Rwothskramen Forge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rwothskramen Forge

Mensagem por Thor Himmstick Dom 28 Set 2014, 15:02



Rwothskramen Forge!

É preciso um certo tipo de forja para obter o melhor de um ferreiro. É preciso de mais um, só mais um, lugar onde distribuísse instrumentos para a sobrevivência armamentista do Acampamento em ocasião de alguma guerra. É preciso de um lugar bem estruturado. É preciso de um lugar bem equipado. Um lugar que a fornalha não demonstre apenas o fogo, mas sim a vontade. Uma forja bem esperada. Uma forja chamada Rwothskramen.

Na Noruega, os antepassados de Thor chamavam a história em que Hefesto foi jogado do Olimpo de Rwothskramen, sendo rwoth (despencar) e –skramen (do deus). Carregar essa tragédia para o pai não o fazia se sentir desafiador aos deuses, mas o que a figura paterna fez quando caiu? Se levantou.

Isso Thor sempre esperava da sua forja: que sempre surpreendesse as pessoas, mas isso, na verdade, era o seu papel. Disso sabia bem. Então, sem mais delongas, apresento-vos a forja.

Sua entrada é bem exótica, parecendo uma casa viking dos tempos antigos. Seu teto era forrado de feno e de tijolos, a pintura era nova e da cor bege, junto da porta de madeira com o nome estampado no meio e abaixo o desenho de um martelo. Nas duas laterais da forja é possível observar dentro da forja graças à vitrine, sendo capaz de observar o trabalho do ferreiro e sentar no banco de concreto com encosto a fora. Por dentro, um comprido balcão que cobre de parede a parede é disposto, onde o filho de Hefesto atende os visitantes. Atrás do balcão existem estantes e armários com os materiais comprados, cortadores, roupas de proteção penduradas, um grande forno feito de tijolos, barro e metal resistente que é capaz de agüentar temperaturas altíssimas, moedor de correia na lateral com as faíscas se apagando, instrumentos nas demasiadas mesas nos cantos, caldeira, bigorna, tenaz, entre vários.

Então o que está esperando? Comece a pedir já!

Regras da Forja

1- A forja não é um lugar OFF, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em ON o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço oferecido. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu. Buscarei sempre estar atendendo vocês e aumentando minha nivelação para conseguir abrir novas possibilidades e, você, deve estar ciente dos seguintes tópicos que me privam de algumas coisas: Loja de Materiais, Roteiro das Forjas e Guia do que pode ser forjado de acordo com o nível do forjador

Ficha de requisição:
Thor Himmstick
Thor Himmstick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rwothskramen Forge

Mensagem por Charlie Hakamoto Qua 01 Out 2014, 21:09

An inanimate companion

Logo que Charlie chegara a forja, tinha se surpreendido, nunca esperara, encontrar aquele tipo de arquitetura em um lugar voltado a semideuses, principalmente gregos, já vira aquele tipo em filmes e vídeos, mas nunca ao vivo. Assim que entrara na construção, que cheirava a graxa e piche, se deparara com um sujeito com aparência meio gótica, não achava que era o dono da forja então perguntou.
-Ei... O dono da forja está aqui? Disse Charlie.
-Eu sou ele. O sujeito disse.
-Ah, desculpa, meu nome é Charlie, Charlie Hakamoto. Disse
-Eu sou Thor Himmstick. Diz ele
-Ei, eu gostaria de uma espada com essas especificações, por favor. Charlie disse
-Uhum. Ok. Thor olha fixamente para o papel, se poupando de formalidades.
-É... Quanto fica?
[OFF : Esse texto é apenas encheção de linguiça para uma melhor experiência.]

Espada:
Charlie Hakamoto
Charlie Hakamoto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Chalé 15(Hypnos)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rwothskramen Forge

Mensagem por Thor Himmstick Dom 05 Out 2014, 21:29


 
Thor estava tirando o encardido da estante nova que tinha encomendado no mesmo dia que abriu as portas da forja, quando ouviu soar o sino em frente da porta, indicando seu primeiro cliente. Nunca tinha forjado nada ainda, e tinha um pouco de receio sobre estragar tudo em relação ao pedido. O homem que tinha adentrado era um típico novo campista, como o ferreiro também era, encostando com seus cotovelos no balcão e se apresentando e, depois, demonstrando o papel que continha a descrição da arma que almejava.

O filho de Hefesto arqueou a sobrancelha e franziu o cenho ao pedido constar uma transformação, balançando a cabeça negativamente. Pegou uma caneta e riscou a parte de transformação no papel em um traço que cobria todas as letras, rasurando também os centímetros e o material. Estendeu o pedaço de papel mais na frente e profanou:

- Farei por trinta e cinco dracmas contando com os adornos, a espada feita por bronze e a espada medindo cinquenta centímetros, sem o efeito da transformação por eu não ter tanta experiência assim.  

Código:
♦ {Nightmare} / Espada [Nightmare trata-se de uma espada com a lâmina afiada de bronze medindo cinquenta centímetros, sendo que de cinquenta, dez são da empunhadura que é de madeira, porém reforçada com couro para maior resistência e manejo. No gume tem entalhado em itálico: "This Night Won't Be Good", sendo pintado em tintura preta, e o pomo é adornado por uma pena de falcão.] {Bronze, Madeira e Couro} (Nível necessário:1) {Sem elemento} [Forjado por Thor Himmstick]
Thor Himmstick
Thor Himmstick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rwothskramen Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::