The Blue Flame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Blue Flame

Mensagem por Piddy Sanchez Dom 14 maio 2017, 19:03

At the end of the night maybe you’ll find love Fake chit chat ’bout the things they got & my stout reputation keeping it hot girl
The Blue Flame

Por motivos OFF ainda não estou aceitando pedidos.
Posso abrir exceções para um pedido por vez, favor, entre em contato.

Afastada das demais forjas, encontra-se o cantinho de Alaska. Uma construção rustica com uma chamativa chaminé no topo da qual, sempre que a ruiva se encontra presente, sai uma fumaça indicando que ela está trabalhando. Um pequeno caminho de pedras guia o cliente até a porta dupla de carvalho, a mais nobre das madeiras. Sempre que um cliente chega e passa pela porta, é possível ouvir o tilintar suave de um sininho ecoar pelo local, indicando a chegada de alguém ao recinto.

O interior, sempre quente - temperatura comum da forja -, é repleto de desenhos e rabiscos dos projetos futuros elaborados pela ferreira. O ambiente é muitíssimo bem iluminado, revelando alguns dos poucos projetos finalizados e em fase final de acabamento, como uma manopla de bronze, uma armadura... Além de, é claro, uma pilha metálica dos projetos inúteis.

Assim que alguém entra, dá de cara com uma ante-sala, com alguns sofás de couro desgastado, uma mesinha de centro cheia de revistas dos mais variados gostos e um frigobar com refrigerante grátis para os clientes (apenas um, eu não sou rica). Mais ao fundo, há um balcão de madeira com verniz desbotado. Um ventilador de teto circula de forma lenta demais para amenizar o calor latende que circula ao redor da velha estrutura de madeira. A ruiva, dona do local, quando não está no interior da forja trabalhando, se encontra ali, rabiscando projetos e sempre dirige seu melhor sorriso para os semideuses que vão até ali, em busca de seu trabalho.

E, para o caso de não encontra-la por ali, uma automato em forma de gato estará sentado preguiçosamente em cima do balcão pronto para receber os clientes no lugar da ferreira. Com um sensor de movimentos instalado em seu sistema, ele sempre sabe quando alguém se encontra presente. E, assim que a pessoa se aproxima do balcão ele se levanta, soltando grunhidos metálicos ocasionados por suas engrenagens enquanto diz: "Seja bem vindo ao chama Azul, algum pedido? Minha dona já está chegando...!"

Regrinhas:



Piddy Sanchez
Piddy Sanchez
Filhos de HefestoPanteão Grego

Mensagens :
39

Localização :
Forjas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::