— {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk

Mensagem por 127-ExStaff Sáb 15 Abr 2017, 11:19


Stay With Me

N
ão bastando ser um tipo de aberração metade humana e metade deusa, não bastando ter os mais ridículos progenitores, ainda havia para os semideuses a questão da nacionalidade. Muitos deuses deslocavam-se para outras nações com mais recorrência do que admitiam, deixando por lá bem mais do que rastros da sua presença — que, na maioria das vezes, era um coração partido e um filho a ser gerado. E o reflexo desses rastros eram levados para o Acampamento Meio-Sangue assim que pisavam em terras americanas, quando sobreviviam para fazê-lo.

Mas não parava por aí. Além de lidar com outra língua e outros costumes, piadas de extremo mal gosto eram praticamente inevitáveis. Bullying era extremamente inevitável. Só quando unidos é que eles seriam mais fortes; mas a questão era: eles queriam estar unidos?

— {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk Decora10

objetivos
para bang in guk, filho de atena

— Fique à vontade para narrar a missão como um apanhado geral dos seus últimos dias, focando na reação das pessoas à sua volta. Descreva sensações, momentos, pessoas e situações. Envolva-se no plot desta missão da melhor maneira que conseguir.

— Em determinado momento da narrativa, exijo que coloque alguma situação de bullying. Você não será o alvo, mas sim um garoto de Héstia. Ele será empurrado, subjugado e humilhado sem que ninguém intervenha, à priori. Mas quando ficar insustentável, escolha: ou você irá interferir e fazer aquilo parar, ou outro alguém irá aparecer e acabar com isso.

— Você ficará pensativo, mexido. Pode envolver sua trama aqui, relacionando o fato de Atena nunca ter aparecido a você com o de que tem traços orientais. Fundamentalmente, questione-se coerentemente sobre o ocorrido, tirando seu sono o suficiente para te fazer sair do chalé no meio da noite, para caminhar.

— Para a sua surpresa, o filho de Héstia de mais cedo estará do lado de fora também. Aproxime-se dele e tente convencê-lo de que ele precisa fazer alguma coisa para o cara parar de persegui-lo, de que vocês podem ser amigos e, juntos, amedrontarem o cara. Mas o garoto fica irredutível, te trata com grosseria e não aceita seu acordo.

— Em dado momento, o bully aparece. Por impulso, você chamará a atenção dele; e assim, o bully se voltará contra você, te atacando por estar farto de intromissões.

— Lutem. Está livre para escolher o progenitor, sendo ele do mesmo nível que você (1) e sem grupo extra. Vencendo, aproxime-se do garoto de Héstia, até então imóvel, e diga que precisam sair dali. O seu oponente parece estar se levantando de novo, então seja rápido. Desloquem-se para a Casa Grande, tendo no mínimo uma dificuldade mediana para chegar ao local sãos e salvos.

— Lá, contem a Quíron o que ocorreu. É o desfecho da missão: o que ocorreu como bully. Sinta-se livre para adicionar qualquer ponto na conclusão, principalmente sendo de sua trama. Termine com criatividade e coerência.

— {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk Decora10

Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão one-post interna mediana para Bang In Guk; turno único.

— Local inicial: Área dos Chalés; Acampamento Meio-Sangue.

— Horário: 22h33m.

— Clima: úmido; tempo firme, nublado, com ventos fortes.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP.

— Prazo de postagem: 15 dias, vencendo no dia 30 de abril de 2017, às 23h59m.

127-ExStaff
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
325

Localização :
No meio das planta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk

Mensagem por 127-ExStaff Qui 27 Abr 2017, 19:39

À pedido do player, prazo ampliado. 15 dias adicionais foram adicionados ao fim do prazo, finalizando-se no dia 15 de maio de 2017, às 23h59m.
127-ExStaff
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
325

Localização :
No meio das planta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk

Mensagem por 127-ExStaff Sáb 20 maio 2017, 19:55


atualizado!
Pela não postagem e a falta de aviso com justificativa plausível, player punido com 50% de desconto de HP/MP. Missão posta em aberto, com tais requisitos mínimos: ter no máximo nível 3, ser estrangeiro e morar/estar no Acampamento. Nível do oponente proporcional ao do player, seguindo o sistema de missão por dificuldade.

127-ExStaff
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
325

Localização :
No meio das planta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::