{Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Killian G. Fitzroy Sex 16 Nov 2018, 02:40

Re: Newal
RP Fechada de Killian e Cheryl
A noite há muito se instaurou sobre o mundo, e o véu da deusa noctivaga assentava orgulhosamente sobre o acampamento. A ausência de uma lua prateada não diminuía o espetáculo celeste, ao contrário, o satélite natural apenas atrapalharia a perfeição. No firmamento poderia ser contado e apontado várias das mais clássicas das constelações, um verdadeiro show de luzes. Sobre a terra o clima também era agradável e convidativo, uma brisa suave deslizava por entre construções e árvores de forma semelhante, desprendendo folhas e bagunçando cabelos.

No meio deste cenário tão plácido uma figura alva como a neve se aventurava. O semideus albino galgava rápida e cuidadosamente em direção a escuridão do bosque, afinal seria muito desapontador se após finalmente reunir a coragem de enviar uma mensagem para uma certa progênie de Zeus, uma harpia sortuda fizesse de sua amaciada carne uma larica da madrugada. O objetivo do filho de Héracles era um certo amontoado de pedras na parte mais oeste da floresta, uma tarefa indubitavelmente mais fácil do que a qual ele teria de realizar se a garota realmente aparecesse.

* * *

A rp se passa no Punho de Zeus, Acampamento Meio-Sangue, aproximadamente 3 horas depois do treino na arena (clique) realizado por Killian. Céu limpo durante o período noturno, lua nova, 14ºC com nenhuma chance de chuva, o evento decorre por volta das 12:30 am. A movimentação é nenhuma de semideuses e baixa por parte dos monstros.

Condições atuais: Killian G. Fitzroy — Nível 2 {Aguardando att do treino na arena} [HP: 110/110 & MP: 110/110]
E Cheryl Lewis Habsburg — Nível 2 [HP: 110/110 & MP: 110/110]
Killian G. Fitzroy
Killian G. Fitzroy
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Camp Half-Blood, USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Killian G. Fitzroy Sex 16 Nov 2018, 02:47


Re: Newal
You're all I ever wanted, You're all I ever needed, yeah, So tell me what to do now, 'Cause I want you back
— NSYNC

As pernas queimavam, o desgaste da irrequieta movimentação por sobre a rocha tornava-se ainda maior ao considerar a friagem que dominava a floresta como uma neblina invisível, esfriando e contraindo os músculos dos que ousarem ali se aventurar. Suor delineava o corpo do jovem como gotas solitárias de orvalho o fariam nas esverdeadas lâminas em uma mata tropical, pequenos lagos eram formados nas mais diversas partes do corpo, negando os efeitos do recente banho quente. Ansiedade era outro problema, o coquetel com medo e preocupação necessitava de uma boa quantidade de litros de vodka para deslizar smoothly pela garganta seca do herói destronado. Obviamente aquilo só acontecia com ele, e nos piores momentos possíveis.

Galahad forçou os pulmões a uma respiração mais profunda, uma tentativa de unir as fibras de seus nervos em um nódulo central e controlado, as pernas finalmente interrompendo seu processo de vibração para fomentar um momento de estática. Os olhos fechados transfiguravam a face em uma máscara polida com paz e segurança semelhante a uma escultura de mármore, as mãos fechadas como garras ao redor da caixa, defendendo o conteúdo da mesma com sua própria vida, a postura reta mantinha os delineados músculos alinhados como um terno italiano.

O expirar parecera arrancar o trash talking que apossara-se de sua mente, preenchendo as lacunas com determinação, afinal perder ele não iria. Tentando adotar uma postura mais relaxada o jovem boxeador galgou as pedras até se encontrar no topo do punho novamente, aproveitando-se da altura para observar o mundo que se desfraldava a seus pés. A floresta era o mais fácil de observar, quilômetros e mais quilômetros de um domo foliáceo que dançava ao sabor do vento, de um lado era possível apontar as turmalinas ondas quebrando contra os bancos cinza-amarelados de areia, enquanto que do outro o acampamento se espalhava,  campo de morangos, a arena e o mais importante naquele momento: os chalés, quais Kill observava avidamente em busca de um movimento sequer.


Bem Basiquinho:
Killian G. Fitzroy
Killian G. Fitzroy
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Camp Half-Blood, USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Cheryl Lewis Habsburg Sex 16 Nov 2018, 03:40


Enquanto eu caminhava em direção ao local marcado. Eu sabia que tudo aquilo era loucura, talvez eu estivesse sofrendo da minha fração de loucura da semana. Bell diria que eu estava fazendo a coisa certa, conheço a peça e sei que seus únicos pensamentos são os de me prender a um cara... mas eu estava com raiva. Quando dei ouvidos ao meu coração só me irritei mais e passei por uma situação difícil. Enquanto eu caminhava um flashback começou a se passar em minha mente, aquele dia da briga que nos levou ao termino, aqueles dias seguintes em que eu fiquei furiosa comigo mesma por ainda gostar tanto dele e a raiva de mim mesma por pensar que eu havia sido dura demais, talvez.

Enquanto andava observei o local a minha frente, o conjunto de pedras começava a se tornar mais aparente e mesmo daquela distancia já conseguia ver nitidamente Killian a minha frente. Suspirei fundo. Meu primeiro instinto foi tentar ir embora... Ok, já o vi então posso deixar minha inquietação e saudade de lado e começar a focar em não me envolver emocionalmente com mais ninguém. Mas então eu começo a perceber minhas pernas tomando conta de si mesmas. Mesmo contra minha vontade caminhei em direção a ele e parei poucos metros, ainda em silencio, da forma com que sai do meu chalé. Desamarrei a expressão de incomodo da minha cara e comecei a respirar calmamente tentando mantei a inquietação fundo no meu amago. Ele não precisava saber quão nervosa eu estava — Oi —. Me mantive em silencio após esta unica palavra. A primeira coisa que pensei foi se ele me chamou por que sentiu minha falta, de repente me peguei me questionando o que estava se passando pela cabeça dele, ou o que ele estava sentindo. Então eu comecei a reaver nossa ultima briga, por que eu havia sido tão rude. Avaliando agora minhas ações anteriores começam a parecer tão exageradas que sinto meu rosto ferver de vergonha e arrependimento.


Note:


rewal
onde: Floresta;
quando: a noite;
made by: honey
Cheryl Lewis Habsburg
Cheryl Lewis Habsburg
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Killian G. Fitzroy Sex 16 Nov 2018, 16:37


Re: Newal
It's hard to say I'm sorry, it's hard to make the things I did undone; A lesson I've learned too well, for sure, so don't hang up the phone now

— NSYNC

Olhos cinzentos se acenderam ao perceber o desprendimento de uma sombra do mar de escuridão que cercava a área dos chalés, o momentâneo autocontrole estipulado pelo jovem via seu fim tão rápido quanto a fervorosa frequência em que os átrios e ventrículos começavam a ribombar em sua caixa torácica. A respiração falhou levemente ao acompanhar a locomoção da curvilínea efígie, uma adorável expressão sombria provavelmente a pintar-lhe a face. E por um segundo — talvez menos — Kill cogitou fugir, levantar de sua posição de gárgula e embrenhar-se pela mata até o outro lado da barreira mágica. Todavia, tal ação não lhe era aceitável, ele já se escondera do real enfrentamento por muito tempo, se atolando em missões das  mais simples às mortais só para evitar pensar no término. Ainda doía.

Um novo suspiro assolou o rebento da força, o posto de herói não ensinava a lidar com o amor, ou qualquer sentimento for that matter, a pressão e cobrança por perfeição — ou ao menos, ocultação das imperfeições — transformava flertes em falhas triviais de conduta e relacionamentos em um escopo de fraqueza devidamente aproveitado pelos oponentes. A bem da verdade, o garoto se questionava o porquê da garota ter aceito seu cortejo, considerando o quão questionável o passado do mesmo era. Tal pensamento, entretanto, foi logo posto de lado, quando a mente, traiçoeira, trouxe a tona as incisivas palavras ditas durante a querela que resultou o fim do namoro.

Ele não era tão estúpido ou egocêntrico como imaginavam, ele admissivelmente conhecia seu erro, fora muito filho duma puta para com a garota, contudo machucou ter todos seus pedidos de desculpas — que pertenceram a um processo acelerado de escalada ao desespero — rejeitados tão friamente. Ele não tirava a razão da filha do olimpo, ambos conheciam os problemas de confiança uns dos outros, mas… “Você melhor que ninguém deveria aprender a deixar o passado no lugar dele, seu pedaço de merda de unicórnio.” A voz ecoada em seu crânio — do próprio albino — reforçava a nova abordagem a ser tentada com a ex. Ele faria de tudo para conseguir demonstrar a cabeça-de-touro o quanto ela era importante pra ele, o orgulho de não ter mais uma vez seus sentimentos diminuídos e pisoteados morrera a alguns dias.

Ter perdido o instante que Cheryl adentrara na floresta o impossibilitou de calcular com precisão o tempo necessário para que o encontro finalmente ocorresse, desta forma, Fitzroy viu-se pego desprevenido quando sua musa escapou da cobertura verde para a clareira ao redor do monte de pedras. A esguia semideusa era um colírio para os olhos, altiva e com sua característica expressão a bradar um alerta de tempestades, a criança de pele cor alabastro reconheceu o sentimento de ausência esburacar seu peito, e rapidamente tenta preenchê-lo com oxigênio.

O cheiro de ozônio quase arranca um sorriso do protagonista. — Oi. — A palavra simples e com resquícios de raiva escapam dos lábios da moça de cabelos negros, a pergunta implícita imediatizava uma boa resposta ou do contrário o doce timbre voltaria a soar carregando o adeus. — Ola, tudo bem? — No mesmo instante que a frase tornou-se audível o herói caído se arrependeu de ter até mesmo nascido. Primeiro strike. Nenhum deles era muito afeiçoado a enrolações, então a escolha das próximas sentenças privilegiava a objetividade.

— Eu gostaria de lhe pedir desculpas. Por tudo. — Um suspiro baixo demonstrava o nervosismo. — Eu sei que errei feio, e prometo que nunca mais farei algo nesse nível de novo. Eu quebrei sua confiança e isso é a coisa mais infernalmente imbecil que eu poderia ter feito, você é incrível demais para passar por aquela situação e eu mereço milênios nos campos de punição por ter lhe feito passar por isso, mas… — Nesse instante, as esferas platinadas deixaram seu repouso sobre as mão que irrequietas mexiam na caixa preta e rolaram para encarar Habsburg, a distância física e emocional entre eles forçada ao fundo de sua mente enquanto ele capturava o brilho das írises azuladas. — Eu gostaria de propor que deixássemos isso de lado e tentássemos de novo, por favor. Meu pedacinho de céu.— O apelido carinhoso acrescentado tardiamente por motivos de dúvida e medo saiu numa entonação mais baixa, uma provável falácia onde a lógica fora subjugada pelo coração.


Bem Basiquinho:
Killian G. Fitzroy
Killian G. Fitzroy
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Camp Half-Blood, USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Cheryl Lewis Habsburg Sáb 17 Nov 2018, 01:09


No momento em que ele tentou começar a falar, senti uma pontada na barriga instantaneamente. Ouvir todas aquelas desculpas me fez me sentir mal. De repente eu começava a entender que havia sido um pouco bruta, mesmo ele tento merecido tudo o que fiz anteriormente. No momento da raiva eu não penso racionalmente, instintivamente fico agressiva e surda, quero distancia de todos e chego a tremer por conta disso. Quando eu perdia o controle dos meus sentimentos eu não conseguia controlar meu corpo, sentia o sangue ferver e subir rapidamente para a cabeça, então não consigo mais pensar racionalmente,e é ai que as merdas acontecem.


Se em um momento eu tivesse respirado fundo e me acalmado, talvez não tivéssemos terminado. Ele estava tão empenhado em se desculpar, e parecia tão sincero, que aos poucos fui amolecendo, e aquela carranca nos ombros foi se desfazendo. Mas, como nem sempre sou totalmente calma, acabei reforçando o que havia lhe dito tempos atras — Você sabe que eu detesto que escondam as coisas de mim, que mintam para mim ou me façam de boba. Você não só fez isso, como me magoou muito e eu tive muita raiva de você por isso. — tentei fazer uma pausa, interrompendo a onda de sentimentos antigos que tentavam tomar conta novamente... eu já havia o perdoado e no fundo eu sabia bem disso — Eu não sou uma pessoa racional, eu sei disso, você melhor do que ninguém sabe disso... — admiti e suspirei por um instante — Eu... Ok, vamos deixar isso de lado, não aguento mais ficar assim. — desviei o olhar, tentei encarar as arvores, as pedras e ate o céu, mas nem todo aquele cenário conseguia me deixar mais calma com aquilo tudo — Eu percebi que amo demais você para ficar com raiva por tanto tempo... ainda mais quando você é desse jeito. — tentei reprimir o sorriso ao ouvir o apelido carinhoso, um dos vários que ele designa a mim. Desfiz a postura arrogante, relaxei os braços e respirei fundo, automaticamente senti o peso de mil gigantes saindo de cima dos meus ombros — Nunca mais quero brigar, por favor... Depois do Mett, a pessoa mais importante que tenho agora é você. — cada palavra era a mais pura verdade. Ele havia se tornado mais importante ate mesmo que Bell com quem cresci quase minha vida toda, perde-lo durante aquele tempo foi mais difícil do que eu imaginei que seria. Ele foi o primeiro cara com quem me envolvi tão seriamente. Nunca me entreguei tanto a outra pessoa desta forma, era novo para mim lidar com tudo isso, então estava me dando um credito pelos erros e tropeços até aqui.

rewal
onde: Floresta;
quando: a noite;
made by: honey
Cheryl Lewis Habsburg
Cheryl Lewis Habsburg
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Killian G. Fitzroy Dom 18 Nov 2018, 00:06


Re: Newal
I'm trying to figure out just what to do, I'm going crazy without you; You're all I ever wanted, you're all I ever needed

— NSYNC

Gavinhas invisíveis enroscaram-se em seu rosto em um afago delicado e madeixas claras dançaram ao sabor da mesma brisa suave, os sons baixos da floresta noturna carregados por entre as duas crianças em um suplemento ao silêncio que se instaurou. A respiração do moçoilo desbotado havia estagnado na glote e um sentimento de queimação fez-se presente, ele havia se desculpado, porém uma negação ao pedido feito ainda poderia ocorrer. A sensação perdurara alguns segundos apenas.

As palavras ditas em continuidade pela filha de Zeus foram duras, todavia merecidas. Ele mais do que ninguém sabia de sua culpa no término deles, sua personalidade babaca e aparente falta de partes do cérebro não eram escusas para o modo como agira e a raiva sentida pela moça não era nada mais que o esperado naquela situação. Racionalidade, como reforçado por Cheryl, era algo que nenhum dos dois realmente possuía, em níveis diferentes e em abordagens também distintas, mas ainda assim, ausentes. E talvez tal era a razão por se compreenderem tão bem, e por se unirem numa nova tentativa de fazer o relacionamento funcionar.

Galahad finalmente se permitiu sorrir, os lábios se repuxaram numa demonstração recatada de dentes, um sorriso verdadeiro e indubitavelmente alegre — um contraponto a tão costumeira lâmina de escárnio adotada pelo albino. O reflexo do movimento por parte de Habsburg caracterizou o estopim para o abandono da defensiva posição, pernas esticaram-se por sob a grossa bermuda escura de moletom e dobraram-se para recepção do impacto com o solo qual rapidamente o atacou. Os novos vocábulos de Lewis ecoavam no meato auditivo, um pedido e uma declaração, enquanto membros fibrosos contraiam e retesavam com o intuito de postá-lo em pé, o braço esquerdo — aproveitando-se do provável blur que definia momentaneamente a imagem do herói — dobrou-se de forma a ocultar com o sacro cálcico a caixa tão fielmente carregada.

A distancia entre ambos fora diminuída, mesmo que o meio-sangue não ousasse se aproximar mais, o decorrido tempo de afastamento o tornara incerto de como proceder, e até onde poderia ir. A menção da intimidade da jovem com o irmão trouxe a tona o instinto descontraído (e levemente arrogante) de Killian, uma piada coçando na ponta da língua. — Prometo pelo estige que farei o possível e o impossível para ser o melhor pra você, tu é muito importante para mim também, passarinha. — A predileção pela busca por finalmente colocar uma pedra no antigo desentendimento, ao invés de recair nas usuais brincadeiras, sendo finalmente saciada com a aplicação da sentença em nuance mais séria, o rascar brilhante de um raio no céu estrelado confirmando a jura feita.


Bem Basiquinho:
Killian G. Fitzroy
Killian G. Fitzroy
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
74

Localização :
Camp Half-Blood, USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por 150 Ex-Staff Dom 25 Nov 2018, 01:02


RP Pausada



Por solicitação dos players, a RP foi pausada. A partir de agora, os jogadores envolvidos na mesma estão impedidos de participar de qualquer outra atividade on-game até que a RP seja retomada/encerrada, como consta nos Sistemas de Interação do fórum.





150 Ex-Staff
150 Ex-Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
Hell's Kitchen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Cheryl Lewis Habsburg Seg 03 Dez 2018, 23:53


Sorri com a afirmação dele. Apesar de tudo, eu percebia que ele estava sendo sincero e me contentava com isso. Acabei por fim deixando os ressentimentos de lado e dando lugar ao meu amor por ele — Ta meio frio aqui, agora que reparei. — reclamo cruzando os braços na tentativa de me proteger. Fui até ele e o abracei forte descansando a cabeça em seu peitoral — Eu pretendo treinar com arco e flecha amanha depois do café, você me acompanha? — questionei o encarando ainda abraçada a ele. Aguardei sua resposta e sorri com ela — Ok... Vamos descer daqui. — pedi e estendi a mão para ele saindo a seu lado quando ele por fim concordou. 

rewal
onde: Floresta;
quando: a noite;
made by: honey
Cheryl Lewis Habsburg
Cheryl Lewis Habsburg
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Re: Newal - RP fechada de Killian e Cheryl}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::