Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Barry Allen Ter 13 Jul 2010, 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ps.: Essa história acontece por volta do final do livro "A Batalha do Labirinto", focado em outros personagens.
Atenção: O texto pode conter informações sobre o livro 4 e sobre o primeiro capítulo do livro 5.

UM

Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos. - Página 8 Tridente

Dou ração à um cão do inferno.

Olá. Meu nome é Pedro Alertse. Pode até ser meio... esquisito, mas esse livro não é qualquer livro de ficção. Ele é a história da minha vida.
Tudo começou como sempre, estava eu, em casa, assistindo televisão, quando meu amigo esquitio entra correndo pela porta. Seu nome é Scott. O cara sempre que pode está bebendo algo, de refrigerante à vinho. Ele me pegou pelo braço e me arrastou umas três quadras, até finalmente me dizer o que estava acontecendo.
-Olha cara, sei que vai parecer bizarro, mas tem um cachorro enorme me perseguindo. - Me disse, arfando.
-E por que me arrastou pra cá?
-Ele quer você, Pedro.
Eu pensei em jogar ele ladeira abaixo, até ouvir latidos assustadores e extremamente graves. Aquilo não poderia ser um cachorro normal, ou era o filho do Godzilla, ou deram vitamina pra esse bicho.
Scott estava com a cara que eu odeio, a cara que ele faz quando a gente tá ferrado. Na escola, com as garotas... sempre tem uma maldita hora pra ele fazer essa cara. E essa era a hora certa. Descemos ladeira abaixo, e eu não sabia o que era pior: ir de cara com um poste, ou ser comido por aquela coisa.
O mais esquisito é que lá do outro lado da rua, achei um rosto conhecido. Sarah. Mas o que ela fazia lá? E por que não corria do cachorro? Ela não via aquela coisa enorme de 3m de altura que cobria quase toda a luz do sol? Aliás, por que absolutamente ninguém em todo o bairro parecia ver o cachorro? Como se eu me preocupasse com isso, o medo era tanto que eu só pensei nisso dois dias depois.
-Por aqui, rápido! - Sarah grita em alto e bom tom.
-Esconta o Pedro, eu vou pegá-lo.
-Ei, como assim? O cachorro tem o dobro do seu tamanho! - Disse eu.
-Melhor morrer tentando, do que viver nas sombras.
Era o que ele sempre dizia antes de fazer a cara de "me ferrei".
Bom, o pior é que ele foi mesmo, e eu nem queria ver! Imagina aquele bicho devorando meu melhor amigo? Eu tinha que ajudá-lo.
-Sarah, vamos ajudar o Scott! Ele vai morrer!
-Você tá louco? Você nem sabe seus poderes ainda! - Deixou escapar.
Eu fingi que nem ouvi, apesar de pensar sobre isso o resto do dia. Corri e fui em direção ao cachorro, apesar dos protestos de Sarah.
-Você tá bem?!
Scott consentiu.
-Pegue, vai precisar! - Scott me joga uma espada enorme.
Segurei a espada de um modo espantoso. Nunca havia sequer encostado numa arma daquelas, só nas aulas de Museu. Aquela que o Percy destruiu a diretora e todo mundo fingiu que não sabia de nada.
Num movimento rápido, acertei o cachorro na pata esquerda traseira e me arrependi profundamente quando o monstro se virou diretamente para mim com um olhar ameaçador. Seus olhos eram de assustar.
-Acerte-a! - Me gritou a Sarah.
-V-vou tentar...
Eu acertei um soco no focinho do cachorro, mas ele parecia não sentir nada.
-Com a espada, Pedro!
-Eu não quero matar ele!
-Ou ele, ou a gente!
Eu fiquei com pena dele, não tinha o direito de matá-lo. Num último apelo, lhe jogo um pouco de ração que guardo no bolso pra o meu cachorro. O monstro comendo era assustador e engraçado ao mesmo tempo.
-Boa, garoto!
Acariciei a cabeça do monstro. Ele não era feroz. Algo devia o estar perturbando.
-O que é... ele?
-Um cão infernal. - Disse Scott.
-Sério.
-Mas é sério! Vai ser meio difícil de entender, mas eu vou explicar do começo...
Então, Scott e Sarah me explicaram tudo, desde o começo, de que eu sou um filho de um deus grego, com uma mortal. Eu custava a acreditar, a história era um tanto bizarra.
-Então... por isso eu consegui segurar a espada quando você jogou?
-Sim, está no seu sangue. - Disse Sarah.
-Ei! Mas e vocês? Vai dizer que o Scott é um minotauro, e a Sarah é uma gnoma?
-Gnomos na mitologia grega? Você vai a escola pra que, garoto? - Diz Scott.
-Somos Meio-sangues também.
-E nós nunca iremos descobrir quem é nosso pai?
-Eu sou filha de Hipno, deus do sono e da Hipnose.
-E eu de Dionísio, deus do vinho e da insanidade.
-E eu?
-Aí a gente não sabe. - Diz Scott.

Continua.
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo


Cronos retorna!

Mensagem por Barry Allen Sáb 07 Ago 2010, 15:36

:tridente:

Cronos retorna


Pedro narrando...
No momento em que Claire revelou a verdadeira identidade da senhora e da Quimera meu sangue gelou. Desde minha chegada ao acampamento fui alertado sobre a Quimera. Era um monstro impiedoso e muito forte.
-Equidna... a devoradora de viajantes. - Afirma Luke, olhando firmemente para a criatura.
-Esse apelido que me deram é um tanto vulgar, pequeno filho de Poseidon.
-Você escolhe o jeito mais fácil ou o mais difícil? - Claire se intromete. - O fácil é nos dar a pérola, o difícil é morrer por ela. O final é igual, mas você escolhe os meios.
A Equidna não parecia se intimidar pela ameaça de Claire. Ela avançou para cima de Scott rapidamente, mas este puxa uma pequena videira de uva





que se enroscava pela parede, e o transforma em um bastão enorme. Com isso, acerta a Equidna na lateral de sua parte "réptil".
-Muito ousado da sua parte, garoto. - Equidna se enfurece, passando a mão na parte atingida.
Neste momento, pulei para o lado dela e a acertei com minha espada. A Equidna praguejou algo em grego antigo e a sua Quimera veio para cima de mim. Neste momento, Sarah acertou-a com a ponta dos dedos, fazendo a Quimera cambalear e errar o seu golpe em mim.

Luh narrando...
Nós do primeiro grupo fomos vagarosamente em direção ao Princesa Andrômeda. Nesse momento, Carter aparece gritando.
-Cheguei, cheguei!
-Cheguei? E onde você estava? - Perguntei.
-Espera... vocês não perceberam que eu havia sumido?
-Não, você também não avisa ninguém. - Diz Jade.
-Bom... eu estava dando uma olhada no Princesa Andrômeda.
-Você entrou lá?! - Pergunta Kayo quase gritando.
-Não, não. Eu dei apenas uma olhada pelos lados do píer. - Diz ele tranquilizando a todos. - Adivinhem o que eu descobri?
-Eu não faço idéia. - afirmo.
-Cronos... ele retornou.

Pedro narrando...
A Quimera parecia brava. O efeito do toque de Sarah passou, e a Quimera anda ameaçadoramente em sua direção.
-Parada aí! - Grita Millions.
Luke faz uma rajada de água levar Millions até a Quimera, que acerta um soco e sua cabeça de bode. Ela fica pendurada nas costas, como se houvesse morrido, embora isso não afetasse o resto do corpo.
Claire acerta uma rajada de raios sobre Equidna. Esta não é muito afetada.
-Mas...como? - Claire se perguntava.
-Eu sou um tanto imune aos seus ataques. Minhas escamas de serpete me protegem de qualquer ataque elétrico ou derivado.
Meu sangue congelou. Eu era praticamente inútil. Apenas meus ataques corpo-a-corpo poderiam resultar em algo.
Então, numa tentativa desesperada, Scott corre na direção de Equidna com seu pastão pontudo e a acerta no meio de sua barriga.
-Vocês... não estão totalmente livres... - disse Equidna cuspindo uma espécie de fumaça enquanto se dissolvia e virava pó.
De certa forma, não estávamos 100% livres. Ainda faltava a Quimera que lamentava a perda de sua mãe.
-Bom... pelo menos estamos em vantagem agora. - Diz Scott bebendo um cálice de vinho, se fortalecendo.
A Quimera avança sobre Claire, que acerta um soco em seu focinho. A Quimera acerta uma patada em seu braço, fazendo-a soltar a espada.
Me irritei. Como aquele bicho poderia fazer aquilo com minha meio-irmã? Avancei com muita raiva sobre a Quimera e pulei quando estava a alguns centímetros do monstro. Cai sobre seu pescoço fincando minha espada.
-Toma, vai ajudar. - Disse eu, rasgando um pedaço de minha camisa e colocando sobre o ferimento de Claire.
-Obrigada.
-Olha turma, lá está a pérola! - Luke aponta para uma coleira usada por um labrador amarelo.
Sarah se dirigiu até o cachorro, e cantou uma canção calmamente para ele. O cachorro que latia muito ficou calmo e acabou adormecendo.
Sarah pegou a esfera e guardou no bolso.
-Espera... por que a Quimera não se dissolveu? - Pergunta Scott.
Nem deu tempo de pensar. A Quimera se levanta novamente, desta vez comandada pela cabeça de serpente. Podíamos ferir o monstro o quanto quisessemos, mas apenas com as três cabeças mortas, obteríamos sucesso.
-Droga... - Diz Claire, segurando o pano sobre o braço.
Luke avança sobre a Quimera e cria uma lança de água, que se congela e acerta a cabeça da serpente em cheio. Finalmente, o monstro se dissolve.

Luh narrando...
Senti todo o meu corpo tremer, meus lábios gelarem e meu sangue congelar. Apenas de tocar na palavra do rei dos Titãs, perdia toda a coragem que tinha em meu corpo.
-Mas como sabe disso?! - Diz Kayo apreensivo.
-Eu o vi. Ele estava no corpo de Luke.
-Como sabe que era ele? - Jade parecia preocupada.
-Eu apenas... senti. Apenas de o ver, tive certeza que era ele.
Eu não entendia. Por que ele ainda não estava no acampamento? Deveria estar planejando algo.
-Não temos tempo para conversar. Apenas teremos certeza quando entrarmos lá. - Eu disse, apesar do medo.
Nos aproximamos do navio, e ao pisarmos na ponte que levava ao barco, vimos o que não queríamos ver...

Continua...
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Luana C. Feither Sáb 07 Ago 2010, 15:44

1ª a Comentar!!!
u.u Muito LoL! Eles viram o Luke, né?
Hum... Essa luta vai ser d+
Anciosissima '-'
:alegre:
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Carter White Sáb 07 Ago 2010, 16:16

OMG , o que nós vimos ? o_o'
OIDSHUOISDA
Aguardando, ta muito bom Dark xD
Tomara que o Carter descubra quando começar a lutar sua verdadeira identidade de filho de Héracles * dedos cruzados \o/
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por SanThiago Braddock Sáb 07 Ago 2010, 17:08

XD Q D++++++++++++++++++++++++++++ !!
Mto bom o Cap. Kero só ver com vai ser essa Luta XDDDDDDDDDDDDDDD
SanThiago Braddock
SanThiago Braddock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
349

Localização :
Chale 1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Scott Storm Sáb 07 Ago 2010, 17:35

OMG!!!!!! q d++++++++, super irada a fic, ainda bem q eu ajudei a matar a equidna. XD, mal posso esperar pelo proximo capitulo.
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Ago 2010, 19:26

gostei porem sumi again xD mas eu aguardo MUAHAHAHAHAH
brinks adorei
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Bárbara Perluce Dom 08 Ago 2010, 11:53

Fico muito bom ^^
Esperando o próximo cap \o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Dom 08 Ago 2010, 13:03

Muitoooo Boa!!!
Concordo com o Josh,Ele sumio,Acho melhor não por mais personagens,por que vai começar a se esquecer dos Antigos (Tirando Eu a Luh os filhos de Zeus e meu grupo super fogo)
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por 016 - ExStaff Dom 08 Ago 2010, 13:31

LEGALLLLLLLLLLLLL!!! MUITISSSSSIIIIIIIIIIIIISIMO LEGAL!!!
=]
I VLW...
A É TO NA OUTRA CONTA...
kkk
mais ta hiper ultra mega legal...
:emocion:
Ta tão da hora... QUERO O PRÓXIMO CAPITULO!!

016 - ExStaff
016 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
82

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Barry Allen Dom 08 Ago 2010, 14:11

:tridente:

Cronos está vivo... e mais novo!

Luh narrando...

Naquele momento meu sangue todo gelou. Fiquei imóvel, apenas observando. Uma luz enorme tomou conta do local. Eu não via praticamente nada. Eu apenas sentia. Era uma enorme força malígna que tomava conta de todo aquele lugar. A luz finalmente abaixou.
-L-Luke... - Disse Bárbara, olhando atentamente para o jovem loiro que aparecia em nossa frente.
-Permita-me corrigir... Cronos. - O corpo de Luke estava presente, mas não poderia ser ele.
Além de o modo de falar e da força negra que nos cercava, algo estava diferente fisicamente. O seu corpo não possuia mais a cicatriz que levava em seu rosto.
-Mas como...? - Eu falei. Senti minha mão tremer enquanto apoiava a espada.
-Eu não devo satisfações a vocês, meio sangues insignificantes. Minha conversa é com meu filho. Se não quiserem morrer, sigam-me.





Eu não sabia o que dizer. O medo era enorme, mas não queria trair o acampamento.
-Nunca! - Josh fala antes que eu pudesse interromper. - Nunca iremos trair nossos companheiros!
-Não seja tolo, garoto. Eu não sou o traidor. Zeus é! Ele que desejava me destronar desde o começo! - Seus olhos ficavam claros conforme aumentava o tom de voz.
-Zeus fez o que era certo! Você é um tirano! Um ditador! Não merece o trono! - Josh continuava a enfrentar o rei dos Titãs.
-Ora ora... temos aqui um garoto de fibra. Seria de muita utilidade em meu exército. Infelizmente, quer servir os novos deuses.
Era estranho a como ele se referia aos deuses. Mas pra idade de Cronos, o Olimpo nada mais era do que um jardim de infância.
-Entrem. Por favor, eu os convido. - Cronos mostra o caminho com o braço, pedindo para entrarmos.
Entramos, desconfiados. Cronos já deveria ter nos matado. Deveria ser um daqueles joguinhos de vilão de TV.
Ainda não entendia o que Josh fazia ali. Ele apenas deveria entrar depois de um tempo, com os outros. Eu vi então atrás do trono de Cronos o Eros, Annie e a Bárbara. Eles planejavam usar o Josh como distração, e pegar o rei dos titãs enquanto ele se preocupava conosco. Era brilhante.

[Continuo mais tarde... capítulo duplo \m/']
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por SanThiago Braddock Dom 08 Ago 2010, 14:30

XD 1º a comentar \m/ yeahh.
Mto bom o Cap.
* Louco para ler o prox.
SanThiago Braddock
SanThiago Braddock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
349

Localização :
Chale 1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Convidado Dom 08 Ago 2010, 15:01

diz ai sou phodex
otimo captulo quero ver o proximo
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Luana C. Feither Seg 09 Ago 2010, 16:16

Brilhante msm E Nem tem um filho de Athena
Posta logo... Capitulo Duplo \o/
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Kimberly Ter 10 Ago 2010, 14:50

MAAAAAIS \O/
Kimberly
Kimberly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
200

Localização :
Se tiver sorvete, tô lá!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 10 Ago 2010, 21:02

Malvado!!! Eu sou uma leitora diária e você nem faiz o favor de postar todo dia...
Por favor Dark Kimoy Faça isso por seus leitores... Por seus amigos... Pelos neuróticos por sua Fic (isso inclui eu)
*Momento Fâ*

- Seus amigos, Seus parentes que estão lendo... Imagine... A tristeza.... Seus filhos... Seus futuros filhos...Seus netos... Bisnetos...Primos... Imagineeeeee Por favor... qualquer coisa fale com a gente...Se você esta doente...(você já feiz isso eu sei)Sem inspiração...(fala com a gente... cada idéia idota que cada um pode ter, porém boa)
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Scott Storm Qua 11 Ago 2010, 06:31

muito triloca a fic
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Barry Allen Qua 11 Ago 2010, 18:09

Pooovo, vocês sabem que eu não posso postar todo dia xD
Nas férias tudo bem, mas agora que as aulas começaram nem posso. Talvez eu poste uma no sábado e outra no domingo. Se der sorte, talvez na sexta também.

Desculpem a demora, mas eu também sou gente ou não.
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Damian A. Mason Qua 11 Ago 2010, 20:19

tudo bem mas me boem na fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 11 Ago 2010, 20:34

... Mals ai se saiu mais rudi do que eu queria...
é que... Você tem o don de Escrevr histórias cara...
:emocion:
é que é tãaaaaaaaaooooooo Legal...
Tudo bem...
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Barry Allen Qua 11 Ago 2010, 21:46

Obrigado pelos elogios (principalmente pelo apoio da minha amiga Sarinha que fica me enchendo no MSN pra escrever a fic. Se não fosse por ela vocês iam ler um capítulo por mês, né Sarah? xDDDD)

Alex, vou ver se dou um jeito =D'
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e os Olimpianos: O retorno de Cronos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::