroboros havia uma mensagem, escrita em Grego Antigo, com os seguintes dizeres; "Bem vindo, Cria dos Deuses. Já nos conhecemos antes?"

Na área de Forja, porém, as coisas eram muito mais simples, brutas e menos convidativas. Não haviam janelas ali para permitir a circulação do vento, e sim um tubo de ventilação com pequenas frestas, deixando o minimo de vento escapar para dentro. O local era escuro e pouco iluminado, lidando com luzes amarelas, fracas, que mal iluminavam a sala toda. Isso era desnecessário, porém, como a chama em constante combustão do forno a carvão era mais do que o suficiente para proporcionar a visibilidade ao filho de Hefesto. Pendurado, nas paredes, haviam armários cheios dos mais diversos materiais utilizados na criação de armas e armaduras, que iam desde metais preciosos ao mais resistente couro. Além da fornalha comum a toda forja, haviam outros acessórios que um ferreiro poderia precisar; bigornas, martelos, baldes e recipientes dos mais diversos tamanhos contendo óleo próprio para o resfriamento do metal, e também havia algumas maquinas necessárias a todo ferreiro que se preze. Basicamente tudo o que Kyeran poderia precisar para forjar suas armas, armaduras ou outros itens.

Ps: Leve em consideração o level do forjador, eu posso não poder fazer o que você necessita, ou até mesmo ter os materiais que você deseja. Por isso sempre olhe meu perfil antes de fazer um pedido. Grato.


Creado por MikeStark paraSourcecode




Kyeran Windrunner
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum