Área de testes 3.0

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Área de testes 3.0

Mensagem por Nerissa Bolshov Ter 12 Nov 2019, 09:39

Relembrando a primeira mensagem :

já que o outro tópico de testar template ta block fiz um novor
Nerissa Bolshov
Nerissa Bolshov
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
96

Localização :
Bulgária

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Violet Song Ter 05 maio 2020, 14:00

Testando 1, 2, 3
Violet Song
Violet Song
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
24

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Lana Storm Ter 05 maio 2020, 14:22

Lana Storm
Aqui é onde eu vou me abrir para vocês

Informações:

Equipamentos:

Habilidades:


Selene's Daughter

Lana Storm
Lana Storm
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Lana Storm Ter 05 maio 2020, 15:03

Teste de roupa nova
Lana Storm
Lana Storm
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Björn Bernardi Ter 05 maio 2020, 15:52

Só vendo
Björn Bernardi
Björn Bernardi
Filhos de PoseidonPanteão Grego

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Kim Taeyeon Ter 05 maio 2020, 17:03

a
Kim Taeyeon
Kim Taeyeon
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
79

Localização :
nova york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Devlin Hrvinak Ter 05 maio 2020, 19:07

Teste
Devlin Hrvinak
Devlin Hrvinak
Filhos de MacáriaPanteão Grego

Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Skylar W. Krøhonen Ter 05 maio 2020, 19:29

testando aqui
Skylar W. Krøhonen
Skylar W. Krøhonen
Líder dos MentalistasPanteão Grego

Mensagens :
603

Localização :
370 Park Avenue;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Aiko Yamazaki Qua 06 maio 2020, 15:37

EVERYTHING THAT'S BROKE LEAVE IT TO THE BREEZE
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus tristique nunc eros, sed ullamcorper massa viverra vitae. Duis placerat nulla lectus, eleifend finibus ipsum dictum ac. Curabitur porta porta lorem vulputate posuere. Vestibulum luctus ullamcorper lacus at aliquam. Nulla vulputate in nisl eget molestie. Maecenas fringilla blandit leo, vitae malesuada augue interdum at. Mauris nunc est, pharetra quis molestie ut, tincidunt ac metus. Donec at leo luctus, elementum velit a, gravida metus. Suspendisse nec urna hendrerit, tempus urna vel, rutrum orci.

— Nulla facilisi. Suspendisse vel est ornare, condimentum mauris in, consequat turpis. Morbi sed massa ut est feugiat imperdiet ac sit amet augue. Maecenas dignissim odio nec rhoncus tincidunt. Sed ac scelerisque orci. Sed a volutpat ante. Etiam ligula erat, tincidunt sed risus in, efficitur efficitur leo. In in diam at mauris ultricies blandit. Curabitur quis odio felis. Quisque tempor arcu vel erat efficitur posuere non sed ligula. Aliquam erat volutpat.

Praesent magna neque, eleifend nec nisi vel, interdum maximus lorem. Mauris pharetra aliquam ipsum, sed vulputate odio volutpat in. Ut et lacus non magna maximus volutpat. Aliquam sodales ligula viverra neque tempus hendrerit. Sed consequat consectetur iaculis. Mauris sodales eros a nibh aliquam laoreet. Donec convallis tellus turpis, nec sodales enim congue non. Fusce lectus ex, maximus eu interdum vel, aliquet dignissim justo. Ut vestibulum at orci et fringilla. Donec accumsan tincidunt ante ac scelerisque.

Adendos:
Equipamentos:
Habilidades:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aiko Yamazaki
Aiko Yamazaki
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
60

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Jason Thorne Qua 06 maio 2020, 15:38

Testando
Jason Thorne
Jason Thorne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
97

Localização :
New York, NY - U.S.A

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Jimmy Maddox Qua 06 maio 2020, 16:15

testando dados
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 06 maio 2020, 16:15

O membro 'Christopher Mason' realizou a seguinte ação: lançar dados


'D30' : 15, 24
168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Willian Firewood Qua 06 maio 2020, 16:20



Título

Subtítulo



TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo TESTO testo

Willian Firewood
Willian Firewood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
96

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Victor Phendragon Qua 06 maio 2020, 16:59

Testando.
Victor Phendragon
Victor Phendragon
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
65

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Veronika Stowe Qua 06 maio 2020, 17:48

:stella:
Veronika Stowe
Veronika Stowe
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
87

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Willian Firewood Qua 06 maio 2020, 22:45

Testando.
Willian Firewood
Willian Firewood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
96

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Nienke Wëhrstein Qui 07 maio 2020, 12:28



título


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus tristique nunc eros, sed ullamcorper massa viverra vitae. Duis placerat nulla lectus, eleifend finibus ipsum dictum ac. Curabitur porta porta lorem vulputate posuere. Vestibulum luctus ullamcorper lacus at aliquam. Nulla vulputate in nisl eget molestie. Maecenas fringilla blandit leo, vitae malesuada augue interdum at. Mauris nunc est, pharetra quis molestie ut, tincidunt ac metus. Donec at leo luctus, elementum velit a, gravida metus. Suspendisse nec urna hendrerit, tempus urna vel, rutrum orci.

— Nulla facilisi. Suspendisse vel est ornare, condimentum mauris in, consequat turpis. Morbi sed massa ut est feugiat imperdiet ac sit amet augue. Maecenas dignissim odio nec rhoncus tincidunt. Sed ac scelerisque orci. Sed a volutpat ante. Etiam ligula erat, tincidunt sed risus in, efficitur efficitur leo. In in diam at mauris ultricies blandit. Curabitur quis odio felis. Quisque tempor arcu vel erat efficitur posuere non sed ligula. Aliquam erat volutpat.

Praesent magna neque, eleifend nec nisi vel, interdum maximus lorem. Mauris pharetra aliquam ipsum, sed vulputate odio volutpat in. Ut et lacus non magna maximus volutpat. Aliquam sodales ligula viverra neque tempus hendrerit. Sed consequat consectetur iaculis. Mauris sodales eros a nibh aliquam laoreet. Donec convallis tellus turpis, nec sodales enim congue non. Fusce lectus ex, maximus eu interdum vel, aliquet dignissim justo. Ut vestibulum at orci et fringilla. Donec accumsan tincidunt ante ac scelerisque.


Adendos:
Equipamentos:
Habilidades:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Nienke Wëhrstein
Nienke Wëhrstein
Filhos de PerséfonePanteão Grego

Mensagens :
24

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Jason Thorne Qui 07 maio 2020, 15:06

testando 1 2
Jason Thorne
Jason Thorne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
97

Localização :
New York, NY - U.S.A

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Nell Vacchiano Qui 07 maio 2020, 17:17

e vamos de teste
Nell Vacchiano
Nell Vacchiano
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Jason Thorne Qui 07 maio 2020, 19:57


Chapter 01
— Nome do capítulo aqui —
N
a Faixa de Gaza, só homem-bomba, na guerra é tudo ou nada, várias titânio no pente, colete à prova de bala, nós desce pra pista pra fazer o assalto, mas tá fechadão no 12, se eu tô de rolé, 600, bolado, perfume importado, pistola no coldre, mulher, ouro e poder, lutando que se conquista, nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista, é Ecko, Lacoste, é peça da Oakley, várias camisa de time, quem tá de fora até pensa que é mole viver do crime, nós planta humildade pra colher poder, a recompensa vem logo após, não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nós, nós é o certo pelo certo, não aceita covardia, não é qualquer um que chega e ganha moral de cria, consideração se tem pra quem age na pureza, pra quem tá mandado, o papo é reto, bota as peça na mesa, quantos amigos eu vi ir morar com Deus no céu, sem tempo de se despedir, mas fazendo o seu papel, por isso eu vou mandar, por isso eu vou mandar assim, Comando Vermelho, RL até o fim, é Vermelhão desde pequeninin, só menor bolado nas favela do Baixim, não dá, não dá, não dá não, por isso eu mando assim, Comando Vermelho, RL até o fim, é Vermelhão desde pequeninin, só menor bolado nas favela do Baixim

R.I.P João Medeiros vulgo Jao_SkyY, melhor líder do CV no BPL, nunca iremos te esquecer

×××
Jason Thorne
Jason Thorne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
97

Localização :
New York, NY - U.S.A

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Nell Vacchiano Qui 07 maio 2020, 20:53

tell me where it hurts
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse justo nulla, sollicitudin ut porttitor in, dignissim eu magna. Sed non egestas ligula. Vestibulum posuere arcu in tempor rutrum. Curabitur bibendum lorem id lacinia luctus. Vestibulum euismod, lectus convallis varius ultricies, odio nibh porta odio, ut dapibus nibh justo a eros.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean sed velit eget purus euismod vestibulum. Vestibulum odio arcu, aliquet sit amet viverra mattis, faucibus id lectus. Sed viverra velit non nunc luctus lobortis. Morbi vel tellus placerat, rhoncus lacus eu, laoreet odio. Curabitur pharetra ultrices magna, eget posuere velit iaculis id. Sed venenatis finibus accumsan. Nulla laoreet nunc ac pulvinar tempor. Quisque sit amet laoreet neque, id dapibus lectus. Praesent mattis vitae ex vitae fermentum. Aliquam imperdiet tellus nec laoreet dignissim. Sed lacinia justo turpis, vel vestibulum tortor euismod eu. Mauris vel turpis urna. Donec mattis sit amet enim ac faucibus. Maecenas aliquam nunc et venenatis tincidunt. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae;

— Phasellus ut egestas ante, eu tempus arcu. — Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Morbi et felis sem. Quisque quis enim condimentum, faucibus erat a, finibus libero. Cras lacinia ex lectus, in pulvinar nibh viverra vitae. Aliquam velit massa, venenatis quis tellus nec, viverra cursus mauris. Pellentesque in hendrerit magna.

Quisque ornare, urna vel suscipit finibus, nulla urna sollicitudin leo, sed mollis lacus diam ac lectus. Suspendisse potenti. Nulla urna nulla, sagittis quis aliquam eget, volutpat et tortor. Proin tincidunt massa sapien, ac blandit diam pretium eget. Donec at sem at elit dignissim ornare ut sit amet mauris. Nulla arcu lectus, gravida eget lorem eget, gravida iaculis lectus. Sed interdum odio eu sapien elementum convallis. Vestibulum nisi turpis, congue eu scelerisque ac, lobortis cursus ipsum. Quisque non massa lectus. Vestibulum gravida dui vitae risus ornare, ac auctor mi ultrices. Nam vel laoreet mauris, et vehicula sapien.

Cras sollicitudin ipsum mollis risus rutrum, ac venenatis massa ornare. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Praesent posuere scelerisque porta. Aliquam erat volutpat. Praesent ut mollis urna, id eleifend enim. Nullam ipsum leo, commodo id nunc non, auctor dapibus est. Aliquam fermentum nisi eget nisl laoreet condimentum. Proin feugiat, elit vitae gravida tincidunt, magna odio accumsan nunc, vitae pharetra lectus leo sit amet dolor. Duis est metus, commodo vel ultrices vitae, dapibus non odio.

Fusce volutpat urna augue, ac tincidunt odio congue quis. Cras in dictum dolor, in tristique nulla. Aliquam nec enim eget ligula interdum sodales eu quis odio. Mauris efficitur mauris at convallis suscipit. Praesent aliquet euismod sem eu vulputate. Aenean auctor quam vitae iaculis tempus. Mauris consequat, nisi ut aliquet fringilla, dolor enim faucibus libero, sed tempus metus lorem eu lectus. Sed at rutrum ligula. Curabitur consequat lacus eu rhoncus accumsan.

para saber mais:

Nell Vacchiano
Nell Vacchiano
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Área de testes 3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::